Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

Concretizou-se a saida, mas continuas a ver-te grego. Muitas nações representadas nesse plantel, a comunicação deve ser lixada.

Boa sorte

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 9 minutos:

Concretizou-se a saida, mas continuas a ver-te grego. Muitas nações representadas nesse plantel, a comunicação deve ser lixada.

Boa sorte

PEACE

não podia perder esta oportunidade. vá lá que falo Português, Inglês, Francês e Portunhol, haha. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época bastante interessante e muito positiva, onde salta à vista a vitória perante o Benfica. O mercado de transferências também foi bastante movimentado, mas louvo o facto de teres faturado mais do que aquilo que gastaste. O plantel parece-me mais do que competente para conseguir selar o título grego e fazer boa figura na europa, no entanto, parece aí a liga das nações (miscelândia de culturas e nações muito distintas). Que entres da melhor forma nos jogos oficiais 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 7 minutos:

Pré-época bastante interessante e muito positiva, onde salta à vista a vitória perante o Benfica. O mercado de transferências também foi bastante movimentado, mas louvo o facto de teres faturado mais do que aquilo que gastaste. O plantel parece-me mais do que competente para conseguir selar o título grego e fazer boa figura na europa, no entanto, parece aí a liga das nações (miscelândia de culturas e nações muito distintas). Que entres da melhor forma nos jogos oficiais 😉 

contratei os jogadores que precisava e a pré-época correu bem com boas vitórias. Fizemos dinheiro mas já tenho estes gajos todos a tirar curso intensivo de grego. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos parabéns por este enorme e merecido passo na carreira. Sinceramente é tentar limpar tudo. A ver se é logo nesta época porque as coisas demoram o seu tempo a aparecer e digamos que a Liga do ano passado não foi boa para o Olympiakos. Mas os portugueses têm sido felizes por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 2 minutos:

Muitos parabéns por este enorme e merecido passo na carreira. Sinceramente é tentar limpar tudo. A ver se é logo nesta época porque as coisas demoram o seu tempo a aparecer e digamos que a Liga do ano passado não foi boa para o Olympiakos. Mas os portugueses têm sido felizes por aí.

obrigado. é tentar mesmo para na próxima época ir às competições europeias. verdade, portugueses têm sido felizes aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 41 minutos:

obrigado. é tentar mesmo para na próxima época ir às competições europeias. verdade, portugueses têm sido felizes aqui.

Esqueci de referir mas já estive a ver algumas das tuas fotos. Gostava muito de ir à Islândia.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixas aí boas indicações para a nova temporada. Bons reforços, boa pré-época. Temos aqui novo recordista português para campeão mais rápido da Grécia? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabaste com o suspense e assinaste pelo gigante grego! Era de se esperar que aceitasses a oferta e já vi que meteste mãos à obra e começaste a preparar uma equipa interessante. Acredito que soubeste usar bem os meios que te meteram à disposição e acredito no domínio no país já a partir deste ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 9 horas:

Esqueci de referir mas já estive a ver algumas das tuas fotos. Gostava muito de ir à Islândia.

Islânsia é lindíssima mesmo. Gostaria de lá voltar. Espero que um dia possas lá ir. Obrigado.

Citação de Unclouded, há 1 hora:

Deixas aí boas indicações para a nova temporada. Bons reforços, boa pré-época. Temos aqui novo recordista português para campeão mais rápido da Grécia? 😎

Seria bom bater esse recorde. Obrigado.

Citação de Fluke, há 48 minutos:

Finalmente acabaste com o suspense e assinaste pelo gigante grego! Era de se esperar que aceitasses a oferta e já vi que meteste mãos à obra e começaste a preparar uma equipa interessante. Acredito que soubeste usar bem os meios que te meteram à disposição e acredito no domínio no país já a partir deste ano. 

