six_strings Publicado 25 Março 2021 Fabuloso, parece daqueles contos de fada, mas em versão grega. Uma qualificação caida do céu. A que deus grego é que rezas? 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 48 minutos: Excelente fase final de época 😄 Era impossível fazer mais ou ter sequer a ousadia de exigir mais! A equipa foi competitiva, fez pontos onde tinha de fazer e essa vitória por 3x2 perante o Olymipiakos ainda engrandece mais o teu trabalho. Complicado quando as finais das taças podem (ou não) definir a ida à Europa. Percebo o nervosismo e consequente alegria inerente à vitória do Paok. foi muito boa mesmo. vitória contra Olympiakos foi enorme e naquele dia fomos adeptos do PAOK. Obrigado. Citação de six_strings, há 36 minutos: Fabuloso, parece daqueles contos de fada, mas em versão grega. Uma qualificação caida do céu. A que deus grego é que rezas? 😄 PEACE foi mesmo. os deuses gregos estão do nosso lado. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 26 Março 2021 Muitos parabéns pelo 5º lugar. Seria muito difícil fazer melhor. Parabéns pelo prémio de treinador do ano. Merecido! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 Citação de .Sousa, há 1 hora: Muitos parabéns pelo 5º lugar. Seria muito difícil fazer melhor. Parabéns pelo prémio de treinador do ano. Merecido! obrigado e obrigado 😀 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 27 Março 2021 Que excelente performance da equipa! 5° é muito bom e como merecido prémio vais à Europa. Ok é a Conference League mas para a realidade do clube é excelente! E com uma época destas é apenas lógico seres o melhor treinador do Ano! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 Citação de Fluke, há 1 hora: Que excelente performance da equipa! 5° é muito bom e como merecido prémio vais à Europa. Ok é a Conference League mas para a realidade do clube é excelente! E com uma época destas é apenas lógico seres o melhor treinador do Ano! Foi melhor do que esperava...e ficar à frente do OFI é sempre bom. Jigar nas competições europeias é um sonho para a equipa e para um treinador que ainda há pouco tempo treinava equipas amadoras em Hong Kong e Nova Zelândia 😁. Acho que o prémio foi justo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Março 2021 Ao final a boa temporada foi coroada com a vaga europeia. A próxima temporada terá que ser bem trabalhada e com a chegada de alguns reforços. Fico na expectativa do título nacional. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas: Ao final a boa temporada foi coroada com a vaga europeia. A próxima temporada terá que ser bem trabalhada e com a chegada de alguns reforços. Fico na expectativa do título nacional. Boa sorte. ja estou a trabalhar na proxima temporada....mas nao sei que esperar. obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2021 (editado) Depois das férias, voltamos à ilha e era tempo de começar a época no Chania. Os jogadores estavam de volta e era muito importante recuperar a forma física. Maioria dos jogadores mantém-se em forma durante as férias, mas há sempre um ou outro com a boca doce e que não resiste aos chocolates ou a um ou outro Big Mac nas férias, enquanto está na praia a se bronzear e sem se exercitar. Ora que melhor para queimar calorias do que ir para o ginásio? As finanças estão saudáveis e havia dinheiro para ser investido. Ora sendo um ex-bancário, tinha que gerir bem o dinheiro que tinha e preparar o plantel com jogadores que valessem o dinheiro, sem correr riscos no mercado de transferências. Gosto de ter dinheiro no cofre do clube, mas não quero esvaziá-lo. A direção é realista e pedia que alcançássemos a 4ª fase de qualificação da Conference League, ou seja, a fase anterior à fase de grupos. Na Taça, já exigia mais ao pedir os Quartos de Final. É possível mas dependerá dos adversários que iremos defrontar pelo caminho. Finalmente na Liga, só pedia para evitar descida. Ora aqui fui mais ambicioso e fiz questão de dizer que quero outra vez o Top-6, com a possibilidade de lutar pelo 5º lugar, pois também sendo realista, sei que ainda estamos longe do Top 4. No mercado, não gastei muito e saíram 2.1 milhões de Euros dos cofres do clube. A maior contratação foi Ghaedi, internacional Iraniano que veio da segunda equipa do Gladbach e que custou 1,3 milhões de euros. Também contratamos Drincic e Rizos, enquanto Emmanoulidis acaba por ser contratado, depois de uma época de empréstimo de sucesso. Novoa e Lucas de Vega chegam por empréstimo enquanto Soares e Katsikas chegam a custo zero, para a equipa principal. Os restantes jogadores, são jovens que também chegam a custo zero. Na porta de saída, Bedfian foi vendido ao PSG, o