Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 5 horas:

Campeonato ao rubro até final, mas no fim a festa foi tua. Na Europa, Chelsea era difícil mas deste luta. Parabéns pela dobradinha.

Mic Drop a caminho?

PEACE

Obrigado. Foi mesmo até ao fim e Chelsea foi muito difícil. O Mic não vai ser dropped.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

Mais uma época de sucesso em Atenas e era tempo de começar a preparar a nova época. Mas como não podia deixar de ser, tirei umas merecidas férias, com minha mulher. Desta feita, fomos até à região de Alsace, na França. Uma região que ao longo da história, foi disputada entre Alemães e Franceses e cujos nomes das cidades/aldeias são de descendência alemã. Após a 2ª Guerra Mundial, voltou a ser território francês. Enfim, a grande cidade desta região é Estrasburgo e é onde podemos visitar o Parlamento Europeu. Outra cidade importante é Colmar, mas também tem seus castelos, planície ou mesmo a estrada dos vinhos. Para chegar à Alemãnha e à Black Forest, é "só" atravessar o Rio. Demos um salto rápido e visitamos Offenburg e Triberg.

Off-Topic - As fotos em baixo foram tiradas por mim

Spoiler

Black Forest na Alemãnha

vZaslhn.jpg

Offenburg, Alemãnha

XvE2JbG.jpg

Cataratas de Triberg, Alemãnha

bVpckyP.jpg

Triberg, Alemãnha

20Vn8BS.jpg

Estrasburgo, França

YIb4qgR.jpg

Parlamento Europeu, Estrasburgo, França

d0oIpap.jpg

Estrasburgo, França

qhS1MuB.jpg

Barr, França

gtleMOZ.jpg

Haut-Koenisburg, França

sn2Eqbo.jpg

Colmar, França

LRqWoBB.jpg

Wasselonne, França

kCEK35h.jpg

Kaysersberg, França

2GMvSp7.jpg

Obernai, França

Nighy4e.jpg

Lutzelbourg, França

pBbc90r.jpg

Haut-Barr

ES5Akrf.jpg

Griesheim, França

MoTuyb2.jpg

Dingsheim, França

r1jyTjG.jpg

Saverne, França

sJzmWl6.jpg

Bernolsheim, França

qYwoMQr.jpg

De regresso a Atenas e ao trabalho, posso dizer que estou orgulhoso do meu passado como Bancário e do meu contributo para as finanças do clube. Respiramos bem financeiramente e somos considerados ricos. Muitas receitas temos trazido e o lucro também é positivo. Desde que cheguei ao clube, foi quase sempre a subir e as participações na Champions League para muito têm contribuído para tal. 

Aproveitando tal facto, temos €40 milhões disponíveis para transferências e mais de €3 milhões para salários. Era tempo de começar a gastar.

lnOQnou.png

CxKZKVF.png

Com o dinheiro disponível, ataquei o mercado de transferências forte e feio. Mas comecemos pelas saídas. Fizemos €14 milhões, para adicionar ao dinheiro que já estava à minha disposição. As maiores vendas foram Restrepo para o Trabzonspor e Tsevas para o Auxerre. Temos também algumas promessas do clube por empréstimo, ou mesmo alguns excedentários para nos livrarmos dos seus ordenados.

Nas entradas, gastei €47,5 milhões. Para um clube da Grécia, é muito dinheiro, mas estava ali e gastei-o. Léo Jabá chega a custo zero, para ajudar o plantel, tal como o experiente Kovacic. Kayembe veio por empréstimo do Bayern, enquanto Seleh foi o mais caro. Também veio do Bayern e custou €25 milhões. A jovem promessa Samir veio do Athletico Paranaense por €15 milhões enquanto o prodígio Ayovi custou €6 milhões aos cofres do clube. Finalmente, mais um jovem, mas este mais barato...Gernsoe vem do Copenhaga.

