Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM21] O Bancário - 2046 - O Adeus

Publicações recomendadas

Citação de Martini Branco, há 1 hora:

Pré-época de sucesso, recheada de vitórias e de bons indicadores. Acho que foste muito inteligente no mercado de transferências, aproveitando para dispensar alguns jogadores que estavam a mais e/ou descontentes e trazendo (ainda) mais qualidade para a Grécia. Chaparro e Pietro Pellegri, são também a meu ver, as duas melhores contratações que fizeste 😉

Infelizmente o sorteio da Liga dos Campeões não foi nada meiguinho e terás aí uma tarefa muito dura! Referir que acho que fizeste bem em permanecer no Olympiakos. 

PS: Sempre bom e fico muito contente como pessoa da História que sou, de ver e ouvir falar em Auschwitz. 

obrigado. mercado de transferencias teve mesmo que ser assim e estou contente com ele. Tarefa complicada na Champions mas será uma grande experiência.

Adoro história e visitar Auschwitz foi algo especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito boa, mas quero ver a equipe nos jogos a vera. Na Champions pegou um grupo chato, mas acredito que consiga a classificação. A briga, na minha opinião, será contra os Spurs. Boa sorte na sequência.

PS: O Holocausto: Momentos da história que devem ser lembrados sempre. Jamais cair no esquecimento, para justamente isso nunca mais se repetir.

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 14 minutos:

Pré-época muito boa, mas quero ver a equipe nos jogos a vera. Na Champions pegou um grupo chato, mas acredito que consiga a classificação. A briga, na minha opinião, será contra os Spurs. Boa sorte na sequência.

PS: O Holocausto: Momentos da história que devem ser lembrados sempre. Jamais cair no esquecimento, para justamente isso nunca mais se repetir.

obrigado. grupo chato mas vamos lutar. Holocausto é daqueles momentos inesquecíveis para que o ser humano aprenda com seus erros.

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

A minha carreira não é muito longa, mas é sempre bom atingir marcas como os 300 jogos como treinador. Desde Hong Kong até à Grécia, passando pela Nova Zelândia e EUA. Ainda quero treinar na América do Sul e o objetivo final é acabar a carreira em Portugal.

Ainda melhor, é saber que o meu clube atual confia em mim, e acabei por renovar o contrato até 2032. Estou agora a receber €46 mil euros por mês.

Em relação às finanças do clube, posso dizer que estamos ricos. Com o dinheiro da Champions, etc. Temos quase €50 milhões no banco e espero que assim se mantenha, para que possa voltar a investir no plantel, se necessário.

qnl4gER.png

RilkKxA.png

nsySokP.png

Para a Champions League, os nossos adeptos da Gate 7 concerteza irão dar espetáculo aos visitantes. Welcome to the Red Hell, é a mensagem que irá ser transmitida. Queremos fazer do nosso estádio um forte difícil de penetrar... e assim foi.

O jogo de estreia foi em casa dos Spurs, equipa que não gosto nada, ou não fosse adepto do Arsenal. Jogamos bem mas infelizmente a maturidade do nosso adversário foi fulcral para o resultado final e perdemos por 2-1. No jogo de estreia em casa, a Real Sociedad ficou intimidada com nossos adeptos e vencemos e convencemos com uma vitória merecida por 3-0. Seguiram-se os confrontos contra o Inter de Milão e fomos muito organizados, dando poucas hipóteses aos italianos. Empate a 0 no San Siro, seguido de um empate a 1 em casa. Resultados que nos permitiam sonhar em passar a fase de grupos. Seguiu-se mais um grande jogo em casa, contra os Spurs. Dos melhores jogos que fizemos e vitória por 3-2 para premiar os esforço dos jogadores. Estávamos em boa posição, mas acabamos por perder em Espanha, 4-3, num grande jogo de futebol.

No final, acabamos em 2º no grupo e conseguimos a passagem à próxima fase, num grupo extremamente complicado. Tottenham ficou em primeiro e Inter irá jogar a Liga Europa. Grupo muito equilibrado onde apenas 3 pontos separaram o 1º do último. O sorteio não foi nada meigo connosco mas já estávamos à espera. Os milionários do Chelsea serão o adversário da próxima ronda.

NQqJHUf.png

hU5e5iv.png

JWAFjkB.png

Já na Liga, entramos muito fortes com uma goleada no terreno do Larissa. Dominamos por completo esta partida. Seguiu-se mais uma goleada, desta feita ao OFI, por 5-0, mas acabamos perdendo no terreno do PAOK por 1-0.Continuamos a caminhada com vitórias contra Giannina e Panachaiki, mas no jogo no terreno do Chania, perdemos por 1-0. Fiquei surpreendido, mas tive que aceitar a derrota.