que acaba por causar surpresa. Outros excedentários foram vendidos baratos e Anastasopoulos e Galisson viram seus contratos chegar ao fim. Já Enaldo Santos, Berntios e Giakos, foram emprestados. O plantel está mais forte que na época passada, e tenho opções mais válidas para as várias posições. Brancolini deverá manter a titularidade na baliza, tendo à sua frente, Pelaic, Baxevanos, Natsos e Cissé. No meio-campo, os 3 titulares habituais deverão ser Benchama mais recuado, com Lucas de Vega e Tillman à sua frente. No ataque, teremos Ghaedi e Novoa nas alas, com Cowell a ser o artilheiro da equipa. Santana Soares e Emmanouilidis estarão sempre à espreita e terão muitos minutos de jogos para mostrarem o que valem. A pré-época foi extremamente positiva e obtivemos bons resultados no estágio na Eslovénia. Mura, Koper e Tabor Sezana foram os adversários e não perdemos nenhum jogo. Contra o Sparta de Praga, demos uma lição de futebol e goleamos os checos enquanto o Arminia Bielefeld já deu mais luta, mas acabou por também ser derrotado. Para acabar os amigáveis. goleamos os nossos vizinhos do Santorini e ainda os gigantes egípcios do Zamalek. Não fossem os jogos de apuramento da Uefa Conference League e tería feito mais amigáveis. Tivemos que começar a pré-época um pouco mais cedo devido aos jogos da fase de apuramento da UEFA Conference League. O primeiro adversário a ser sorteado foi o MOIK, do Azerbeijão. Era obrigatório vencer e no primeiro jogo, resolvemos a eliminatória. Goleamos por 6-0 e aproveitei para rodar a equipa no jogo fora. Os jogadores estiveram bem e voltamos a vencer, mas por 1-0. O próximo adversário foi mais complicado, pois saíu-nos s sorte de enfrentar os suecos do Djurgardens, que já iam a meio da época. Conseguimos um resultado animador na Suécia, com o empate a 1, e em casa vencemos confortavelmente por 3-0, com golos de Cowell, Novoa e Lucas de Vega. Objetivo alcançado ao atingir a 4ª fase de qualificação, mas não queria ficar por aqui. Estava ansioso pelo adversário que iria ser sorteado e fiquei nervoso e excitado ao mesmo tempo. Teríamos que defrontar um dos gigantes do futebol russo, o Spartak de Moscovo. Recebemos os russos no primeiro jogo, e acabamos por empatar a 0. Jogo calmo e com resultado justo. Na segunda mão, disse aos jogadores que não tinham nada a perder e para disfrutarem do seu futebol. Fizemos um dos melhores jogos desde que cá cheguei e humilhamos o Spartak perante os seus adeptos, com uma vitória surpreendente por 4-1. Estávamos assim na fase de grupos, onde fomos sorteados com CSKA Sofia da Bulgária, FC Linfield da Irlanda do Norte e Wolfsburgo da Alemãnha. Os alemães serão o alvo a abater e não será fácil fazê-lo. Já contra o CSKA Sofia e Linfield, acredito nas nossas possibilidades e acho que conseguimos passar à próxima fase. Que venham os jogos da fase de grupos. Editado 6 Junho 2021 por cadete 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2021 Excelente na fase a eliminar da Europa Conference League. A goleada imposta ao Spartak em plena Rússia é um ponto alto. Na fase de grupos tens tudo para discutir o primeiro lugar com o Wolfsburgo (que é obviamente a equipa mais fraca). Antes disso, referir que a pré-época foi bastante positiva, que as finanças estão de muito boa cara (não se tratasse de um ex-bancário) e que espero que os reforços venham trazer qualidade e estabilidade à equipa. Acho bem que sejas ambicioso e queiras o top6, ao invés da manutenção que a direção de pede! 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 13 minutos: Excelente na fase a eliminar da Europa Conference League. A goleada imposta ao Spartak em plena Rússia é um ponto alto. Na fase de grupos tens tudo para discutir o primeiro lugar com o Wolfsburgo (que é obviamente a equipa mais fraca). Antes disso, referir que a pré-época foi bastante positiva, que as finanças estão de muito boa cara (não se tratasse de um ex-bancário) e que espero que os reforços venham trazer qualidade e estabilidade à equipa. Acho bem que sejas ambicioso e queiras o top6, ao invés da manutenção que a direção de pede! 😉 foi melhor do que esperava. eliminar o Spartak foi memorável. direção não estava a ser ambiciosa. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Março 2021 Na taça - assim como na liga - será sempre difícil ultrapassar um dos top 4. Muito bem a atingires a fase de grupos, até pareceu fácil. Acredito que possas passar em segundo lugar, apesar de ser difícil e um golo poderá fazer toda a diferença. Será renhido, acredito. (Menos para o primeiro lugar) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2021 Citação de .Sousa, há 1 hora: Na taça - assim como na liga - será sempre difícil ultrapassar um dos top 4. Muito bem a atingires a fase de grupos, até pareceu fácil. Acredito que possas passar em segundo lugar, apesar de ser difícil e um golo poderá fazer toda a diferença. Será renhido, acredito. (Menos para o primeiro lugar) top 4 é muito complicado e cedo para pensar nisso. tambem acredito na passagem do grupo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
