Petar Musa Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 11 horas: Em vez de fazer a Taça da Liga para os 3 estarolas + 1, podiam era tirar o top4 da Taça da Liga e atribuir o lugar da Conference League ao vencedor. O meu problema com essa ideia era que, isso só serviria para uns 8 clubes. Todos os outros não se pré-inscrevem nas competições europeias. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Lebohang, há 10 horas: Citação A reformulação dos quadros competitivos do futebol português foi um dos pontos fortes da Cimeira de Presidentes, hoje realizada no Porto. Sabe O JOGO que o organismo liderado por Reinaldo Teixeira colocou em cima da mesa, para reflexão, auscultação e discussão futura, um modelo de campeonato diferente. No modelo pensado pela Liga, os clubes disputariam apenas uma volta do campeonato, finda a qual os emblemas posicionados na metade de cima lutariam pelo título de campeão e respetivas vagas para as competições europeias, ao passo que os que ficariam na metade de baixo da tabela decidiriam a permanência no escalão. Não houve qualquer votação sobre este modelo, a ideia da Liga foi apenas a de tentar perceber a recetividade dos clubes sobre uma eventual mudança dos quadros competitivos e como a alteração se processaria, sendo certo que em reuniões futuras haverá margem para correções e eventualmente apresentação de outros modelos. https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/liga-lanca-a-ideia-de-partir-o-campeonato-em-dois/18027045 Mostrar mais Isso não era a ideia do Manteigas? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Isso não era a ideia do Manteigas? Não mas é parecida. https://pbs.twimg.com/media/Gx2dDeIWYAAUrdg?format=png&name=large Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Dezembro 2025 Podiam convidar o candidato Manuel João Vieira para discutir os formatos das competições. Parece-me muito mais sóbrio do que quem lá anda.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de fns, há 3 minutos: Podiam convidar o candidato Manuel João Vieira para discutir os formatos das competições. Parece-me muito mais sóbrio do que quem lá anda.. 2 prostitutas de leste para os árbitros? Já foi feito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Petar Musa, há 59 minutos: O meu problema com essa ideia era que, isso só serviria para uns 8 clubes. Todos os outros não se pré-inscrevem nas competições europeias. A ideia é boa sem o "prémio" das CE. Um Famalicão disputaria a competição "a sério" sem precisar da cenoura do apuramento europeu. O Moreirense fez, e bem, uma festa do crl quando a ganhou sem necessitar de um incentivo extra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de Jimpo, há 11 minutos: 2 prostitutas de leste para os árbitros? Já foi feito :mrgreen: Falares de pessoal de leste e não falares de invasões a propriedade alheia... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Dezembro 2025 Citação de SAS_Robben, há 12 horas: Em vez de fazer a Taça da Liga para os 3 estarolas + 1, podiam era tirar o top4 da Taça da Liga e atribuir o lugar da Conference League ao vencedor. E quem ia patrocinar isso? E quem ia querer comprar os direitos de TV disso? A triste realidade é essa. Para mim a única forma de manter a Taça da Liga é incluir todas as equipas das liga profissionais, nada de fases de grupos como antes. Tudo eliminatórias. 90 minutos + penaltys se empatado. Para além disso teríamos que eliminar a meia-final da Taça de Portugal ser as duas mãos, percebo o porquê mas acho ridículo. E ainda reduzir o número de equipas da Primeira e Segunda Liga. E já agora reestrutura o Campeonato de Portugal. Há equipas em fevereiro com a época terminada basicamente. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Dezembro 2025 O Público de hoje trazia uma mega investigação sobre o Vitória de Setúbal, mais concretamente sobre o negócio de cedência de terrenos que eram da Câmara Municipal, posteriormente vendidos pelo Clube ao antigo investidor da SAD (que alegadamente desviou dezenas de milhões de euros em vistos gold) e sobre o novo projeto imobiliário que também tem alguns contornos pouco claros - Um enigma chamado Mirante Sideral e o projecto imobiliário do Bonfim. E, por falar em clubes históricos, amanhã o Tribunal de VN Gaia decidirá pela insolvência ou não do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2025 Citação de O Pastel, há 7 horas: O Público de hoje trazia uma mega investigação sobre o Vitória de Setúbal, mais concretamente sobre o negócio de cedência de terrenos que eram da Câmara Municipal, posteriormente vendidos pelo Clube ao antigo