Sandes. Publicado 30 Maio 2025 (editado) Citação de Petar Musa, há 12 minutos: Porra. Isso não é muito? Eu não faço a mínima quanto bebo, tenho a mesma máquina que o SAS referiu. Bebo 4 cafés normais + 1 longo É pouco porque eu bebo duplos em todo o café que bebo, e a média são 18g Btw eu só bebo entre 2 a 3 cafés destes por dia. Mais por contenção de custos que outra coisa Editado 30 Maio 2025 por Sandes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Maio 2025 Recomendo a Hello Coffee. Encomendei na quinta café, chegou agora de manhã 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Junho 2025 Citação de Ghelthon, Em 29/05/2025 at 16:25: Só para acrescentar que trocaram a máquina toda, não só a bomba. 😅 Só para ficar claro. Não sei se já conhecias, mas este canal é bom para ver como fazer certas coisas: https://www.youtube.com/@mcsviseu Vou ver! Entretanto já a enviaram para a marca. Falaram nas tais ~2 semanas, vamos lá ver se é reparação ou me dão uma nova. Mas o rapaz da Worten disse, meio a torcer o nariz, que máquinas Delonghi automáticas a ir parar ali tem sido mato...não especificou o modelo, mas assustou-me. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Junho 2025 Citação de Modulor, há 22 minutos: Vou ver! Entretanto já a enviaram para a marca. Falaram nas tais ~2 semanas, vamos lá ver se é reparação ou me dão uma nova. Mas o rapaz da Worten disse, meio a torcer o nariz, que máquinas Delonghi automáticas a ir parar ali tem sido mato...não especificou o modelo, mas assustou-me. Depois desse arranjo, a minha tem estado a funcionar perfeitamente, e nem ando sempre a limpar o grupo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 3 Junho 2025 Citação de Modulor, há 1 hora: Falaram nas tais ~2 semanas Olá, aqui alguém que trabalha em retalho. Reza para não te responderem em 30 dias. Diz a lei que, se o produto com defeito não for consertado em 30 dias, o consumidor pode pedir sua substituição por outro, ou receber o dinheiro de volta, ou ter um desconto no preço 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 3 Junho 2025 Citação de Ion Timofte, há 27 minutos: Olá, aqui alguém que trabalha em retalho. Reza para não te responderem em 30 dias. Diz a lei que, se o produto com defeito não for consertado em 30 dias, o consumidor pode pedir sua substituição por outro, ou receber o dinheiro de volta, ou ter um desconto no preço O rapaz disse-me o mesmo. A ver vamos. Para já voltei à minha Dedica, nunca me deixou mal portanto não me posso propriamente queixar. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Dezembro 2025 Para o pessoal do café em grão, o que estão a usar e onde compram? Estava a usar kimbo creme intenso, mas está cada vez mais caro 😮 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Mafia_SCP, há 16 minutos: Para o pessoal do café em grão, o que estão a usar e onde compram? Estava a usar kimbo creme intenso, mas está cada vez mais caro 😮 Já viste na hello coffe? https://hello-coffee.com/product/crema-intensa/ Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 20 Dezembro 2025 Citação de Revolution_07, há 35 minutos: Já viste na hello coffe? https://hello-coffee.com/product/crema-intensa/ Sim, é daí que compro. Mas quando olho para esse preço, parece que cada vez que vou aí está mais alto 😁 deve ser porque quando comecei a comprar esse café, comprava por 11 ou 12 euros 😮 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Dezembro 2025 E vai subir mais, façam stock em casa quando encontram a bom preço. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Mafia_SCP, Em 20/12/2025 at 17:26: Para o pessoal do café em grão, o que estão a usar e onde compram? Supermercados normais. O Delta Ritual está agora em promo no PD e Continente e está a 16€/kg O Sical Clássico está a 17,5€/kg no PD O café do Mercadona anda entre os 12/14€/kg e cumpre muito bem. O Prestígio do Continente anda pelos 14 e também vai fazendo o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Ion Timofte, há 10 horas: Supermercados normais. O Delta Ritual está agora em promo no PD e Continente e está a 16€/kg O Sical Clássico está a 17,5€/kg no PD O café do Mercadona anda entre os 12/14€/kg e cumpre muito bem. O Prestígio do Continente anda pelos 14 e também vai fazendo o trabalho. Quando quero comprar mais barato, compro o do mercadona, o mais forte penso eu. Para comprar a 16 ou mais, compro o kimbo creme intenso. Um que gosto muito também é o lavazza azul e vermelho, mas tem andado a um preço proibitivo. A última vez que o comprei foi em promoção no continente, mas só apanhei uma vez a bom preço Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Dezembro 2025 Acabo de reparar que na Delta House com o código de 20% do Bruno Nogueira as coisas ficam bastante baratas! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Mafia_SCP, Em 20/12/2025 at 17:26: Para o pessoal do café em grão, o que estão a usar e onde compram? Estava a usar kimbo creme intenso, mas está cada vez mais caro 😮 MultiCoffee. https://multicoffee.pt/categoria/grao/ Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 23 Dezembro 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Acabo de reparar que na Delta House com o código de 20% do Bruno Nogueira as coisas ficam bastante baratas! Que código é? Compartilhar este post Link para o post