Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

Fabuloso, parece daqueles contos de fada, mas em versão grega. Uma qualificação caida do céu. A que deus grego é que rezas? 😄 

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 48 minutos:

Excelente fase final de época 😄 Era impossível fazer mais ou ter sequer a ousadia de exigir mais! A equipa foi competitiva, fez pontos onde tinha de fazer e essa vitória por 3x2 perante o Olymipiakos ainda engrandece mais o teu trabalho. Complicado quando as finais das taças podem (ou não) definir a ida à Europa. Percebo o nervosismo e consequente alegria inerente à vitória do Paok. 

foi muito boa mesmo. vitória contra Olympiakos foi enorme e naquele dia fomos adeptos do PAOK. Obrigado.

Citação de six_strings, há 36 minutos:

Fabuloso, parece daqueles contos de fada, mas em versão grega. Uma qualificação caida do céu. A que deus grego é que rezas? 😄 

PEACE

foi mesmo. os deuses gregos estão do nosso lado. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 1 hora:

Muitos parabéns pelo 5º lugar. Seria muito difícil fazer melhor.

Parabéns pelo prémio de treinador do ano. Merecido!

obrigado e obrigado 😀

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente performance da equipa! 5° é muito bom e como merecido prémio vais à Europa. Ok é a Conference League mas para a realidade do clube é excelente! E com uma época destas é apenas lógico seres o melhor treinador do Ano!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Que excelente performance da equipa! 5° é muito bom e como merecido prémio vais à Europa. Ok é a Conference League mas para a realidade do clube é excelente! E com uma época destas é apenas lógico seres o melhor treinador do Ano!

Foi melhor do que esperava...e ficar à frente do OFI é sempre bom. Jigar nas competições europeias é um sonho para a equipa e para um treinador que ainda há pouco tempo treinava equipas amadoras em Hong Kong e Nova Zelândia 😁. Acho que o prémio foi justo. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao final a boa temporada foi coroada com a vaga europeia. A próxima temporada terá que ser bem trabalhada e com a chegada de alguns reforços. Fico na expectativa do título nacional. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Ao final a boa temporada foi coroada com a vaga europeia. A próxima temporada terá que ser bem trabalhada e com a chegada de alguns reforços. Fico na expectativa do título nacional. Boa sorte.

ja estou a trabalhar na proxima temporada....mas nao sei que esperar. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

Depois das férias, voltamos à ilha e era tempo de começar a época no Chania. Os jogadores estavam de volta e era muito importante recuperar a forma física. Maioria dos jogadores mantém-se em forma durante as férias, mas há sempre um ou outro com a boca doce e que não resiste aos chocolates ou a um ou outro Big Mac nas férias, enquanto está na praia a se bronzear e sem se exercitar. Ora que melhor para queimar calorias do que ir para o ginásio?

yRXzwAd.jpg

As finanças estão saudáveis e havia dinheiro para ser investido. Ora sendo um ex-bancário, tinha que gerir bem o dinheiro que tinha e preparar o plantel com jogadores que valessem o dinheiro, sem correr riscos no mercado de transferências. Gosto de ter dinheiro no cofre do clube, mas não quero esvaziá-lo.

vwxHScA.png

A direção é realista e pedia que alcançássemos a 4ª fase de qualificação da Conference League, ou seja, a fase anterior à fase de grupos. Na Taça, já exigia mais ao pedir os Quartos de Final. É possível mas dependerá dos adversários que iremos defrontar pelo caminho. Finalmente na Liga, só pedia para evitar descida. Ora aqui fui mais ambicioso e fiz questão de dizer que quero outra vez o Top-6, com a possibilidade de lutar pelo 5º lugar, pois também sendo realista, sei que ainda estamos longe do Top 4.

1oW0l0J.png

No mercado, não gastei muito e saíram 2.1 milhões de Euros dos cofres do clube. A maior contratação foi Ghaedi, internacional Iraniano que veio da segunda equipa do Gladbach e que custou 1,3 milhões de euros. Também contratamos Drincic e Rizos, enquanto Emmanoulidis acaba por ser contratado, depois de uma época de empréstimo de sucesso. Novoa e Lucas de Vega chegam por empréstimo enquanto Soares e Katsikas chegam a custo zero, para a equipa principal. Os restantes jogadores, são jovens que também chegam a custo zero. 

Na porta de saída, Bedfian foi vendido ao PSG, o que acaba por causar surpresa. Outros excedentários foram vendidos baratos e Anastasopoulos e Galisson viram seus contratos chegar ao fim. Já Enaldo Santos, Berntios e Giakos, foram emprestados.

