Alonso. Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Citação de Duda34, há 1 minuto: Quando é que param de pôr o Dani a comentar? O relatador não é melhor Editado 1 Dezembro 2020 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Dezembro 2020 Um verdadeiro luxo ter-se comprado o Nanu para os jogos contra o City. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Dezembro 2020 Eu gosto de ouvir estes comentadores. Divertem-me. Não se pode ir ao tasco agora portanto Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2020 Este cruzamento é mais que meio golo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2020 Bem me parecia que havia fdj do anão! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Dezembro 2020 aquele centralão esteve péssimo outra vez nou gól Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Dezembro 2020 Porque o marchesin após o falhança do eric garcia , deu um empurrozinho no mesmo e o pos em jogo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Dezembro 2020 Isto só está 0-0 por causa do Marchesin. Exibição vergonhosa. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 1 Dezembro 2020 Afinal foi o Rodri. Fez-se justiça, o Marche não merecia sofrer golo neste lance... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Bem me parecia que havia fdj do anão! Sqn. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Dezembro 2020 Citação de TariboWest, há 1 minuto: Bem me parecia que havia fdj do anão! pareceu-te mal ent xD Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 1 Dezembro 2020 (editado) Este Marche já me está a dar flashbacks do Neuer quando cá veio pelo Schalke! Editado 1 Dezembro 2020 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Dezembro 2020 Ia mandar logo o Fábio e o Toni, viu que o golo foi anulado e cancelou a ideia. Que cagão do crl, que se ponha nas p*tas o mais rapidamente possível. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 1 Dezembro 2020 O Dani a chamar corajoso ao SC 🤣🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Dezembro 2020 wtf... golo anulado porquê mesmo? lol Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Dezembro 2020 Dois remates 😂😂 É o problema de se jogar com jogadores que não conseguem fazer os básicos do futebol. Compartilhar este post Link para o post