cadete Publicado 8 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 9 minutos: Primeiro troféu já está. Isso em França vai ser fácil, na champions o grupo pode ser complicado, mas com esse plantel és favorito a seguir em frente. concordo, agora é passar do papel para dentro das 4 linhas. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Junho 2021 As saudades da Grécia apertaram e decidi fazer uma viagem relâmpago a Atenas, para matar saudades do pessoal e do Olympiakos. Escolhi a data a dedo, pois foi o encontro contra o Chania e já aproveitei para matar saudades do pessoal das ilhas gregas. Muitos dos membros da direção são os mesmo, tal como vários dos jogadores. Assisti ao jogo na bancada presidencial, a pedido do Presidente e quando os adeptos me viram, todos bateram palmas e cantaram o meu nome, incluindo os adeptos do Chania. Foi um momento de arrepiar e nunca mais o vou esquecer. Obrigado a todos. Quanto ao PSG, a equipa está super bem oleada e acho que, sem ser muito convencido ou arrogante, que já posso começar a encomendar as faixas de campeão. Ainda vamos a meio da Liga, mas venci todos os jogos até ao momento. Não só venci como convenci e dei goleadas vários vezes, incluindo 8-0, 7-0 e 6-0 por duas vezes. Já são 16 pontos de avanço, com 75 golos marcados e apenas 9 sofridos. Coello, Mbappé e Odegaard têm sido os grandes destaques da equipa. Tenho rodado imenso e todos os jogadores têm tido minutos de jogo, mantendo os índices de frescura elevados. Na Champions League, a competição que quero mesmo ganhar, apesar do grupo complicado, somos o PSG (como já aqui foi mencionado). Impomos respeito e medo aos nossos adversários e começamos da melhor forma, com vitória por 2-0 contra o AC Milan. Na visita ao Ettihad, vitória importantíssima contra o City, com o ex-jogador f*den a marcar um dos golos. Por respeito, não celebrou. Contra o Fenerbahce, acabaram por ser dois passeios, com duas goleadas, enquanto que contra o Milan, no San Siro, fizemos o pior jogo da época e o único até ao momento em que não marcamos golos. Acabamos sofrendo a primeira derrota da época. No último jogo da fase de grupos, era importante não perder. Controlamos o City em casa e vencemos por 3-0, com f*den a voltar a marcar à sua ex-equipa. Acabamos em primeiro, com 5 pontos de avanço para o Milan. O City, vai disputar a Liga Europa enquanto nós vamos defrontar o Liverpool na próxima ronda. Mais um gigante do futebol europeu e adivinha-se mais uma grande embate. Ainda não jogamos na Taça de França, mas já houve sorteio da róxima eliminatória, que se irá disputar a 4 de Janeiro, naquele que será o primeiro jogo do ano. E que melhor que um dérbie para começar o ano? Paric FC será o adversário e escusado será dizer que somos favoritos e é para ganhar. Como se costuma dizer, "quem fala assim não é gago". A temporada tem corrido tão bem que tivemos prémios individuais atribuidos. As exibições de Mbappé deliciaram os apaixonados pelo futebol e ganhou o Ballon D'Or, à frente de Havertz agora no Man Utd e do nosso também jogador, Odegaard. O prémio de melhor guarda-redes do ano foi para o nosso prodígio, Héctor Perez. O domínio a nível interno é avassalador, falta agora continuar assim na Europa e tentar vencer a Champions. Ici c'est Paris. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Junho 2021 Autêntico Croissant Compressor. Está mais que feito. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 10 Junho 2021 Citação de six_strings, Agora: Autêntico Croissant Compressor. Está mais que feito. PEACE a continuar assim, sem dúvida. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 12 Junho 2021 O campeonato está a ser um autêntico passeio. Bem na Liga dos Campeões com a vitória num grupo complicado. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 13 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 10 horas: O campeonato está a ser um autêntico passeio. Bem na Liga dos Campeões com a vitória num grupo complicado. Passeio mesmo e deverá continuar assim. Champions é para animar mais. