Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2021 Atenção que o Tigres não é um adversário fácil... Estou a ouvir o estarola da RTP a falar deles como se fossem uns qataris da vida e isto não é bem assim... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2021 poças, que defesa. A esta hora está o JJ a telefonar o Vieria para comprar Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Fevereiro 2021 Porra que doença é esta que atacou o Palmeiras que tem prai 5 jogadores com cabelo amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de de16rossi, há 6 minutos: Porra que doença é esta que atacou o Palmeiras que tem prai 5 jogadores com cabelo amarelo. Com a vitória da Libertadores ascenderam a super saiyajins. Diz a lenda que se vencerem hoje aparecem de cabelo azul na final. 😁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2021 Palmeiras não está a jogar nada, novamente. Vale o Weverton Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Fevereiro 2021 Cheira-me que o Tigres ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Fevereiro 2021 Mais um jogo secante. O Gignac precisa de se acalmar um bocado, refila com toda a gente, até com o Abel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) oooof não me parece. Editado 7 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Fevereiro 2021 até pode não ser golo de penalti, mas este comentador, da rtp, não é lá muito inteligente ao dizer, aos 50 minutos, que lhe cheira a prolongamento e penaltis. foi golo Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2021 estes mexicanos para cair também não precisam muito Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Fevereiro 2021 O Luan está com os calções um número bem acima. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2021 Duas equipas que não jogam um crl Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Fevereiro 2021 Tigres na final do Mundial! Grande Gignac ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2021 Eu nunca apanhei um bom jogo do palmeiras desde que o Abel la está verdade seja dita. Plantel bastante limitado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2021 O Tigres é melhor, não há muito mais a dizer. Ainda me ri com o Tadeia (?), o homem claramente pensava que os mexicanos eram uns atronhados semi-amadores 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O Tigres é melhor, não há muito mais a dizer. Ainda me ri com o Tadeia (?), o homem claramente pensava que os mexicanos eram uns atronhados semi-amadores 😁 Arrisco a dizer que se este Palmeiras jogasse no Mundial do ano passado iria ter muitas dificuldades para passar o Al Hilal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Fevereiro 2021 Em termos de qualidade de plantel acho que mesmo no Brasil não sei se são top 3. Flamengo de bem longe superior. Mas mesmo Atlético, Grémio, São Paulo e o Santos, estes mais o onze, são mesmo patamar ela por ela. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Fevereiro 2021 "Estava a olhar para vocês e vi duas jornalistas, duas senhoras aqui numa final e... Fico extremamente satisfeito, porque venho do futebol mais evoluído do mundo e lá havia muitas senhoras. São campeões da Gold Cup, oito vezes, têm os melhores jogadores do Mundo. Se a Liga MX passasse cá, vocês iam ver onde ficava o campeonato inglês." Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Black Hawk, há 22 minutos: O Tigres é melhor, não há muito mais a dizer. Ainda me ri com o Tadeia (?), o homem claramente pensava que os mexicanos eram uns atronhados semi-amadores 😁 Acho que de forma geral o sentimento aqui pela Europa é que Mundial de Clubes é vencedor da Champions, da Libertadores e 4 pinos que de vez em quando sacam umas surpresas. Os mexicanos têm dominado a Champions da CONCACAF e pelo que vi no reddit em posts na altura da final quem acompanha a competição de perto diz que a MLS ainda tem algum caminho a percorrer, nomeadamente chegar regularmente a finais (em 12 anos deste formato de Champions só por 4x a final não foi México contra México). Este próprio Tigres tem o Pizarro e o Guzman que foram convocados para algumas competições internacionais pela Argentina, Gignac, Reyes, Salcedo e Aquino que jogaram alguns anos na Europa e são jogadores com várias presenças em competições internacionais. Para além de talento mexicano é um campeonato que junta com relativa facilidade internacionais de língua espanhola (Argentina, Colômbia, Equador, Chile). É certo que são jogadores sem grande mercado na Europa (na maior parte) mas é de certa forma impressionante como há sempre um ou dois jogadores nas convocatórias desses países para Mundiais e Copa América que jogam em clubes do México. Edit: O Club de Cuervos no Netflix vale o que vale até porque é uma série feita para televisão em tom de paródia mas do que li abordam alguns problemas reais do campeonato mexicano. Para além de alguma corrupção e barreiras que criam na promoção de equipas para a primeira divisão (têm regras tão apertadas que só 4 ou 5 equipas poderiam subir da 2ª para a 1ª) o maior problema deles é desorganização e o facto dos jogadores mexicanos serem mais caros que internacionais doutros países. Editado 7 Fevereiro 2021 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Eles têm muito dinheiro também. Patrocinados pela Coca Cola, Cemex (maior cimenteira do mundo) e Home depot. Fora algumas ligações menos lícitas que já sabemos que há por lá 😆 Editado 7 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 7 Fevereiro 2021 https://www.facebook.com/100044272187493/posts/288306922655045/ Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 Citação de kareca, há 28 minutos: Eles têm muito dinheiro também. Patrocinados pela Coca Cola, Cemex (maior cimenteira do mundo) e Home depot. Fora algumas ligações menos lícitas que já sabemos que há por lá 😆 No Club de Cuervos os clubes grandes são todos de donos de canais de televisão e outros magnatas locais. Agora não encontro o artigo que li na altura que falava ddas regras para subida mas vi uma notícia sobre o fim da 2ª divisão que diz que houve clubes que compraram a participação na primeira e outros que tiveram a subida bloqueada https://trivela.com.br/mexico/campeonato-mexicano-extingue-acesso-e-descenso-pelas-proximas-cinco-temporadas/ Se me lembro bem acho que tinham que ter estádio próprio, academia, coisas assim. Compartilhar este post Link para o post