aU0i8oS.png

Apesar de gastarmos todo aquele dinheiro, o PAOK ainda gastou mais do que nós. Não estão nada contentes por ter perdido os dois últimos campeonatos e acabaram por gastar €50 milhões. Fizeram imenso dinheiro com as vendas, principalmente para a Roma, mas Seleh foi o mais caro do mercado de transferências. Já o Aris Salónica, foi o mais ativo e chegaram 13 jogadores novos. Ansioso pela nova época e por ver o que fará o PAOK, depois de todo aquele investimento.

yUc2zKj.png

Estou muito feliz com nosso plantel e acredito que somos candidatos ao título e que podemos chegar um pouco mais longe na Champions. Vlachodimos deverá cumprir seu último ano de contrato com o clube e o jovem Botsaris tem mostrado serviço e tem evoluído bem nos treinos. Na defesa, estamos muito fortes e temos vários prodígios. Carlos Fernandéz, Ayovi e Kapos prometem e muito, com interesse já mostrado por vários clubes. Hélder dá segurança e Chaparro tem se tornado uma estrela do clube e não só. Kayembe é opção válida para o lado esquerdo e Chatzilaridis tem causado muito entusiasmo com técnicos e adeptos. 

Do meio campo para a frente, temos boas opções para as várias posições, com Pêpê, Kovacic, Villar, Diogo Abreu e o prodígio Bonilla no centro, ou mesmo Seleh, Bobson e Léo Jabá para as alas. No ataque, tenho muita esperança depositada em Pellegri e Samir, com Tsoutis a espreitar a oportunidade de jogar vários minutos.

ZCGhleT.pngDtWBZPN.png

Na pré-época, vários jogos - 8 para ser mais preciso - e só vitórias. Rodei muito a equipa e todos mostraram serviço. Não posso dizer que estou insatisfeito com ninguém pois todos deram o máximo e temos uma competição saudável pelas várias posições no plantel. O maior destaque vai para as vitórias contra o Porto e AC Milan. De resto, tivemos algumas goleadas pelo caminho mas sofri mais golos do que esperava. 

De mencionar ainda a vitória contra o Wolfsberger do meu caro conhecido @CM.PT.85 ou mesmo contra o Monza, ex-equipa do meu amigo @Unclouded Riku que, infelizmente, assinou pelo Tottenham. Já tive uma conversa séria com ele, pois nunca pensei que me fosse trair desta maneira...mas enfim, lá tive que me acalmar pois com o fogo não se brinca 😂

aMREOS0.png

Estamos prontos para a nova época, mas mais uma vez, o sorteio da Champions não foi nada generoso connosco. Se o grupo da época passada era complicado, esta época posso dizer que considero ser ainda mais difícil. Digo isto pois os nossos adversários serão Manchester United, AC Milan e Bayer Leverkusen. Tenho esperanças e sei que será um grupo muito disputado, mas a vitória na pré-época contra os milaneses, faz-me crer que pudemos lutar neste grupo e ter hipóteses genuínas de passar à próxima fase. Uma coisa é certa, será fantástico jogar nos históricos Old Trafford e San Siro.

Venham agora os jogos oficiais.

MAdtSLr.png

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tudo, belas fotografias. Adoro essa zona de França, já visitei alguns desses sítios e nunca me canso da paz (mesmo que seja um zona onde meia guerra foi feita).

Eu ia comentar "é hora de investir o dinheiro poupado e ganho ao longo das épocas", mas depois vejo que o PAOK continua a dar literalmente tudo para te destronar. Espero que isso espevite a ti e aos teus jogadores.

Na Europa irás jogar contra equipas das melhores Ligas Europeias. Equipas com muita Europa. Até mesmo o Bayer tem história na Liga dos Campeões. Será um honra jogares no San Siro ou em Old Trafford. Mas contra o Milan já testaste as tuas forças, acredito que poderás fazer uma gracinha.

