Martini Branco Publicado 1 Julho 2021 Financeiramente o clube está um caco... Engraçado o nome do save ser "O Bancário"... É um teste de fogo (no sentido literal) para o nosso treinador ver se consegue dar a volta ao texto e recuperar as economias dos Napolitanos 🙂 Em termos desportivos: melhor era praticamente impossível! Excelente entrada no campeonato e és primeiro classificado com toda a pompa e circunstância. Estás obviamente de parabéns, até porque na Taça de Itália as coisas também estão a correr da melhor forma possível 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 2 Julho 2021 Citação de Martini Branco, há 14 horas: Financeiramente o clube está um caco... Engraçado o nome do save ser "O Bancário"... É um teste de fogo (no sentido literal) para o nosso treinador ver se consegue dar a volta ao texto e recuperar as economias dos Napolitanos 🙂 Em termos desportivos: melhor era praticamente impossível! Excelente entrada no campeonato e és primeiro classificado com toda a pompa e circunstância. Estás obviamente de parabéns, até porque na Taça de Itália as coisas também estão a correr da melhor forma possível 😉 Sinceramente, não sabia que as finanças estavam assim, mas é mesmo um verdadeiro teste. Vale que em termos desportivos estamos em grande. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2021 Ora muito bem, com as finanças num estado lastimável, aqui o Sr Bancário teve que colocar mãos-à-obra e resolver a situação. Pensei que tinha abandonado esse cargo quando assinei pela segunda equipa do LA Galaxy, mas aqui estou eu outra vez. A única solução viável era vender já jogadores, para equilibrar as contas e continuar a boa forma para garantir um lugar na Champions League. Dois dos melhores jogadores do plantel queriam sair e acabei mesmo por vendê-los. Osimhen e Chukwueze saíram por 15 e 25 milhões de Euros, respetivamente. Um para o PSV e o outro para o Valência. Os contratos também eram elevados e foi menos uma preocupação. Charles também saíu mas por 1,4 milhões. Outra forma de fazer dinheiro, se bem que foi pouco, foi emprestar jogadores jovens. Para compensar as saídas, fui buscar Pellegri e Isak por empréstimo, enquanto Hélio Morgado vem para a Academia, de forma a se desenvolver. Os adeptos não ficaram nada satisfeitos com as vendas de Osimhen e Chukwueze, pois eram grandes figuras do clube, mas tiveram que perceber que foi para um bem maior. Algo que também não ajudou nada a situação, foi a derrota humilhante em Roma, para a Taça. Não conseguimos marcar nenhum golo após 15 remates e começaram logo a chover as críticas e que o motivo foi por termos vendido os nossos melhores avançados. Vida não estava muito fácil. Mas a Série A veio acalmar a situação e colocar um sorriso na cara dos adeptos, e mais um prego no caixão dos críticos. Golos não faltaram nesta fase e Pellegri e Isak fizeram o gosto ao pé, se bem que não tanto como eu queria. Kovac acabou por se destacar, mas é pena que está só por empréstimo e voltará ao Leverkusen, no final da época. Como o conto de fadas estava bom demais para ser verdade, empatamos fora com o Chievo, mas conseguimos reagir bem à derrota contra a Roma para a taça e desta vez trouxemos um ponto da capital. A primeira derrota acaba por surgir contra o Inter, por 1-0 e a que menos esperava, foi em casa contra a Lázio, por 2-0. Se o empate contra o Bologna deixou-me desiludido, os empates contra Juventus e Milan animaram-me e muito. Afinal de contas, eram os adversário diretos na luta pelo título. Com um jogo a menos e em 3º lugar, tinha apenas dois jogos para o final da época. Deslocação complicada a casa do 5º classificado, Cagliari e uma vitória colocava-nos na liderança da Série A, com um jogo por disputar. O Milan fez uma recuperação fantástica e já era líder. Infelizmente, não fomos além de um empate a 0, mesmo com 12 remates. Quanto ao Cagliari, não fez um único remate. O futebol tem destas coisas a que chamo de injustiça. Éramos então 3º classificados a um jogo do fim e a apenas 1 ponto do AC Milan. No último jogo e perante os nossos adeptos, não quisémos deixar dúvidas e vencemos (e bem) por 3-0. O adversário que não teve armas para lutar contra nós, foi o Chievo, que acabaria por ser despromovido. Só fizeram 1 remate contra os nossos 27 e nem vou colocar em causa a justiça do resultado. A Juventus perdeu pontos e acabamos por ultrapassá-los, mas infelizmente para nós, o AC Milan venceu o seu jogo e renovou assim o título. Os nossos 90 pontos acabaram por ser insuficientes mas estou super satisfeito com esta época onde surpreendemos tudo e todos e superamos as expetativas, ao acabar no segundo lugar. Garantimos assim a qualificação para a Champions League, que ajudará imenso as finanças do clube, que estão agora mais equilibradas. Uma campanha impressionante e que acaba com o meu merecido bónus de 160 mil euros. Afinal, tive que por trabalho extra para ajudar na vertente financeira do clube e tenho agora um estatuto em que trabalhos destes saem caro, hehe. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Julho 2021 Foi lutar até ao fim, mas aquele empate deitou tudo por terra. Vice Campeão do futebol, mas tens a melhor pizza do mundo. Vamos meter a mão na massa (refiro-me ao dinheiro da Champions 😄 ) PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2021 Citação de six_strings, há 1 hora: Foi lutar até ao fim, mas aquele empate deitou tudo por terra. Vice Campeão do futebol, mas tens a melhor pizza do mundo. Vamos meter a mão na massa (refiro-me ao dinheiro da Champions 😄 ) PEACE muitas pizzas deu nisto, mas segundo lugar foi muito bom. venha essa massa, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Julho 2021 Bela época, foi pena o título ter fugido mas para o ano já cá estará Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 3 Julho 2021 Citação de Banks29, há 2 horas: Bela época, foi pena o título ter fugido mas para o ano já cá estará esperemos que sim. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 4 Julho 2021 Um misero ponto...acabou mesmo assim por ser uma excelente epoca...para o ano queremos o titulo! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 4 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Um misero ponto...acabou mesmo assim por ser uma excelente epoca...para o ano queremos o titulo! obrigado, foi por muito pouco. Vamos lutar por isso. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Julho 2021 FDS... Que nervos me dá esta porcaria! Por um ponto se ganha, por um ponto se perde 😞 Ainda assim, foi uma bela época de estreia e estou convicto de que na próxima temporada conseguirás levar o scudetto para Nápoles 😉 Agora é atacar forte o mercado, para estares preparado quer para as provas nacionais, quer (sobretudo) para a Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Julho 2021 Citação de Martini Branco, há 2 horas: FDS... Que nervos me dá esta porcaria! Por um ponto se ganha, por um ponto se perde 😞 Ainda assim, foi uma bela época de estreia e estou convicto de que na próxima temporada conseguirás levar o scudetto para Nápoles 😉 Agora é atacar forte o mercado, para estares preparado quer para as provas nacionais, quer (sobretudo) para a Liga dos Campeões. É a viding e tenho que viver com isso. Mas sim, bela época de estreia e a surpreender. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 5 Julho 2021 Foi até ao fim na luta pelo título. Injusto o empate com o Cagliari que te impediu de ir para a ultima jornada na liderança. Esse resultado para a taça é sem palavras, se perder foi injusto, quanto mais por 4... Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 5 Julho 2021 Citação de Tuckius, há 30 minutos: Foi até ao fim na luta pelo título. Injusto o empate com o Cagliari que te impediu de ir para a ultima jornada na liderança. Esse resultado para a taça é sem palavras, se perder foi injusto, quanto mais por 4... Dois resultados injustos que deram cabo da possibilidade de vencer troféus. Mas é continuar a lutar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 8 Julho 2021 Fala cadete. Tens feito um bom trabalho no Napoli e espero que consiga acabar com a sina de amarelão ou de sempre bater na trave. Não lembro direito do Pellegri. Pode colocar a screen dele? Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 8 Julho 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 6 horas: Fala cadete. Tens feito um bom trabalho no Napoli e espero que consiga acabar com a sina de amarelão ou de sempre bater na trave. Não lembro direito do Pellegri. Pode colocar a screen dele? Obrigado amigo. Finanças não ajudaram em nada mas vamos continuar a lutar. Está aqui a screen do Pellegri. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Julho 2021 Descansei ao maximo nestas férias, para recarregar as baterias e tentar resolver a situação financeira do clube, de uma vez por todas...ou não fosse eu "O Bancário". O mercado de Janeiro, da época anterior, e a qualificação para a Champions, ajudaram imenso. Neste mercado, voltei a vender um dos melhores jogadores da equipa, Damyanov, por quase 50 milhões de Euros. Gauthier também foi outro que saíu, mas por 15 milhões. Fizemos um total de 66 milhões e gastamos quase 45 milhões. Quesada e Chaib do PSG, Lee Kang-In e ainda Eduardo Quaresma, vieram por empréstimo. A maior compra foi a do guarda-redes Chien, pelo qual pagamos 22,5 milhões. Quanto a Antony, devido às regras de só poder contratar um estrangeiro por época, tive que o ceder por empréstimo ao Fulham. Outro factor que vai ajudar imenso nas finanças, é a chegada por empréstimo do sul-coreano, Lee Kang-In. As receitas deverão aumentar, principalmente com a venda de camisolas. Trabalho feito e a partir de agora, é "só" garantir a qualificação para a Champions e as finanças continuarão no lugar. De uma dívida enorme, passamos a Ricos. O problema, é que em termos desportivos, perdemos pedras influentes no plantel. Substituí-os com alguns jovens e vários empréstimos. Veremos se dará resultado. Os objetivos para esta época, são ser competitivo na Champions League, alcançar os quartos-de-final da Taça e qualificar-se para a Liga Europa...mas eu quero a Champions outra vez. O plantel, como podem ver, tem vários jogadores emprestados mas que concerteza serão fundamentais para alcançar os objetivos. Ainda temos alguns jogadores mais idosos, mas cada vez mais jovens. Espero também muito do Harun Boyar. Chegou a custo zero, mas está avaliado em quase 60 milhões de Euros. Só Quesada é mais caro, mas está emprestado. A pré-época foi extremamente positiva e vencemos os jogos todos. Como de costume, vou alternar entre o 4-1-4-1 e o 4-3-3 com médio defensivo. O grande destaque, vai para a visita ao meu ex-clube, o Olympiakos, onde vencemos por 3-0, deixando assim bons indicativos para os jogos oficiais. Para a Liga dos Campeões e como já começa a ser hábito, grupo extremamente complicado. Saíu-nos a fava e teremos que jogar contra Manchester United, Benfica e a minha ex-equipa, o PSG. Vamos ter que trabalhar imenso para garantir no mínimo o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Julho 2021 Milhões + Milhões + Milhões vai dar para comprar muita pizza Esse grupo meu deus PEACE Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Julho 2021 Em termos de mercado foi bom para as contas, veremos se em termos de qualidade continua. Grupo da morte Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Julho 2021 Citação de six_strings, há 17 minutos: Milhões + Milhões + Milhões vai dar para comprar muita pizza Esse grupo meu deus PEACE nem me fales do grupo...pizza, tortelonni, spaghetti e tudo mais. obrigado. Citação de Banks29, há 14 minutos: Em termos de mercado foi bom para as contas, veremos se em termos de qualidade continua. Grupo da morte esperemos que sim...grupo muito complicado mesmo. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 9 Julho 2021 Conseguiste melhorar as contas do clube, vamos ver a que custo desportivo. Grupo da CL nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Julho 2021 Citação de Tuckius, há 40 minutos: Conseguiste melhorar as contas do clube, vamos ver a que custo desportivo. Grupo da CL nada fácil. Espero que não seja um custo elevado. Top 4 é o objetivo. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 10 Julho 2021 Grupo duríssimo na Liga dos Campeões e que dará (e trará com toda a certeza) muitíssimas dores de cabeça. As finanças do clube estão finalmente boas, sendo que estás a fazer jus ao nome "O Bancário" 😄 O mercado de transferências foi cirúrgico e inteligente, parecendo-me que terás equipa para andar na luta por títulos 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Julho 2021 Citação de Martini Branco, há 27 minutos: Grupo duríssimo na Liga dos Campeões e que dará (e trará com toda a certeza) muitíssimas dores de cabeça. As finanças do clube estão finalmente boas, sendo que estás a fazer jus ao nome "O Bancário" 😄 O mercado de transferências foi cirúrgico e inteligente, parecendo-me que terás equipa para andar na luta por títulos 😉 Duríssimo mesmo. Com as finanças no lugar, é tempo de se focar no lado desportivo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 10 Julho 2021 Vamos la ver se essa estrela sul coreana ajuda no titulo e na Europa com esse grupo f*dido! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Julho 2021 Citação de Burkina2008, há 6 minutos: Vamos la ver se essa estrela sul coreana ajuda no titulo e na Europa com esse grupo f*dido! Pelo menos a vender camisolas vai ajudar. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post