fns Publicado 8 Setembro 2025 Tão novo e já joga nos sub-15. Já meteu um hat-trick frente ao Braga. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2025 O gajo chama-se Mamilo e vocês preocupados com a idade dele. 2 11 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Setembro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 1 hora: O que eu acho absolutamente incrível é como clubes com departamentos médicos de topo, academias de topo, etc. são comidos de cebolada desta forma. Precisamente por serem academias de topo é que não são comidas, mas sim deixam-se comer, porque têm muito a ganhar. Só precisei de perder 2 minutos a perguntar ao ChatGPT e combinando radiografia de mão e punho + ressonância magnética da epífise distal do rádio + odontologia forense (dentes do siso) permite ter uma noção muito aproximada da idade real do jogador. Editado 8 Setembro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Diogo_CFB, há 7 horas: Antiga pérola da formação do Benfica retirou seis anos à idade para ser inscrito na FPF - Benfica - Jornal Record "Pérola" Se tivessem falado de gajos como o Zé Golo ou o Ronaldo Camara, ainda se aceitava. Agora este? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Quan Chi, há 46 minutos: Precisamente por serem academias de topo é que não são comidas, mas sim deixam-se comer, porque têm muito a ganhar. Só precisei de perder 2 minutos a perguntar ao ChatGPT e combinando radiografia de mão e punho + ressonância magnética da epífise distal do rádio + odontologia forense (dentes do siso) permite ter uma noção muito aproximada da idade real do jogador. Há um jogador internacional A, bem conhecido de todos, que agora joga no Benfica e já passou por Braga e Sporting. Toda a gente sabe que a idade real e a idade do CC não batem certo, e isso não o impediu de fazer a carreira como quis. Acho que não é preciso sequer dizer o nome, e isso prova a forma descarada como isto é feito sem consequências. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2025 (editado) Citação de Tio Hans, há 2 horas: O que eu acho absolutamente incrível é como clubes com departamentos médicos de topo, academias de topo, etc. são comidos de cebolada desta forma. Porquê ? Rendimento. Todos os clubes querem mostrar mais resultados que o vizinho do lado. Se tens alegadamente um jogador que te dá vantagens maturacionais fruto da idade (neste caso idade a mais), estás sempre mais perto de vencer. Editado 8 Setembro 2025 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 55 minutos: Há um jogador internacional A, bem conhecido de todos, que agora joga no Benfica e já passou por Braga e Sporting. Toda a gente sabe que a idade real e a idade do CC não batem certo, e isso não o impediu de fazer a carreira como quis. Acho que não é preciso sequer dizer o nome, e isso prova a forma descarada como isto é feito sem consequências. O Cau foi campeão do mundo de s20 com 24 ou 25 anos... 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 3 horas: O que eu acho absolutamente incrível é como clubes com departamentos médicos de topo, academias de topo, etc. são comidos de cebolada desta forma. O problema são os clubes? Eles sabem bem o que estão a fazer, a federação e liga é que não querem ver. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 horas: O gajo chama-se Mamilo e vocês preocupados com a idade dele. E nem quero saber o que quererá dizer Panzo lá por Angola. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 8 Setembro 2025 Citação de BrunoCardoso, há 7 horas: Coisas que já vem de anos e não vai acabar. Não só no Benfica Alguém que pesquise pelos melhores marcadores do campeonato s15 desta época, Tondela. O Panzo é 2009 segundo sei. O teu Vitória foi a Faro buscar um 2011 que também tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2025 (editado) Citação de Shark, há 10 minutos: O Panzo é 2009 segundo sei. O teu Vitória foi a Faro buscar um 2011 que também tenho sérias dúvidas. Ou seja, é sub17 então eheh Não tinha conhecimento, de manhã quando li esta noticia por curiosidade fui ver os planteis dos clubes e deparei-me com esse, também fiquei sinceramente. Editado 8 Setembro 2025 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 3 horas: Há um jogador internacional A, bem conhecido de todos, que agora joga no Benfica e já passou por Braga e Sporting. Toda a gente sabe que a idade real e a idade do CC não batem certo, e isso não o impediu de fazer a carreira como quis. Acho que não é preciso sequer dizer o nome, e isso prova a forma descarada como isto é feito sem consequências. Que idade tem? