Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CS Marítimo 0-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Stream please. As da pagina anterior nao abrem :S

Compartilhar este post

Link para o post

Se começa a chover o relvado num instante fica impraticável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

O Paulinho vai dar tanta fluidez no momento ofensivo...

é isto. é outra conversa agora.

pqp que passezorro para o golo

Compartilhar este post

Link para o post

acho que deve ser apenas e só para não ser acusado de só meter miudos a jogar, caso um jogo corra mal, que o Ruben Amorim não põe Inácio, Coates e Quaresma como o trio titular. o Neto é o que se sabe, o Feddal não é grande coisa, o Quaresma parece dos melhores centrais a aparecer na Europa com a idade dele e o Inácio tem um toque de bola muito bom para central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

acho que deve ser apenas e só para não ser acusado de só meter miudos a jogar, caso um jogo corra mal, que o Ruben Amorim não põe Inácio, Coates e Quaresma como o trio titular. o Neto é o que se sabe, o Feddal não é grande coisa, o Quaresma parece dos melhores centrais a aparecer na Europa com a idade dele e o Inácio tem um toque de bola muito bom para central.

O Feddal tem estado a um nível muito bom e o Neto é um líder do grupo, apesar de ser algo limitado.

O Inácio neste momento está muito à frente do Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

talvez, talvez, mas acho que o Quaresma tem um talento fenomenal. Uma leitura dos lances muito boa, bom timing de salto. PArece um central clássico. O Inácio é um pouco um central mais moderno, mais com bola, e por isso pode parecer que é/está à frente do Quaresma. Mas o Quaresma enche-me as medidas. é Ricardo Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O Feddal tem estado a um nível muito bom e o Neto é um líder do grupo, apesar de ser algo limitado.

Sim o Quaresma perdeu este comboio mas rapidamente o apanha, em termos de futuros ali para a zona central da defesa estamos bem servidos com o Edu e o Inácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Nuno Santos é rapaz novo e já está a ficar careca!

Também eu... 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...