Reagimos bem e os meses de Outubro e Novembro só trouxeram vitórias, incluindo goleada no Atromitos e nos clássicos contra AEK e Panathinaikos.

Somos segundos na tabela, com o PAOK em grande e a liderar. Apenas 3 pontos nos separam e continuamos confiantes que vamos renovar o título. Não será fácil, mas vamos lutar. Palavra de destaque para o excelente campeonato que o Chania está a fazer, onde está de momento no 3º lugar, a apenas 4 pontos de nós.

GYtz6nz.png

ZptjmIl.png

7NQVc0E.png

8rjMrY7.png

9ChcJFN.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Sou-te sincero, estava a espera que aceitasses um dos convites que te foram feitos no inicio da época, a meu ver seriam ambos os projetos mais interessantes que o Olympiakos. Nas contratações tenho de destacar o Pellegri, que aproveito para te pedir uma SS dele. Na champions calhou-te um grupo bastante complicado mas conseguiste ser a grande surpresa ao seguir em frente. No campeonato só um PAOK a ter um inicio de época muito forte te consegue fazer frente, mas tenho de destacar o teu registo defensivo que é qualquer coisa de fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

Fase de grupos equilibradíssima, onde houve grande emoção e incerteza até ao fim. Fizeste oito pontos e acabaste por selar a qualificação no 2º lugar 😄 O grupo era muito duro, mas houve grande seriedade destes bravos gregos! Seguir-se-á a eliminação do Chelsea. 😎

No campeonato, caíste duas vezes e o PAOK está ali para mostrar que não podes repetir muitas vezes esse tipo de façanhas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lavrador, há 40 minutos:

Sou-te sincero, estava a espera que aceitasses um dos convites que te foram feitos no inicio da época, a meu ver seriam ambos os projetos mais interessantes que o Olympiakos. Nas contratações tenho de destacar o Pellegri, que aproveito para te pedir uma SS dele. Na champions calhou-te um grupo bastante complicado mas conseguiste ser a grande surpresa ao seguir em frente. No campeonato só um PAOK a ter um inicio de época muito forte te consegue fazer frente, mas tenho de destacar o teu registo defensivo que é qualquer coisa de fantástico!

não senti que fosse a altura ideal para sair e queria disputar a Champions. foi complicado na Champions mas lá nos safamos, enquanto na liga, o PAOK também está forte e espero que o registo defensivo ajude-nos a alcançar o objetivo. obrigado

ObhQg2W.png

Citação de Martini Branco, há 37 minutos:

Fase de grupos equilibradíssima, onde houve grande emoção e incerteza até ao fim. Fizeste oito pontos e acabaste por selar a qualificação no 2º lugar 😄 O grupo era muito duro, mas houve grande seriedade destes bravos gregos! Seguir-se-á a eliminação do Chelsea. 😎

No campeonato, caíste duas vezes e o PAOK está ali para mostrar que não podes repetir muitas vezes esse tipo de façanhas. 

PAOK está a manter-nos alerta e a mostrar que temos que estar sempre concentrados. O grupo da Champions foi muito equilibrado mesmo, mas conseguimos a façanha de passar de fase. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei que tivesses ficado. Afinal ainda há coisas que podes tentar. Renovar o título é a primeira, mas as competições continentais serão sempre interessantes. Passares esse grupo foi à tangente mas o que importa é passar. Virá mais dinheiro. E ao saíres daí só se for para um clube que te dê garantias de lutares pelos títulos, a meu ver. Quem sabe ir até ao Brasil ou Argentina onde o talento abunda?

Boa sorte contra o Chelsea! Será toda bem-vinda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 25 minutos:

Eu gostei que tivesses ficado. Afinal ainda há coisas que podes tentar. Renovar o título é a primeira, mas as competições continentais serão sempre interessantes. Passares esse grupo foi à tangente mas o que importa é passar. Virá mais dinheiro. E ao saíres daí só se for para um clube que te dê garantias de lutares pelos títulos, a meu ver. Quem sabe ir até ao Brasil ou Argentina onde o talento abunda?

