Axadrezado Publicado 16 Julho 2025 https://rr.pt/bola-branca/especial/futebol-nacional/2025/07/16/garrido-pereira-o-boavista-e-eterno-e-temos-o-dever-de-o-levantar-com-os-socios-unidos/432974/?utm_medium=rss Boa entrevista e confirma o que disse dos terrenos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2025 Boavista não recorreu. Resta a opção dos campeonatos distritais Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2025 Boavista SAD e Clube vão competir nos distritais da AF Porto Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Julho 2025 Boavista SAD no primeiro escalão distrital e Boavista clube no último escalão, portanto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Julho 2025 Citação de HappyKing, há 19 minutos: Boavista SAD no primeiro escalão distrital e Boavista clube no último escalão, portanto. Acho que isto ainda está muito longe de estar definido. Principalmente havendo um corte total com a SAD. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2025 Citação de Phil, Em 16/07/2025 at 12:49: E com isto a meio de julho o Marco ainda não sabe onde vai jogar. Lindo. Esses desgraçados estão em que campeonato afinal??? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Esses desgraçados estão em que campeonato afinal??? Terceira liga. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 2 horas: Esses desgraçados estão em que campeonato afinal??? Terceira liga 🥱🥱🥱 é o clube da minha terra. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2025 Citação de Banks29, há 2 horas: Terceira liga. Citação de Phil, há 11 minutos: Terceira liga 🥱🥱🥱 é o clube da minha terra. Obrigado Então o Marco só em meados de Julho é que soube em que prova ia jogar... e irá começar no segundo fim de semana de Agosto ... Lindo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 10 minutos: Obrigado Então o Marco só em meados de Julho é que soube em que prova ia jogar... e irá começar no segundo fim de semana de Agosto ... Lindo... A partir do momento em que a situação do Boavista veio cá para fora eles já deviam prever que seriam eles os convidados portanto de certeza que se foram mexendo nesse sentido, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 35 minutos: Obrigado Então o Marco só em meados de Julho é que soube em que prova ia jogar... e irá começar no segundo fim de semana de Agosto ... Lindo... Não oficialmente o Marco estava farto de saber onde ia jogar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2025 Citação de Banks29, há 28 minutos: A partir do momento em que a situação do Boavista veio cá para fora eles já deviam prever que seriam eles os convidados portanto de certeza que se foram mexendo nesse sentido, digo eu. Citação de Axadrezado, há 5 minutos: Não oficialmente o Marco estava farto de saber onde ia jogar. Mas uma coisa é estar certo que vai jogar nessa prova, outra é estar "certo"... São situações que o mais tardar a 1 de Julho teriam que estar definidas, a meu ver... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2025 Já tinha sido comunicado aos atletas há umas semanas. Mas não havia 100% de certezas 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 18 Julho 2025 Citação de Phil, há 1 hora: Já tinha sido comunicado aos atletas há umas semanas. Mas não havia 100% de certezas Do plantel que vi no zerozero acho bastante curto em ambos os sentidos para a Liga 3... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Julho 2025 Citação de PRFA47, há 5 horas: Do plantel que vi no zerozero acho bastante curto em ambos os sentidos para a Liga 3... O plantel estava a ser construído para atacar a subida ou a manutenção na liga 3. Faltam chegar 7 jogadores. E o novo treinador parece bom. Se bem que o antigo o Pedro Barroso era máquina. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 22 Julho 2025 Adeptos do Boavista criam um novo clube e já está inscrito na AF Porto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2025 Citação de tozequio, há 10 horas: Adeptos do Boavista criam um novo clube e já está inscrito na AF Porto Não são adeptos do Boavista isso. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Julho 2025 Citação de Phil, Em 18/07/2025 at 22:04: E o novo treinador parece bom. Conheço bem. Paulo Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Julho 2025 Citação de pedritsh, há 23 minutos: Conheço bem. Paulo Mendes. E é realmente bom? No cinfaes teve resultados muito bons Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2025 Citação de Axadrezado, há 38 minutos: Não são adeptos do Boavista isso. Quando vi o nome do clube fiquei com essa sensação. O Tagarela está metido ao barulho? Ando a ver o gajo demasiadas vezes no Bessa no seu Porsche eléctrico. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2025 Citação de Tio Hans, há 49 minutos: Quando vi o nome do clube fiquei com essa sensação. O Tagarela está metido ao barulho? Ando a ver o gajo demasiadas vezes no Bessa no seu Porsche eléctrico. Esse não sei. Mas isso é habilidade dos mesmos que foram cilindrados nas eleições. Na AG de sábado os sócios do clube vão ter que mostrar a sua força. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Julho 2025 O Tagarela tem um apartamento no edifício do antigo Dalas, num daqueles altos em que consegues ver a bola. Citação de tozequio, há 11 horas: Adeptos do Boavista criam um novo clube e já está inscrito na AF Porto Não são adeptos. São claque. Ainda tiveram a ousadia de colocar na morada da sede deles no estádio do Bessa Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: O Tagarela tem um apartamento no edifício do antigo Dalas, num daqueles altos em que consegues ver a bola. Não são adeptos. São claque. Ainda tiveram a ousadia de colocar na morada da sede deles no estádio do Bessa Pode vir a ser um clube com 270 sócios. Pelo menos em época de eleições, no resto do tempo pagar quotas é complicado. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 22 Julho 2025 Sempre ouvi dizer que a claque vive numa realidade paralela. Equipamentos diferentes, bilheteiras diferentes, noções de pagamentos de quotas diferentes... agora clubes diferentes é uma nova. https://www.zerozero.pt/videos/entrevistas/os-distritais-os-terrenos-lopez-e-a-ag-presidente-do-boavista-fala-de-tudo/1366282 Entrevista do Garrido. Finamente alguém fala, mas sabe a pouco. Quer distanciar-se completamente da SAD, começar da 4ª distrital, mas acho que falta completamente a separação de águas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Julho 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Sempre ouvi dizer que a claque vive numa realidade paralela. Equipamentos diferentes, bilheteiras diferentes, noções de pagamentos de quotas diferentes... agora clubes diferentes é uma nova. https://www.zerozero.pt/videos/entrevistas/os-distritais-os-terrenos-lopez-e-a-ag-presidente-do-boavista-fala-de-tudo/1366282 Entrevista do Garrido. Finamente alguém fala, mas sabe a pouco. Quer distanciar-se completamente da SAD, começar da 4ª distrital, mas acho que falta completamente a separação de águas. Falta porque entre o querer e o fazer ainda existe uma diferença. Primeiro ainda tens os 10% da SAD e depois tens o Protocolo assinado (que não é cumprido desde Janeiro segundo a entrevista), tens que arranjar uma maneira de te desfazer das duas coisas... E estamos em Insolvência. Mas gostei bastante da entrevista, até porque tocou num tema interessante, o "patrimônio perdido". Compartilhar este post Link para o post