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 14 Junho 2021 Em Janeiro, não precisava de mexer no plantel e não houve mexidas. Já o Lyon, aquilo é que foi gastar dinheiro. Foram €50 milhões investidos em 3 jogadores. Já o Bordéus, foi o mais ativo com 5 mexidas no plantel. Iniciamos a prova na Taça de França, com um dérbie contra o Paris FC. Não demos hipóteses e vencemos 4-0. Aliás, até à final foi praticamente um passeio e sem golos sofridos. Os adversários caíam como peças de dominó e sem darmos por isso, estávamos na final. O adversário foi o Sochaux, e tive a audácia de rodar a equipa por completo. Os menos utilizados reagiram bem e vencemos por 3-0. Levantamos o troféu sem sofrer golos e com 19 golos marcados em 6 jogos. Na Liga, foi mais um passeio e com mais goleadas pelo caminho. Nancy sofreu 7, Nice sofreu 6, Lens, Valenciennes e Rennes sofreram 5, tal como o Lyon, mesmo gastando €50 milhões na janela de transferências. O passeio podia ter sido perfeito, mas deixamos alguns pontos para trás com os empates contra Reims e Brest, ambos fora. Também perdemos um jogo, e o pior é que foi no terreno do maior rival, o Marselha. Exibição terrível da nossa parte e saímos com derrota pesada por 3-0. Não gostei nada da exibição mas fiz questão que os jogadores levantassem a cabeça, pois não tinha passado de um mau dia no escritório. Batemos recorde de pontos com 107, recorde de golos marcados com 131 e apenas sofremos 15 golos. 25 pontos de avanço para o segundo classificado, o Monaco...e 28 para o Lille. Reims e Nancy desceram de divisão. Depois de uma época destas, os prémios individuais acumularam-se. Odegaard foi o melhor jogador e ainda teve o maior numero de assistências. Pérez foi considerado o melhor guarda-redes, enquanto Mbappé venceu o prémio de melhor jogador na Europa. Já eu, fui o treinador do ano. Finalmente, a Champions. A competição que quero ganhar e que com este plantel, tenho razões para estar otimista. Liverpool foi o adversário na primeira ronda a eliminar, e a passagem à próxima fase ficou quase que decidida em Anfield, com a vitória por 2-1. Em casa confirmamos o favoritismo e vencemos 4-2. Contra o Barcelona, apanhamos um susto com a derrota no Camp Nou por 3-2, mas uma exibição digna de recordar e onde acreditamos até ao fim, Vasiljevic decidiu o jogo em frente aos nossos adeptos, com golos aos 84 e 90. Vitória suada mas merecida. Nas meias-finais, tínhamos o Dortmund pela frente. Vencemos em casa por 2-0 e ainda fomos à Alemanha vencer por 2-1. Estou na final pela segunda época consecutiva e oxalá se repita a tradição nestes casos, onde após perder no primeiro ano, o treinador vence no ano seguinte. O adversário será o Manchester United. Estamos confiantes e queremos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 14 Junho 2021 Internamente foi mesmo um passeio, parabéns pela dobradinha. Agora boa sorte para a final! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Junho 2021 Excelente caminhada, quase sem espinhas nenhumas, limpinho limpinho 😄 Agora com o Red Devil's será mais uma prova da supremacia do Croissant de Paris. PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 13 horas: Internamente foi mesmo um passeio, parabéns pela dobradinha. Agora boa sorte para a final! Foi mesmo. Obrigado Citação de six_strings, há 3 horas: Excelente caminhada, quase sem espinhas nenhumas, limpinho limpinho 😄 Agora com o Red Devil's será mais uma prova da supremacia do Croissant de Paris. PEACE Croissant com manteiga queijo e fiambre...vamos a eles. Obrigado 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 15 Junho 2021 Destaques mesmo são as derrotas com o Milan na fase de grupos e com o Barcelona nos quartos de final da Champions League, bem como, os resultados em Brest e sobretudo em Marselha para o campeonato. De resto, tudo normal! A diferença para os rivais é e costuma ser abismal e isso verificou-se totalmente 😄 Taças no bolso e agora é necessário centrar todas as atenções na final da Champions e consequentemente na sua conquista 😉 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 15 Junho 2021 Citação de Martini Branco, há 4 horas: Destaques mesmo são as derrotas com o Milan na fase de grupos e com o Barcelona nos quartos de final da Champions League, bem como, os resultados em Brest e sobretudo em Marselha para o campeonato. De resto, tudo normal! A diferença para os rivais é e costuma ser abismal e isso verificou-se totalmente 😄 Taças no bolso e agora é necessário centrar todas as atenções na final da Champions e consequentemente na sua conquista 😉 foram um mal menor aqueleas derrotas e empates, que nos permitiram colocar os pés no chão. Esperemos que seja desta a conquista da orelhuda. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Junho 2021 Como já seria de esperar ganhaste o campeonato sem espinhas e na LC até agora sem ser em Barcelona que tremeste um bocado também parece ter sido tranquilo, veremos se consegues ganhar Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Junho 2021 Citação de Banks29, há 33 minutos: Como já seria de esperar ganhaste o campeonato sem espinhas e na LC até agora sem ser em Barcelona que tremeste um bocado também parece ter sido tranquilo, veremos se consegues ganhar obrigado. as finais são para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Junho 2021 Final da Champions League à porta e para mim era a segunda consecutiva. Um pouco como Klopp e Tuchel, que perderam a sua primeira final e venceram no ano seguinte, também eu queria ter o mesmo destino. O PSG é sem dúvida muito mais forte que o Olympiakos e se com os gregos foi uma surpresa chegar à final, com os franceses era esperado. O adversário era o Man Utd e os atuais detentores o Bayern Munique. A final era em território alemão, mais precisamente no Signal Iduna Park, casa do Borussia Dortmund. O espetáculo estava pronto, tal como os adeptos e as 3 equipas em campo. Aos poucos, o nervosismo foi passando. Começamos fortes e com ambição clara de vencer o jogo. Temos plantel para isso e jogadores bem capazes de o fazer. Odegaard foi o primeiro a causar perigo e o seu remate saiu muito perto do poste. Na resposta, o Manchester United teve uma jogada perigosa pelo lado esquerdo do seu ataque e Uranga, antecipando-se aos nossos defesas, cabeceia à barra. A sorte parecia estar do nosso lado. O jogo equilibrou-se, mas ainda na primeira parte, joganda de insistência no lado esquerdo e após cruzamento, antecipação de Coello ao guarda-redes dos red devils e GOLOOOOOOOO estava feito o 1-0. Na segunda parte não abrandamos e continuamos a atacar. Mbappé teve uma arrancada fantástica e após ludibriar o defesa, remata para a defesa do guarda-redes do Man Utd, mas Odegaard foi oportuno e na recarga, empurra a bola para dentro da baliza. GOLOOOOOOO, estava feito o 2-0. A pressão continuou e após mais uma jogada do lado esquerdo, f*den cruza a bola para a área e Coello, uma vez mais nas alturas, cabeceia forte para o canto da baliza, sem dar hipóteses ao guarda-redes. GOLOOOOOO...3-0. E assim acabou o jogo. Vitória merecida por 3-0, num jogo dominado por nós, em termos de remates e cantos. Os Ingleses tiveram mais posse de bola, mas nós fomos mais objetivos e eficazes. Conseguia assim levantar o troféu, a tão famosa orelhuda. A direção estava contente e eu não consegui acreditar no que havia alcançado. Um simples bancário a treinar equipas dos distritais e que agora chegou ao topo, com esta conquista. Sem dúvida, uma época para mais tarde recordar. Foram 4 os troféus conquistados. Ou seja, todos os troféus que disputamos, vencemos. Tinha um plantel fantástico e soube aproveitá-lo bem, dando minutos de jogo a todos os jogadores. A época foi fantástica, fenomenal mesmo, só boas notícias e a direção anuncia planos para construir um novo estádio, com capacidade para 66 mil espetadores. Mais boas notícias até que, o Presidente Nasser Al-Khelaifi, diz-me que o nome do estádio será Harry Kane, em homenagem ao jogador inglês que havia se tornado uma lenda no clube. - Oh Nasser, Harry Kane? Tu sabes perfeitamente que sou adepto do Arsenal e jamais estarei ligado a algo que involva os Spurs, não sabes? - Sim Cadete mas, tens de perceber que ele também foi uma lenda aqui no clube. - Sabes que mais, não quero falar mais no assunto. Vou agora de férias e depois falamos. Quero aproveitar o sucesso e relaxar. Depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Junho 2021 Engraçada a mudança do nome do estádio para Harry Kane 😄 De resto, não há muito que possa ser dita: um passeio perante o Man United na final da Orelhuda. Vitória incontestável a coroar uma época recheada de conquistas. E agora? o que se segue? 