Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Incrivel o trabalho e apesar dos contratempos que encontramos - nomeadamente lesoes- conseguimos obter a tao desejada promoção!

Força amigo, ansioso por ver essas transferências e pre epoca 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 45 minutos:

Festa rija e merecida em VNC. Agora é descansar para atacar o nível máximo da tuga

PEACE

Subscrevo integralmente 😉 

Citação de Nobrewow, há 42 minutos:

Incrivel o trabalho e apesar dos contratempos que encontramos - nomeadamente lesoes- conseguimos obter a tao desejada promoção!

Força amigo, ansioso por ver essas transferências e pre epoca 😄 

Á parte dos dissabores que fomos tendo e sentindo, foi um trabalho muito interessante 😄 Não podia estar mais contente.

Muito obrigado a ambos 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

R5FzMfl.png

Época de excelência realizada em Vila Nova de Cerveira. Superámos as expetativas que tinham para a nossa equipa e demos um enorme salto no futebol português, chegando ao principal escalão. Muitos foram os destaques durante esta época. Pessoalmente, nunca gosto de centrar o sucesso em mim. Pese embora haja mérito da minha parte, o sucesso vai inteiro para a minha equipa técnica e sobretudo para os jogadores. 

3e2ZV8T.png

Randriamamy foi o nosso guarda-redes mais utilizado. No quarteto defensivo destacaram-se: Tameghi (o nosso melhor defesa e o mais regular durante toda a época), Gonçalo Loureiro (no pouco que foi jogando antes da lesão) e os dois laterais emprestados pelo Sporting CP (Duarte Silva e Francisco Silva). Diogo Casimiro foi um suplente bastante utilizado nas laterais. 

No meio campo, destaque natural para Guzzo, pelos muitos jogos e regularidade oferecida e sobretudo para Samu que para além dois oito golos apontados, fez vinte e uma assistências. Enrico di Gesú também foi um jogador importante neste setor. Ignacio Medina foi uma excelente alternativa de rotação aos titulares. 

No ataque, destaque evidente para Matheus Matias. O nosso número nove apontou trinta e três golos em toda a época, sendo o nosso segundo melhor jogador. Ruben Macedo e Toffanin também se destacaram nas nossas alas. Dylan Glaby foi o suplente mais importante da nossa equipa durante toda a época. 

KAVzqL5.png

Orçamento para a Primeira Liga: Muitíssimo reduzido. Teremos que fazer das tripas coração para podermos formar uma equipa competitiva. Será mais um desafio duríssimo para as aspirações do clube, pelo que é de esperar uma abordagem no mercado com base em jogadores livres e em empréstimos. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

muito reduzido mesmo esse orçamento, ainda para mais na Primeira Liga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 27 minutos:

muito reduzido mesmo esse orçamento, ainda para mais na Primeira Liga.

Sem dúvida. Será muitíssimo complicado, mas não vamos virar a cara nem desistir antes de começar. Isso nunca! 😉 

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser dificilimo ir com esse orçamento para a primeira liga, e vai ser durissima a liga. mas dpeois de tanta magia que o cerveira ja fez... eu acredito! 😄

Força amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 13 minutos:

vai ser dificilimo ir com esse orçamento para a primeira liga, e vai ser durissima a liga. mas dpeois de tanta magia que o cerveira ja fez... eu acredito! 😄

Força amigo!

Será mesmo uma manobra difícil, mas vamos à luta 🙂 

Muito obrigado pela confiança depositada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente teres conseguido a subida! Agora ainda vai doer mais, especialmente tendo em conta esse orçamento. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Samu e Guzzo!

Treinei o Samuel Lobato no Estrela na época 2024/25 e na seguinte. Bom médio.

E estou a rever-me em muita coisa nessa Liga, principalmente o mês de janeiro (que estou a fazer agora). Ora são lesões, suspensões, jogadores que estão em forma a serem cobiçados e a amuarem. É um inferno! Mas é para todos, é o que vale. Espero que o desfecho seja o mesmo que no teu caso (nem que demore mais um ano, mas isto é um inferno). Parabéns por teres conseguido sair daí e (e)levar o nome de Cerveira e do distrito ao patamar mais alto do futebol português. 