9Dty9C0.png

O plantel está mais forte que na época passada, e tenho opções mais válidas para as várias posições. Brancolini deverá manter a titularidade na baliza, tendo à sua frente, Pelaic, Baxevanos, Natsos e Cissé. No meio-campo, os 3 titulares habituais deverão ser Benchama mais recuado, com Lucas de Vega e Tillman à sua frente. No ataque, teremos Ghaedi e Novoa nas alas, com Cowell a ser o artilheiro da equipa. Santana Soares e Emmanouilidis estarão sempre à espreita e terão muitos minutos de jogos para mostrarem o que valem.

N1bXMRL.pngVDo5ZHe.png

A pré-época foi extremamente positiva e obtivemos bons resultados no estágio na Eslovénia. Mura, Koper e Tabor Sezana foram os adversários e não perdemos nenhum jogo. Contra o Sparta de Praga, demos uma lição de futebol e goleamos os checos enquanto o Arminia Bielefeld já deu mais luta, mas acabou por também ser derrotado. Para acabar os amigáveis. goleamos os nossos vizinhos do Santorini e ainda os gigantes egípcios do Zamalek. Não fossem os jogos de apuramento da Uefa Conference League e tería feito mais amigáveis.

5N7koII.png

Tivemos que começar a pré-época um pouco mais cedo devido aos jogos da fase de apuramento da UEFA Conference League. O primeiro adversário a ser sorteado foi o MOIK, do Azerbeijão. Era obrigatório vencer e no primeiro jogo, resolvemos a eliminatória. Goleamos por 6-0 e aproveitei para rodar a equipa no jogo fora. Os jogadores estiveram bem e voltamos a vencer, mas por 1-0.

O próximo adversário foi mais complicado, pois saíu-nos s sorte de enfrentar os suecos do Djurgardens, que já iam a meio da época. Conseguimos um resultado animador na Suécia, com o empate a 1, e em casa vencemos confortavelmente por 3-0, com golos de Cowell, Novoa e Lucas de Vega. Objetivo alcançado ao atingir a 4ª fase de qualificação, mas não queria ficar por aqui.

Estava ansioso pelo adversário que iria ser sorteado e fiquei nervoso e excitado ao mesmo tempo. Teríamos que defrontar um dos gigantes do futebol russo, o Spartak de Moscovo. Recebemos os russos no primeiro jogo, e acabamos por empatar a 0. Jogo calmo e com resultado justo. Na segunda mão, disse aos jogadores que não tinham nada a perder e para disfrutarem do seu futebol. Fizemos um dos melhores jogos desde que cá cheguei e humilhamos o Spartak perante os seus adeptos, com uma vitória surpreendente por 4-1.

x1oD3cZ.png

Estávamos assim na fase de grupos, onde fomos sorteados com CSKA Sofia da Bulgária, FC Linfield da Irlanda do Norte e Wolfsburgo da Alemãnha. Os alemães serão o alvo a abater e não será fácil fazê-lo. Já contra o CSKA Sofia e Linfield, acredito nas nossas possibilidades e acho que conseguimos passar à próxima fase. Que venham os jogos da fase de grupos.

ppk6kPK.png

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na fase a eliminar da Europa Conference League. A goleada imposta ao Spartak em plena Rússia é um ponto alto. Na fase de grupos tens tudo para discutir o primeiro lugar com o Wolfsburgo (que é obviamente a equipa mais fraca).

Antes disso, referir que a pré-época foi bastante positiva, que as finanças estão de muito boa cara (não se tratasse de um ex-bancário) e que espero que os reforços venham trazer qualidade e estabilidade à equipa. Acho bem que sejas ambicioso e queiras o top6, ao invés da manutenção que a direção de pede! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 13 minutos:

Excelente na fase a eliminar da Europa Conference League. A goleada imposta ao Spartak em plena Rússia é um ponto alto. Na fase de grupos tens tudo para discutir o primeiro lugar com o Wolfsburgo (que é obviamente a equipa mais fraca).

