Lage_Effect Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Ainda n vi o João felix no jogo mas sei q ele tá no campo. Não percebo, sinto que os meus poios valem mais e n os ando a vender por 120 milhões na verdade ja saiu o fonte é um burro do crl Editado 14 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2020 Kudos para o Sérgio Oliveira, entrou muito bem Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Jimpo, Agora: Kudos para o Sérgio Oliveira, entrou muito bem E para o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Novembro 2020 Citação de kareca, há 6 minutos: este Thuram joga bacano Se sair ao pai... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: na verdade ja saiu Nem a sair se destaca Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 14 Novembro 2020 Tantos jogadores em boa forma e se jogam um crl, só há um responsável mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 14 Novembro 2020 (editado) - O Fonte já não tem pernas para isto - O Danilo está acabado há um par de anos mas continua-se a mandar o Rúben Neves para o banco/bancada e mandar o William jogar à frente porque sim - Quem via o Raphael há 4 anos e o vê agora nem pensa que são o mesmo jogador - O Bernardo também está uns furos abaixo do habitual - O Félix nunca rendeu nem nunca vai render a jogar numa ala - O Trincão ainda está verde para se esperar que seja ele a mudar jogos Editado 14 Novembro 2020 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 14 Novembro 2020 Não percebo a tusa do Fanã pelo JM. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Editado 14 Novembro 2020 por vidz 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Temos demasiado talento ofensivo. Eu convocava o Luiz Carlos do Paços para dar mais equilíbrio. Mas o Engenheiro é capaz de achar que lhe faltam uns centímetros... ... horizontais. Pó crl, FS. Se não consegues controlar o jogo, deixa que parta e mete os franceses com medo dos nossos craques- ao menos isso. Editado 14 Novembro 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Novembro 2020 João Moutinho melhor em campo em 30 min lel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos: E para o Moutinho. Não vi 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Novembro 2020 O Bernardo está numa forma desastrosa Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Novembro 2020 Pelos comentários daqui, eu diria que o Ruben Dias foi o nosso melhor jogador, já que foi o único a não ter críticas de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Novembro 2020 Fica a ideia que com mais arrojo no ataque podiamos ter empatado ou ganho este jogo. O meio-campo foi muito fraco, nenhum se safou. De qualquer das formas não acho que tenha sido uma exibição assim tão má. A França é a melhor selecção da atualidade e hoje até jogaram melhor que o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 14 Novembro 2020 Vermelhos vs Azuis no Estádio da Luz num jogo decisivo e ainda esperavam outro desfecho. VERGONHA Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Novembro 2020 Portugal tem uma boa equipa e num dia bom consegue ganhar à França, mas mesmo assim eles têm um plantel um pouco superior ao nosso. Para mim o problema principal é que falta um bom 8 no meio-campo, o Moutinho tá a ficar velho, o William desemerda nalguns jogos mas não é um 8, o Renato não é tacticamente disciplinado e é mais um jogador para certos momentos do que para assentar no papel, e o Sérgio Oliveira tá em excelente forma mas não me parece um jogador do nível de Pogbas e Kantés. Alguém para jogar ao lado do Ruben Dias é urgente também - porque o Pepe não vai para novo e quando ele não tá, vemos isto. Depois temos alguns jogadores que são muito bons mas também têm pontos fracos, o Guerreiro nunca foi grande coisa defensivamente, o Cancelo é inconsistente, o Bernardo e até o próprio Bruno Fernandes não estão em boa forma. Posto isto tudo não acho que seja uma desgraça perder 1-0 com o campeão mundial, e apesar de eles terem mandado nalguns períodos do jogo e terem tido 3 ou 4 grandes oportunidades, nós também tivemos alguns períodos claramente por cima e com oportunidades, sobretudo no fim. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Novembro 2020 Bem feita. Só perderam isto porque entraram com o rabinho entre as pernas. Estamos mesmo a precisar que um jovem central de grande qualidade se assuma. O Fonte já não dá para este nível, o Pepe mais ano menos ano reforma-se, e as opções estabelecidas para a posição são o Domingos Duarte e o Rúben Semedo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Novembro 2020 Citação de UnReal, há 27 minutos: João Moutinho melhor em campo em 30 min lel Completamente. Que monstro. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Novembro 2020 Deus dá nozes a quem não tem dentes e o Santos não tem dentes para nozes, só ch*pa as frutas cristalizadas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Novembro 2020 (editado) Também me parece que o Fonte já não tem andamento para ser uma das principais opções. Temos o Pedro Mendes a jogar regularmente na Ligue 1 e o Paulo Oliveira com vários anos de La Liga em cima, será que nenhum deles serve? Não são fantásticos, mas são certinhos. Editado 14 Novembro 2020 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Novembro 2020 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Temos demasiado talento ofensivo. Eu convocava o Luiz Carlos do Paços para dar mais equilíbrio. Mas o Engenheiro é capaz de achar que lhe faltam uns centímetros... ... horizontais. Pó crl, FS. Se não consegues controlar o jogo, deixa que parta e mete os franceses com medo dos nossos craques- ao menos isso. Provavelmente ainda ganhávamos dessa forma. Está na altura de toda a gente começar a interiorizar algo que é cada vez mais evidente: nós somos, indiscutivelmente, uma das 3/4 melhores selecções do mundo, a todos os níveis. E digo "3/4" para dar alguma margem aqui, dado que realisticamente só coloco a França (pela quantidade absurda de talento que possuem) no nosso patamar. Ora, assim sendo, está na altura de nos começarmos a comportar como tal. Impor o nosso jogo ao adversário, mandar em qualquer campo e contra qualquer equipa, assumirmos o favoritismo que cada vez será mais difícil de rejeitar... sei lá, esse tipo de coisas que as melhores equipas mundiais costumam fazer. 10 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 2 minutos: Provavelmente ainda ganhávamos dessa forma. Está na altura de toda a gente começar a interiorizar algo que é cada vez mais evidente: nós somos, indiscutivelmente, uma das 3/4 melhores selecções do mundo, a todos os níveis. E digo "3/4" para dar alguma margem aqui, dado que realisticamente só coloco a França (pela quantidade absurda de talento que possuem) no nosso patamar. Ora, assim sendo, está na altura de nos começarmos a comportar como tal. Impor o nosso jogo ao adversário, mandar em qualquer campo e contra qualquer equipa, assumirmos o favoritismo que cada vez será mais difícil de rejeitar... sei lá, esse tipo de coisas que as melhores equipas mundiais costumam fazer. Para isso, é necessário haver um selecionador no mesmo comprimento de onda. Mas o Nandinho tem um crédito ilimitado, portanto vejo aqui alguma dificuldade em conjugar isso Compartilhar este post Link para o post