Boa sorte contra o Chelsea! Será toda bem-vinda.

sim, renovar o título e ver onde chegamos na Champions. Se saír, terá que ser para uma equipa que me dê hipótese de vencer títulos e América do Sul é uma possibilidade. Obrigado

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

Depois de um início surpreendente na Champions e recuperando a boa forma na Liga, não senti que fosse necessário reforçar o plantel nem vender ninguém. Confio nos jogadores que tenho. Por outro lado, o PAOK voltou a ser o clube que mais gastou num mercado de transferências e foi buscar o Laribi ao Inter. Já o Panathinaikos, vendeu dois jogadores por uma quantia considerável e foi o mais ativo, contratando 5 jogadores.

PariH8R.png

Na Liga dos Campeões, tivemos uma fase de grupos em grande, onde surpreendemos depois de calhar num grupo extremamente forte. Tottenham foi uma das nossas vítimas mas nas rondas a eliminar, quis o destino que voltássemos a Londres. Desta vez, os milionários do Chelsea foram o adversário, mas a 1ª mão foi em Atenas. O Chelsea dominou a posse de bola, mas nós equilibramos nos remates e tivemos mais cantos a nosso favor. Como já estava à espera, foi um jogo físico e o penaltie de Mason Mount, aos 87mn, foi o momento decisivo do jogo. Converteu-o e acabamos assim por perder o jogo. Já estava pronto para aceitar o empate mas o futebol tem destas coisas. Missão quase impossível para Londres.

qorXbr1.png

Voltando à Grécia, defrontamos o AEK para a taça, empatando o jogo em casa a 1. Helder salvou-nos de uma derrota aos 81mn e foi importante para o desfecho final da eliminatória. Em casa dos nossos rivais, Diogo Abreu marcou o nosso golo e novo empate levou a prolongamento, onde fomos mais fortes e Restrepo acabaria por marcar o golo da vitória. Foi uma vitória arrancada a ferros, ao contrário dos jogos contra o Larissa, nos quartos de final. 8-0 no jogo em casa decidiu a eliminatória e mesmo com rotação completa, vencemos fora por 1-0. Estamos nas meias-finais.

73ww6YQ.png

Na Superliga grega, continuamos a fase extremamente positiva com 12 vitórias consecutivas. A confiança estava em alta e a equipa a jogar um futebol atrativo. Além de fortes a nível ofensivo, estávamos impenetráveis. Não sofremos nenhum golo. Defesa de betão. Derrotamos o PAOK e o Chania em casa, em dois jogos consecutivos. 2-0 e 6-0, respetivamente, vingando assim as derrotas na primeira volta. AEK fora foi outro dos grandes resultados, pois vencemos por 4-0. E quando a vida parecia estar a correr às mil maravilhas, empatamos em casa contra o Panetolikos e perdemos no terreno do Panathinaikos por 1-0. A derrota contra o Chelsea foi no meio destes jogos. Sem dúvida uma fase menos boa, que espero não a levar para a fase final. Ainda temos uma Liga e uma Taça para jogar, e uma eliminatória para disputar em Londres. Há que continuar a lutar pelos objetivos.

gfz58AZ.png

YfyIOy6.png

4A45k52.png

O PAOK perdeu pontos e conseguimos ultrapassá-los. Somos agora líderes mas por apenas 2 pontos. O Chania continua a brilhante campanha e está em 3º, mas já muito longe. O título será discutido, outra vez, contra o PAOK e temos que estar concentrados para podermos festejar no final. A grande surpresa, pela negativa, vai para o AEK que falhou o top 6 e vai jogar assim no grupo da despromoção.

BuMfdMc.png

Editado por cadete
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na Liga vais forte, mas tiveste ali uns deslizes, mas acredito vais superar. Frente aos Ingleses é que tens uma tarefa muito difícil.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei um save no OFI e por acaso estou a gostar do campeonato. É renhido. Consegui ser campeão na segunda época mas com ajuda dos clubes mães (6?!). Tenho 14 jogadores emprestados 😄

Boa carreira a tua 👏

Editado por RoMbA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 05/05/2021 at 14:09:

Na Liga vais forte, mas tiveste ali uns deslizes, mas acredito vais superar. Frente aos Ingleses é que tens uma tarefa muito difícil.

PEACE

forte mesmo mas PAOK a pressionar. Chelsea será mesmo difícil. Obrigado.