😉 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Junho 2021 Harry Kane, o mesmo dos SPURS???? E tu deixas? Parabéns pela Champions PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Junho 2021 Citação de Martini Branco, há 33 minutos: Engraçada a mudança do nome do estádio para Harry Kane 😄 De resto, não há muito que possa ser dita: um passeio perante o Man United na final da Orelhuda. Vitória incontestável a coroar uma época recheada de conquistas. E agora? o que se segue? 😉 de engraçado não tem nada, hehe. agora estou a pensar bem no meu futuro. obrigado. Citação de six_strings, há 25 minutos: Harry Kane, o mesmo dos SPURS???? E tu deixas? Parabéns pela Champions PEACE isto não vai ficar assim. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Junho 2021 Nada menos que o esperado, grande vitória mesmo. Sobre o estádio, já se preve o que aí vem, lá vais tu para outro clube Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Junho 2021 Citação de Banks29, há 1 hora: Nada menos que o esperado, grande vitória mesmo. Sobre o estádio, já se preve o que aí vem, lá vais tu para outro clube obrigado e é algo que estou a considerar. Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 18 Junho 2021 Final sem espinhas! A tão desejada e merecida orelhuda! Parabéns companheiro! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Junho 2021 Citação de Tuckius, há 1 hora: Final sem espinhas! A tão desejada e merecida orelhuda! Parabéns companheiro! obrigado companheiro. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Junho 2021 Nada satisfeito com o novo estádio se chamar Harry Kane, parti de férias com minha mulher. Fomos para Roma, mas o meu agente estava a par da situação e começou a procurar novo clube. Fico grato a tudo o que o PSG me ofereceu, mas tenho os meus princípios e não os mudo. Infelizmente, o @LUIZ CESAR deixou de ser o meu agente, pois teve que tirar um tempo do futebol para resolver problemas pessoais. Continuará a ser um grande amigo e desejo-lhe toda a sorte do mundo. Fotos em baixo foram tiradas por mim, ao vivo. Spoiler Castel Sant'Angelo Museu do Vaticano Capela Sistina Vaticano Forum Romano Fontani di Trevi Coliseu Ilha Tiberina Panteão Spanish Steps Futebol não podia faltar De férias, à procura de agente...mas como acabei de vencer a Champions League, interesse não faltava. O próprio Jorge Mendes contactou-me mas não estava interessado. Decidi então falar com um amigo meu, que aceitou logo, o @six_strings Deitou mãos-à-obra e cedo soube do interesse de um ou outro clube. O PSG não queria abrir mão e libertar-me e tivemos uma reunião com seus dirigentes, para que facilitassem a minha saída, caso houvesse interesse concreto de algum clube. Aceitaram baixar a minha cláusula. Entretanto, consegui finalizar a minha formação de treinador e tenho agora Licença Pro Continental. Uma vitória pessoal que acabo de alcançar. Voltando ao interesse de clubes, recebemos logo uma proposta que me interessou imenso...e vinha de Itália. Uma equipa histórica, com uma base de fãs enorme e das melhores do mundo. Acabaram fora dos lugares europeus e o primeiro ano será de re-organização, tentando aos poucos levar a equipa à Champions League e eventualmente a lutar pelo título. Fiquei super entusiasmado e o acordo foi rápido. Pagaram €8.5 milhões ao PSG por mim e agora cabe-me retribuir a confiança com um bom trabalho e o regresso ao sucesso. Antes de me despedir, por agora, deixo aqui uma pequena amostra destes incríveis fãs, que espero continuem como sempre no apoio ao clube e à cidade. Escusado será dizer que tal como quando estava na Nova Zelândia, aqui também irei aproveitar as pizzas. A ver se algum dos jogadores também tem um pai que é dono de uma pizzaria, tal como o Federico Bono, em Auckland, hahaha. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Junho 2021 PIZZA? Alguém falou em PIZZA? My Friend, não foi à toa que te trouxe para Nápoles 😄 PEACE Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Junho 2021 Citação de six_strings, há 5 minutos: PIZZA? Alguém falou em PIZZA? My Friend, não foi à toa que te trouxe para Nápoles 😄 PEACE hehe, só podia my friend. Obrigado Compartilhar este post Link para o post