SAS_Robben Publicado 5 Fevereiro 2021 Stream please. As da pagina anterior nao abrem :S Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2021 Se começa a chover o relvado num instante fica impraticável. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Stream please. As da pagina anterior nao abrem :S https://reddi.soccerstreams.net/event/marítimo-sporting-cp-live-stream/582649 ve aqui amigo 2 Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Fevereiro 2021 Goloooo!!! Inácio! Que passe! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Fevereiro 2021 QUE BOLA DO INÁCIO FDS Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2021 Grande Inácio. Já é o segundo nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Fevereiro 2021 Que qualidade o passe do Inácio Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2021 Este passe do Inácio ia com mel, que coisa linda Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: O Paulinho vai dar tanta fluidez no momento ofensivo... é isto. é outra conversa agora. pqp que passezorro para o golo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2021 acho que deve ser apenas e só para não ser acusado de só meter miudos a jogar, caso um jogo corra mal, que o Ruben Amorim não põe Inácio, Coates e Quaresma como o trio titular. o Neto é o que se sabe, o Feddal não é grande coisa, o Quaresma parece dos melhores centrais a aparecer na Europa com a idade dele e o Inácio tem um toque de bola muito bom para central. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 5 Fevereiro 2021 O Inácio tem uma capacidade de passe e visão de jogo impressionantes para um central. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acho que deve ser apenas e só para não ser acusado de só meter miudos a jogar, caso um jogo corra mal, que o Ruben Amorim não põe Inácio, Coates e Quaresma como o trio titular. o Neto é o que se sabe, o Feddal não é grande coisa, o Quaresma parece dos melhores centrais a aparecer na Europa com a idade dele e o Inácio tem um toque de bola muito bom para central. O Feddal tem estado a um nível muito bom e o Neto é um líder do grupo, apesar de ser algo limitado. O Inácio neste momento está muito à frente do Quaresma. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Fevereiro 2021 Estamos a conseguir pressionar bem a saída do Maritimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de bug, há 3 minutos: O Inácio neste momento está muito à frente do Quaresma. talvez, talvez, mas acho que o Quaresma tem um talento fenomenal. Uma leitura dos lances muito boa, bom timing de salto. PArece um central clássico. O Inácio é um pouco um central mais moderno, mais com bola, e por isso pode parecer que é/está à frente do Quaresma. Mas o Quaresma enche-me as medidas. é Ricardo Gomes. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de bug, há 5 minutos: O Feddal tem estado a um nível muito bom e o Neto é um líder do grupo, apesar de ser algo limitado. O Inácio neste momento está muito à frente do Quaresma. Sim o Quaresma perdeu este comboio mas rapidamente o apanha, em termos de futuros ali para a zona central da defesa estamos bem servidos com o Edu e o Inácio Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Fevereiro 2021 Estas faltas desnecessárias a dar livre laterais tiram-me do sério Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2021 Nuno Santos é rapaz novo e já está a ficar careca! Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Fevereiro 2021 Oh Matheus, um passe tão bom do Paulinho Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 5 Fevereiro 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Nuno Santos é rapaz novo e já está a ficar careca! Também eu... 😭 1 Compartilhar este post Link para o post