Antes disso, referir que a pré-época foi bastante positiva, que as finanças estão de muito boa cara (não se tratasse de um ex-bancário) e que espero que os reforços venham trazer qualidade e estabilidade à equipa. Acho bem que sejas ambicioso e queiras o top6, ao invés da manutenção que a direção de pede! 😉 

foi melhor do que esperava. eliminar o Spartak foi memorável. direção não estava a ser ambiciosa. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na taça - assim como na liga - será sempre difícil ultrapassar um dos top 4. Muito bem a atingires a fase de grupos, até pareceu fácil. Acredito que possas passar em segundo lugar, apesar de ser difícil e um golo poderá fazer toda a diferença. Será renhido, acredito. (Menos para o primeiro lugar)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 1 hora:

Na taça - assim como na liga - será sempre difícil ultrapassar um dos top 4. Muito bem a atingires a fase de grupos, até pareceu fácil. Acredito que possas passar em segundo lugar, apesar de ser difícil e um golo poderá fazer toda a diferença. Será renhido, acredito. (Menos para o primeiro lugar)

top 4 é muito complicado e cedo para pensar nisso. tambem acredito na passagem do grupo. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Uma boa pré temporada, e uma entrada forte na temporada surpreendeste fortemente os russos e desconhecendo a evolução que as coisas tiveram acredito que o Spartak seja mais forte que as equipas que apanhaste nos grupos da Conference League (alemães à parte). No campeonato não vejo o Panathinaikos assim tão distante, mas percebo que não queiras essa pressão a pairar por cima da equipa. Vais surpreender. 😉

Abraço e BS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de c0rreia10, há 8 horas:

Uma boa pré temporada, e uma entrada forte na temporada surpreendeste fortemente os russos e desconhecendo a evolução que as coisas tiveram acredito que o Spartak seja mais forte que as equipas que apanhaste nos grupos da Conference League (alemães à parte). No campeonato não vejo o Panathinaikos assim tão distante, mas percebo que não queiras essa pressão a pairar por cima da equipa. Vais surpreender. 😉

Abraço e BS.

Até eu fiquei surpreendido...mas Wolfsburfgo também é forte. Panathinaikos está mais próximo que os outros mas será necessário muito trabalho. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma verdadeira constelação de nações na equipa. Grupo acessível diria eu, onde Wolfsburg será o principal rival

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 44 minutos:

Tens uma verdadeira constelação de nações na equipa. Grupo acessível diria eu, onde Wolfsburg será o principal rival

PEACE

Cada vez mais globais. Concordo que Wolfsburg será o mais complicado. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Preparação feita e qualificação para a fase de grupos com brilhantismo em Moscovo face ao Spartak. No grupo acredito que tens o que é preciso para passar, porque se vences o Spartak vences o Wolfsburg. Mas isto no papel é uma coisa, no terreno é outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 1 hora:

Preparação feita e qualificação para a fase de grupos com brilhantismo em Moscovo face ao Spartak. No grupo acredito que tens o que é preciso para passar, porque se vences o Spartak vences o Wolfsburg. Mas isto no papel é uma coisa, no terreno é outra.

foi um jogo fenomenal em que tudo correu bem. o grupo será complicado mas acredito. pois, no papel e no terreno é completamente diferente. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar o Wolfsburg uma pedreira, eu acredito que consiga passar de fase. Boa sorte na sequência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 45 minutos:

Apesar de achar o Wolfsburg uma pedreira, eu acredito que consiga passar de fase. Boa sorte na sequência.

Obrigado, também acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

Pré-época feita e qualificação surpresa para a fase de grupos da UEFA Conference League garantida, era tempo de começar os jogos oficiais na Liga. Algo a que dou muita importância, é o bem estar dos jogadores e o bom ambiente no balneário. Nas instalações do clube, faço questão de que a direção apoie o plantel e forneça diversões diversas, como podem ver na foto em baixo. Até temos o nosso campeonato e devo admitir que não estou bem classificado no que aos matraquilhos diz respeito. Já nos dardos, a conversa é outra.

67ngQ6v.jpg

Começamos a época no terreno do Apollon, e vencemos de forma categórica por 4-0, enviando uma mensagem para as restantes equipas, que a época passada não foi sorte nem ao acaso. Podem contar connosco para voltar a lutar pelas competições europeias. Emmanouilidis começou bem com dois golos, e Cowell e Pelaic também adicionaram seus nomes à lista de marcadores.

FIaLP2t.png

O mês de Setembro começou com um resultado positivo, pois empatamos em casa contra o Olympiakos. Fica a sensação que podíamos ter ganho, mas fiquei contente com o ponto conquistado. Na receção ao Panetolikos, mais uma goleada por 4-0 com Emmanouilidis a voltar a bisar. Nos dois restantes jogos, disputados fora de casa, derrotamos o Aris Salonica e o Larisa, respetivamente, e sem sofrer golos. 

D4VcDZH.png

O jogo contra o OFI Creta, em casa, ditou a nossa primeira derrota da época, na Liga. Jogo controverso e ainda para mais contra os nossos rivais. Ficamos um pouco atordoados e não fomos além de um empate no terreno do Asteras Tripolis. Tínhamos que reagir e foi o que fizémos contra o Atromitos. Vitória arrancada a ferros, mas valeu pelos 3 pontos. Hugo Novoa foi o homem do jogo. 

