Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Vitória de concorrente no ‘Joker’ está a gerar controvérsia: “Foi estranho”

Publicações recomendadas

Citação

Vitória de concorrente no ‘Joker’ está a gerar controvérsia: “Foi estranho”

Sandra Queiroz ganhou 50 mil euros no ‘Jóker’ e a polémica foi imediata. A jovem está a ser acusada de ter mentido na idade e o programa está a ser acusado de ‘falsidade’ para promover a nova temporada.

A facilidade com que a jovem de 20 anos chegou à final, quase sempre a garantir que não sabia a resposta, gerou muita desconfiança nos fãs do ‘Joker’.

Alguém viu a palhaçada que acabou de acontecer no programa Joker da RTP? Não sei se sou eu que vejo demasiada maldade no mundo, mas para mim o acabou de acontecer foi uma pouca vergonha nesta televisão de suposto serviço público“, lê-se na publicação do Reddit.

Os comentários foram imediatos. “Foram 6 perguntas acertadas ao calhas no total. Dá uma probabilidade de 1/4096. Foi estranho sem dúvida” e “Dinheiro público. Estes programas são pagos pelas agências de publicidade. Entram ali 0 euros públicos. Aliás, até dão lucro“, são alguns dos exemplos, mas não ficam por aqui.

O mais estranho foi a forma como ela ficou impávida e serena perante estas extraordinárias probabilidades, como se fosse perfeitamente normal acertar ao calhas tanta pergunta seguida” é outros dos comentários.

Uma fonte, que preferiu anonimato, disse ao site ‘A Televisão‘ que a jovem mentiu na idade e que o programa tentou, desta forma, fazer publicidade da melhor forma à próxima temporada.

Certo é que a jovem concorrente fez história no programa de cultura geral da RTP1. Vasco Palmeirim celebrou a vitória nas redes sociais.

https://www.atelevisao.com/rtp/vitoria-concorrente-joker-esta-gerar-controversia/

https://www.rtp.pt/play/p7388/joker

20 anos e bolseira de investigação na NOVA de Lisboa, deu pouca cana aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns anos fartava-me de perder para a minha prima que tinha uns 14 anos no Buzz da PS3 pois ela ponha tudo meio à toa, era super rápida devido a isso e acertava quase tudo. Era enervante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Vocês já viram os pobres a fazer m*rda destas? 

Amigo Mayday não ouviste a descrição dela de ter feito o 12º ano no Kansas no meio do nada?

Isso é quase o mesmo que fazer o Secundário ali em Serpa ou no Alvito.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns meses, eles estavam a dar reruns dos programas dos concorrentes que tinham ganho o prémio máximo e houve um, que eu acho que tinha sido das primeiras a ganhar, que fiquei parvo com a facilidade das perguntas que lhe saíram. Acho que não houve uma que eu tivesse dito que era de dificuldade máxima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 7 minutos:

Deve ser tão verdade como a idade que diz ter.

Fez o 12º em Kansas com 14 anos #Respect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Há uns meses, eles estavam a dar reruns dos programas dos concorrentes que tinham ganho o prémio máximo e houve um, que eu acho que tinha sido das primeiras a ganhar, que fiquei parvo com a facilidade das perguntas que lhe saíram. Acho que não houve uma que eu tivesse dito que era de dificuldade máxima.

Acho que foi a 1ª a ganhar o prémio máximo. Usou o super joker na 1ª pergunta e a ultima sabia porque tinha ido a Fátima (data em que o muro de Berlim foi construído)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 1 minuto:

Acho que foi a 1ª a ganhar o prémio máximo. Usou o super joker na 1ª pergunta e a ultima sabia porque tinha ido a Fátima (data em que o muro de Berlim foi construído)

Yep. Acho que foi essa do super joker na primeira ya 😂 

esta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

O Mental Samurai é melhor.

meh. o pedrinho ajuda muito e isso tira a pica ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Filho de Saul " " Bloqueio? " " Não. Cafarnaum"

😂

E a emoção dela a seguir, que top.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

meh. o pedrinho ajuda muito e isso tira a pica ao jogo.

É verdade, mas gosto do conceito. O Joker não é muito diferente do típico jogo de cultura geral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 34 minutos:

"O Filho de Saul " " Bloqueio? " " Não. Cafarnaum"

Com três ajudas e nem sequer utiliza nessa questão onde disse que não fazia puto de ideia ahahahah 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 55 minutos:

Gira e rica, vou tentar pessoal, desejem-me sorte.

As 5 teorias mais bizarras de Barney Stinson em "How I Met Your Mother" -  VIX

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Claro que sim, só pessoas com QI elevado 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Amigo Mayday não ouviste a descrição dela de ter feito o 12º ano no Kansas no meio do nada?

Isso é quase o mesmo que fazer o Secundário ali em Serpa ou no Alvito.

Só a titulo de curiosidade, tens noção que das 3 ou 4 turmas de 12º ano na Secundária de Serpa entraram 6 miudos para medicina?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 hora:

Fdx, o Pedro Teixeira devia de ser proibido de apresentar seja o que for. É péssimo no papel.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...