Muitos parabéns mais uma vez.

PS: Esse orçamento é um piada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

Ui com esse orçamento apenas dá para comprar uns pinos e não é muitos 😄 

PEACE

Infelizmente tens toda a razão 😞 

Citação de saidex, há 7 horas:

Excelente teres conseguido a subida! Agora ainda vai doer mais, especialmente tendo em conta esse orçamento. 

Foi de facto uma época excelente. Mas tenho medo do que possa vir a caminho 😞

Citação de .Sousa, há 6 horas:

Grande Samu e Guzzo!

Treinei o Samuel Lobato no Estrela na época 2024/25 e na seguinte. Bom médio.

E estou a rever-me em muita coisa nessa Liga, principalmente o mês de janeiro (que estou a fazer agora). Ora são lesões, suspensões, jogadores que estão em forma a serem cobiçados e a amuarem. É um inferno! Mas é para todos, é o que vale. Espero que o desfecho seja o mesmo que no teu caso (nem que demore mais um ano, mas isto é um inferno). Parabéns por teres conseguido sair daí e (e)levar o nome de Cerveira e do distrito ao patamar mais alto do futebol português. 

Muitos parabéns mais uma vez.

PS: Esse orçamento é um piada.

O Samu foi o melhor jogador do campeonato. Também adorei treinar o Guzzo. O Lobato foi uma opção credível quando foi jogado e não estávamos a pagar o seu salário (o Sporting é o nosso clube mãe). A Segunda Liga é duríssima a todos esses níveis meu amigo. 

Para já vou continuar a tentar elevar o nome do Cerveira 😉 Quanto ao orçamento, já tudo foi dito.

Muito obrigado aos três 😄

Compartilhar este post

Link para o post

5QQCi3q.png

Altura de centrar totalmente as atenções no enormíssimo desafio que teremos em mão, com a primeira participação da história do clube na Primeira Liga Portuguesa. Sabemos o que (não) temos e vamos tentar criar uma equipa minimamente capaz e competitiva para se aguentar nestas lides do futebol português. 

o0Ygh0m.png

Um dos pontos positivos da chegada à Primeira Liga, passam a ser as frequentes receitas que recebemos tendo por base os direitos televisivos. Neste caso em concreto serão três milhões de euros. É útil e necessário para equilibrarmos as nossas contas e continuarmos a ter um crescimento sustentável e sem riscos do ponto de vista financeiro. 

SQonYf7.png

Somos, como é óbvio, apontadíssimos ao último lugar da prova. Ninguém acredita que seremos capazes de não descer de forma direta. Temos lidado muito bem com esta pressão nas últimas épocas e aquilo que já pedi (de antemão) aos jogadores é o seguinte: Lutar até não ter mais forças! O importante é que nunca falta a honra e a vontade de vestir a camisola do clube e suá-la. O Porto foi sempre campeão e continua como favorito, ao passo que Benfica e Sporting seguem na usual perseguição. Creio que a nossa luta direta será com Penafiel, Chaves e Leixões (por todos os motivos). 

NXr2OwO.png

A minha ascensão enquanto treinador também destas coisas. No passado já fui abordado por outros clubes, no entanto, nunca havia surgido nada desta dimensão. O Sporting Clube de Braga apresentou-me uma proposta para eu me transferir de Vila Nova de Cerveira para Braga. Noutra fase, esta proposta teria sido prontamente aceite, no entanto, achei que ainda não era o momento para tal. Declinei e permaneço de verde e amarelo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas é dinheiro que vai vir durante a temporada e não antecipadamente. Concordo, não saias.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 23 minutos:

Sim, mas é dinheiro que vai vir durante a temporada e não antecipadamente. Concordo, não saias.

PEACE

Sim, de qualquer forma é uma ajuda preciosa 😉 Tinha que ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

O reconhecimento ja começa a chegar à Cerveira, de um grande clube portugues. É sinal de que temos o trabalho a ser bem feito e que o nosso percurso é o correcto.