Citação de RoMbA, Em 05/05/2021 at 14:50:

Eu comecei um save no OFI e por acaso estou a gostar do campeonato. É renhido. Consegui ser campeão na segunda época mas com ajuda dos clubes mães (6?!). Tenho 14 jogadores emprestados 😄

Boa carreira a tua 👏

Já treinei o OFI no FM2008 (salvo erro) e partilhei aqui num save que está nos jogos terminados (Onde começou a Europa). Voltei a Creta depois destes anos todos para treinar o Chania. No Olympiakos, não é fácil ser campeão pois o PAOK investe imenso também. Já tu, isso é que são jogadores emprestados, hehe. Obrigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho muito eficiente no campeonato, ficando em primeiro. É certo que o PAOK está a ser um duríssimo rival e que se reforçou em peso, conta e medida no inverno... Contudo, acho que tens tudo para fechar a época com uma nova conquista do campeonato 😉 Na Taça estás nas meias finais e terás todo o interesse e capacidade para ganhar a competição. 

Na Europa, o jogo com o Chelsea teve um triste infortúnio aos 87 minutos. É acreditar que é possível eliminar os Blues em Londres (embora muito duro). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Trabalho muito eficiente no campeonato, ficando em primeiro. É certo que o PAOK está a ser um duríssimo rival e que se reforçou em peso, conta e medida no inverno... Contudo, acho que tens tudo para fechar a época com uma nova conquista do campeonato 😉 Na Taça estás nas meias finais e terás todo o interesse e capacidade para ganhar a competição. 

Na Europa, o jogo com o Chelsea teve um triste infortúnio aos 87 minutos. É acreditar que é possível eliminar os Blues em Londres (embora muito duro). 

PAOK está à altura do desafio mas espero ser eu a festejar no fim. Depois ainda temos a Taça para reconquistar. Já contra o Chelsea, vida bem difícil. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

A briga com o PAOK tem dado emoção num campeonato aonde deveria nadar de braçadas para o título. Na Champions pegou um adversário complicado, mas quem sabe não apronta uma surpresa em Londres. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora:

A briga com o PAOK tem dado emoção num campeonato aonde deveria nadar de braçadas para o título. Na Champions pegou um adversário complicado, mas quem sabe não apronta uma surpresa em Londres. Boa sorte.

muita emoção mesmo, mas queremos ser campeões. Chelsea será difícil de surpreender. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O PAOK está desesperado ao gastar tanto a meio da época. E está a surtir efeito, estão mesmo atrás de ti (perder 4 pontos nos últimos dois jogos não ajudou). Mas tens todas as condições para ganhar. Na Taça também está a correr tudo normal.

Quando fores a Londres acredito que possas dar luta e quem sabe o que acontecerá. A ver se a equipa está fresca para teres alguma hipótese.

Mas dominar internamente será mais importante, a ver se o PAOK larga o osso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 41 minutos:

O PAOK está desesperado ao gastar tanto a meio da época. E está a surtir efeito, estão mesmo atrás de ti (perder 4 pontos nos últimos dois jogos não ajudou). Mas tens todas as condições para ganhar. Na Taça também está a correr tudo normal.

Quando fores a Londres acredito que possas dar luta e quem sabe o que acontecerá. A ver se a equipa está fresca para teres alguma hipótese.

Mas dominar internamente será mais importante, a ver se o PAOK larga o osso.

Nem sei como têm tanto dinheiro mas estão na luta e não será fácil. Espero bem que larguem o osso para que possamos festejar. Já o Chelsea, missão muito complicada. Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post

YO9BcGz.png

k6vjg6f.png

Champions League, a mais bela competição de clubes (para mim). Chelsea era o adversário e perdemos a primeira mão com um penaltie perto do final. Fomos a Londres esperançados num bom resultado, mas conscientes das dificuldades que teríamos pela frente. Tinha que apostar no contra-ataque e até começamos bem, com o golo de Diogo Abreu. Começamos a acreditar cada vez mais e a defender bem e ao intervalo vencíamos 1-0, resultado que levaria o jogo para prolongamento. Na segunda parte, o Chelsea apareceu com uma atitude diferente e endiabrada. Não conseguimos contê-los e aos 56mn Pulisic empatou a partida. Ainda tentamos a surpresa, mas foram os Blues a marcar aos 94mn e a acabar de vez com o nosso sonho. Fiquei satisfeito com a nossa atitude e com os resultados obtidos nesta edição da Champions. Para o ano há mais.