investidor da SAD (que alegadamente desviou dezenas de milhões de euros em vistos gold) e sobre o novo projeto imobiliário que também tem alguns contornos pouco claros - Um enigma chamado Mirante Sideral e o projecto imobiliário do Bonfim. E, por falar em clubes históricos, amanhã o Tribunal de VN Gaia decidirá pela insolvência ou não do Boavista. Vitória de Setúbal nega dívida de 13 milhões de euros à Sociedade Importantealtura - O Jogo Resistir ou cair? O futuro do Boavista decide-se nas próximas horas | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Dezembro 2025 Boavista resiste: Assembleia de Credores aceita proposta da Direção | A Bola Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Dezembro 2025 Dani Alves vai comprar clube português e admite voltar a jogar É o São João de Ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Dezembro 2025 Citação de Simeone, há 23 horas: Dani Alves vai comprar clube português e admite voltar a jogar É o São João de Ver. Vai passar a chamar-se São João a Dever? Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 30 Dezembro 2025 Não sei onde perguntar isto, é tipo meio random. Existe regulamentação em Portugal das estrelas que os clubes podem usar por cima do escudo? Nalguns países acho que isso é regulamentado (Itália e Alemanha pelo menos acho eu) mas em Portugal existe alguma regra para isso ou os clubes podem pôr as estrelas que quiserem? Tentei procurar nos regulamentos e não acho nada mas pode ser indicado noutro documento / estatuto qualquer que não encontro, daí estar a perguntar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Dezembro 2025 Citação de JFDCamara, há 8 minutos: Não sei onde perguntar isto, é tipo meio random. Existe regulamentação em Portugal das estrelas que os clubes podem usar por cima do escudo? Nalguns países acho que isso é regulamentado (Itália e Alemanha pelo menos acho eu) mas em Portugal existe alguma regra para isso ou os clubes podem pôr as estrelas que quiserem? Tentei procurar nos regulamentos e não acho nada mas pode ser indicado noutro documento / estatuto qualquer que não encontro, daí estar a perguntar. Nao, podem meter o que quiserem 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Janeiro 1 Parece que o Porto tentou pressionar o Fábio Veríssimo por lapso. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Janeiro 1 Citação de Simeone, há 3 minutos: Parece que o Porto tentou pressionar o Fábio Veríssimo por lapso. 🙂 Como é que sabes que foi o Porto e não um indivíduo qualquer tipo o Shaft que foi lá e f*deu o comando? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Janeiro 1 Citação de Simeone, há 10 horas: Parece que o Porto tentou pressionar o Fábio Veríssimo por lapso. 🙂 O Fábio Verissimo deve ter rejeitado aconselhamento matrimonial. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Janeiro 2 (Jornal Económico) Celta de Vigo próximo de comprar SAD do Gondomar SC Depois de alegadas abordagens ao Belenenses, Paços de Ferreira, Chaves, Penafiel e Feirense, saem agora notícias que associam o Celta de Vigo ao Gondomar. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Janeiro 2 Citação de O Pastel, há 7 minutos: (Jornal Económico) Celta de Vigo próximo de comprar SAD do Gondomar SC Depois de alegadas abordagens ao Belenenses, Paços de Ferreira, Chaves, Penafiel e Feirense, saem agora notícias que associam o Celta de Vigo ao Gondomar. Irónico o clube de Vigo a comprar um dos principais visados do Apito Dourado 3 Compartilhar este post Link para o post
Pogi Publicado Janeiro 2 O Penafiel também é do mesmo dono do Depor. E antes de irem para Penafiel tentaram ir para Felgueiras. Os espanhóis a tomar de assalto o futebol em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Janeiro 5 Entretanto os programas do Duarte Gomes foram suspensos por decisão do próprio e do Luciano Gonçalves. 3 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Janeiro 5 Citação de Tio Hans, há 2 horas: Entretanto os programas do Duarte Gomes foram suspensos por decisão do próprio e do Luciano Gonçalves. Esse grande presidente da Assembleia Municipal do meu município. É sempre preciso estar em vários tabuleiros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Janeiro 5 Citação de O Pastel, Em 02/01/2026 at 21:03: (Jornal Económico) Celta de Vigo próximo de comprar SAD do Gondomar SC Depois de alegadas abordagens ao Belenenses, Paços de Ferreira, Chaves, Penafiel e Feirense, saem agora notícias que associam o Celta de Vigo ao Gondomar. Gondomar estuda ofertas para vender SAD antes da reintegração na II Liga - O Jogo Compartilhar este post Link para o post