Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Peripécias do Futebol Português

Publicações recomendadas

ImagemImagem

Tão novo e já joga nos sub-15. Já meteu um hat-trick frente ao Braga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

O que eu acho absolutamente incrível é como clubes com departamentos médicos de topo, academias de topo, etc. são comidos de cebolada desta forma.

Precisamente por serem academias de topo é que não são comidas, mas sim deixam-se comer, porque têm muito a ganhar.

Só precisei de perder 2 minutos a perguntar ao ChatGPT e combinando radiografia de mão e punho + ressonância magnética da epífise distal do rádio + odontologia forense (dentes do siso) permite ter uma noção muito aproximada da idade real do jogador.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 46 minutos:

Precisamente por serem academias de topo é que não são comidas, mas sim deixam-se comer, porque têm muito a ganhar.

Só precisei de perder 2 minutos a perguntar ao ChatGPT e combinando radiografia de mão e punho + ressonância magnética da epífise distal do rádio + odontologia forense (dentes do siso) permite ter uma noção muito aproximada da idade real do jogador.

Há um jogador internacional A, bem conhecido de todos, que agora joga no Benfica e já passou por Braga e Sporting.

Toda a gente sabe que a idade real e a idade do CC não batem certo, e isso não o impediu de fazer a carreira como quis. Acho que não é preciso sequer dizer o nome, e isso prova a forma descarada como isto é feito sem consequências.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O que eu acho absolutamente incrível é como clubes com departamentos médicos de topo, academias de topo, etc. são comidos de cebolada desta forma.

Porquê ? Rendimento.

Todos os clubes querem mostrar mais resultados que o vizinho do lado. Se tens alegadamente um jogador que te dá vantagens maturacionais fruto da idade (neste caso idade a mais), estás sempre mais perto de vencer.

Editado por BrunoCardoso
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 55 minutos:

Há um jogador internacional A, bem conhecido de todos, que agora joga no Benfica e já passou por Braga e Sporting.

Toda a gente sabe que a idade real e a idade do CC não batem certo, e isso não o impediu de fazer a carreira como quis. Acho que não é preciso sequer dizer o nome, e isso prova a forma descarada como isto é feito sem consequências.

O Cau foi campeão do mundo de s20 com 24 ou 25 anos...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 horas:

O problema são os clubes? Eles sabem bem o que estão a fazer, a federação e liga é que não querem ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

O gajo chama-se Mamilo e vocês preocupados com a idade dele.

E nem quero saber o que quererá dizer Panzo lá por Angola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 7 horas:

Coisas que já vem de anos e não vai acabar. Não só no Benfica

Alguém que pesquise pelos melhores marcadores do campeonato s15 desta época, Tondela.

O Panzo é 2009 segundo sei.
O teu Vitória foi a Faro buscar um 2011 que também tenho sérias dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 10 minutos:

O Panzo é 2009 segundo sei.
O teu Vitória foi a Faro buscar um 2011 que também tenho sérias dúvidas. 

Ou seja, é sub17 então eheh

Não tinha conhecimento, de manhã quando li esta noticia por curiosidade fui ver os planteis dos clubes e deparei-me com esse, também fiquei sinceramente.

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 horas:

Que idade tem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 12 minutos:

Que idade tem?

9 a 12 meses a mais, possivelmente até próximo dos 18 meses. O Sporting sabe disso desde que ele tinha praí 15 ou 16 anos (no CC).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Nacional ameaça faltar ao jogo com o FCP devido a problemas nas ligações aéreas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

Não são comidos, são cumplices...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Não são comidos, são cumplices...

Então cabe às instituições actuar. Se são cúmplices, é vigarice. Se é vigarice, punam-se os infractores. Uma coisa é o clube ser enganado, ou é compactuar com a situação.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 minuto:

O Nacional ameaça faltar ao jogo com o FCP devido a problemas nas ligações aéreas.

a5hgbi.jpg

Palhaços

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Fiquei a pensar um bocadinho depois é que me lembrei que o pino do Bruma ainda estava no clube. Ainda recentemente me contaram que a diferença de idades dele e do irmão no CC é de 6 ou 7 meses o que é praticamente impossivel de acontecer a menos que tenha havido Catio Baldé a fazer marosca. 

E eu toda feliz que o porque pensava que o Benfica tinha cortado relações com esse sujeito, agora já não tenho tanta certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 25 minutos:

Fiquei a pensar um bocadinho depois é que me lembrei que o pino do Bruma ainda estava no clube. Ainda recentemente me contaram que a diferença de idades dele e do irmão no CC é de 6 ou 7 meses o que é praticamente impossivel de acontecer a menos que tenha havido Catio Baldé a fazer marosca. 

E eu toda feliz que o porque pensava que o Benfica tinha cortado relações com esse sujeito, agora já não tenho tanta certeza.

Ou não serem da mesma mãe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

image.jpeg.d90fb02da40f6a439f124195b1065734.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 40 minutos:

CALMA AÍ BABY

Tu mijas sentada?

• Haha 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 12 horas:

Adoro o facto de eles se queixarem que alteraram o calendário do jogo....quando nunca se tinha marcado uma data inicial 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 28 minutos:

Adoro o facto de eles se queixarem que alteraram o calendário do jogo....quando nunca se tinha marcado uma data inicial 😂

Nem é por aí. O jogo foi marcado no dia 1 de setembro. A 15 dias da data prevista, e para uma comitiva de, sei lá, 40 pessoas, se calhar não se arranjam bilhetes noutro voo qualquer. O erro é da Liga. É sabido desde maio que o Porto joga dia 18 de setembro. Custava alguma coisa marcar o jogo com mais tempo de antecedência? Mesmo que não fosse público, à espera de saber quando (e/ou se) Sporting, Benfica, Braga e Santa Clara jogavam nas provas europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...