Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2021

Publicações recomendadas

Citação de Vercetti, Agora:

Bem WWE a por o Padre a eliminar o Kane!

Opinas que foi um Exorcismo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, há 9 minutos:

se  tu gostas de ver coisas que não fazem sentido, como dois gajos a partirem-se todos até mais não e não há mínimo de sangue, tá tudo dito. é como ir ver filmes de carros a voar e a seguir os gajos tão todos de boa saúde.

e continuou a aparecer várias vezes. e a fazer combates "perigosos" e lutou desde os anos 80. foi uma carreira curta? quem me dera chegar aos 40 uma lenda e reformar-me assim

Onde é que o que eu te disse responde ao que tu me disseste?

Há uma frase do Piper que diz algo do genero "eu tenho a certeza que não chego aos 65 anos". E a verdade é que a esperança média de vida de um wrestler, principalmente dessa fase, é extremamente baixa. Por causa, imagine-se, do risco tremendo que ocorre.

E já agora, não queiras comparar um filme a uma performance ao vivo, porque são duas coisas com mecanismos totalmente diferentes. E se também não percebes isso, então não sei que te diga.

E já agora, se tu gostas tanto de ver chair shots, cadeiradas e gajos a morrer, tens feds como a CZW e muito backward wrestling que o faz. Agora, os wrestlers têm o seu direito de querer viver depois de acabar a carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

CORBIN A ELIMINAR O NAKA QUE A MALTA QUERIA VER GANHAR. NOW THATSSSSSS A VINCE THING TO DO

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TP, Agora:

é como tudo. podes dar um superkick ou um soco mal dado que metes um gajo inconsciente. acidentes, por muito controlado que sejam, vão sempre acontecer.

btw, props para ti que és dos poucos que sabe discutir por muito que ache a minha opinião absurda (tás no teu direito). uns vem aqui só debitar m*rda e nem responder sabem. Maff who?

mas esses movimentos são INCRIVELMENTE controlados. Se tu fazes m*rda com esses moves, tás na m*rda. Absolutamente na m*rda.
Uma cadeira pode ir às costas. Pernas. Barriga. Mas cabeça? O resultado é sempre o mesmo.

Os outros se calhar não tiveram paciência porque demonstraste um bocado de falta de tacto. Falaste de cadeiradas na cabeça como se fossem pastéis de Belém e que doravante é bom comer um quentinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, Agora:

mas esses movimentos são INCRIVELMENTE controlados. Se tu fazes m*rda com esses moves, tás na m*rda. Absolutamente na m*rda.
Uma cadeira pode ir às costas. Pernas. Barriga. Mas cabeça? O resultado é sempre o mesmo.

Os outros se calhar não tiveram paciência porque demonstraste um bocado de falta de tacto. Falaste de cadeiradas na cabeça como se fossem pastéis de Belém e que doravante é bom comer um quentinho.

Até um puto de um bodyslam é arriscado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

O Mayor GOP durou pouco

ainda bem. O gajo se f*da. Espero que demore meia hora para descalçar cada bota.

Corbin, welcome to the Dominic Republic.

edit: Lashley destruiu a Dominic Republic.

Editado por Victarion
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Finn Balor, Agora:

O filho do rey safa-se ou nem por isso?

No ringue safa se. É bom atleta. Mas de resto é fraquito. 

Mas tmb é mt chavalo ainda.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, Agora:

Onde é que o que eu te disse responde ao que tu me disseste?

Há uma frase do Piper que diz algo do genero "eu tenho a certeza que não chego aos 65 anos". E a verdade é que a esperança média de vida de um wrestler, principalmente dessa fase, é extremamente baixa. Por causa, imagine-se, do risco tremendo que ocorre.

E já agora, não queiras comparar um filme a uma performance ao vivo, porque são duas coisas com mecanismos totalmente diferentes. E se também não percebes isso, então não sei que te diga.

E já agora, se tu gostas tanto de ver chair shots, cadeiradas e gajos a morrer, tens feds como a CZW e muito backward wrestling que o faz. Agora, os wrestlers têm o seu direito de querer viver depois de acabar a carreira.

Mas isso acaba por ser "normal". Uma pessoa que escolhe este estilo de vida, arrisca-se a viver menos, pois todas as noites/dias vai para um ringue dar espectáculo para uma multidão e pode morrer, ficar paralisado, etc. A partir do momento em que pões o teu corpo em jogo, tudo pode acontecer.

Claro que ninguém quer isso, mas que pode acontecer, pode.

Eu só comparei um "filme" ao wrestling, porque são coisas encenadas. tens teatro também, circo, etc. que são coisas encenadas mas também podem haver acidentes.

E não, eu não gosto de ver gajos a morrer, nem de CZW's, esse é o vosso problema, acham isso e estão completamente ao lado. agora é perceber uma coisa: este tipo de combate aparece quê? 1 vez de 2 em 2 meses? é assim tão díficil haver sangue? uma cadeirada? o gajo insulta o meu pai/avô, eu quero ganhar o título, e a única maneira é deixar o gajo completamente estendido, eu tenho ali uma cadeira à mão e não a vou usar? ou vou usá-la nas costas, tipo a fazer "festinhas"? acho isso pouco credível, só isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dialectus, há 1 minuto:

wait o filho do mysterio tmb luta agr? lol

welcome to the future old man!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 minutos:

uma cadeirada, também pode ser "controlada" (aka meter mãos à frente, mandar "mais devagar").

neps, os outros têm é a mania que sabem muito e tiram conclusões precipitadas, só isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 3 minutos:

Até um puto de um bodyslam é arriscado

isso foi o que aconteceu ao Misawa?
O Rey Mysterio não mandou um dropkick num gajo e o gajo teve um ataque cardíaco? Há cenas bizarras.

Hurricane fuck yea

Compartilhar este post

Link para o post

O Big E agora foi o mundo todo a olhar para a entrada do Hurricane.

Ele não estava na AEW?????? WATAFAK IS this? A gastar um spot nesta m*rda. Vão se f*der 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...