Boa sorte para a nova época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 minutos:

Antes de tudo, belas fotografias. Adoro essa zona de França, já visitei alguns desses sítios e nunca me canso da paz (mesmo que seja um zona onde meia guerra foi feita).

Eu ia comentar "é hora de investir o dinheiro poupado e ganho ao longo das épocas", mas depois vejo que o PAOK continua a dar literalmente tudo para te destronar. Espero que isso espevite a ti e aos teus jogadores.

Na Europa irás jogar contra equipas das melhores Ligas Europeias. Equipas com muita Europa. Até mesmo o Bayer tem história na Liga dos Campeões. Será um honra jogares no San Siro ou em Old Trafford. Mas contra o Milan já testaste as tuas forças, acredito que poderás fazer uma gracinha.

Boa sorte para a nova época.

Obrigado. É uma zona com muita história e adorei visitá-la. No clube, o PAOK continua a gastar imenso mas queremos ser nós a celebrar. Já na Champions, será muito interessante e complicado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Monza foi o único que te deu luta ali 😎

E as fotos são fenomenais. Adoro a zona da Alemanha da Black Forest - é, aliás, parte de quase todas as ficções que fiz aqui no EMEM.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 10 minutos:

O Monza foi o único que te deu luta ali 😎

E as fotos são fenomenais. Adoro a zona da Alemanha da Black Forest - é, aliás, parte de quase todas as ficções que fiz aqui no EMEM.

Monza deu mesmo luta. Sim, é uma zona lindíssima. Adorei lá estar. Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer Market fechado e amigáveis concluidos. Tudo a postos para a partida 😄

Sinto que vai ser grandiosa esta temporada, é um feeling

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 21 minutos:

Transfer Market fechado e amigáveis concluidos. Tudo a postos para a partida 😄

Sinto que vai ser grandiosa esta temporada, é um feeling

PEACE

Tudo a postos. Oxalá estejas correto. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

Comecando pela champions diante do Chelsea, o jogo em casa tiveste muito azar em não conseguir segurar o empate. Na taça por pouco não foste surpreendido pelo AEK mas depois tiveste uns quartos de final tranquilos. Entretanto em Fevereiro a derrota com o Chelsea poderá ter afectado a moral dos jogadores a que levou a teres dois desaires no campeonato.

Na actualização seguinte por pouco não surpreendeste o Chelsea, mas de qualquer forma tens que te sentir orgulhoso pela cmainhada que fizeste na europa. No campeonato tiveste um inicio do grupo de campeões muito ranquilo mas depois a equipa entorunuma onda de empates que te fez suar até ao último minuto, felizmente conseguiste renovar o titulo. Na taça tiveste uma primeira mão com o PAOK que basicamente resolveu as contas para o acesso á final. Já na final jogo de um só sentido e acabas por juntar mais um trofeu.

Entretanto estava a espera que deixasses a Grécia esta época mas ja vi que ficaste, tens como objetivo consolidar a euqipa na europa? Ou foi falta de propostas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 2 horas:

Comecando pela champions diante do Chelsea, o jogo em casa tiveste muito azar em não conseguir segurar o empate. Na taça por pouco não foste surpreendido pelo AEK mas depois tiveste uns quartos de final tranquilos. Entretanto em Fevereiro a derrota com o Chelsea poderá ter afectado a moral dos jogadores a que levou a teres dois desaires no campeonato.

Na actualização seguinte por pouco não surpreendeste o Chelsea, mas de qualquer forma tens que te sentir orgulhoso pela cmainhada que fizeste na europa. No campeonato tiveste um inicio do grupo de campeões muito ranquilo mas depois a equipa entorunuma onda de empates que te fez suar até ao último minuto, felizmente conseguiste renovar o titulo. Na taça tiveste uma primeira mão com o PAOK que basicamente resolveu as contas para o acesso á final. Já na final jogo de um só sentido e acabas por juntar mais um trofeu.

Entretanto estava a espera que deixasses a Grécia esta época mas ja vi que ficaste, tens como objetivo consolidar a euqipa na europa? Ou foi falta de propostas?