Acabou e vou mesmo para o Olympiakos. Queremos dominar o mais rapidamente possível. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ainda referente ao Chania, caiste com estrondo na europa, mesmo jogando mal, 5-0 era de atirar a garrafa de agua para a cara dos jogadores! No campeonato o pódio é o reflexo de uma excelente época e que garante a ida á liga europa, mas nota para o AEK que fez deste campeonato um passeio.

Entretanto fico muito satisfeito por ires para o Olympiakos, um passo realista onde apesar de o teu novo clube nãoe star na europa, tem condições que te permitem comecar a construir uma base que te permita lutar pelo titulo a curto prazo.

Acabaste ainda por fazer uma serie de mudanças no plantel, mas do plantel no seu geral tenho de destacar o salário do Pepe muito acima de todos os outros e ja conta com 30 anos, é bom que seja a estrela da equipa! Quanto a pré epoca, esta deixou optimas indicações e acredito que vás lutar pelo titulo já esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 1 minuto:

Bem ainda referente ao Chania, caiste com estrondo na europa, mesmo jogando mal, 5-0 era de atirar a garrafa de agua para a cara dos jogadores! No campeonato o pódio é o reflexo de uma excelente época e que garante a ida á liga europa, mas nota para o AEK que fez deste campeonato um passeio.

Entretanto fico muito satisfeito por ires para o Olympiakos, um passo realista onde apesar de o teu novo clube nãoe star na europa, tem condições que te permitem comecar a construir uma base que te permita lutar pelo titulo a curto prazo.

Acabaste ainda por fazer uma serie de mudanças no plantel, mas do plantel no seu geral tenho de destacar o salário do Pepe muito acima de todos os outros e ja conta com 30 anos, é bom que seja a estrela da equipa! Quanto a pré epoca, esta deixou optimas indicações e acredito que vás lutar pelo titulo já esta temporada.

fiquei cego e louco com essa derrota no Chania, mas sim, excelente numa liga onde AEK passeou. Olympiakos é um grande passo e tenho as bases para ter sucesso. Quanto ao Pepê, vou querer vendê-lo, quando tiver interessados. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,ok. Comissão de 30% no bolso e contrato assinado. Amistosos ok também. Agora é hora da onça beber água. Quero o título, pois ainda vou te arrumar uma vaga no Arsenal e para isso precisa ganhar títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 34 minutos:

Ok,ok. Comissão de 30% no bolso e contrato assinado. Amistosos ok também. Agora é hora da onça beber água. Quero o título, pois ainda vou te arrumar uma vaga no Arsenal e para isso precisa ganhar títulos.

sabes muito bem que o Arsenal é o trabalho de sonho, hehe. Mas a carreira é para acabr em Portugal. Vamos lá aos títulos. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

1hC7WbP.png

Estimados simpatizantes e seguidores, o tão esperado momento da estreia oficial pelo Olympiakos estava à porta. Notava-se um pouco a ansiedade pois este é sem dúvidas um clube enorme e com uma massa associativa fervorosa. Algo que não estava nada acostumado também era a quantidade de jornalistas presentes nas conferências de imprensa. Atendi a conferência e muitas das perguntas já estava à espera. Foi muito à base da pressão por treinar um clube tão grande, se estava preparado para este desafio, comparação entre o Chania e o Olympiakos, vida de treinador amador, enfim. Acho que me saí bem.

lxw7NTu.png

O primeiro jogo oficial foi no Panetolikos Ground, contra a equipa local. Se dúvidas haviam sobre as minhas capacidades, ficaram logo dissipadas após o apito final do árbitro. Um jogo onde fomos muito eficazes e acabamos goleando por 5-1. Sinceramente, foi um resultado injusto para a equipa da casa, mas não vou me queixar pois levamos os três pontos para casa.