c0rreia10 Publicado 29 Março 2021 Uma boa pré temporada, e uma entrada forte na temporada surpreendeste fortemente os russos e desconhecendo a evolução que as coisas tiveram acredito que o Spartak seja mais forte que as equipas que apanhaste nos grupos da Conference League (alemães à parte). No campeonato não vejo o Panathinaikos assim tão distante, mas percebo que não queiras essa pressão a pairar por cima da equipa. Vais surpreender. 😉 Abraço e BS. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2021 Citação de c0rreia10, há 8 horas: Uma boa pré temporada, e uma entrada forte na temporada surpreendeste fortemente os russos e desconhecendo a evolução que as coisas tiveram acredito que o Spartak seja mais forte que as equipas que apanhaste nos grupos da Conference League (alemães à parte). No campeonato não vejo o Panathinaikos assim tão distante, mas percebo que não queiras essa pressão a pairar por cima da equipa. Vais surpreender. 😉 Abraço e BS. Até eu fiquei surpreendido...mas Wolfsburfgo também é forte. Panathinaikos está mais próximo que os outros mas será necessário muito trabalho. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Março 2021 Tens uma verdadeira constelação de nações na equipa. Grupo acessível diria eu, onde Wolfsburg será o principal rival PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2021 Citação de six_strings, há 44 minutos: Tens uma verdadeira constelação de nações na equipa. Grupo acessível diria eu, onde Wolfsburg será o principal rival PEACE Cada vez mais globais. Concordo que Wolfsburg será o mais complicado. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2021 Preparação feita e qualificação para a fase de grupos com brilhantismo em Moscovo face ao Spartak. No grupo acredito que tens o que é preciso para passar, porque se vences o Spartak vences o Wolfsburg. Mas isto no papel é uma coisa, no terreno é outra. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2021 Citação de Fluke, há 1 hora: Preparação feita e qualificação para a fase de grupos com brilhantismo em Moscovo face ao Spartak. No grupo acredito que tens o que é preciso para passar, porque se vences o Spartak vences o Wolfsburg. Mas isto no papel é uma coisa, no terreno é outra. foi um jogo fenomenal em que tudo correu bem. o grupo será complicado mas acredito. pois, no papel e no terreno é completamente diferente. obrigado Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 31 Março 2021 Apesar de achar o Wolfsburg uma pedreira, eu acredito que consiga passar de fase. Boa sorte na sequência. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 45 minutos: Apesar de achar o Wolfsburg uma pedreira, eu acredito que consiga passar de fase. Boa sorte na sequência. Obrigado, também acredito. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2021 (editado) Pré-época feita e qualificação surpresa para a fase de grupos da UEFA Conference League garantida, era tempo de começar os jogos oficiais na Liga. Algo a que dou muita importância, é o bem estar dos jogadores e o bom ambiente no balneário. Nas instalações do clube, faço questão de que a direção apoie o plantel e forneça diversões diversas, como podem ver na foto em baixo. Até temos o nosso campeonato e devo admitir que não estou bem classificado no que aos matraquilhos diz respeito. Já nos dardos, a conversa é outra. Começamos a época no terreno do Apollon, e vencemos de forma categórica por 4-0, enviando uma mensagem para as restantes equipas, que a época passada não foi sorte nem ao acaso. Podem contar connosco para voltar a lutar pelas competições europeias. Emmanouilidis começou bem com dois golos, e Cowell e Pelaic também adicionaram seus nomes à lista de marcadores. O mês de Setembro começou com um resultado positivo, pois empatamos em casa contra o Olympiakos. Fica a sensação que podíamos ter ganho, mas fiquei contente com o ponto conquistado. Na receção ao Panetolikos, mais uma goleada por 4-0 com Emmanouilidis a voltar a bisar. Nos dois restantes jogos, disputados fora de casa, derrotamos o Aris Salonica e o Larisa, respetivamente, e sem sofrer golos. O jogo contra o OFI Creta, em casa, ditou a nossa primeira derrota da época, na Liga. Jogo controverso e ainda para mais contra os nossos rivais. Ficamos um pouco