Vítor Manuel Oliveira Publicado 16 Março 2021 Um ano parado... ninguém merece. Quando contrato um ótimo jogador, ele lesiona-se por imenso tempo. Quando estou perto de uma grande final a minha equipa também se lesiona com facilidade. São os nervos, só pode. E só para dizer que já vi o Digas a jogar no Bessa para a Primeira Liga. Infelizmente deu um salto maior do que a perna. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Março 2021 Citação de .Sousa, há 1 hora: Um ano parado... ninguém merece. Quando contrato um ótimo jogador, ele lesiona-se por imenso tempo. Quando estou perto de uma grande final a minha equipa também se lesiona com facilidade. São os nervos, só pode. E só para dizer que já vi o Digas a jogar no Bessa para a Primeira Liga. Infelizmente deu um salto maior do que a perna. Sem dúvida. E logo num jogador que vinha da época passada e com possibilidades de jogar e render. Nunca é fácil. O Digas é interessante e será um jogador bastante utilizado. Lembro-me dele jogar na Primeira Liga. Muito obrigado grande @.Sousa 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Março 2021 Depois de uma pré-época curta, mas em que conseguimos dar alguma moral e estabilidade à equipa era a hora de começarmos os jogos oficiais da temporada. As lesões que tivemos obrigaram-nos a tomar providências e reforçamos um pouco o setor médico do clube. Para além do mais estabelecemos algumas adaptações táticas. O primeiro jogo oficial de 2022/23 seria em Oliveira de Azeméis para a Taça da Liga. As duas primeiras rondas da Taça da Liga: Iniciamos a Taça da Liga com um jogo muito equilibrado em Oliveira de Azeméis. Equipas muito encaixadas uma na outra. Quis o destino que fossemos mais felizes e acabamos por vencer por 3x2, num jogo em que muito sinceramente poderia ter sido de tripla. Na Segunda Fase da competição fomos até aos Açores visitar um clube da Primeira Liga. Entramos bem no jogo e quisemos desde cedo mostrar que vínhamos jogar olhos nos olhos. Talvez tenha sido esse o nosso erro. No contra golpe o Santa Clara foi muito inteligente e disferiu-nos três rudes golpes. Resultado justo, mas exagerado para aquilo que se passou dentro das quatro linhas. 2 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Março 2021 Esquece a taça da carica e concentra no campeonato PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Março 2021 É isso mesmo. A Taça da Liga foi um mero aquecimento. Agora vem aí os jogos a doer e esse resultado contra a Oliveirense traz esperança para uma época tranquila. Quando os jogadores se adaptarem será mais fácil. Continuas com a mesma tática desde o início? Pelo menos eu reparo que após uns anos deixam de resultar tão bem, por ser o nosso estilo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 Citação de six_strings, há 9 horas: Esquece a taça da carica e concentra no campeonato PEACE Concordo. E a prioridade sempre foi essa 😉 Citação de .Sousa, há 8 horas: É isso mesmo. A Taça da Liga foi um mero aquecimento. Agora vem aí os jogos a doer e esse resultado contra a Oliveirense traz esperança para uma época tranquila. Quando os jogadores se adaptarem será mais fácil. Continuas com a mesma tática desde o início? Pelo menos eu reparo que após uns anos deixam de resultar tão bem, por ser o nosso estilo. Concordo totalmente. O jogo em Oliveira de Azeméis deixou alguns bons pormenores. As táticas são difíceis de manter, daí que faça muitas adaptações até de jogo para jogo. Os jogadores estão em processo de adaptação e tenho notado que a equipa entra um bocado a medo e tem dificuldades em manter a concentração. Vamos ver como a coisa vai correr 😉 Muito obrigado a ambos campeões @six_strings e @.Sousa 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Março 2021 Santa Clara era muito forte. Como foi dito, foco principal está na Liga. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Março 2021 Pena a eliminação da taça ctt, mas a prioridade tem de ser o campeonato e pode ser benéfico a eliminação. Ansioso por ver esse campeonato Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 Citação de cadete, há 1 hora: Santa Clara era muito forte. Como foi dito, foco principal está na Liga. Sem dúvida. Esse é o foco. Citação de Nobrewow, há 47 minutos: Pena a eliminação da taça ctt, mas a prioridade tem de ser o campeonato e pode ser benéfico a eliminação. Ansioso por ver esse campeonato Concordo em absoluto. Também estou muito expectante. Muito obrigado a ambos meus amigos @cadete e @Nobrewow 😄 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Março 2021 Como dizes, falta unhas para tocar a guitarra. E isto relacionado com os jogadores sentirem-se nervosos. Estão a jogar contra equipas históricas, com orçamentos colossais comparando contigo, com equipas consolidadas na segunda liga, e algumas que até vieram da primeira liga. A ver se se soltam, que as lesões sejam menos e força Cerveira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 Citação de .Sousa, há 2 minutos: Como dizes, falta unhas para tocar a guitarra. E isto relacionado com os jogadores sentirem-se nervosos. Estão a jogar contra equipas históricas, com orçamentos colossais comparando contigo, com equipas consolidadas na segunda liga, e algumas que até vieram da primeira liga. A ver se se soltam, que as lesões sejam menos e força Cerveira. Falta sim senhor 😉 Os jogadores tem estado também bastante nervosos e com dificuldades em pensar positivo. Noto imenso isso. Tem que se soltar e "respirar", acima de tudo. Muito obrigado 😄 subscrevo tudo o que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 (editado) As atenções estavam totalmente voltadas e centradas em nós. Sobretudo pelas duas subidas de divisão consecutivas que tivemos. A pré-época tinha sido razoável, demos boa conta de nós na Taça da Liga e chegava a hora de entrar de forma afirmativa na Segunda Liga. Meses de agosto, setembro e outubro: Entrada muito positiva da nossa equipa na Segunda Liga. Onze jogos realizados até à data para o campeonato, um total de trinta e três pontos para serem conquistados e nós conseguimos averbar vinte e um. Início arrebatador da nossa equipa e em que estamos a conseguir fugir completamente aos lugares perigosos da tabela. Referir que apenas perdemos (e pela margem mínima) com Sporting B e Louletano. Empatamos com Feirense, Vizela e Covilhã. Os naturais destaques vão para as vitórias expressivas em Coimbra e perante o Porto B. Na Taça de Portugal fizemos uma "borrada" autêntica. Rodei totalmente a equipa e fomos comidos vivos pelo Caldas. Muito mau para ser verdade, no entanto, e verdade seja dita... Ficamos apenas com o campeonato para jogar. O que pode ser positivo. Referir que dadas as muitas lesões que assolaram o nosso plantel, achamos positivo procurar um lateral no mercado. Assim sendo chegou Patrick para ser o nosso lateral direito titular. As lesões obrigaram a que Diogo Casimiro fosse adaptado no lado esquerdo da defesa. Editado 17 Março 2021 por Martini Branco 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Março 2021 Muito melhor do que esperava e a surpreender. Até faz esquecer essa derrota contra o Caldas...ou quase 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Março 2021 Bons resultados no geral, os piores resultados vieram com poucos dias de descanso mas em geral estamos a surpreender. Continuar o excelente trabalho e esse patrick pode ser muito muito util 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 Citação de cadete, há 17 minutos: Muito melhor do que esperava e a surpreender. Até faz esquecer essa derrota contra o Caldas...ou quase 😁 A derrota da Taça fica-me bem entalada. Porra! De resto, concordo 😉 Citação de Nobrewow, há 16 minutos: Bons resultados no geral, os piores resultados vieram com poucos dias de descanso mas em geral estamos a surpreender. Continuar o excelente trabalho e esse patrick pode ser muito muito util Sim, a equipa ressente-se sempre que o calendário fica mais apertado. É normal. O Patrick vem para entrar no onze 😉 Muito obrigado a ambos 😄 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Março 2021 Primeiro terço cumprido de forma irrepreensivel. Muito equilibrio na Liga, será uma grande e fervilhante temporada até final. A taça é que pois, enfim e coisa e tal PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 Citação de six_strings, há 23 minutos: Primeiro terço cumprido de forma irrepreensivel. Muito equilibrio na Liga, será uma grande e fervilhante temporada até final. A taça é que pois, enfim e coisa e tal PEACE Sim, a prova de que todos podem perder com todos 😉 Campeonato muito equilibrado e duro, acima de tudo! A taça foi um erro colossal. Mas enfim. Muito obrigado! 