PYQknCN.png

No primeiro jogo em casa, nada mais que um dos mais apaixonantes dérbies do futebol mundial, um Olympiakos-Panathinaikos. No dia anterior, tivemos um treino de adaptação ao relvado, no nosso estádio. Tudo calmo. Já no dia de jogo, muita tensão e algo que não havia vivido até ao momento. Durante a semana, notava-se a paixão dos adeptos e aqueles que encontrei nas ruas, só me pediam uma coisa, que era derrotar os rivais. Prometi que faria o meu melhor para o conseguir.

hOCjebK.jpg

Para que tenham uma ideia do que é o dérbie contra o Panathinaikos, deixo-vos aqui este vídeo feito pelos Ultras do nosso clube. Retrata o dia do jogo, desde cedo, com imagens da cidade e da preparação para o jogo, tal como o autocarro a chegar ao estádio e o interior deste mesmo, já com os adeptos. Um espetáculo dentro do próprio espetáculo.

No final, acabamos por empatar 1-1, com um golo de Leandro. Continuamos a campanha com vitória contra o Larisa por 3-1, seguida de mais um empate, contra o OFI. Foi um resultado que não gostei pois foi um regresso amargo a Creta. Ainda falei com alguns amigos que lá tenho mas empatar contra o meu antigo rival não foi agradável. Para recuperar desta desilusão, goleamos o Atromitos por 5-2, naquela que foi a primeira vitória fora de casa. Na jornada seguinte, mais um jogo grande. PAOK foi o adversário. Desta vez, exibição de alto nível, coroada com uma excelente vitória por 3-0. Duarte Gomes foi o destaque com dois golos. Seguiu-se mais um empate fora de portas. 0-0 no terreno do Panachaiki. Mais um resultado que não me agradou muito.

NtqVUSa.png

Após um início que apesar dos empates foi positivo, era hora do jogo mais esperado, o reencontro com o Chania. Fiz questão de dizer à direção do clube para os receber da melhor forma positiva e assim o fizemos. Encontrei muitos dos meus ex-jogadores, membros da direção e mesmo da equipa técnica que trabalharam comigo. Fui ao seu balneário dar-lhes as boas vindas no dia de jogo e desejei-lhes sorte, mas que não iria facilitar e queria ganhar o jogo. No final, foi um jogo muito forte da nossa parte e acabamos goleando por 4-0, com Donis a contribuir com 2 golos. No final da partida, fui ao balneário do Chania pedir desculpa. Tudo está bem entre nós.

s3asD4f.png

A partir daqui, entramos numa série de vitórias muito positiva. Começamos no terreno do Giannina e continuamos na recepção ao Asteras Tripolis. Os jogadores já estavam cada vez mais acostumados à minha tática e os resultados continuavam a aparecer. Tivemos então duas deslocações onde voltamos para casa com os 3 pontos. Lamia e Aris Salónica foram as vítimas. Para acabar esta fase, mais um dérbie de Atenas. O adversário era o campeão em título AEK. Jogo muito intenso e equilibrado que apenas foi decidido aos 88mn, com um golo do internacional grego Donis. 

UsCvjT2.png

Após o jogo, a imprensa não foi em cantigas. Conquistamos o direito de nos vangloriar a respeito de Atenas. Foi uma noite chuvosa e o VAR teve que ser utilizado. Como já havia dito, Donis marcou o golo decisivo, mas o outro avançado, Duarte Gomes, também foi muito importante para o desfecho da partida com os 2 golos que apontou.

eDcVPaq.png

Na tabela, temos um jogo a mais que o PAOK, mas lideramos com 4 pontos de avanço. Aqui é onde quero estar e já assumi à direção que vou lutar pelo título. Ambicioso? Sim, mas acima de tudo, sincero comigo próprio, pois sei que temos capacidade para ser campeões. O Panathinaikos também está próximo e fico muito contente por ver o Chania em 4º lugar. Já o AEK, está a desiludir.

fWrjfOr.png

rTqfNZD.png

Para a Taça, entramos na 5ª eliminatória e o adversário foi o Aigaleo. Um adversário acessível e na primeira mão não facilitei. Joguei com os jogadores mais fortes que tinha à disposição e vencemos por 3-0, no Stavros Mavrothalassitis. Domínio total e talvez deviamos ter vencido por mais. De qualquer das formas, a eliminatória estava praticamente decidida.

