Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[FIFA] Club World Cup Qatar 2020

Publicações recomendadas

Já era esperado. 

A final da Libertadores já tinha caído sem se saber como, não tinha expectativas para hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tigres e mais um par de equipas da Liga MX teriam lugar cativo entre os crónicos candidatos à Libertadores, se a disputassem todos os anos. É uma equipa com bastante qualidade individual, suportada por um investimento significativo. Não é por acaso que alguns daqueles jogadores (como o Pizarro) preferem voltar para lá a jogar num clube de segunda ou terceira linha europeia, por exemplo.

Não obstante, o Palmeiras tem também um plantel de muita qualidade. Era uma eliminatória equilibrada, caiu para o lado dos mexicanos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 11 minutos:

Mas as equipas mexicanas participam na Libertadores?

Até 2017 participavam equipas mexicanas, se me lembro bem era as equipas mais bem classificadas que não conseguiam o apuramento para a Liga dos Campeões da CONCACAF. O Tigres chegou à final da Libertadores em 2015, por exemplo.

Edit: Entretanto fui confirmar e dado que as duas competições eram disputadas em alturas diferentes o Tigres nesse ano jogou as duas (foi 2º no Apertura). Mas acho que nunca ia o campeão do México. 

Editado por andre26
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso tem que ver com uma TV mexicana que entrava com muito dinheiro.
Até acho que faz sentido ser o troféu de toda a América. E as deslocações podem ser maiores, mas são menos cansativas que aquelas montanhas maradas no Peru, Bolívia, que os clubes têm de fazer horas de autocarro.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai valendo ao mundo do futebol é que o Bayern é displicente para carago na finalização, caso contrário viravam a maioria dos jogos com oito, nove ou dez golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras a jogar de caralhão. Ainda não vi um lance de perigo deles, já dos egípcios vi uns 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

os gajos da transmissão disseram que ia haver prolongamento e eu perdi os penalties 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 22 minutos:

os gajos da transmissão disseram que ia haver prolongamento e eu perdi os penalties 😐

Também o Palmeiras muahahah

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

TIL Diego Reyes é Argentino

corrigiu. hmpf.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR conseguiu matar o meu gosto por futebol. Só vai resistindo o meu amor pelo Sporting e a afinidade aos clubes das minhas terras. De resto, isto está a corroer todo o meu interesse pelo jogo propriamente dito.

Compartilhar este post

Link para o post

E este troll que tira o Lewandowski a um quarto de hora do fim, para poupar pernas para o campeonato, numa final do mundial?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 21 minutos:

E este troll que tira o Lewandowski a um quarto de hora do fim, para poupar pernas para o campeonato, numa final do mundial?? 

Esta competição, atualmente, é bater em mortos para os europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da partida. Tigres a trocar bem a bola, bem harmonizado defensivamente, ainda a criar algumas oportunidades.

O Bayern pronto, controlou, marcou o seu, e podia ter marcado mais dois ou três. Vitória justa.

Citação de Longineu, há 1 hora:

golo mal anulado

O primeiro ou aquele que acabou por ser? Se for o primeiro é bem anulado, saltou por cima da bola em frente ao guarda-redes quando estava em posição de fora-de-jogo.

Citação de Seferogol, Agora:

Esta competição, atualmente, é bater em mortos para os europeus.

Depois de uma vitória por 1-0 e do Flamengo ter levado o Liverpool ao prolongamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente já não tenho de ouvir os adeptos do Barcelona sempre com a mesma conversa a dizer que são a única na história com um sextete. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...