😉 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 17 Março 2021 Como já disseram, é um campeonato equilibrado. E tanto podes estar agora em primeiro como estares na luta pela manutenção. Adoro esse equilíbrio, mas por vezes é impróprio para cardíacos. A tua taça, parece a "minha" taça. Foste às Caldas buscar um de lá. (Se não perceberes eu depois explico) Espero que não te tenha ficado enterrado. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Março 2021 Citação de .Sousa, há 3 minutos: Como já disseram, é um campeonato equilibrado. E tanto podes estar agora em primeiro como estares na luta pela manutenção. Adoro esse equilíbrio, mas por vezes é impróprio para cardíacos. A tua taça, parece a "minha" taça. Foste às Caldas buscar um de lá. (Se não perceberes eu depois explico) Espero que não te tenha ficado enterrado. É frenético e diabólico acima de tudo. Uma vitória faz-te parecer o maior da aldeia e uma derrota coloca-te na posição inversa. Percebi sim senhor. Adoro História e Geografia (aliás, sou professor dessas disciplinas). Não ficou enterrado, nem quero!!! Os crls das Caldas 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Março 2021 Continua o nosso percurso de sonho na Segunda Liga Portuguesa. Pesa embora não consigamos ser regulares e nos ressintamos animicamente em alguns jogos, o percurso realizado até então tem sido muito gratificante. Não sei como isto irá acabar, mas nada invalida aquilo que temos feito. Cerveira está de parabéns! Meses de novembro e dezembro: Chegamos ao Natal na primeira posição da tabela classificativa. Novembro até foi um mês péssimo onde perdemos os dois jogos realizados (perante Académico de Viseu e Gil Vicente). Reuni com a equipa e fiz-lhes ver que podemos ser capazes de mais e melhor, estando todos unidos. E que efeito espetacular que isto teve: Em dezembro conseguimos "sacar" dez pontos em doze possíveis. Vencemos de forma clara os jogos e pelo meio ainda houve um espetacular jogo em Cerveira frente aos homens de Matosinhos. A equipa esteve melhor, mais sólida e isso teve resultados óbvios. O futuro a Deus pertence, contudo, estar em primeiro lugar ao fim da primeira volta do campeonato é algo de transcendente e absolutamente utópico. Vamos fazer por manter esta toada. No fim, fazem-se contas! 2 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Março 2021 Mes de Novembro mau, mas uma excelente recuperação em Dezembro. Os 7 ao Leixoes foram incríveis ! Estamos num bom caminho e a nao ser que a equipa desaprenda de jogar a bola a manutenção ja estará garantida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 8 minutos: Mes de Novembro mau, mas uma excelente recuperação em Dezembro. Os 7 ao Leixoes foram incríveis ! Estamos num bom caminho e a nao ser que a equipa desaprenda de jogar a bola a manutenção ja estará garantida. A manutenção está praticamente selada 😉 Agora é ir jogo a jogo. A vitória perante o Leixões foi muito boa! Mesmo! Muito obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 18 Março 2021 Que jogão contra o Leixões. As derrotas só vieram dar emoção à Liga mas continuas líder e bem 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Março 2021 Citação de cadete, há 5 minutos: Que jogão contra o Leixões. As derrotas só vieram dar emoção à Liga mas continuas líder e bem Subscrevo tudo! As coisas estão extremamente equilibradas. Obrigado parceiro! 😉 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 18 Março 2021 Isso vai ser uma segunda volta de loucos, apenas 5 pontos separam o 9º lugar do topo. PEACE Compartilhar este post Link para o post