Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica vs Belenenses SAD

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 1 minuto:

O Cervi dava um excelente lateral esquerdo. Alias, arrisco a dizer que é o melhor lateral esquerdo que temos, mesmo não o sendo.

era caso para experimentarmos uns jogos com o Grimaldo a extremo e o Cervi a lateral.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

é impressão minha, ou estes gajos estão a querer fazer a cama ao treinador? é que hoje correr e há algum semblante de futebol. Nos demais dias - com o treinador principal - arrastam-se em campo.

Continuamos a jogar muito pouco. Os gajos são maus que doi.

Citação de IlidioMA, Agora:

era caso para experimentarmos uns jogos com o Grimaldo a extremo e o Cervi a lateral.

Hoje notou-se bem que eram gajos para causar estragos juntos.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Que cringe estes gajos da tvi

na SIC tens Caneira + Hugo Luz. Quem quer que seja que a TVI apresente, não pode ser pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns anos vão dizer que foi o Gonçalo que não teve paciência

olha afinal tem cartões

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 10 minutos:

é impressão minha, ou estes gajos estão a querer fazer a cama ao treinador? é que hoje correr e há algum semblante de futebol. Nos demais dias - com o treinador principal - arrastam-se em campo.

Hoje quem está no banco não é Jesus, é o Paizão. A hierarquia ainda conta para alguma coisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Este André Moreira joga sempre bem contra nós? É que dos jogos que tenho visto dele, já não parece tanto o GR meio parolo que era há uns anos atrás.

Nem sequer é titular lol

Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

na SIC tens Caneira + Hugo Luz. Quem quer que seja que a TVI apresente, não pode ser pior.

Quem?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

Nem sequer é titular lol

Quem?!

th?id=OIP.kdBT-pQMTIC5iaSggZm64wAAAA&pid

😂

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

th?id=OIP.kdBT-pQMTIC5iaSggZm64wAAAA&pid

😂

Só para dizer que, não sei bem porquê, mas o nome Hugo Luz faz me pensar em alguém que mata ciganos com balas "perdidas" numa perseguição e essa foto não ajuda nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 55 minutos:

E logo o André Moreira que é um gajo que prima pela eficácia e sobriedade. Em princípio está comprado.

Eu não disse isso, simplesmente o pessoal estava a dizer que ele tinha cometido erros no primeiro golo e eu disse que no segundo pareceu ter alguma culpa também.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Moreira é só fraco que dói. Saiu-lhe o euromilhões no dia em que conheceu o Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 46 minutos:

Eu não disse isso, simplesmente o pessoal estava a dizer que ele tinha cometido erros no primeiro golo e eu disse que no segundo pareceu ter alguma culpa também.

Nao disseste que estava comprado. Apenas lancaste a suspeita. Nao deixas de ter razao, mas... Houve outros lances em que ele poderia ter facilitado , se quisesse, e nao o fez. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vem aqui pensa que o Benfica continua uma desgraça, quem vê a capa dos jornais desportivos pensa que um super Benfica está a nascer. É a propaganda a funcionar ou por aqui também está tudo num extremo negativismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Está o que sempre teve. Quem tem olhos na cara vê que continuamos fracos e os jornais querem fazer dinheiro com bimbos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos:

Quem vem aqui pensa que o Benfica continua uma desgraça, quem vê a capa dos jornais desportivos pensa que um super Benfica está a nascer. É a propaganda a funcionar ou por aqui também está tudo num extremo negativismo?

É simples. O futebol do Benfica está semelhante à última época. Tira as tuas conclusões.

Ontem vi vários comentadores a tentar passar a imagem de um Benfica revigorado nas mãos de Deus. Não sei se é a veia jornalistica a vir ao de cima ou a estrutura a tentar já vender o peixe na eventualidade do Jesus ficar de fora bastante tempo, mas eu vi um Benfica a fazer um jogo banal que teve a sua pontinha de sorte no 1º golo, numa altura em que o Belenenses estava confortável no jogo. Não foi o nosso pior jogo mas está muito longe de ter sido um jogo fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi em lado nenhum esse super-jogo do Benfica que os jornais apregoam mas siga.

E a história podia ter sido muito diferente se o Cassierra não tivesse tido a inteligência de um nabo naquele 2 contra 1.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Não vi em lado nenhum esse super-jogo do Benfica que os jornais apregoam mas siga.

E a história podia ter sido muito diferente se o Cassierra não tivesse tido a inteligência de um nabo naquele 2 contra 1.

Era só passar ao Miguel Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 minutos:

Está o que sempre teve. Quem tem olhos na cara vê que continuamos fracos e os jornais querem fazer dinheiro com bimbos.

Perguntei pois ontem não vi o jogo, só mesmo os golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 27 minutos:

Nenhuma equipa pode estar bem a falhar continuamente a quantidade de passes que o Benfica falha. 

Exacto.

E a questão nem é a qualidade técnica dos jogadores, é mesmo a ausência de linhas de passe e isto é treino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 17 horas:

Nao disseste que estava comprado. Apenas lancaste a suspeita. Nao deixas de ter razao, mas... Houve outros lances em que ele poderia ter facilitado , se quisesse, e nao o fez. 

Mas qual suspeita? Comentei um lance do jogo, a minha intenção era dizer que o André Moreira é fraco, tem um empresário que o levou a jogar em divisões para as quais não tem qualidade, e não que fez de propósito.

Estão a tentar arranjar problemas onde não existem. Não posso comentar um lance dum jogo agora?

É um jogo da taça, estou-me a cagar se passava o Benfica ou Belenenses SAD, o que me interessa é que o Porto ganhe e isso passa por ganhar hoje e na próxima eliminatória antes de ter a possibilidade de apanhar o vencedor deste jogo.

Editado por andre26

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...