Chelsea acabou por ser muito forte mas demos luta. Os empates quase lixavam a conquista do titulo mas conseguimos dar a volta e fazer a dobradinha. Quero consolidar a equipa na Europa e so sairei para um clube que me de condicoes para vencer a Champions. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mexeste-te muito bem no mercado, gastando alguns trocados 😉 O plantel está cada vez melhor e as contratações foram cirúrgicas. Incrível, como ainda assim, o PAOK consegue gastar mais dinheiro do que tu!! O campeonato será, mais uma vez, muito interessante. Referir também que estás contente com o plantel e que sentes que podes fazer mais a nível europeu (oxalá isso se verifique).

Na pré-época, excelentes resultados e indicadores. O grupo da Champions é tramado, mas tenho a certeza de que vais seguir em frente 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 39 minutos:

Mexeste-te muito bem no mercado, gastando alguns trocados 😉 O plantel está cada vez melhor e as contratações foram cirúrgicas. Incrível, como ainda assim, o PAOK consegue gastar mais dinheiro do que tu!! O campeonato será, mais uma vez, muito interessante. Referir também que estás contente com o plantel e que sentes que podes fazer mais a nível europeu (oxalá isso se verifique).

Na pré-época, excelentes resultados e indicadores. O grupo da Champions é tramado, mas tenho a certeza de que vais seguir em frente 😉

Tinha mesmo que gastar, pois o PAOK não brinca no mercado de transferências. Quero fazer mais a nível europeu apesar do grupo complicado e voltar a conquistar a dobradinha a nível interno. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

Estava eu bem acomodado com o meu trabalho no Olympiakos e com a equipa preparada à minha maneira, e eis que chega uma oportunidade para treinar o Leipzig, uma equipa em constante crescimento e com uma aproximação ao futebol que admiro. Belas condições, academia fantástica, contratam jogadores jovens para os desenvolver...mas achei que não era a altura ideal para sair do Olympiakos, e foi a decisão acertada. Ainda para mais, não conseguiria trair o @Fluke desta maneira, pois está a fazer um trabalho fantástico nos alemães.

jJtf8Oz.png

E porquê que foi a decisão acertada? Porque estamos a fazer uma época extremamente positiva...mas vamos a isso. Comecemos pela Taça, uma competição que vencemos nas 2 últimas épocas e que é para vencer outra vez. Nas duas eliminatórias que tivemos até ao momento, aproveitei para rodar a equipa e dar minutos aos menos utilizados. Saíram-se bem e tanto o Volos como o finalista vencido da última época, Panetolikos, acabaram eliminados. Continuamos no nosso caminho até à final...mas temos que manter a concentração.

dWDrBcK.png

Na Liga dos Campeões, início extremamente positivo com vitória em casa do Leverkusen, naquele que adivinhava ser o nosso adversário na luta direta pelo 3º lugar do grupo. De seguida, receção ao histórico Milan e vitória positiva pela margem mínima...e começavamos a sonhar com voos mais altos. No duplo confronto com o todo-poderoso Man Utd, empatamos em casa a 3, num jogo épico, e fomos a Old Trafford empatar a 0. Estávamos numa excelente posição e esperançados num resultado positivo contra os alemães, em casa, até que não fomos além de outro empate a 0. A espiral dos empates continuou e como não há duas sem três, empatamos o último jogo a 0, no San Siro. 

Foram 4 empates consecutivos que acabaram por ser positivos. Além de não termos perdido nenhum jogo na fase de grupos, acabamos em 2º e garantimos assim a qualificação para a próxima ronda da Champions. Man Utd junta-se a nós ao vencer o grupo e Milan vai para a Europa League. Leverkusen diz adeus às competições europeias.

Na próxima ronda, teremos os russos do Zenit São Petersburgo pela frente. Vou ser sincero e assumir desde já que é uma eliminatória para vencer e chegar à próxima ronda. Vamos a eles que até os comemos.