snvVJd0.png

Na Liga, fase decisiva à porta e PAOK a nos roer os calcanhares. Começamos da melhor forma, com a vitória contra o Giannina e fomos a casa do nosso grande rival pelo título, empatar a 1. Continuamos bem e numa boa senda de resultados, com vitórias contra Aris, Chania e Panathinaikos. Estavamos no caminho certo para renovar o título, mas do nada fomos afetados por uma "empatite" inexplicável. Giannina, Chania, PAOK e Aris. 4 empates seguidos que só consigo explicar com a juventude do plantel. Já não sabia o que fazer, mas tínhamos que vencer o último jogo, em casa, contra o Panathinaikos, pois estavamos com os mesmos pontos do PAOK. O que valeu, é que estes também desperdiçaram pontos.

oGOTNC1.png

4AVwYVX.png

O último jogo era do título e tínhamos que vencer para não correr riscos. A pressão era muita e logo aos 10mn sofremos um golo. Mantivemos a postura e Bonilla empatou aos 30mn. As notícias chegavam do outro jogo e o PAOK vencia, o que não era bom para nós. Na segunda parte, fomos para cima do nosso adversário e fizemos vários remates. Era obrigatório ganhar. O tempo passava e o golo não chegava. Mantivemos a pressão alta, os adeptos desesperavam, até que tivemos um penaltie a nosso favor. O capitão Pêpê tomou a responsibilidade e não desiludiu. Golo aos 80mn e estávamos a pouco mais de 10mn de renovar o título. Mandei a equipa defender, sem correr riscos, e desperdiçar tempo. Aguentamos até ao fim e fizemos a festa. E que festa, fomos campeões a 10mn do final da época. PAOK ficou em segundo com os mesmos pontos e o grande Chania acabou em 3º. 

PLZqtkY.png

MPvSiV3.png

Finalmente, na Taça, o PAOK foi o adversário na meia-final. Vitória convincente em casa por 2-0 e só tínhamos que manter a postura na segunda mão, em Salónica. Num jogo emotivo e muito equilibrado, Pêpê foi o homem do jogo e marcou dois golos, que nos deram um empate e qualificação para mais uma final. Este foi o jogo decisivo, pois o adversário da grande final foi o Panetolikos. Num jogo de sentido único e onde o adversário não fez nenhum remate, goleamos por 5-0 e voltamos a levantar o caneco. Era assim mais uma dobradinha conquistada e mais um dia de festa para os adeptos vermelho e brancos de Atenas.

fchPR79.png

A3Wnk92.png

vtEC8OQ.png

Vlachodimos voltou a vencer o prémio de melhor guarda-redes, provando assim que foi uma grande contratação. Tivemos ainda os prémios de final de época do clube, com destaques para Aydin, Chaparro, Pellegri e Bonilla.

SeoJvz3.png

YQaRivo.png

Editado por cadete
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que sofoco na liga. Mesmo sem perderes o PAOK está num nível muito bom! Mas parabéns por ganhares o campeonato e a Taça contra eles.

Ainda pensei que fosses ter a sorte (ou eficácia) contra o Chelsea mas infelizmente eles são superiores. Qual será o objetivo? Tentar dar amasso ao PAOK na próxima época? Fazer melhor na Liga dos Campeões?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 41 minutos:

Que sofoco na liga. Mesmo sem perderes o PAOK está num nível muito bom! Mas parabéns por ganhares o campeonato e a Taça contra eles.

Ainda pensei que fosses ter a sorte (ou eficácia) contra o Chelsea mas infelizmente eles são superiores. Qual será o objetivo? Tentar dar amasso ao PAOK na próxima época? Fazer melhor na Liga dos Campeões?

Foi mesmo. Até ao fim. Mas lá vencemos. Objetivo agora é fazer melhor na champions. Obrigado 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Equilíbrio e enorme emoção até bem perto do final do campeonato. O PAOK foi sempre muito forte e até torna mais gratificante a conquista do campeonato da tua parte! Vingaste-te deles nas meias finais da Taça e depois foste passear na final. Boa dobradinha 😄 Pena que o Chelsea não tenha permitido fazer mais, mas caíste totalmente de pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 32 minutos:

Equilíbrio e enorme emoção até bem perto do final do campeonato. O PAOK foi sempre muito forte e até torna mais gratificante a conquista do campeonato da tua parte! Vingaste-te deles nas meias finais da Taça e depois foste passear na final. Boa dobradinha 😄 Pena que o Chelsea não tenha permitido fazer mais, mas caíste totalmente de pé. 

PAOK deu dores de cabeça até ao fim. Caí mesmo de pé contra os londrinos. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ao rubro até final, mas no fim a festa foi tua. Na Europa, Chelsea era difícil mas deste luta. Parabéns pela dobradinha.

Mic Drop a caminho?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...