No primeiro jogo para a Taça, sentimos dificuldades para derrotar o Panileiakos, após rodar a equipa e dar oportunidade aos menos utilizados. Estamos na próxima ronda e isso é o mais importante.

yHEpyK6.png

Como havia dito, derrota contra o OFI foi controversa e fiz questão de me manifestar. Drincic foi expulso de forma controversa, aos 57mn, e isso não ajudou em nada no meu plano de jogo. Estava furioso e acabei por não ser castigado. 

MxPREvP.png

Em Novembro, mais um jogo controverso e derrota contra o PAOK, por 2-0. Sei que são sérios candidatos ao título, mas não havia necessidade. Lá conseguimos uma vitória contra o PAS Giannina e empatamos fora contra o Panathinaikos, para animar os jogadores, direção e adeptos. Acabamos esta fase com uma derrota no terreno do AEK, outro candidato ao título, e desta vez não tenho nada a dizer. Vitória justa da equipa visitante mas vendemos cara a nossa derrota.

m455BES.png

No final do jogo contra o PAOK, o próprio Pablo Garcia, treinador do PAOK, apoiou-me depois de eu dizer que o padrão das arbitragens na Grécia não é bom. Concordou com as minhas palavras e acrescentou que percebe a minha opinião. É mesmo frustrante quando as más decisões nos prejudicam. Dá muito que pensar.

wgOpinK.png

Entusiasmei-me com o save e já estou no mês seguinte. Problema é que esqueci-me de colocar a tabela, mas posso dizer que estava em 6º lugar.

Passando à UEFA Europa Conference League, a fase de grupos começou com uma derrota no terreno do Wolfsburg. É o adversáro mais complicado e fizemos um bom jogo. Contra o CSKA Sofia e Linfield, era imperial vencer...e assim o fizemos. Goleada por 4-0 em casa e vitória por 3-1 fora, respetivamente. Estávamos bem posicionados e o triunfo caseiro contra o Linfield, outra vez por 3-1, deixou-nos ainda mais confortáveis. Perdemos em casa por 4-1 contra os alemães, num jogo onde quase tudo correu mal, mas acabamos com um empate no terreno do CSKA Sofia, uma vez que a qualificação já estava garantida e rodei alguns jogadores.

Passamos em 2º lugar com vantagem confortável para os búlgaros e para os norte-irlandeses. Os alemães acabaram em primeiro, como esperado.

Y32u4Lq.png

No sorteio para a próxima ronda, calhou-nos o Sparta de Praga. Estou feliz com o sorteio e acredito plenamente que podemos ultrapassar o nosso adversário. Seria ótimo atingir a próxima fase, mas agora tenho que me concentrar nos jogos caseiros. Em Fevereiro então volto a me focar nesta competição.

mMLtmqT.png

Quanto às finanças, estamos muito bem e cada vez melhor. Devido às receitas dos direitos de televisão e da participação na competição, estamos sempre a fazer lucro. Que continue assim nos próximos tempos.

foHoWqB.png

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

As derrotas perante o AEK e o PAOK acabam por ser naturais e fáceis de digerir, no entanto, esse tombo em casa com o OFI foi mau demais para ser verdade. Ainda assim, a equipa está a conseguir ser regular e a conquistar resultados muito interessantes. Estás em 6º lugar na classificação e creio que irás acabar por subir na tabela. Gostava que te conseguisses intrometer na luta pelos 4 primeiros lugares.

Na Conference League foi realizado um bom trabalho, dentro do expectável. Derrotas com os alemães e pontuaste em todos os outros jogos. Agora é colocar a "Praga" em ação e passar à eliminatória seguinte 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 3 minutos:

As derrotas perante o AEK e o PAOK acabam por ser naturais e fáceis de digerir, no entanto, esse tombo em casa com o OFI foi mau demais para ser verdade. Ainda assim, a equipa está a conseguir ser regular e a conquistar resultados muito interessantes. Estás em 6º lugar na classificação e creio que irás acabar por subir na tabela. Gostava que te conseguisses intrometer na luta pelos 4 primeiros lugares.

Na Conference League foi realizado um bom trabalho, dentro do expectável. Derrotas com os alemães e pontuaste em todos os outros jogos. Agora é colocar a "Praga" em ação e passar à eliminatória seguinte 😄 

foram naturais mas derrota contra OFI causou estragos. Queremos subir na tabela e acredito que o consiga. na Conference league, a Praga já está em ação, hehe. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse os alemães eram os favoritos, mas conseguiste seguir e era o mais importante. Na liga a ver se consegues subir una lugares.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...