Jimpo Publicado 7 Fevereiro 2021 Já era esperado. A final da Libertadores já tinha caído sem se saber como, não tinha expectativas para hoje Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Fevereiro 2021 O Tigres e mais um par de equipas da Liga MX teriam lugar cativo entre os crónicos candidatos à Libertadores, se a disputassem todos os anos. É uma equipa com bastante qualidade individual, suportada por um investimento significativo. Não é por acaso que alguns daqueles jogadores (como o Pizarro) preferem voltar para lá a jogar num clube de segunda ou terceira linha europeia, por exemplo. Não obstante, o Palmeiras tem também um plantel de muita qualidade. Era uma eliminatória equilibrada, caiu para o lado dos mexicanos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Fevereiro 2021 Mas as equipas mexicanas participam na Libertadores? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 11 minutos: Mas as equipas mexicanas participam na Libertadores? Até 2017 participavam equipas mexicanas, se me lembro bem era as equipas mais bem classificadas que não conseguiam o apuramento para a Liga dos Campeões da CONCACAF. O Tigres chegou à final da Libertadores em 2015, por exemplo. Edit: Entretanto fui confirmar e dado que as duas competições eram disputadas em alturas diferentes o Tigres nesse ano jogou as duas (foi 2º no Apertura). Mas acho que nunca ia o campeão do México. Editado 7 Fevereiro 2021 por andre26 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2021 (editado) Acho que isso tem que ver com uma TV mexicana que entrava com muito dinheiro. Até acho que faz sentido ser o troféu de toda a América. E as deslocações podem ser maiores, mas são menos cansativas que aquelas montanhas maradas no Peru, Bolívia, que os clubes têm de fazer horas de autocarro. Editado 8 Fevereiro 2021 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Fevereiro 2021 É estranho ver adeptos na bancada. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2021 O que vai valendo ao mundo do futebol é que o Bayern é displicente para carago na finalização, caso contrário viravam a maioria dos jogos com oito, nove ou dez golos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 8 Fevereiro 2021 Bem que podiam marcar outro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 Parmera vs Al Ahli agora na rtp play Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 Palmeiras a jogar de caralhão. Ainda não vi um lance de perigo deles, já dos egípcios vi uns 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Fevereiro 2021 Bom penalti do Roni Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 os gajos da transmissão disseram que ia haver prolongamento e eu perdi os penalties 😐 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de Longineu, há 22 minutos: os gajos da transmissão disseram que ia haver prolongamento e eu perdi os penalties 😐 Também o Palmeiras muahahah 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Fevereiro 2021 (editado) TIL Diego Reyes é Argentino corrigiu. hmpf. Editado 11 Fevereiro 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Fevereiro 2021 O VAR conseguiu matar o meu gosto por futebol. Só vai resistindo o meu amor pelo Sporting e a afinidade aos clubes das minhas terras. De resto, isto está a corroer todo o meu interesse pelo jogo propriamente dito. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Fevereiro 2021 Árbitro da América do Sul, está explicado. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Fevereiro 2021 E este troll que tira o Lewandowski a um quarto de hora do fim, para poupar pernas para o campeonato, numa final do mundial?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Fevereiro 2021 Citação de noikeee, há 21 minutos: E este troll que tira o Lewandowski a um quarto de hora do fim, para poupar pernas para o campeonato, numa final do mundial?? Esta competição, atualmente, é bater em mortos para os europeus. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Fevereiro 2021 Gostei da partida. Tigres a trocar bem a bola, bem harmonizado defensivamente, ainda a criar algumas oportunidades. O Bayern pronto, controlou, marcou o seu, e podia ter marcado mais dois ou três. Vitória justa. Citação de Longineu, há 1 hora: golo mal anulado O primeiro ou aquele que acabou por ser? Se for o primeiro é bem anulado, saltou por cima da bola em frente ao guarda-redes quando estava em posição de fora-de-jogo. Citação de Seferogol, Agora: Esta competição, atualmente, é bater em mortos para os europeus. Depois de uma vitória por 1-0 e do Flamengo ter levado o Liverpool ao prolongamento? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Fevereiro 2021 Finalmente já não tenho de ouvir os adeptos do Barcelona sempre com a mesma conversa a dizer que são a única na história com um sextete. Compartilhar este post Link para o post