Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Mourinho, Amorim, dizem isso "estão a proteger o grupo".

O Lage é bimbalhice. Ok, gotcha.

Citação de Robe, há 2 horas:

O Lage já está num ponto em que tudo o que diz é bimbalhice. 

Basta ver quando veio o Anselmi e só dizia m*rda mas como tinha aura, era levado a sério 

ando a falar disto ao tempo.

há treinadores que têm boa imprensa e que can do no wrong. JJ, Mourinho, Amorim e Ceição, são os principais participantes dessa bênção. Não fazem nada de errado, parece que nunca perdem, nunca são despedidos - rescindem, nunca têm culpa de nada, tudo quanto digam é mostra de personalidade, tudo quanto fazem (mesmo as más figuras e até as violências que protagonizem) são testemunho do seu nervo.

Há outros que tudo quanto digam são artolas, tudo quanto façam são sonsos, tudo quanto ganhem são acasos, tudo quanto percam são demonstrações inequívocas do quão falhados são, têm culpa de tudo, menos de quando ganham e se levantam a voz uma vez ou outra são uns animais.

É assim que funciona. Começa na imprensa, passa para a rede social e para a bancada e depois torna-se natural como a água passar pano para os fracassos do JJ, a decadência do Mou, os vaipes do Ceição, as derrotas mancunianas do Amorim.

• Haha 10
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

Perguntaram se sempre iam para levar os jogadores da equipa b ao jogo, como ameaçaram 

"Não admito ataques"...

Qual foi o ataque? Ninguém sabe...

Também não vi a CI toda. Aquilo é só um excerto vindo do Twitter, e eu bêbedo não digo tantas mentiras como quem popula o Twitter 

Citação de IlidioMA, há 19 minutos:

há treinadores que têm boa imprensa e que can do no wrong. JJ, Mourinho, Amorim e Ceição, são os principais participantes dessa bênção. Não fazem nada de errado, parece que nunca perdem, nunca são despedidos - rescindem, nunca têm culpa de nada, tudo quanto digam é mostra de personalidade, tudo quanto fazem (mesmo as más figuras e até as violências que protagonizem) são testemunho do seu nervo.

Há outros que tudo quanto digam são artolas, tudo quanto façam são sonsos, tudo quanto ganhem são acasos, tudo quanto percam são demonstrações inequívocas do quão falhados são, têm culpa de tudo, menos de quando ganham e se levantam a voz uma vez ou outra são uns animais.

É assim que funciona. Começa na imprensa, passa para a rede social e para a bancada e depois torna-se natural como a água passar pano para os fracassos do JJ, a decadência do Mou, os vaipes do Ceição, as derrotas mancunianas do Amorim.

E agora há o Rui Borges: recuperou o 1 lugar, teve a humildade de mudar o seu sistema quando viu que a equipa não funcionava, venceu uma taça de Portugal.

Mas mal abre a boca, lá vem a boca de Mirandela e das alheiras (nada conta as alheiras!!!) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

deves viver num universo paralelo só pode. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

o JJ e o Conceição dizem "olá" e são acusados de ser bimbos bem antes do Lage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 26 minutos:

Eu sei que vais para o ad hominem de ser fan boy do Conceição mas dizer que o Conceição tinha boa imprensa é de loucos. Não está em causa em muitos casos ter merecido a má imprensa pelo que fazia mas boa imprensa não tinha. 

Editado por HappyKing
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 horas:

Que bimbalheira, minha nossa. O suprassumo dos sonsos e da sonsice.

Importante é que falou em jogadores e treinadores. Já se aprendeu a lição quando tentaram usar o nome do senhor presidente!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Boa imprensa do Sérgio Conceição só se estiveres a considerar o JMarques como jornalista e mesmo assim. 

Mesmo nos anos que o Porto jogava melhor o homem era atacado pelos programas desportivos por não dar minutos aos mais jovens, por jogar na base de raça e chutão. A Sofia Oliveira por exemplo nunca gostou dele e sempre pegou em tudo para o criticar, o MaisFutebol de forma geral igual.

