Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2021

Publicações recomendadas

Citação de TP, Agora:

então dá-me mais casos ao estilo do Benoit. que foi gravísismo. 

óbvio que são problemáticas e eu de certeza que não me metia lá no meio nem queria levar com uma daquelas na cabeça, mas eles são lutadores, já se sabe que é uma profissão de risco e a curto prazo, têm que dar tudo. (dentro dos limites, não vão para lá morrer, ou sair de cadeira de rodas). mas acho que neste tipo de combates (que não acontece assim tantas vezes, pelo menos comparativamente aos outros anos), é um bocado estúpido não haver uma cadeirada no focinho. é a mesma m*rda que ir ver um combate de boxe e não ver um soco no focinho

pugilismo é uma coisa a sério. isto é coreografado e premeditado.
Tu achas que a carreira do Bret Hart acabou porquê? Não foi uma cadeirada mas uma cadeirada pode fazer disso.
O caso do Benoit é especial porque não foram as cadeiradas, não foram as headbutts. Foi uma mistura incrível de coisas que o levaram ao fundo do poço infernal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não são

não é

já dão

isto não é boxe

são.

é.

não dão.

obrigado pela informação que já sei

Compartilhar este post

Link para o post

Só heels lá dentro e não conseguem eliminar o Edge? Qual é o objetivo? O Edge vai tirar a máscara e revelar que é o Cena?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

são.

é.

não dão.

obrigado pela informação que já sei

são performers. Isto não é luta a sério. As carreiras são de décadas. Só alguns têm carreiras curtas. No boxe é que têm de dar tudo pq combate trÊs vezes por ano, a sério, durante 10 anos.

Aqui eles combatem 3 vezes por semana, coreaografado, durante 30 anos se for preciso. 

Mas sim, bora escaf*der me todo a brincar aos 35 pq um tipo que está preso a 1999 está na net a pedir

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 4 minutos:

então dá-me mais casos ao estilo do Benoit. que foi gravísismo. 

óbvio que são problemáticas e eu de certeza que não me metia lá no meio nem queria levar com uma daquelas na cabeça, mas eles são lutadores, já se sabe que é uma profissão de risco e a curto prazo, têm que dar tudo. (dentro dos limites, não vão para lá morrer, ou sair de cadeira de rodas). mas acho que neste tipo de combates (que não acontece assim tantas vezes, pelo menos comparativamente aos outros anos), é um bocado estúpido não haver uma cadeirada no focinho. é a mesma m*rda que ir ver um combate de boxe e não ver um soco no focinho

Informa-te só um bocadinho sobre o que é CTE e quais são os seus efeitos a longo prazo. E talvez, ai, deixes de debitar m*rda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 59 minutos:

Carlito

ei! tinhas razão. Acho eu.

Carlito tá bulked up. LOOKING REAL JACKED, BABY

edit: esta cena do Orton é tão aborrecido.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também prefiro ver gajos que acabo por gostar a morrerem novos ou a gerarem problemas de saúde gravíssimos porque é um vida de risco do que esta geração de maricas que nem aceitam levar cadeiradas na cabeça. Isso sim, é que era. Basta ver o Taker, que precisa de uma grua para caminhar.

Esses é que eram!

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

pugilismo é uma coisa a sério. isto é coreografado e premeditado.
Tu achas que a carreira do Bret Hart acabou porquê? Não foi uma cadeirada mas uma cadeirada pode fazer disso.
O caso do Benoit é especial porque não foram as cadeiradas, não foram as headbutts. Foi uma mistura incrível de coisas que o levaram ao fundo do poço infernal.

Sim, eu sei. Mas mesmo sendo coreografado, não pode haver uma cadeirada ou outra? Eu não tou a falar de combates tipo CZW ou crl, ou de sadomasoquismo. Simplesmete uma ou outra cadeirada? pelo amor de Deus. tu tás a ver um filme, um gajo dá um soco na boca e o outro  não fica a sangrar? Um gajo dá um tiro a outro, o gajo não morre? É tudo encenado, mas tem que fazer sentido. Um combate Last Man Standing, tem que ter "violência" (controlada, claro), não me f*dam.

Mas olha o Foley, o Funk, etc. Quanto milho levaram e não foi por isso que morreram, deixaram de lutar, ficaram doidinhos, etc.

Cada caso é um caso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 minuto:

ei! tinhas razão. Acho eu.

Carlito tá bulked up. LOOKING REAL JACKED, BABY

edit: esta cena do Orton é tão aborrecido.

PArece é ter menos mobilidade que eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

o Foley,

o Foley reformou-se aos 40 e poucos, todo f*dido. mal se mexe. Nõ tem uma orelha. que estás a dizer crl?????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 5 minutos:

Sim, eu sei. Mas mesmo sendo coreografado, não pode haver uma cadeirada ou outra? Eu não tou a falar de combates tipo CZW ou crl, ou de sadomasoquismo. Simplesmete uma ou outra cadeirada? pelo amor de Deus. tu tás a ver um filme, um gajo dá um soco na boca e o outro  não fica a sangrar? Um gajo dá um tiro a outro, o gajo não morre? É tudo encenado, mas tem que fazer sentido. Um combate Last Man Standing, tem que ter "violência" (controlada, claro), não me f*dam.

Mas olha o Foley, o Funk, etc. Quanto milho levaram e não foi por isso que morreram, deixaram de lutar, ficaram doidinhos, etc.

Cada caso é um caso.

Mas um filme é planeado. Há um duplo para levar o soco, há ângulos para fazer maior impacto, etc. É UM FILME em que a cena filmada é feita mais que uma vez.
Isto não. Depois aparece o pessoal a gritar botch se falharem. Cadeiradas agora é sempre abaixo do pescoço por uma razão óbvia. Concussões, CTE, essa m*rda é problemática pa crl. E não é "não morre" mas tu não sabes o que pode acontecer no futuro. O Bret Hart só levou um pontapé do Goldberg na cabeça. Só.
O Funk tá arruinado da vida. O Foley mal consegue caminhar e já teve dezenas e dezenas de tratamentos.

E claro. Caso é caso. A NFL também tem vários casos de CTE. Deixo-te esta frase:
The average life expectancy or lifespan of an American football NFL player has been reported to be extremely low, only 53 to 59 years depending on playing position.

edit: esqueci de dizer que há muito NFL ou college football player que se torna wrestler. E provavelmente já tiveram os seus rough-and-tumbles a jogar...agora imagina mais um caso de miolos a dançarem no crânio por causa duma cadeira.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

o Foley reformou-se aos 40 e poucos, todo f*dido. mal se mexe. Nõ tem uma orelha. que estás a dizer crl?????

nem apertar os cordoes sozinho consegue

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 3 minutos:

Informa-te só um bocadinho sobre o que é CTE e quais são os seus efeitos a longo prazo. E talvez, ai, deixes de debitar m*rda.

se  tu gostas de ver coisas que não fazem sentido, como dois gajos a partirem-se todos até mais não e não há mínimo de sangue, tá tudo dito. é como ir ver filmes de carros a voar e a seguir os gajos tão todos de boa saúde.

Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

e continuou a aparecer várias vezes. e a fazer combates "perigosos" e lutou desde os anos 80. foi uma carreira curta? quem me dera chegar aos 40 uma lenda e reformar-me assim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...