The_Killer Publicado 8 Janeiro 2021 O JJ bem tenta, mas o Waldschmidt insiste em calá-lo Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de DiNgO_BoSS, Agora: Estavam a analisar se havia penalty antes. Os problemas de estar a acompanhar sem som, também não pareceu penalty, daí estranhar o tempo que demorou. -- 2-0 outra assistência do Darwin. Bem jogado. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2021 "uma vitória categórica" fdx, ganhem vergonha na cara crl Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de NICycles, há 2 minutos: Os problemas de estar a acompanhar sem som, também não pareceu penalty, daí estranhar o tempo que demorou. -- 2-0 outra assistência do Darwin. Bem jogado. Eu acho que só os comentadores da benfica tv é que consideram que aquilo era penalty. Disseram que foi mão na bola e que se notava que fez movimento propositado, quando o movimento que fez foi devido ao embate da bola no braço lol Compartilhar este post Link para o post
ricardofsm91 Publicado 8 Janeiro 2021 Otamendi melhor em campo. nunca duvidei 🙂 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Ruas, há 8 minutos: "uma vitória categórica" fdx, ganhem vergonha na cara crl Eles nem mostraram o lance do Tondela. Fazem o papel deles, i guess, mas é complicado ver um jogo na BTV. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de migxstoper, Agora: Eles nem mostraram o lance do Tondela. Fazem o papel deles, i guess, mas é complicado ver um jogo na VTV. Fixed Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2021 Mais um do "podão suiço". Já são 9 golos, segundo melhor marcador do plantel. Obrigado e volte sempre. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 1 hora: Descobri este jogo a 7 minutos do fim. Nada mau. eu vi os primeiros 7 e desisti....looool Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 33 minutos: Mais um do "podão suiço". Já são 9 golos, segundo melhor marcador do plantel. Obrigado e volte sempre. Eu aumentava a clausula de rescisão não vá o Barcelona contrata-lo caso o Messi saia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 4 minutos: Tínhamos jogo hoje? Não, este tópico é de 2016. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, há 1 hora: Eu aumentava a clausula de rescisão não vá o Barcelona contrata-lo caso o Messi saia. Neymar - Seferovic - Messi Muda aos 5, acaba aos 10 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de migxstoper, há 3 horas: mas é complicado ver um jogo na BTV. Pagas a mensalidade? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 56 minutos: Pagas a mensalidade? Manda me a entidade e referência para pagar a parte referente a dar opinião sobre os comentadores. Perdi os dados. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 9 Janeiro 2021 Um jogo do Benfica, na Luz, a ficar resolvido para lá dos 90' com o Tondela é uma vergonha. Na Luz os adversários não podem respirar, quanto mais fazerem-nos passar por dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Vaart10, há 49 minutos: Um jogo do Benfica, na Luz, a ficar resolvido para lá dos 90' com o Tondela é uma vergonha. Na Luz os adversários não podem respirar, quanto mais fazerem-nos passar por dificuldades. Parece peixes dentro de água! Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 9 Janeiro 2021 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Parece peixes dentro de água! Debaixo de água* 😄 Compartilhar este post Link para o post