Fluke Publicado 28 Março 2021 Actualizas muito depressa um gajo mal vê que tu sobes e num piscar de olhos já vais a meio da época 😅 Para resumir, estás a superar qualquer expectativa a meu ver e venha o que vier, esta época é já um sucesso. Ok já foste na Taça mas não é o que interessa a meu ver. Agora o Toffanin parece ter baixado de regime. Alguma lesão? 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2021 Citação de six_strings, há 2 horas: Pena a saida da Taça, mas agora podes concentrar na liga. Estás bem colocado para fazer uma gracinha. Veremos se consegues. PEACE Sim, temos mais tempo para centrar atenções no campeonato. Não acredito em grandes gracinhas, mas podemos conseguir a manutenção mais cedo do que aquilo que pensamos 😉 Citação de Fluke, há 31 minutos: Actualizas muito depressa um gajo mal vê que tu sobes e num piscar de olhos já vais a meio da época 😅 Para resumir, estás a superar qualquer expectativa a meu ver e venha o que vier, esta época é já um sucesso. Ok já foste na Taça mas não é o que interessa a meu ver. Agora o Toffanin parece ter baixado de regime. Alguma lesão? Por acaso até não acho que o faça de forma assim tão rápida 😉 Vou sendo natural, conforme jogo 😂 Estamos a superar expetativas e queremos tentar manter esta forma. Não será fácil. O Toffanin tem estado em menor evidência nesta fase, mas sem nenhuma lesão (felizmente). Muito obrigado a ambos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2021 Depois de um ano 2024 muito interessante em que tivemos uma excelente entrada na Primeira Liga, era chegada a hora de tentar manter a estaleca em 2025. A equipa está extremamente confiante e sabe que podemos ser capazes de conseguir a manutenção mais cedo do que aquilo que seria expectável. É nisso que continuamos focados! Mês de janeiro: Começou muito mal, mas acabou muito bem! Não há outra forma de resumir aquilo que esta equipa foi capaz de fazer durante o mês de janeiro. Começamos por consentir duas derrotas (primeiro em Vila do Conde perante uma excelente equipa do Rio Ave e depois em Vila Nova de Cerveira, perante o FC Porto). De seguida conseguimos uma reação extremamente positiva. Vencemos em casa o Famalicão por 3x1, empatamos em casa com o Tondela a duas bolas, fomos empatar a zero a Chaves e fechamos o mês em chave de ouro, com uma goleada muito expressiva (6x0) perante o Santa Clara! O mês acabou por ter um pouco de tudo, contudo, classificamos como positivo aquilo que fizemos. A nível classificativo, estamos na sétima posição! Não há adjetivos para qualificar a excelente época que temos feito. Estamos cada vez mais perto de atingir o nosso objetivo (temos mais 16 pontos que os clubes que estão na linha de água). Mercado de inverno: Poucas mexidas na equipa! Entraram dois jogadores e saíram três. Guzzo e Di Gesú estavam descontentes por ter menos minutos que os concorrentes de posição. Como tal chegamos a acordo com os jogadores para que pudessem ser vendidos e render algum dinheiro. Joel Martinez foi emprestado, uma vez que não tem qualquer hipótese na luta direta com Matheus Matias. No que diz respeito a entradas, chegaram dois jogadores por empréstimo: Duk vem da cidade berço e será útil na rotação da equipa, ora como extremo direito, ora como ponta de lança. Luciano Mad vem para ser opção como avançado sombra. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 28 Março 2021 ano não começou da melhor forma, contra equipas complicadas, mas continuas a surpreender com o 7º lugar na tabela e a lutar pelas competições europeias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Março 2021 Citação de cadete, há 18 minutos: ano não começou da melhor forma, contra equipas complicadas, mas continuas a surpreender com o 7º lugar na tabela e a lutar pelas competições europeias. Não, embora com 2 jogos difíceis! Depois melhoramos, fomos mais assertivos e conseguimos resultados que nos permitem estar perto de uma luta que estava longe de ser a nossa! Muito obrigado 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Março 2021 (editado) entrada complicadissima no novo ano, no entanto recuperamos bem e pontuamos contra os adversários directos à despromoção. Como disse anteriormente, estas num belo caminho de assegurar um lugar no meio da tabela- apesar de nao ser o objetivo claro, visto que é a manutenção e so e apenas isso - apesar de atualmente ainda estares na luta pelos lugares da Europa o que seria muito bom, mas extremamente difícil. é acreditar ate ao fim, força amigo! Editado 29 Março 2021 por Nobrewow 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Março 2021 Gracinha grande ou pequena o certo é que estás a engraçar. