Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 7 minutos:

Tanto choro no Twitter e Instagram por o Paulinho estar a titular e o TT no banco 

Se fosse ao contrário criticavam porque se pagou muito dinheiro para sentar no banco.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Se fosse ao contrário criticavam porque se pagou muito dinheiro para sentar no banco.

Exato!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 15 minutos:

Tanto choro no Twitter e Instagram por o Paulinho estar a titular e o TT no banco 

é só até marcar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

não pode vir de gente inteligente. Um marca golos e o outro não. Qual é a dúvida?

Eu sei que a gente tem sempre carinho pelos jogadores que vêm da formação, mas caramba o Tiago Tomás é banalíssimo. Tem entrega, vá. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

não pode vir de gente inteligente. Um marca golos e o outro não. Qual é a dúvida?

Eu sei que a gente tem sempre carinho pelos jogadores que vêm da formação, mas caramba o Tiago Tomás é banalíssimo. Tem entrega, vá. Mais nada.

aconselho-te a ver mais jogos do sporting então.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

aconselho-te a ver mais jogos do sporting então.

Eu vejo e tenho uma opinião parecida. Não diria banalíssimo, mas é claramente insuficiente para titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Eu vejo e tenho uma opinião parecida. Não diria banalíssimo, mas é claramente insuficiente para titular.

Mas tu és a dark side of the force. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Isso é diferente. Agora ser banalissimo e a unica coisa que tem é entrega e mais nada? erm.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Isso é diferente. Agora ser banalissimo e a unica coisa que tem é entrega e mais nada? erm.

O Ilidio este ano está em rant mode, temos de ser compreensivos. 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Agora:

Mas tu és a dark side of the force. 😂

Sim :mrgreen: mas aqui não me parece fruto de pessimismo ou de crítica exagerada. O Tiago Tomás é um jogador útil e até concordo que podia jogar hoje pela mensagem que dava ao grupo, mas com o 11 mais forte do Sporting ele era claramente o elo mais fraco. Esforça-se bastante, pressiona muito e disputa bem as bolas pelo ar, finaliza bastante bem, mas com bola é mediano, não desequilibra por aí além e não é nenhum craque.

Compartilhar este post

Link para o post

what? como é que uma coisa tão evidente pode ser tão polémica? é um jogador normal. Posso estar enganado, mas já vejo bola há uns anos e como o Tiago Tomás já se viu muitos a surgir nos grandes. Aliás, já vi muitos com muito mais talento que não deram nada. Espero que me engane e ele me prove estar errado, mas acho que o Tiago Tomás vai fazer carreira pelos Estoris e Moreirenses.

Compartilhar este post

Link para o post

No telemóvel todas as streams me têm aparecido como bloqueadas por ordem judicial bla bla bla, como contorno isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 minutos:

O Ilidio este ano está em rant mode, temos de ser compreensivos. 🙂

ah sim, como estavamos quase todos nós há ano e meio para cá 😂 feels good to be on the other side 😆

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mafia_SCP, Agora:

No telemóvel todas as streams me têm aparecido como bloqueadas por ordem judicial bla bla bla, como contorno isso?

Aqui no PC tb. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...