Força amigo!

Ja enfretamos odds piores!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

O reconhecimento ja começa a chegar à Cerveira, de um grande clube portugues. É sinal de que temos o trabalho a ser bem feito e que o nosso percurso é o correcto.

Força amigo!

Ja enfretamos odds piores!

Sim, sem dúvida. E noutras condições teria trocado. Obviamente teria o trabalho muito mais facilitado 😉 Não vamos andar aqui com ilusões. 

Já enfrentamos odds piores sim senhor. É entrar na luta 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

JB0bycE.png

Mercado de transferências de verão: É certo que iremos viver uma realidade completamente antagónica àquilo a que estamos habituados. O crescimento do clube tem sido grande e sabemos que iremos viver muitas dificuldades durante esta época, sobretudo ao nível da experiência e ao nível do estatuto. Isso são coisas que não se compram: adquirem-se. 

mQTztlG.png

Entradas: Procuramos fechar o nosso plantel o mais cedo possível. Entraram 16 caras novas em Vila Nova de Cerveira. Todos os negócios que fizemos foram a custo zero ou então através de empréstimos com a duração de uma época. Não podia ser de outra maneira. As finanças não permitiam. 

Bruno Silva (é um amigo pessoal que tenho) terminou contrato com o Louletano e chega para ser suplente como extremo, ainda para mais faz as duas alas. João Fonseca vem para ser opção de reserva no meio campo (ainda para mais aceitou esse estatuto). Nahuel Speck chega para ser opção como lateral esquerdo. Lutará pela titularidade também com o reforço Ricardo Mangas, chegado por empréstimo do Boavista. Joel Martinéz vem para ser opção na posição 9. Mas muito provavelmente não terá condições para tirar a titularidade a Matheus Matias. Redi Kasa chega a custo zero e será o nosso avançado sombra. Mateo Lisica, é o jogador que conseguimos trazer do nosso clube mãe (Sporting) e vem para ser o extremo esquerdo titular. Tiago Gouveia é formado no Benfica e chega para ser uma opção séria em Cerveira. Será o nosso extremo direito titular. Miguel Luís e Nuno Cunha (chegam a Cerveira ambos emprestados, ora por Nacional da Madeira ora por Sporting de Braga). Farão a dupla titular no meio campo. Gonçalo Tabuaço chega para ser o nosso suplente na baliza. Também a custo zero chegaram: Josh Pask e Rhys Williams (ambos jogam como defesas centrais e poderão ser opções importantes, sendo que ambos tem também nacionalidade inglesa). Fechamos as contratações com mais três empréstimos: Pedro Virgínia chegou do Porto e será o titular da nossa baliza; Tomás Araújo chega do Benfica e será o nosso patrão na defesa, ao passo que Axel Pérez vem da Argentina para ser o nosso lateral direito titular. 

Saídas: Foram 9 os jogadores a abandonar Vila Nova de Cerveira. Todos eles saíram por falta de qualidade para continuar a abraçar este projeto. Conseguimos faturar perto de 240 mil euros com as suas dispensas, o que também foi favorável para as nossas finanças. 

É com estes homens que vamos à luta e queremos conseguir a proeza de permanecer na elite do futebol português!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com o pouco que nos deram fizemos umas movimentações muito interessantes.

Iremos ver se conseguimos surpreender como temos feito ate hoje por onde passamos!

força amigao!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Com o pouco que nos deram fizemos umas movimentações muito interessantes.

Iremos ver se conseguimos surpreender como temos feito ate hoje por onde passamos!

força amigao!

Resumes tudo em poucas palavras! 🙏 Concordo com tudo! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se fazer as omeletes com os ovos que temos. Espero que tenhas conseguido um plantel que te garanta um campeonato seguro.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 1 hora:

Tem de se fazer as omeletes com os ovos que temos. Espero que tenhas conseguido um plantel que te garanta um campeonato seguro.

PEACE

Tal e qual, sem tirar nem pôr 😄 Vamos à luta! 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...