challenger Publicado 1 Agosto 2025 Citação de Ed, Em 31/07/2025 at 12:12: O Paços, se não estou em erro, é a única equipa na segunda liga com o capital social de 100% da SDUQ/SAD. É de louvar o que estão a tentar fazer, mas acho que têm de chegar que é preciso entrar capital. E incluindo a primeira liga, o Gil Vicente deve ser a outra excepção. Se não me engano ainda são uma SDUQ. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Agosto 2025 Vieira acusa Proença de aliciamento e 'atira': «Tinha 15 mil euros de ordenado, carro...» Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Agosto 2025 Citação de challenger, há 9 horas: E incluindo a primeira liga, o Gil Vicente deve ser a outra excepção. Se não me engano ainda são uma SDUQ. E o presidente já veio a público dizer, não há muitos dias, que não quer que isso se altere, não quer vender a maioria do capital de uma hipotética SAD a algum grupo. Não sei quanto tempo vai durar com esse posicionamento, mas... Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Agosto 2025 Citação de Jamarcus, há 8 horas: Vieira acusa Proença de aliciamento e 'atira': «Tinha 15 mil euros de ordenado, carro...» A moral. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Agosto 2025 Então o Panteras Negras FC meteu-se com o Polaco? Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 4 Agosto 2025 Animação não falta! E os rumores de querer comprar a vaga do Gondomar? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Agosto 2025 Citação de Ion Timofte, há 1 hora: Animação não falta! E os rumores de querer comprar a vaga do Gondomar? 4D Chess! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2025 I e II Liga portuguesas com 19 equipas cujas SAD têm acionistas estrangeiros Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Agosto 2025 Programas de Televisão Desportivos - Página 350 - Futebol Nacional e Internacional - Clube Manager Portugal 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Agosto 2025 Eu automaticamente associo sduq a pessoas honestas e sad a trafulhas. Até agora tenho estado 100% certo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Agosto 2025 https://www.zerozero.pt/noticias/conselho-de-disciplina-visa-samu-e-fc-porto-por-referencias-a-jorge-costa-/888518 O CD precisa assim tanto de dinheiro? Que asco do crl. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Agosto 2025 Não sabia onde pôr isto https://www.jn.pt/desporto/artigo/boavista-sad-vai-jogar-em-ramalde-nos-distritais-do-porto/17858595?fbclid=IwQ0xDSwMLuotjbGNrAwu6g2V4dG4DYWVtAjExAAEepUzodyPMnTGv-LFfuMpnNiKEKM23DrYNLgKiBUCVFkRXm8N30jYK3B8yYlA_aem_XAt3yVTqTEoHaX0CR_O-tA Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Agosto 2025 Citação de HIM, Em 07/08/2025 at 21:22: 🌈🌈🌈🌈 Uma pena. Não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Agosto 2025 (editado) Citação de Longineu, há 13 horas: https://www.zerozero.pt/noticias/conselho-de-disciplina-visa-samu-e-fc-porto-por-referencias-a-jorge-costa-/888518 O CD precisa assim tanto de dinheiro? Que asco do crl. Ele mal mostrou a mensagem só me lembrei do Gelson a falhar um benfica-sporting por causa do Ruben Semedo 🤣 Editado 15 Agosto 2025 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Agosto 2025 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 33 minutos: Ele mal mostrou a mensagem só me lembrei do Gelson a falhar um benfica-sporting por causa do Ruben Semedo 🤣 aquele super yikes 😂 obrigado por me lembrares though porque apanhei a quote do JJ sobre isso Questionado, pela SportTV, sobre a atitude que custou a presença da estrela da companhia no jogo decisivo da época, Jorge Jesus, treinador do Sporting, foi taxativo: "O Gelson Martins emocionou-se, tem no coração Rúben Semedo e quis oferecer o golo ao Rúben Semedo. Na sexta-feira, vai para a bancada para ao pé do Rúben Semedo." LMAO 🤣 Editado 15 Agosto 2025 por Longineu 1 13 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Agosto 2025 Citação de Longineu, há 14 horas: https://www.zerozero.pt/noticias/conselho-de-disciplina-visa-samu-e-fc-porto-por-referencias-a-jorge-costa-/888518 O CD precisa assim tanto de dinheiro? Que asco do crl. A abertura do processo é normal porque mostrou uma mensagem na camisola. Agora há de se concluir que a mensagem não tinha nada de mal e arquiva-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Agosto 2025 Não é peripécia, mas não vi tópico adequado... https://maisfutebol.iol.pt/mf-social/joaquim-oliveira/morreu-joaquim-oliveira Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 5 horas: Não é peripécia, mas não vi tópico adequado... https://maisfutebol.iol.pt/mf-social/joaquim-oliveira/morreu-joaquim-oliveira O funeral está marcado para as 20h45. 4 21 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Mayday, há 11 minutos: O funeral está marcado para as 20h45. Não é as 21:15? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Mesut Ozil, há 5 horas: Não é peripécia, mas não vi tópico adequado... https://maisfutebol.iol.pt/mf-social/joaquim-oliveira/morreu-joaquim-oliveira Estou aqui a ver um padrão. Quem foram os grupos de pessoas determinantes para o sucesso do FC porto desde a década de 80 do século passado? Os dirigentes, os treinadores, os jogadores, os adeptos e os "empresários" que tratavam das negociatas fora das quatro linhas. Ora, num curto espaço de tempo encomendaram a alma ao criador os símbolos maiores do dirigismo, dos futebolistas e da malta dos negócios. É caso para pensar que o Mourinho e o Macaco devem tomar cuidados adicionais nesta altura... Parece que o Universo está a ajustar contas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2025 Como curiosidade, e apesar de ter sido sócio do Porto, ele era sportinguista Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Descartes, há 6 minutos: Estou aqui a ver um padrão. Quem foram os grupos de pessoas determinantes para o sucesso do FC porto desde a década de 80 do século passado? Os dirigentes, os treinadores, os jogadores, os adeptos e os "empresários" que tratavam das negociatas fora das quatro linhas. Ora, num curto espaço de tempo encomendaram a alma ao criador os símbolos maiores do dirigismo, dos futebolistas e da malta dos negócios. É caso para pensar que o Mourinho e o Macaco devem tomar cuidados adicionais nesta altura... Parece que o Universo está a ajustar contas... Será que o Joaquim também estava na Death Note do Ticampos? 5 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Agosto 2025 Citação de Mayday, há 2 minutos: Será que o Joaquim também estava na Death Note do Ticampos? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Agosto 2025 Citação de Mayday, há 18 horas: O funeral está marcado para as 20h45. Pqp tou a chorar de tanto rir Compartilhar este post Link para o post