BOxj1A3.png

zMzrqSA.png

6YxuzCt.png

Na Liga, fase regular quase perfeita e onde apenas empatamos em casa contra o meu "respeitado" Chania e perdemos no terreno do PAOK. Ambos os resultados foram vingados na 2ª volta, com vitórias por 3-0 e 4-0, respetivamente. AEK e Panathinaikos não tiveram hipóteses em ambas os jogos e há ainda que destacar as goleadas ao Larissa e ao Aris Salónica por 6-0. Até podia-se dizer que este desafio está fácil e que irá faltar motivação, depois de tantas vitórias...mas o problema é que apesar de tudo isto, o PAOK está a apenas 1 ponto de diferença.

Pois é, somos o melhor ataque e a melhor defesa, perdemos poucos pontos, e mesmo assim o PAOK tem 72 pontos, contra os nossos 73. Enganem-se aqueles que pensariam que estava tudo decidido, pois a fase final será excitante.

Panathinaikos, AEK, Chania e o surpreendente Panachaiki irão juntar-se a nós na fase de apuramento do campeão. Vai ser mais uma campeonato até ao fim.

c9JYr8a.png

Usnnt3k.png

7dzxycK.png

Mb1kw3B.png

Aproveitei o mercado de Janeiro para ajustar o plantel e vender o Diogo Abreu, que estava descontente e a causar algum desconforto no balneário. Conseguimos vendê-lo ao Wuhan da China, enquanto Helder pediu para sair e foi vendido ao Huanghai, também da China. Chineses a nos encher os cofres. Para colmatar estas vendas, fui buscar o experiente Malen ao Valência e ainda uma promessa do futebol mundial para o centro da defesa...Benavídez do Racing Club da Argentina. Este será concerteza um jogador que dará imenso dinheiro ao clube no futuro.

YmQJF6j.png

Editado por cadete
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Red Bull tinha-te dado asas. Mas pronto, continuas grego e bem grego. O Sucesso parece certo.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 minuto:

Epá o Red Bull tinha-te dado asas. Mas pronto, continuas grego e bem grego. O Sucesso parece certo.

PEACE

dava asas mas o Fluke está a fazer um bom trabalho por lá. espero que o sucesso seja certo, mas o PAOK está a complicar a vida. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O PAOK continua a ser a equipa que mais dores de cabeça te causa. Na Taça está imaculado, na Liga dos Campeões conseguiste passar a fase de grupos e contra o Zenit acredito que terás as tuas hipóteses. Se evitares as derrotas contra o PAOK serás campeão novamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Biri Biri Jr, há 1 hora:

O PAOK continua a ser a equipa que mais dores de cabeça te causa. Na Taça está imaculado, na Liga dos Campeões conseguiste passar a fase de grupos e contra o Zenit acredito que terás as tuas hipóteses. Se evitares as derrotas contra o PAOK serás campeão novamente.

PAOK so da dores de cabeça. É acreditar e ganhar jogo a jogo para atingir os objetivos. Obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O PAOK foi, é, e continua a ser a tua principal dor de cabeça. Dão sempre enorme luta e a tua derrota por 2x0 no seu reduto é um ponto negativo. Terás forçosamente que dar a volta ao texto 😉 Ainda assim, estás no primeiro lugar (candeia que vai na frente alumia duas vezes). Percurso irrepreensível na Taça grega.

Na Liga dos Campeões, no meio de tanto empate, lá passaste com os mesmos 10 pontos que o Milan, mas com vantagem no confronto direto. Fizeste bem em não sair para a Alemanha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 27 minutos:

O PAOK foi, é, e continua a ser a tua principal dor de cabeça. Dão sempre enorme luta e a tua derrota por 2x0 no seu reduto é um ponto negativo. Terás forçosamente que dar a volta ao texto 😉 Ainda assim, estás no primeiro lugar (candeia que vai na frente alumia duas vezes). Percurso irrepreensível na Taça grega.

