Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
exiit

[Liga NOS] Benfica 1x1 CD Nacional [RF]

Publicações recomendadas

Mas este é o JJ, dos melhores treinadores do mundo, quiçá da europa

Compartilhar este post

Link para o post

«Lido melhor com a questão da covid-19 do que os jogadores do Benfica, estou habituado a isto. No Brasil tive mais de dez jogadores infetados. Isto é um problema científico, mas não é desportivo. A única coisa desportiva é que não o posso utilizar. A segurança é total, as equipas de futebol são privilegiadas, vivem numa bolha», começou por dizer, em conferência de imprensa.

Dezembro 2020

“Num dia podes pensar num ‘onze’ e no outro ficar sem três jogadores. Uma coisa é teres um problema de covid-19 com um ou dois jogadores, outra coisa é com 10 ou 11. Nenhum treinador está habituado, é impotente. Eu sou impotente, não tenho força para reverter seja o que for. Tem de ser com os jogadores que estão em condições e é com esses que vou para a luta. [Com] Os outros não posso fazer nada”, desabafou o técnico dos “encarnados”.

Janeiro 2021

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já começo a achar que realmente se passa alguma coisa com o homem, deve ter algum problema pessoal ou familiar que o está a afetar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem, na CI, fiquei com sincera pena do homem.

Parecia-me abatido, impotente, agastado e sem saber o que fazer à vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 19 minutos:

Ontem, na CI, fiquei com sincera pena do homem.

Parecia-me abatido, impotente, agastado e sem saber o que fazer à vida.

Eu sei o que pode fazer à vida: por-se a andar.

E leve o adorado Presidente com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Está na hora do Pepaaaaa

Trocamos o Sef pelo Paulo Fonseca, win win para as duas equipas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que ele vinha convencido que isto ia ser uma passeio mas saiu o tiro pela culatra.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que se passa é que o JJ se está completamente a cagar para o Benfica. Se ganha ou perde é igual.

Basta ver a atitude dele no banco e nas conferências de impressa. 

Está à espera que o mandem embora com uma indeminização choruda e volta logo para o brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Eu acho é que ele vinha convencido que isto ia ser uma passeio mas saiu o tiro pela culatra.

Também. Mas eu acho que aquilo começou tudo a desabar depois do Bessa. Foi a primeira derrota, com estrondo, e logo de seguida apanha também com Rangers e Braga, perde outra vez para a liga e só não perde com os escoceses por manifesta sorte. Rebentou logo com a confiança daquela malta toda e dele, que já tinha essa ideia do "passeio" enraizada na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 22 minutos:

Acho que todos nós pensávamos que ia ser um passeio do Benfica este ano.

Fala por ti. Os fights que eu tive no discord por não achar o Benfica assim tão favorito para este ano e achar que o Jesus ia fazer merda.
O Jesus já cá anda há muito tempo... 😂

O @Vaart10 é minha testemunha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 horas:

Fala por ti. Os fights que eu tive no discord por não achar o Benfica assim tão favorito para este ano e achar que o Jesus ia fazer m*rda.
O Jesus já cá anda há muito tempo... 😂

O @Vaart10 é minha testemunha.

Sou sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...