WICc6FT.png

Na segunda mão, rodei a equipa por completo e voltamos a vencer, desta vez por 2-0. Mais um jogo onde fomos melhores e merecemos a vitória. Estamos assim na próxima eliminatória e à espera do sorteio, para ficar a conhecer o nosso adversário. Para o Aigaleo, foi um prémio para os seus jogadores terem jogado no nosso estádio.

m7rZD17.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Na Taça grega: até agora cumpriste com as tuas obrigações, vencendo a eliminatória disputada (perante uma equipa de escalões inferiores e por si só mais acessível). No campeonato, segues no topo da classificação. Aqueles empates perante o Panatinhaikos e perante o Panachaiki ainda me preocuparam, contudo, entraste depois numa fase excelente: sendo que o mês de novembro pautou-se só de vitórias. 

Acho que a equipa está cada vez mais coesa e agora é manter a estaleca para que o primeiro posto não fuja até ao final da época 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

Um excelente inicio de campeonato e o dever cumprido na taça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 38 minutos:

Na Taça grega: até agora cumpriste com as tuas obrigações, vencendo a eliminatória disputada (perante uma equipa de escalões inferiores e por si só mais acessível). No campeonato, segues no topo da classificação. Aqueles empates perante o Panatinhaikos e perante o Panachaiki ainda me preocuparam, contudo, entraste depois numa fase excelente: sendo que o mês de novembro pautou-se só de vitórias. 

Acho que a equipa está cada vez mais coesa e agora é manter a estaleca para que o primeiro posto não fuja até ao final da época 😉 

cumprindo na Taça e bom momento na Liga. é mesmo manter a estaleca agora. Obrigado.

Citação de Banks29, há 16 minutos:

Um excelente inicio de campeonato e o dever cumprido na taça. 

sem duvida. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Entrada com pompa e circunstância no Olympiakos e estás já a mostrar quem manda na Grécia. Não vai tardar muito até teres uma vantagem muito mais confortável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 32 minutos:

Entrada com pompa e circunstância no Olympiakos e estás já a mostrar quem manda na Grécia. Não vai tardar muito até teres uma vantagem muito mais confortável.

Aqui queremos mandar nós. Foi uma entrada forte. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, isso foi chegar, pôr o pé no acelerador e entrar em grande estilo - no campeonato, a manteres o nível, és campeão rapidinho. Quanto à Taça - cumpriste o que tinhas de fazer, mais nada!

P.S.: Das coisas que mais gozo me dá no FM é ver alguém sair de um clube e mais tarde jogar contra ele. Boa goleada 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 6 horas:

Excelente início a todos os níveis. O Chania teve de se aguentar com uma pesada derrota.

PEACE

foi pesada demais, mas é a viding. obrigado

Citação de Unclouded, há 4 horas:

Porra, isso foi chegar, pôr o pé no acelerador e entrar em grande estilo - no campeonato, a manteres o nível, és campeão rapidinho. Quanto à Taça - cumpriste o que tinhas de fazer, mais nada!

P.S.: Das coisas que mais gozo me dá no FM é ver alguém sair de um clube e mais tarde jogar contra ele. Boa goleada 😉

teve que ser uma entrada em grande, para enviar mensagem à oposição. foi engraçado jogar contra o Chania, mas fiquei triste pela derrota pesada. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a levar o Olympiakos a um lugar que é seu por direito, parabéns pelo grande arranque, estás a ter impacto imediato. Continua o bom trabalho e vais ser idolatrado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 1 hora:

Estás a levar o Olympiakos a um lugar que é seu por direito, parabéns pelo grande arranque, estás a ter impacto imediato. Continua o bom trabalho e vais ser idolatrado! 

Olympiakos pertence no topo e é lá que quero que esteja. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...