Na Liga dos Campeões, no meio de tanto empate, lá passaste com os mesmos 10 pontos que o Milan, mas com vantagem no confronto direto. Fizeste bem em não sair para a Alemanha. 

Sempre o PAOK. Os empates acabaram ajudando e Leipzig não me motivou. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

Ora bem meus caros, mais uma fase final da época e uma vez mais o PAOK a ser o grande adversário. Começando pela Taça da Grécia, o nosso grande rival Panathinaikos foi o adversário nas meias-finais. Fomos ao seu estádio primeiro e num jogo muito equilibrado, acabou por valer o remate certeiro de Bonilla. Vitória muito importante e que colocava a pressão no nosso adversário, para o jogo no nosso estádio. Aí, fomos ligeiramente melhores mas ainda apanhamos um susto, pois aos 15mn sofremos um golo. Reagimos bem e ao intervalo já vencíamos por 2-1, resultado que viria a se manter até final, garantindo assim passagem à final.

Na final da Taça, quem mais seria o nosso adversário senão o PAOK? Mais um duelo direto que não queríamos perder, e assim o fizemos. Fomos a melhor equipa e merecemos erguer o troféu no final do jogo. Jogamos limpo e Bobson foi o homem do jogo, com os dois golos marcados na segunda parte e que fixariam o resultado final em 2-0. 

zQvombN.png

9Kkxobq.png

4pnAVMq.png

gqOihor.png

Vamos agora à Champions League. O adversário foi o Zenit e era nossa obrigação vencer. A vitória em casa por 5-2 acabou por decidir a eliminatória e fomos à Rússia cumprir calendário, acabando por perder por 2-1. Agora começava a festa.

Depois dos adversários complicados que tivémos na fase de grupos, acabamos por apanhar o Barcelona nos quartos de final. Um gigante do futebol mundial contra um modesto Olympiakos. Em casa mandamos nós e os adeptos são factor importante para tal. Vencemos a primeira mão por 3-2, num grande jogo de futebol e onde marcamos os 3 golos na primeira parte. No Camp Nou, mantivemos a nossa postura e Chaparro inaugurou o marcador logo aos 4 minutos. Os catalães reagiram bem e deram a volta ao marcador. Perdíamos por 2-1 e estávamos fora da competição, até que o milagre aconteceu...Pellegri marcou o golo do empate e que garantiu a passagem às meias-finais, aos 94 minutos. Dei numa de Mourinho e Klopp e corri que nem um louco para dentro de campo para celebrar com os jogadores.

Meias-finais da Champions, quem diria. Mas cá estávamos e Man City era o oponente. Desta vez, jogamos fora primeiro e contra todas as minhas expetativas, ganhamos por 1-0, com um golo de Bobson. Surpreendemos o mundo do futebol e estávamos muito próximos de fazer história. Como já disse, em casa mandamos nós e queria que assim continuasse...e continuou mesmo. Mais um grande jogo da nossa parte e uma vitória fantástica por 4-2. Incrível e indíscritivel o ambiente vivido no estádio e nas ruas de Atenas. Ainda não ganhamos nada, mas só a presença na final já provocou esta reação.

Ah, antes que me esqueça no meio desta euforia, o adversário será outro gigante do futebol mundial, o Bayern Munique.

vEvEhRJ.png

rcs1gbw.png

Para acabar esta fase, vou apresentar os resultados da Liga. A fase final não dá tréguas e são jogos muito complicados. A estreia foi brilhante com goleadas ao AEK e ao Chania. No terreno do Panachaiki, conseguimos uma vitória arrancada a ferros mas muito importante. Seguiram-se então dois empates. Em casa, contra o PAOK, queríamos ganhar, mas o empate acaba por ser o mal menor. Já no terreno do Panathinaikos, acaba por ser um resultado positivo e que aceitei de bom agrado. 

