Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

Citação de Ed, Em 31/07/2025 at 12:12:

O Paços, se não estou em erro, é a única equipa na segunda liga com o capital social de 100% da SDUQ/SAD. É de louvar o que estão a tentar fazer, mas acho que têm de chegar que é preciso entrar capital.

E incluindo a primeira liga, o Gil Vicente deve ser a outra excepção. Se não me engano ainda são uma SDUQ.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 horas:

E incluindo a primeira liga, o Gil Vicente deve ser a outra excepção. Se não me engano ainda são uma SDUQ.

E o presidente já veio a público dizer, não há muitos dias, que não quer que isso se altere, não quer vender a maioria do capital de uma hipotética SAD a algum grupo. Não sei quanto tempo vai durar com esse posicionamento, mas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 1 hora:

Animação não falta!

E os rumores de querer comprar a vaga do Gondomar?

4D Chess! 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu automaticamente associo sduq a pessoas honestas e sad a trafulhas. Até agora tenho estado 100% certo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Em 07/08/2025 at 21:22:

Image

🌈🌈🌈🌈

Uma pena. Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 13 horas:

Ele mal mostrou a mensagem só me lembrei do Gelson a falhar um benfica-sporting por causa do Ruben Semedo 🤣

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 33 minutos:

Ele mal mostrou a mensagem só me lembrei do Gelson a falhar um benfica-sporting por causa do Ruben Semedo 🤣

gelson-martins-dedica-gol-a-ruben-semedo

aquele super yikes 😂 

obrigado por me lembrares though porque apanhei a quote do JJ sobre isso

Questionado, pela SportTV, sobre a atitude que custou a presença da estrela da companhia no jogo decisivo da época, Jorge Jesus, treinador do Sporting, foi taxativo: "O Gelson Martins emocionou-se, tem no coração Rúben Semedo e quis oferecer o golo ao Rúben Semedo. Na sexta-feira, vai para a bancada para ao pé do Rúben Semedo."

LMAO 🤣

Editado por Longineu
  • Like 1
  • Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 11 minutos:

O funeral está marcado para as 20h45.

Não é as 21:15?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 horas:

Não é peripécia, mas não vi tópico adequado...

https://maisfutebol.iol.pt/mf-social/joaquim-oliveira/morreu-joaquim-oliveira

Estou aqui a ver um padrão.

Quem foram os grupos de pessoas determinantes para o sucesso do FC porto desde a década de 80 do século passado? Os dirigentes, os treinadores, os jogadores, os adeptos e os "empresários" que tratavam das negociatas fora das quatro linhas.

Ora, num curto espaço de tempo encomendaram a alma ao criador os símbolos maiores do dirigismo, dos futebolistas e da malta dos negócios. É caso para pensar que o Mourinho e o Macaco devem tomar cuidados adicionais nesta altura... Parece que o Universo está a ajustar contas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Estou aqui a ver um padrão.

Quem foram os grupos de pessoas determinantes para o sucesso do FC porto desde a década de 80 do século passado? Os dirigentes, os treinadores, os jogadores, os adeptos e os "empresários" que tratavam das negociatas fora das quatro linhas.

Ora, num curto espaço de tempo encomendaram a alma ao criador os símbolos maiores do dirigismo, dos futebolistas e da malta dos negócios. É caso para pensar que o Mourinho e o Macaco devem tomar cuidados adicionais nesta altura... Parece que o Universo está a ajustar contas...

Será que o Joaquim também estava na Death Note do Ticampos?

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 2 minutos:

Será que o Joaquim também estava na Death Note do Ticampos?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 18 horas:

O funeral está marcado para as 20h45.

Pqp tou a chorar de tanto rir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...