Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Porto 0-0 Man City (RF)

Publicações recomendadas

Este city é miserável. Não fosse a arbitragem já tinha mamado com um penalty e uma expulsão. Não admira que os 3 marmanjos sejam titulares 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que o Sporting se calhar faria tão mau ou pior, mas este jogo está a dar-me vibes daqueles jogos que às vezes vemos as equipas poruguesas fazerem contra equipas de campeonatos obscuros em que nos rimos do quão toscos eles são.

Ainda há pouco o Porto tentou sair em contra-ataque, a bola passou por três jogadores e nenhum conseguiu fazer uma recepção orientada, a bola bateu-lhes nos pés como se tabelasse numa parede. Incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Bem sei que o Sporting se calhar faria tão mau ou pior, mas este jogo está a dar-me vibes daqueles jogos que às vezes vemos as equipas poruguesas fazerem contra equipas de campeonatos obscuros em que nos rimos do quão toscos eles são.

Ainda há pouco o Porto tentou sair em contra-ataque, a bola passou por três jogadores e nenhum conseguiu fazer uma recepção orientada, a bola bateu-lhes nos pés como se tabelasse numa parede. Incrível.

Nós nem tentamos. Depois admiram-se que o Shakhtar da vida e outros, às vezes conseguem bons resultados. Os clubes portugueses é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Pior ? Duvido sinceramente.

Vá lá que o Shakhtar hoje até ganhou 2-0 ao Real Madrid sem usar autocarros, caso contrário esta seria "a única forma das equipas mais pequenas ganharem aos tubarões".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Leite e Zaidu estão a jogar bem.

Ya o Leite está super seguro hoje. Que vá agarrando o lugar com estes bons jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 minuto:

Boa joga do Leite. 

Penalti sobre o Otávio parece me claro. 

E a agressão do Fernandinho. 

Não jogamos puto (o que não surpreende nada) no entanto, pelo 2° jogo consecutivo contra o City há decisões do VAR absolutamente ridículas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu retiro destes 45':

- Zaidu bem mais consistente nos jogos de Champions do que no Tugão - este esquema de 3 centrais também o beneficia, permitindo-lhe fazer o corredor todo com maior liberdade. Aqui ou ali ainda peca na tomada de decisão mas tem estado super assertivo do ponto de vista defensivo, sempre muito concentrado;

- Sarr a crescer a olhos vistos;

- e Otávio, alguém me explica qual é a utilidade dele, mesmo?! Gostava que o Sérgio me explicasse a escolha dele para o 11 em detrimento do Díaz, a sério que gostava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Agora:

E a agressão do Fernandinho. 

Não jogamos puto (o que não surpreende nada) no entanto, pelo 2° jogo consecutivo contra o City há decisões do VAR absolutamente ridículas. 

Acho que o penalti não foi analisado pelo VAR sequer, provavelmente como o árbitro principal não marcou falta nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

- e Otávio, alguém me explica qual é a utilidade dele, mesmo?! Gostava que o Sérgio me explicasse a escolha dele para o 11 em detrimento do Díaz, a sério que gostava.

Jogar com mais um elemento no meio campo em vez de na frente. Assim está a jogar em 352. Se meter o Diaz pelo Otávio passa a 343. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 4 minutos:

Acho que o penalti não foi analisado pelo VAR sequer, provavelmente como o árbitro principal não marcou falta nem nada.

Mas o VAR não serve para corrigir más decisões do árbitro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 minuto:

Jogar com mais um elemento no meio campo em vez de na frente. Assim está a jogar em 352. Se meter o Diaz pelo Otávio passa a 343. 

O problema é que o Otávio é uma barata tonta, sempre perdido em campo e não te oferece qualquer equilíbrio no meio-campo.

O Díaz era fundamental para esticar jogo, é o único com capacidade para fazer a diferença no 1x1 (até porque o Corona está cada vez mais preso por arames) e também já deu provas de estar sempre disponível para ajudar a defender.

Deixar o colombiano no banco é uma autêntica aberração...

Só mais um apontamento.

Tal como o Zaidu está super certinho e a beneficiar imenso deste sistema, também o Manafá, o Sarr e o próprio Leite tiram muito proveito desta mudança táctica.

Sempre fui da opinião que o Leite tem tudo a ganhar jogando neste esquema e a exibição de hoje acaba por reforçar essa ideia, embora isto não seja tão linear assim...

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa exibição está ao nível dos árbitro. Já está a meter nojo 

Compartilhar este post

Link para o post

a impunidade q estes gajos sentem em campo é do crlo

fernandinho ha bocado levou outra coxa e aproveitou para pisar o corona na coxa só porque sim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...