Na segunda volta, mais uma vitória contra o AEK e mais um empate contra o Panathinaikos. Este empate, já não me caíu muito bem. O melhor foi a recuperação. Mais uma goleada no Chania e acabamos por humilhar o Panachaiki por 9-1. O último jogo do campeonato será no terreno do PAOK e tínhamos 2 pontos de avanço sobre os mesmos.

Bg9mEwW.png

3hyIFlC.png

O último jogo era decisivo e de muitos nervos. Foi muito disputado e com muitos amarelos. Estádio cheio com adeptos da equipa da casa convictos que iriam ganhar e ser campeões, mas tudo fizémos para que assim não acontecesse. Demos a posse de bola ao adversário mas tivémos mais remates. Uma autêntica batalha campal e que acabou por se alastrar um pouco para as bancadas, ou não estivéssemos no campeonato grego. Soou o apito final e o marcador não se alterou. Garantimos o mínimo que era um empate, para festejarmos o título. Uma vez mais somos campeões e uma vez mais foi preciso ir até às últimas para podermos festejar.

EadsIrY.png

3wph3Lf.png

xsusYBe.png

Mais uma época em grande e que ficou abrilhantada com os prémios individuais. Pellegri foi de longe o melhor marcador. esticando as redes por 36 vezes em 31 jogos. O segundo melhor marcador acabou com 17 golos.

Botsaris foi uma surpresa positiva e venceu o prémio de melhor guarda-redes. Tirou o lugar a Vlachodimos e pegou de estaca na baliza do Olympiakos.

Quanto a mim, mais um troféu de treinador do ano. Estou a gostar imenso da experiência e da vida na Grécia e quase que já me sinto um local. Ainda tenho contrato com o Olympiakos e só uma proposta irrecusável me tirará daqui...mas por agora há que pensar na final da Champions League e no nosso adversário, o grande Bayern Munique.

BztTYeC.png

KNpnKqL.png

SnITb4L.png

Editado por cadete
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que limpeza interna, nem deste qualquer hipótese. 

E estás na final da LC, vamos lá trazer o trófeu para a Grécia, era um grande feito mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Bem, que limpeza interna, nem deste qualquer hipótese. 

E estás na final da LC, vamos lá trazer o trófeu para a Grécia, era um grande feito mesmo 

Obrigado. Seria magnífico mesmo. A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o percurso operado na Liga dos Campeões, com uma chegada épica à final. Os bávaros são, com toda a certeza, um adversário duríssimo e que te criará muitas dificuldades, mas lembra-te sempre que as finais não se jogam... Ganham-se! Acredito na surpresa. 

A nível interno, o mote foi dado com a vitória na Taça perante o raio do PAOK. São um adversário chatíssimo! O campeonato foi equilibrado até ao fim e decidido no reduto de quem? Pois claro, do PAOK. Empate que te soube ginjas e revalidas o título nacional 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 33 minutos:

Incrível o percurso operado na Liga dos Campeões, com uma chegada épica à final. Os bávaros são, com toda a certeza, um adversário duríssimo e que te criará muitas dificuldades, mas lembra-te sempre que as finais não se jogam... Ganham-se! Acredito na surpresa. 

A nível interno, o mote foi dado com a vitória na Taça perante o raio do PAOK. São um adversário chatíssimo! O campeonato foi equilibrado até ao fim e decidido no reduto de quem? Pois claro, do PAOK. Empate que te soube ginjas e revalidas o título nacional 😉 

memoravel na champions e temos que acreditar na surpresa. a nivel interno, PAOK é chato mas nos somos ainda mais, hehe. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é moda os meus amigos chegarem à final da Liga dos Campeões? Onde há mais desafio internamento que na já citada competição?

Fico muito feliz por vocês e espero que ganhem. Mas parte de mim fica triste por eu ter tido campanhas não tão boas. Mas dá animo. Acredito que basta ser regular que o sucesso na maior competição europeia chegará.

Muitos parabéns pela Taça e pela Liga. Venha daí a final!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...