ComiC Publicado 25 Janeiro 2021 Mas este é o JJ, dos melhores treinadores do mundo, quiçá da europa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2021 «Lido melhor com a questão da covid-19 do que os jogadores do Benfica, estou habituado a isto. No Brasil tive mais de dez jogadores infetados. Isto é um problema científico, mas não é desportivo. A única coisa desportiva é que não o posso utilizar. A segurança é total, as equipas de futebol são privilegiadas, vivem numa bolha», começou por dizer, em conferência de imprensa. Dezembro 2020 “Num dia podes pensar num ‘onze’ e no outro ficar sem três jogadores. Uma coisa é teres um problema de covid-19 com um ou dois jogadores, outra coisa é com 10 ou 11. Nenhum treinador está habituado, é impotente. Eu sou impotente, não tenho força para reverter seja o que for. Tem de ser com os jogadores que estão em condições e é com esses que vou para a luta. [Com] Os outros não posso fazer nada”, desabafou o técnico dos “encarnados”. Janeiro 2021 7 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Janeiro 2021 Eu já começo a achar que realmente se passa alguma coisa com o homem, deve ter algum problema pessoal ou familiar que o está a afetar. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Janeiro 2021 Ontem, na CI, fiquei com sincera pena do homem. Parecia-me abatido, impotente, agastado e sem saber o que fazer à vida. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Seferogol, há 19 minutos: Ontem, na CI, fiquei com sincera pena do homem. Parecia-me abatido, impotente, agastado e sem saber o que fazer à vida. Eu sei o que pode fazer à vida: por-se a andar. E leve o adorado Presidente com ele. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Janeiro 2021 O que eu tenho mais é pena. Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 26 Janeiro 2021 Ele parecia feliz no brasil com a tal advogada 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Che, há 8 minutos: Está na hora do Pepaaaaa Trocamos o Sef pelo Paulo Fonseca, win win para as duas equipas 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Janeiro 2021 Eu acho é que ele vinha convencido que isto ia ser uma passeio mas saiu o tiro pela culatra. 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 26 Janeiro 2021 Será que ainda está na garantia para devolver ao Flamengo? Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 26 Janeiro 2021 O que se passa é que o JJ se está completamente a cagar para o Benfica. Se ganha ou perde é igual. Basta ver a atitude dele no banco e nas conferências de impressa. Está à espera que o mandem embora com uma indeminização choruda e volta logo para o brasil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: Eu acho é que ele vinha convencido que isto ia ser uma passeio mas saiu o tiro pela culatra. Também. Mas eu acho que aquilo começou tudo a desabar depois do Bessa. Foi a primeira derrota, com estrondo, e logo de seguida apanha também com Rangers e Braga, perde outra vez para a liga e só não perde com os escoceses por manifesta sorte. Rebentou logo com a confiança daquela malta toda e dele, que já tinha essa ideia do "passeio" enraizada na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Janeiro 2021 Acho que todos nós pensávamos que ia ser um passeio do Benfica este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de pedritsh, há 22 minutos: Acho que todos nós pensávamos que ia ser um passeio do Benfica este ano. Fala por ti. Os fights que eu tive no discord por não achar o Benfica assim tão favorito para este ano e achar que o Jesus ia fazer merda. O Jesus já cá anda há muito tempo... 😂 O @Vaart10 é minha testemunha. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Janeiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 5 horas: Fala por ti. Os fights que eu tive no discord por não achar o Benfica assim tão favorito para este ano e achar que o Jesus ia fazer m*rda. O Jesus já cá anda há muito tempo... 😂 O @Vaart10 é minha testemunha. Sou sim senhor. Compartilhar este post Link para o post