Plagio o Original Publicado 1 Dezembro 2020 Bem o uribe a dar porrada ao fernandinho Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Dezembro 2020 Este city é miserável. Não fosse a arbitragem já tinha mamado com um penalty e uma expulsão. Não admira que os 3 marmanjos sejam titulares Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2020 Bem sei que o Sporting se calhar faria tão mau ou pior, mas este jogo está a dar-me vibes daqueles jogos que às vezes vemos as equipas poruguesas fazerem contra equipas de campeonatos obscuros em que nos rimos do quão toscos eles são. Ainda há pouco o Porto tentou sair em contra-ataque, a bola passou por três jogadores e nenhum conseguiu fazer uma recepção orientada, a bola bateu-lhes nos pés como se tabelasse numa parede. Incrível. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Bem sei que o Sporting se calhar faria tão mau ou pior, mas este jogo está a dar-me vibes daqueles jogos que às vezes vemos as equipas poruguesas fazerem contra equipas de campeonatos obscuros em que nos rimos do quão toscos eles são. Ainda há pouco o Porto tentou sair em contra-ataque, a bola passou por três jogadores e nenhum conseguiu fazer uma recepção orientada, a bola bateu-lhes nos pés como se tabelasse numa parede. Incrível. Nós nem tentamos. Depois admiram-se que o Shakhtar da vida e outros, às vezes conseguem bons resultados. Os clubes portugueses é isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Bem sei que o Sporting se calhar faria tão mau ou pior, mas este jogo está a dar-me vibes daqueles jogos que às vezes vemos as equipas poruguesas fazerem contra equipas de campeonatos obscuros em que nos rimos do quão toscos eles são. Ainda há pouco o Porto tentou sair em contra-ataque, a bola passou por três jogadores e nenhum conseguiu fazer uma recepção orientada, a bola bateu-lhes nos pés como se tabelasse numa parede. Incrível. Pior ? Duvido sinceramente. Vá lá que o Shakhtar hoje até ganhou 2-0 ao Real Madrid sem usar autocarros, caso contrário esta seria "a única forma das equipas mais pequenas ganharem aos tubarões". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Dezembro 2020 O f*den tem uma velocidade do crl Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Dezembro 2020 Leite e Zaidu estão a jogar bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Dezembro 2020 Boa joga do Leite. Penalti sobre o Otávio parece me claro. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Leite e Zaidu estão a jogar bem. Ya o Leite está super seguro hoje. Que vá agarrando o lugar com estes bons jogos. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Solero, há 1 minuto: Boa joga do Leite. Penalti sobre o Otávio parece me claro. E a agressão do Fernandinho. Não jogamos puto (o que não surpreende nada) no entanto, pelo 2° jogo consecutivo contra o City há decisões do VAR absolutamente ridículas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2020 O que eu retiro destes 45': - Zaidu bem mais consistente nos jogos de Champions do que no Tugão - este esquema de 3 centrais também o beneficia, permitindo-lhe fazer o corredor todo com maior liberdade. Aqui ou ali ainda peca na tomada de decisão mas tem estado super assertivo do ponto de vista defensivo, sempre muito concentrado; - Sarr a crescer a olhos vistos; - e Otávio, alguém me explica qual é a utilidade dele, mesmo?! Gostava que o Sérgio me explicasse a escolha dele para o 11 em detrimento do Díaz, a sério que gostava. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, Agora: E a agressão do Fernandinho. Não jogamos puto (o que não surpreende nada) no entanto, pelo 2° jogo consecutivo contra o City há decisões do VAR absolutamente ridículas. Acho que o penalti não foi analisado pelo VAR sequer, provavelmente como o árbitro principal não marcou falta nem nada. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: - e Otávio, alguém me explica qual é a utilidade dele, mesmo?! Gostava que o Sérgio me explicasse a escolha dele para o 11 em detrimento do Díaz, a sério que gostava. Jogar com mais um elemento no meio campo em vez de na frente. Assim está a jogar em 352. Se meter o Diaz pelo Otávio passa a 343. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de andre26, há 4 minutos: Acho que o penalti não foi analisado pelo VAR sequer, provavelmente como o árbitro principal não marcou falta nem nada. Mas o VAR não serve para corrigir más decisões do árbitro? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de JP_, há 1 minuto: Jogar com mais um elemento no meio campo em vez de na frente. Assim está a jogar em 352. Se meter o Diaz pelo Otávio passa a 343. O problema é que o Otávio é uma barata tonta, sempre perdido em campo e não te oferece qualquer equilíbrio no meio-campo. O Díaz era fundamental para esticar jogo, é o único com capacidade para fazer a diferença no 1x1 (até porque o Corona está cada vez mais preso por arames) e também já deu provas de estar sempre disponível para ajudar a defender. Deixar o colombiano no banco é uma autêntica aberração... Só mais um apontamento. Tal como o Zaidu está super certinho e a beneficiar imenso deste sistema, também o Manafá, o Sarr e o próprio Leite tiram muito proveito desta mudança táctica. Sempre fui da opinião que o Leite tem tudo a ganhar jogando neste esquema e a exibição de hoje acaba por reforçar essa ideia, embora isto não seja tão linear assim... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 1 Dezembro 2020 O arbitro não vai acabar o jogo sem pegar na bola à mão e mete-la dentro da baliza do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 1 Dezembro 2020 Fernandinho outra vez, não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2020 O Dani parece mesmo que está na tasca, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2020 A nossa exibição está ao nível dos árbitro. Já está a meter nojo Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 1 Dezembro 2020 O jogo está ao nível dos comentadores Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2020 a impunidade q estes gajos sentem em campo é do crlo fernandinho ha bocado levou outra coxa e aproveitou para pisar o corona na coxa só porque sim 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Dezembro 2020 Bem o Otávio a dar porrada ao barmerda silva 1 Compartilhar este post Link para o post