Frank Publicado 5 horas Citação de Tio Hans, Agora: Pelo que percebi, o que iniciou isto tudo foi o seguinte: O Hélder Malheiro disse ao Duarte Gomes que tinha sido nomeado para o moreirense-estrela da 32ª jornada e que tinha sido informado da nomeação por um indivíduo que será funcionário ou prestador de serviços do estrela, antes das nomeações terem sido comunicadas pelo conselho de arbitragem aos árbitros. Coitado do Malheiro. Se fosse uma nomeação para um jogo dos grandes já não bufava 😂 Ao menos que aproveitem para limpar aquilo de cima abaixo, a começar pelo corrupto do Proença. A nossa pré época começou em grande. 1 Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado 5 horas Supostamente em jogo está um Moreirense x Estrela, mas os comunicados são do Porto e Benfica 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 horas Citação de Tio Hans, há 17 minutos: Pelo que percebi, o que iniciou isto tudo foi o seguinte: O Hélder Malheiro disse ao Duarte Gomes que tinha sido nomeado para o moreirense-estrela da 32ª jornada e que tinha sido informado da nomeação por um indivíduo que será funcionário ou prestador de serviços do estrela, antes das nomeações terem sido comunicadas pelo conselho de arbitragem aos árbitros. Ou seja, no fundo o Duarte Gomes até nem tem culpa porque foi alguém do CA a revelar informações supostamente confidenciais? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 horas Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Ou seja, no fundo o Duarte Gomes até nem tem culpa porque foi alguém do CA a revelar informações supostamente confidenciais? Sim, o DG é o denunciante. Quanto à segunda parte, pode ter sido isso ou pode ter sido pior, i.e., nomeações escolhidas por clubes. Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 4 horas Não conheço o Hélder Malheiro, não tenho o telefone dele. Podiam ter escolhido um árbitro com o qual eu falasse. Olha aí está uma bela maneira de se demarcar das suspeitas de que é alvo por ter influenciado árbitros. Afirmando "eu nem tinha o número deste, pá". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 2 horas O Pedro Sousa está na CMTV a dizer "não é só isto". Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 2 horas Parece-me claro que o Boavista terá que ser novamente colocado na primeira liga. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 horas Citação de Menendez 9, há 2 horas: Não conheço o Hélder Malheiro, não tenho o telefone dele. Podiam ter escolhido um árbitro com o qual eu falasse. Olha aí está uma bela maneira de se demarcar das suspeitas de que é alvo por ter influenciado árbitros. Afirmando "eu nem tinha o número deste, pá". É a nova versão do João "pode ser" Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 horas Conselho de Justiça da FPF instaura processo de inquérito a Luciano Gonçalves - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 hora O Luciano Gonçalves tem aspecto de ser uma bela peça. Sempre pode continuar com o outro tachinho que tem de presidente da assembleia municipal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 1 hora Citação de Menendez 9, há 3 horas: Não conheço o Hélder Malheiro, não tenho o telefone dele. Podiam ter escolhido um árbitro com o qual eu falasse. Olha aí está uma bela maneira de se demarcar das suspeitas de que é alvo por ter influenciado árbitros. Afirmando "eu nem tinha o número deste, pá". Isto é sem tirar nem pôr a Rita Matias, quando questionada sobre acusações de pedofilia de um cheganito qualquer do partido, ter dito “pensava em 10 outros do partido antes desse” Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 hora Citação de Ghelthon, há 3 horas: Ou seja, no fundo o Duarte Gomes até nem tem culpa porque foi alguém do CA a revelar informações supostamente confidenciais? Pode não ser competente, mas aparentemente fez a coisa correta neste caso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 minutos Citação de aFilipe8, há 5 horas: Supostamente em jogo está um Moreirense x Estrela, mas os comunicados são do Porto e Benfica 😂 Sarajevo 1914 Compartilhar este post Link para o post