O Schmidt foi campeão um ano e o MaisFutebol participou em 2 ou 3 livros sobre a aura dele, o Conceição ganhava e continuava a aparecer na página principal na secção de desce por causa de qualquer caso durante o ano, parecia sempre que a equipa ganhava sozinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 horas:

Dá a ideia que quando o contrataram lhe pediram para ele mudar a atitude e o carisma porque é assim que os adeptos gostam. 

É forçado e parece uma personagem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

É forçado e parece uma personagem. 

Percebes, @IlidioMA. Não é preciso repetires o mesmo texto sobre o Lage. Falta-lhe personalidade. Ninguém o leva a sério, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 horas:

parece q tava a jogar ao só vale respostas erradas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Mas mal abre a boca, lá vem a boca de Mirandela e das alheiras (nada conta as alheiras!!!) 

Essas pessoas que mandam "a boca de Mirandela e das alheiras" estão presentes connosco na sala?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Essas pessoas que mandam "a boca de Mirandela e das alheiras" estão presentes connosco na sala?

Até fui pesquisar por alheira no fórum, mas afinal essas pessoas é quase só o @ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Até fui pesquisar por alheira no fórum, mas afinal essas pessoas é quase só o @ComiC

E este moço com nome japonês:

E se continuar a garimpar vou encontrar mais

Compartilhar este post

Link para o post

Já não é a primeira vez que este tema surge. O problema do Lage (e que o torna diferente em relação a outros casos aqui citados) é que ele não acredita em nada daquilo. É uma performance de muito baixo nível. Alguém lhe disse - ou ele convenceu-se - que tinha de voltar com outra postura, mais bruto e macho, e depois faz estas figuras.

Se não tivessem uma direção a dormir, quando quisessem dar duras à imprensa ou à FPF vinha alguém de cima. Usarem-no para isto só mostra o quão perdidos estão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

Se não tivessem uma direção a dormir, quando quisessem dar duras à imprensa ou à FPF vinha alguém de cima. Usarem-no para isto só mostra o quão perdidos estão.

Isto não é exclusivo do Lage. Aconteceu o mesmo com o Schmidt. Esta direcção gosta de deixar os treinadores a cozinhar em lume brando na imprensa. Só se defendem a eles próprios - nem defendem o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa imprensa que o SC e o JJ têm vem de pagar almoços a jornalistas. O JJ é mais chique é paga-os no solar dos presuntos. O SC, como homem do povo que é, prefere churrascadas na sua propriedade em Anadia.

Citação de Petar Musa, há 15 horas:

Mourinho, Amorim, dizem isso "estão a proteger o grupo".

O Lage é bimbalhice. Ok, gotcha.

Pá, quando o Mourinho ou o Amorim dizem uma coisa dessas, uma pessoa acredita. Quando é o Lage, custa mais a acreditar. É uma questão de como transmitem a mensagem.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é só isso que já falaram sobre o Lage. 

Antes da conferência os treinadores e o director de comunicação preparam algumas respostas. 

Ele pensou, ou disseram-lhe mas até me parece que tenha sido ele numa de se mostrar um grande homem de grupo nesta resposta que ia proteger os jogadores e lançou-a numa pergunta que nem faz assim tanto sentido. 

Foi aquele gajo que vai para um teste de filosofia e que estudou sobre ética mas como a pergunta era sobre liberdade humana decide despejar tudo o que estudou sobre ética na resposta a ver se cola. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Paços, se não estou em erro, é a única equipa na segunda liga com o capital social de 100% da SDUQ/SAD. É de louvar o que estão a tentar fazer, mas acho que têm de chegar que é preciso entrar capital.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 12 minutos:

O Paços, se não estou em erro, é a única equipa na segunda liga com o capital social de 100% da SDUQ/SAD. É de louvar o que estão a tentar fazer, mas acho que têm de chegar que é preciso entrar capital.

Acho que agora é SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 19 minutos:

Acho que o são apenas porque a entrada do investidor falhou à última hora. Este novo presidente, que era diretor de comunicação antes, acho que tinha um investidor mas acho que não chegou ao fim a negociação.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/2--liga/p--ferreira/detalhe/rui-abreu-aponta-a-venda-de-75-da-sad-do-pacos-de-ferreira-por-8-milhoes-de-euros

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sei até à bem pouco tempo, havia treinadores da formação que não recebiam desde o começo da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...