Banks29 Publicado 21 Junho 2021 Oh Nápoles, podia ter sido melhor a escolha (😅) mas que tudo corra bem Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2021 Citação de Banks29, há 10 minutos: Oh Nápoles, podia ter sido melhor a escolha (😅) mas que tudo corra bem Obrigado. Será um desafio interessante Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 3 horas: Boa sorte no novo clube! obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Junho 2021 É um bocado ir de cavalo para burro mas pelo menos a comida é melhor! Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 23 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 2 horas: É um bocado ir de cavalo para burro mas pelo menos a comida é melhor! Boa Sorte! concordo com tudo. depois de ganhar tudo no PSG, tinha que sair para ganhar motivação e jamais treinarei um clube cujo nome do estádio é Harry Kane, hehe. obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 16 horas: É um bocado ir de cavalo para burro mas pelo menos a comida é melhor! Boa Sorte! Estás a desdenhar do meu trabalho? Foi com muito esforço dedicação devoção e glória que lhe consegui este lugar. Além disso e as PIZZAS Rubinho, e as PIZZAS!!!! 😄 PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 24 Junho 2021 Citação de six_strings, há 1 hora: Estás a desdenhar do meu trabalho? Foi com muito esforço dedicação devoção e glória que lhe consegui este lugar. Além disso e as PIZZAS Rubinho, e as PIZZAS!!!! 😄 PEACE Bem dito Agente, bem dito 😅 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2021 Aqui está o meu novo desafio, o Napoli. Os jogos são disputados no San Paolo, também conhecido como estádio Diego Armando Maradona, lenda do clube e que infelizmente já não está entre nós. Temos excelentes condições de treino das camadas jovens e infra-estruturas de treino ótimas. A previsão da imprensa é que acabemos no 7º lugar, mas sou ambicioso e quero um pouco mais. Infelizmente, já não ganha nenhum troféu desde 2020 (11 anos de seca) e quero mudar esta tendência. Tive a reunião de início de época com a direção, e ficou estipulado que teria que conseguir a qualificação para a Liga Europa e alcançar os Quartos-de-Final da taça de Itália. Como não vamos disputar competições europeias, a concentração está toda nas competições internas. Não há praticamente dinheiro para transferências mas o orçamento para salários é muito bom. Aqui também deixo a visão do clube. É importante reparar a situação financeira do clube e na próxima época já temos que trabalhar no sentido de lutar pelo título. Jogar bom futebol é exigido e é parte da cultura do clube. A minha contratação causou surpresa e estranheza no mundo do futebol italiano, levantando ainda dúvidas. Della Rocca e Trotta, treinadores de Livorno e Sassuolo, deram voz a esta "manifestação". Na conferência de imprensa de apresentação, tive as perguntas do costume, se estava preparado para este desafio, o que me levou a assinar pelo Napoli, porquê que quis sair do PSG, etc. Fui sincero e disse que não gostei do novo estádio se chamar Harry Kane, pois sempre fui adepto do Arsenal. Como já esperava, perguntaram-me sobre os comentários dos outros treinadores... -Não tenho muito a dizer dos comentários do Della Rocca e do Trotta e não tenho nada a provar pois acabei de conquistar a Champions League e sinceramente, com todo o devido respeito pelos clubes que treinam, nem são treinadores que lutem por títulos...talvez seja inveja, não sei. -É um Special One, tal como Mourinho? -Não, não sou o Special One, sou o Cadete. Polémicas à parte, tive que ajustar o plantel. Consegui vender alguns jogadores que estavam aqui a mais, e emprestei outros com ordenados chorudos e que não faziam parte dos planos. Com crise financeira, há que ser astuto no mercado. Dos 54 milhões de Euros que fiz em vendas, gastei 40 milhões em compras. Vieram vários jovens a custo zero para as camadas jovens e ainda trouxe Chaib por empréstimo do meu antigo clube, Rovella do Monaco e Kovac do Leverkusen. Maiores destaques acabam por ser as entradas de Miranda, defesa esquerdo espanhol, e ainda do central David carmo e do médio centro Lepenant. O plantel tem vários jogadores com uma certa idade mas temos qualidade. São vários também os jovens prodígios que terão que ser bem utilizados e valorizados. O maior problema que tenho, é que Osimhen, Damyanov e Chukwueze, não estão contentes no clube e querem sair para poder jogar nas competições europeias. Tenho que pensar bem no que vou fazer e se terei que os vender, de forma a ajudar também as finanças do clube. A pré-época foi extremamente positiva e deixa antever uma boa época. Bons resultados e acabamos sem derrotas, para moralizar a equipa. Venham agora os jogos a sério. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Junho 2021 Surpreendemos meio mundo ao vir para a terra da Bella Napoli 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2021 Citação de six_strings, há 3 minutos: Surpreendemos meio mundo ao vir para a terra da Bella Napoli 😄 PEACE e de que maneira...ainda estou à espera dessa Pizza 😄 obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 25 Junho 2021 Realmente é uma grande surpresa, passar do campeão europeu em título para quem não está nas competições europeias... Vamos lá terminar com a seca de títulos! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 25 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 1 hora: Realmente é uma grande surpresa, passar do campeão europeu em título para quem não está nas competições europeias... Vamos lá terminar com a seca de títulos! precisava de um "challenge". Agora é para acabar com a seca de títulos. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Junho 2021 Enfim 7o lugar parece ser bastante baixo para objectivo...vamos la pelo menos ficar com um spot da champions Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 26 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 51 minutos: Enfim 7o lugar parece ser bastante baixo para objectivo...vamos la pelo menos ficar com um spot da champions é o meu objetivo pessoal. Vamos lá trabalhar para isso. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Junho 2021 Mudança de clube, para Nápoles (um clube com o qual simpatizo muito). Mexeste bastante no mercado (de forma consciente e sem entrar em loucuras) e penso que a pré-temporada foi bastante positiva e com bons indícios daquilo que pode ser feito durante a época 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Junho 2021 Citação de Martini Branco, há 3 horas: Mudança de clube, para Nápoles (um clube com o qual simpatizo muito). Mexeste bastante no mercado (de forma consciente e sem entrar em loucuras) e penso que a pré-temporada foi bastante positiva e com bons indícios daquilo que pode ser feito durante a época 😉 esperemos que seja uma boa época. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Junho 2021 Ora desta não estava à espera. O misto de experiência e juventude está a funcionar e tivemos uma primeira metade de época surpreendente, pela positiva. Entra Agosto e Outubro, só conhecemos o sabor da vitória e não sofremos golos, em 5 jogos. Vitórias importantes contra Roma e Inter, pelo caminho. Nos dois últimos meses do ano, Novembro e Dezembro, voltamos a não perder, mas os empates chegaram com naturalidade...3 deles. Juventus e Salernitana em casa, e Atalanta fora. Mas as vitórias em San Siro, contra o campeão AC Milan e no Olimpico, contra a Lazio, vieram animar ainda mais a equipa e adeptos. Contra todas as expetativas, somos líderes, com mais 2 pontos que a Juventus. As duas equipas de Milão estão mais atrás mas ainda falta muito campeonato e tudo pode acontecer. Para mim, o mais importante é ter a Roma a 12 pontos de diferença, pois o meu objetivo é o top 4. Aliás, os resultados têm sido tão bons, que a direção ofereceu para mudar as expetativas da época, e foi o que fiz. Na Taça de Itália, tudo dentro do normal. Dois jogos em casa, contra SPAL e Livorno. No primeiro, muitas dificuldades e tivemos que recorrer aos penálties para passar à próxima fase, onde derrotamos confortavelmente o Livorno, com dois penãlties de Di Masi a ajudar. Na próxima ronda, vamos nos deslocar a Roma, para jogar contra a AS Roma. Temos esperança num bom resultado. Ora se dentro das 4 linhas as coisas correm bem, já na vertente financeira estão uma desgraça e a causar muitas preocupações. O saldo é negativo em quase €30 milhões. Na comunicação social também saíu um artigo sobre a situação financeira dos clubes italianos e, como podem constatar, somos a equipa que mais prejuízo tem. Não participar nas competições europeias não ajuda em nada e serei forçado a vender jogadores. Já comecei a negociar dois ou três jogadores e espero receber bom dinheiro, para equilibrar as contas. O meu lado de bancário acaba de entrar em acção. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 29 Junho 2021 Como é que as finanças estão assim? É dos salários ou prestações de compras anteriores à tua chegada? Desportivamente está a ser perfeito. Mas a juve não está a facilitar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 2 minutos: Como é que as finanças estão assim? É dos salários ou prestações de compras anteriores à tua chegada? Desportivamente está a ser perfeito. Mas a juve não está a facilitar. os salários são elevados. Só o Osimhen recebe mais de 1 milhão por mês. Desportivamente está a ser fantástico. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 30 Junho 2021 Bons resultados em toda a linha e claramente a exceder as expectativas! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Junho 2021 É correr com esses peseteros todos e comprar um pinos mais baratuchos. De resto bons resultados. Eu ponho a camorra atrás deles PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Junho 2021 Citação de Burkina2008, há 1 hora: Bons resultados em toda a linha e claramente a exceder as expectativas! Obrigado Citação de six_strings, há 23 minutos: É correr com esses peseteros todos e comprar um pinos mais baratuchos. De resto bons resultados. Eu ponho a camorra atrás deles PEACE Tem que ser mesmo com a Camorra...senão não saem daqui...a pizza é boa 🤣 Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Julho 2021 Bem, que desempenho fantástico até agora. Sobre as finanças, só podia ser trabalho do De Laurentis isso 🤣 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 1 Julho 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Bem, que desempenho fantástico até agora. Sobre as finanças, só podia ser trabalho do De Laurentis isso 🤣 Só pode. Agora o Bancário tem que resolver isso. Obrigado Compartilhar este post Link para o post