IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: O Cervi dava um excelente lateral esquerdo. Alias, arrisco a dizer que é o melhor lateral esquerdo que temos, mesmo não o sendo. era caso para experimentarmos uns jogos com o Grimaldo a extremo e o Cervi a lateral. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: é impressão minha, ou estes gajos estão a querer fazer a cama ao treinador? é que hoje correr e há algum semblante de futebol. Nos demais dias - com o treinador principal - arrastam-se em campo. Continuamos a jogar muito pouco. Os gajos são maus que doi. Citação de IlidioMA, Agora: era caso para experimentarmos uns jogos com o Grimaldo a extremo e o Cervi a lateral. Hoje notou-se bem que eram gajos para causar estragos juntos. Editado 28 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Janeiro 2021 Que cringe estes gajos da tvi Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Que cringe estes gajos da tvi na SIC tens Caneira + Hugo Luz. Quem quer que seja que a TVI apresente, não pode ser pior. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Daqui a uns anos vão dizer que foi o Gonçalo que não teve paciência olha afinal tem cartões Editado 28 Janeiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: é impressão minha, ou estes gajos estão a querer fazer a cama ao treinador? é que hoje correr e há algum semblante de futebol. Nos demais dias - com o treinador principal - arrastam-se em campo. Hoje quem está no banco não é Jesus, é o Paizão. A hierarquia ainda conta para alguma coisa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Este André Moreira joga sempre bem contra nós? É que dos jogos que tenho visto dele, já não parece tanto o GR meio parolo que era há uns anos atrás. Nem sequer é titular lol Citação de IlidioMA, há 6 minutos: na SIC tens Caneira + Hugo Luz. Quem quer que seja que a TVI apresente, não pode ser pior. Quem?! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Citação de Grillo, há 3 minutos: Nem sequer é titular lol Quem?! 😂 Editado 28 Janeiro 2021 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Janeiro 2021 lol este (censurado) a tentar lesionar o Rafa agora no final Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 2 minutos: 😂 Só para dizer que, não sei bem porquê, mas o nome Hugo Luz faz me pensar em alguém que mata ciganos com balas "perdidas" numa perseguição e essa foto não ajuda nada Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 55 minutos: E logo o André Moreira que é um gajo que prima pela eficácia e sobriedade. Em princípio está comprado. Eu não disse isso, simplesmente o pessoal estava a dizer que ele tinha cometido erros no primeiro golo e eu disse que no segundo pareceu ter alguma culpa também. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Janeiro 2021 O André Moreira é só fraco que dói. Saiu-lhe o euromilhões no dia em que conheceu o Jorge Mendes. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de andre26, há 46 minutos: Eu não disse isso, simplesmente o pessoal estava a dizer que ele tinha cometido erros no primeiro golo e eu disse que no segundo pareceu ter alguma culpa também. Nao disseste que estava comprado. Apenas lancaste a suspeita. Nao deixas de ter razao, mas... Houve outros lances em que ele poderia ter facilitado , se quisesse, e nao o fez. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2021 Quem vem aqui pensa que o Benfica continua uma desgraça, quem vê a capa dos jornais desportivos pensa que um super Benfica está a nascer. É a propaganda a funcionar ou por aqui também está tudo num extremo negativismo? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2021 Está o que sempre teve. Quem tem olhos na cara vê que continuamos fracos e os jornais querem fazer dinheiro com bimbos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: Quem vem aqui pensa que o Benfica continua uma desgraça, quem vê a capa dos jornais desportivos pensa que um super Benfica está a nascer. É a propaganda a funcionar ou por aqui também está tudo num extremo negativismo? É simples. O futebol do Benfica está semelhante à última época. Tira as tuas conclusões. Ontem vi vários comentadores a tentar passar a imagem de um Benfica revigorado nas mãos de Deus. Não sei se é a veia jornalistica a vir ao de cima ou a estrutura a tentar já vender o peixe na eventualidade do Jesus ficar de fora bastante tempo, mas eu vi um Benfica a fazer um jogo banal que teve a sua pontinha de sorte no 1º golo, numa altura em que o Belenenses estava confortável no jogo. Não foi o nosso pior jogo mas está muito longe de ter sido um jogo fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Janeiro 2021 Nenhuma equipa pode estar bem a falhar continuamente a quantidade de passes que o Benfica falha. 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Janeiro 2021 Não vi em lado nenhum esse super-jogo do Benfica que os jornais apregoam mas siga. E a história podia ter sido muito diferente se o Cassierra não tivesse tido a inteligência de um nabo naquele 2 contra 1. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Lebohang, Agora: Não vi em lado nenhum esse super-jogo do Benfica que os jornais apregoam mas siga. E a história podia ter sido muito diferente se o Cassierra não tivesse tido a inteligência de um nabo naquele 2 contra 1. Era só passar ao Miguel Cardoso Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de kareca, há 22 minutos: Está o que sempre teve. Quem tem olhos na cara vê que continuamos fracos e os jornais querem fazer dinheiro com bimbos. Perguntei pois ontem não vi o jogo, só mesmo os golos. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Janeiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos: Nenhuma equipa pode estar bem a falhar continuamente a quantidade de passes que o Benfica falha. Exacto. E a questão nem é a qualidade técnica dos jogadores, é mesmo a ausência de linhas de passe e isto é treino. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Janeiro 2021 (editado) Citação de Thor Odinsson, há 17 horas: Nao disseste que estava comprado. Apenas lancaste a suspeita. Nao deixas de ter razao, mas... Houve outros lances em que ele poderia ter facilitado , se quisesse, e nao o fez. Mas qual suspeita? Comentei um lance do jogo, a minha intenção era dizer que o André Moreira é fraco, tem um empresário que o levou a jogar em divisões para as quais não tem qualidade, e não que fez de propósito. Estão a tentar arranjar problemas onde não existem. Não posso comentar um lance dum jogo agora? É um jogo da taça, estou-me a cagar se passava o Benfica ou Belenenses SAD, o que me interessa é que o Porto ganhe e isso passa por ganhar hoje e na próxima eliminatória antes de ter a possibilidade de apanhar o vencedor deste jogo. Editado 29 Janeiro 2021 por andre26 Compartilhar este post Link para o post