Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEFA Nations League] Portugal 0-1 França (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 4 minutos:

Ainda n vi o João felix no jogo mas sei q ele tá no campo. Não percebo, sinto que os meus poios valem mais e n os ando a vender por 120 milhões

na verdade ja saiu

o fonte é um burro do crl 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 6 minutos:

este Thuram joga bacano

Se sair ao pai...

Compartilhar este post

Link para o post

- O Fonte já não tem pernas para isto

- O Danilo está acabado há um par de anos mas continua-se a mandar o Rúben Neves para o banco/bancada e mandar o William jogar à frente porque sim

- Quem via o Raphael há 4 anos e o vê agora nem pensa que são o mesmo jogador

- O Bernardo também está uns furos abaixo do habitual

- O Félix nunca rendeu nem nunca vai render a jogar numa ala

- O Trincão ainda está verde para se esperar que seja ele a mudar jogos

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Temos demasiado talento ofensivo. Eu convocava o Luiz Carlos do Paços para dar mais equilíbrio. Mas o Engenheiro é capaz de achar que lhe faltam uns centímetros...

... horizontais. Pó crl, FS. Se não consegues controlar o jogo, deixa que parta e mete os franceses com medo dos nossos craques- ao menos isso.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 8 minutos:

E para o Moutinho.

Não vi 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos comentários daqui, eu diria que o Ruben Dias foi o nosso melhor jogador, já que foi o único a não ter críticas de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a ideia que com mais arrojo no ataque podiamos ter empatado ou ganho este jogo. O meio-campo foi muito fraco, nenhum se safou.

De qualquer das formas não acho que tenha sido uma exibição assim tão má. A França é a melhor selecção da atualidade e hoje até jogaram melhor que o habitual.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem uma boa equipa e num dia bom consegue ganhar à França, mas mesmo assim eles têm um plantel um pouco superior ao nosso.

Para mim o problema principal é que falta um bom 8 no meio-campo, o Moutinho tá a ficar velho, o William desemerda nalguns jogos mas não é um 8, o Renato não é tacticamente disciplinado e é mais um jogador para certos momentos do que para assentar no papel, e o Sérgio Oliveira tá em excelente forma mas não me parece um jogador do nível de Pogbas e Kantés.

Alguém para jogar ao lado do Ruben Dias é urgente também - porque o Pepe não vai para novo e quando ele não tá, vemos isto.

Depois temos alguns jogadores que são muito bons mas também têm pontos fracos, o Guerreiro nunca foi grande coisa defensivamente, o Cancelo é inconsistente, o Bernardo e até o próprio Bruno Fernandes não estão em boa forma.

Posto isto tudo não acho que seja uma desgraça perder 1-0 com o campeão mundial, e apesar de eles terem mandado nalguns períodos do jogo e terem tido 3 ou 4 grandes oportunidades, nós também tivemos alguns períodos claramente por cima e com oportunidades, sobretudo no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem feita. Só perderam isto porque entraram com o rabinho entre as pernas. 

Estamos mesmo a precisar que um jovem central de grande qualidade se assuma. O Fonte já não dá para este nível, o Pepe mais ano menos ano reforma-se, e as opções estabelecidas para a posição são o Domingos Duarte e o Rúben Semedo? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 27 minutos:

João Moutinho melhor em campo em 30 min lel

Completamente. Que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Deus dá nozes a quem não tem dentes e o Santos não tem dentes para nozes, só ch*pa as frutas cristalizadas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece que o Fonte já não tem andamento para ser uma das principais opções. Temos o Pedro Mendes a jogar regularmente na Ligue 1 e o Paulo Oliveira com vários anos de La Liga em cima, será que nenhum deles serve? Não são fantásticos, mas são certinhos.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Temos demasiado talento ofensivo. Eu convocava o Luiz Carlos do Paços para dar mais equilíbrio. Mas o Engenheiro é capaz de achar que lhe faltam uns centímetros...

... horizontais. Pó crl, FS. Se não consegues controlar o jogo, deixa que parta e mete os franceses com medo dos nossos craques- ao menos isso.

Provavelmente ainda ganhávamos dessa forma.

Está na altura de toda a gente começar a interiorizar algo que é cada vez mais evidente: nós somos, indiscutivelmente, uma das 3/4 melhores selecções do mundo, a todos os níveis. E digo "3/4" para dar alguma margem aqui, dado que realisticamente só coloco a França (pela quantidade absurda de talento que possuem) no nosso patamar.

Ora, assim sendo, está na altura de nos começarmos a comportar como tal. Impor o nosso jogo ao adversário, mandar em qualquer campo e contra qualquer equipa, assumirmos o favoritismo que cada vez será mais difícil de rejeitar... sei lá, esse tipo de coisas que as melhores equipas mundiais costumam fazer.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Provavelmente ainda ganhávamos dessa forma.

Está na altura de toda a gente começar a interiorizar algo que é cada vez mais evidente: nós somos, indiscutivelmente, uma das 3/4 melhores selecções do mundo, a todos os níveis. E digo "3/4" para dar alguma margem aqui, dado que realisticamente só coloco a França (pela quantidade absurda de talento que possuem) no nosso patamar.

Ora, assim sendo, está na altura de nos começarmos a comportar como tal. Impor o nosso jogo ao adversário, mandar em qualquer campo e contra qualquer equipa, assumirmos o favoritismo que cada vez será mais difícil de rejeitar... sei lá, esse tipo de coisas que as melhores equipas mundiais costumam fazer.

Para isso, é necessário haver um selecionador no mesmo comprimento de onda.

Mas o Nandinho tem um crédito ilimitado, portanto vejo aqui alguma dificuldade em conjugar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...