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Jamarcus, há 12 minutos: Que idade tem? 9 a 12 meses a mais, possivelmente até próximo dos 18 meses. O Sporting sabe disso desde que ele tinha praí 15 ou 16 anos (no CC). 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2025 O Nacional ameaça faltar ao jogo com o FCP devido a problemas nas ligações aéreas. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 6 horas: O que eu acho absolutamente incrível é como clubes com departamentos médicos de topo, academias de topo, etc. são comidos de cebolada desta forma. Não são comidos, são cumplices... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Axadrezado, há 2 minutos: Não são comidos, são cumplices... Então cabe às instituições actuar. Se são cúmplices, é vigarice. Se é vigarice, punam-se os infractores. Uma coisa é o clube ser enganado, ou é compactuar com a situação. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: O Nacional ameaça faltar ao jogo com o FCP devido a problemas nas ligações aéreas. Palhaços 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Poeira, há 4 horas: Há um jogador internacional A, bem conhecido de todos, que agora joga no Benfica e já passou por Braga e Sporting. Toda a gente sabe que a idade real e a idade do CC não batem certo, e isso não o impediu de fazer a carreira como quis. Acho que não é preciso sequer dizer o nome, e isso prova a forma descarada como isto é feito sem consequências. Fiquei a pensar um bocadinho depois é que me lembrei que o pino do Bruma ainda estava no clube. Ainda recentemente me contaram que a diferença de idades dele e do irmão no CC é de 6 ou 7 meses o que é praticamente impossivel de acontecer a menos que tenha havido Catio Baldé a fazer marosca. E eu toda feliz que o porque pensava que o Benfica tinha cortado relações com esse sujeito, agora já não tenho tanta certeza. Compartilhar este post Link para o post
Rumpas Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 25 minutos: Fiquei a pensar um bocadinho depois é que me lembrei que o pino do Bruma ainda estava no clube. Ainda recentemente me contaram que a diferença de idades dele e do irmão no CC é de 6 ou 7 meses o que é praticamente impossivel de acontecer a menos que tenha havido Catio Baldé a fazer marosca. E eu toda feliz que o porque pensava que o Benfica tinha cortado relações com esse sujeito, agora já não tenho tanta certeza. Ou não serem da mesma mãe. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Nacional ameaça faltar ao jogo com o FCP devido a problemas nas ligações aéreas. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2025 Citação de Lage_Effect, há 40 minutos: Fiquei a pensar um bocadinho depois é que me lembrei que o pino do Bruma ainda estava no clube. Ainda recentemente me contaram que a diferença de idades dele e do irmão no CC é de 6 ou 7 meses o que é praticamente impossivel de acontecer a menos que tenha havido Catio Baldé a fazer marosca. E eu toda feliz que o porque pensava que o Benfica tinha cortado relações com esse sujeito, agora já não tenho tanta certeza. CALMA AÍ BABY Tu mijas sentada? 11 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2025 Citação de Tio Hans, há 12 horas: O Nacional ameaça faltar ao jogo com o FCP devido a problemas nas ligações aéreas. Adoro o facto de eles se queixarem que alteraram o calendário do jogo....quando nunca se tinha marcado uma data inicial 😂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 9 Setembro 2025 Citação de fns, há 28 minutos: Adoro o facto de eles se queixarem que alteraram o calendário do jogo....quando nunca se tinha marcado uma data inicial 😂 Nem é por aí. O jogo foi marcado no dia 1 de setembro. A 15 dias da data prevista, e para uma comitiva de, sei lá, 40 pessoas, se calhar não se arranjam bilhetes noutro voo qualquer. O erro é da Liga. É sabido desde maio que o Porto joga dia 18 de setembro. Custava alguma coisa marcar o jogo com mais tempo de antecedência? Mesmo que não fosse público, à espera de saber quando (e/ou se) Sporting, Benfica, Braga e Santa Clara jogavam nas provas europeias. Compartilhar este post Link para o post