atordoados e não fomos além de um empate no terreno do Asteras Tripolis. Tínhamos que reagir e foi o que fizémos contra o Atromitos. Vitória arrancada a ferros, mas valeu pelos 3 pontos. Hugo Novoa foi o homem do jogo. No primeiro jogo para a Taça, sentimos dificuldades para derrotar o Panileiakos, após rodar a equipa e dar oportunidade aos menos utilizados. Estamos na próxima ronda e isso é o mais importante. Como havia dito, derrota contra o OFI foi controversa e fiz questão de me manifestar. Drincic foi expulso de forma controversa, aos 57mn, e isso não ajudou em nada no meu plano de jogo. Estava furioso e acabei por não ser castigado. Em Novembro, mais um jogo controverso e derrota contra o PAOK, por 2-0. Sei que são sérios candidatos ao título, mas não havia necessidade. Lá conseguimos uma vitória contra o PAS Giannina e empatamos fora contra o Panathinaikos, para animar os jogadores, direção e adeptos. Acabamos esta fase com uma derrota no terreno do AEK, outro candidato ao título, e desta vez não tenho nada a dizer. Vitória justa da equipa visitante mas vendemos cara a nossa derrota. No final do jogo contra o PAOK, o próprio Pablo Garcia, treinador do PAOK, apoiou-me depois de eu dizer que o padrão das arbitragens na Grécia não é bom. Concordou com as minhas palavras e acrescentou que percebe a minha opinião. É mesmo frustrante quando as más decisões nos prejudicam. Dá muito que pensar. Entusiasmei-me com o save e já estou no mês seguinte. Problema é que esqueci-me de colocar a tabela, mas posso dizer que estava em 6º lugar. Passando à UEFA Europa Conference League, a fase de grupos começou com uma derrota no terreno do Wolfsburg. É o adversáro mais complicado e fizemos um bom jogo. Contra o CSKA Sofia e Linfield, era imperial vencer...e assim o fizemos. Goleada por 4-0 em casa e vitória por 3-1 fora, respetivamente. Estávamos bem posicionados e o triunfo caseiro contra o Linfield, outra vez por 3-1, deixou-nos ainda mais confortáveis. Perdemos em casa por 4-1 contra os alemães, num jogo onde quase tudo correu mal, mas acabamos com um empate no terreno do CSKA Sofia, uma vez que a qualificação já estava garantida e rodei alguns jogadores. Passamos em 2º lugar com vantagem confortável para os búlgaros e para os norte-irlandeses. Os alemães acabaram em primeiro, como esperado. No sorteio para a próxima ronda, calhou-nos o Sparta de Praga. Estou feliz com o sorteio e acredito plenamente que podemos ultrapassar o nosso adversário. Seria ótimo atingir a próxima fase, mas agora tenho que me concentrar nos jogos caseiros. Em Fevereiro então volto a me focar nesta competição. Quanto às finanças, estamos muito bem e cada vez melhor. Devido às receitas dos direitos de televisão e da participação na competição, estamos sempre a fazer lucro. Que continue assim nos próximos tempos. Editado 6 Junho 2021 por cadete 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 31 Março 2021 As derrotas perante o AEK e o PAOK acabam por ser naturais e fáceis de digerir, no entanto, esse tombo em casa com o OFI foi mau demais para ser verdade. Ainda assim, a equipa está a conseguir ser regular e a conquistar resultados muito interessantes. Estás em 6º lugar na classificação e creio que irás acabar por subir na tabela. Gostava que te conseguisses intrometer na luta pelos 4 primeiros lugares. Na Conference League foi realizado um bom trabalho, dentro do expectável. Derrotas com os alemães e pontuaste em todos os outros jogos. Agora é colocar a "Praga" em ação e passar à eliminatória seguinte 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 31 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 3 minutos: As derrotas perante o AEK e o PAOK acabam por ser naturais e fáceis de digerir, no entanto, esse tombo em casa com o OFI foi mau demais para ser verdade. Ainda assim, a equipa está a conseguir ser regular e a conquistar resultados muito interessantes. Estás em 6º lugar na classificação e creio que irás acabar por subir na tabela. Gostava que te conseguisses intrometer na luta pelos 4 primeiros lugares. Na Conference League foi realizado um bom trabalho, dentro do expectável. Derrotas com os alemães e pontuaste em todos os outros jogos. Agora é colocar a "Praga" em ação e passar à eliminatória seguinte 😄 foram naturais mas derrota contra OFI causou estragos. Queremos subir na tabela e acredito que o consiga. na Conference league, a Praga já está em ação, hehe. obrigado Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Março 2021 Como disse os alemães eram os favoritos, mas conseguiste seguir e era o mais importante. Na liga a ver se consegues subir una lugares. PEACE Compartilhar este post Link para o post