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: entrada complicadissima no novo ano, no entanto recuperamos bem e pontuamos contra os adversários directos à despromoção. Como disse anteriormente, estas num belo caminho de assegurar um lugar no meio da tabela- apesar de nao ser o objetivo claro, visto que é a manutenção e so e apenas isso - apesar de atualmente ainda estares na luta pelos lugares da Europa o que seria muito bom, mas extremamente difícil. é acreditar ate ao fim, força amigo! Foi uma entrada extremamente complicado, mas soubemos reagir de forma séria e competente 🙂 Estamos afazer uma excelente campeonato e a fugir de forma nítida aos lugares a que éramos apontados. Europa acho muito complicado (muita areia para a nossa camionete), mas vamos continuar a lutar 😄 Isso te prometo! Citação de six_strings, há 45 minutos: Gracinha grande ou pequena o certo é que estás a engraçar. PEACE Sim, concordo 😄 Muito obrigado a ambos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Março 2021 será muito, muito complicada a Europa, mas uma excelente demonstração no primeiro ano no principal escalao e sem muito dinheiro disponivel! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 29 Março 2021 Até agora tens andado a superar as expectativas e a época está a ser um sucesso total. Se vais ou não à Europa é secundário a meu ver, continua a aproveitar o bom momento porque de facto a equipa está bem e sem pressão geralmente é quando as coisas correm melhor. Para bom entendedor... 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 6 horas: será muito, muito complicada a Europa, mas uma excelente demonstração no primeiro ano no principal escalao e sem muito dinheiro disponivel! Muito mesmo, mas as coisas tem-nos corrido bem! E há aquele "acreditar" se assim lhe podemos chamar. Continuamos a fazer muito, com muito pouco 😉 Citação de Fluke, há 3 horas: Até agora tens andado a superar as expectativas e a época está a ser um sucesso total. Se vais ou não à Europa é secundário a meu ver, continua a aproveitar o bom momento porque de facto a equipa está bem e sem pressão geralmente é quando as coisas correm melhor. Para bom entendedor... Sim, está a ser uma época excelentíssima. Acaba por ser completamente secundário e concordo que a equipa se sente livre, sem pressão. Vamos lá ver o que sai daqui 😉 Muito obrigado a ambos, meus bons amigos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2021 A equipa vive e respira enorme confiança e há um bem estar excelente em Vila Nova de Cerveira. Os jogadores sabem aquilo que valem e estão a surpreender tudo e todos. Somos falados um pouco por toda a Europa e isso não afeta nada a nossa equipa. Sabemos o que queremos, que estamos onde estamos por mérito próprio e (acima de tudo) que podemos continuar a realizar uma época notável! O facto de desde bem cedo estarmos arredados das Taças nacionais, também permite uma maior e melhor concentração naquilo que é o objetivo principal: Campeonato/Manutenção. Meses de fevereiro e março: Excelentíssimos! Melhor era praticamente impossível! Continuamos a superar expetativas e a manutenção já está assegurada (com toda a lógica do mundo). Começamos o mês de fevereiro com uma vitória justa (mas muito dura) em Portimão. Seguiu-se um jogo épico em Vila Nova de Cerveira: Recebemos o SL Benfica e vencemos com toda a justiça por 2x0. Soubemos baixar as linhas, fazer o adversário ficar impaciente e matar o jogo no contra-ataque. Que orgulho dos meus meninos! A reação não foi boa. Fomos à cidade dos arcebispos perder com o Sporting de Braga, num jogo muito equilibrado. Ainda neste mês perdemos de forma justa no Dragão, nada a dizer quando assim é. Pelo meio, vencemos por 3x0 a equipa do Marítimo, num jogo de domínio total. No mês de março, fomos fenomenais: três jogos e três vitórias! Goleamos o Paços de Ferreira, vencemos por 1x0 em Penafiel e por 2x1 em Leixões. Mais duas vitórias perante equipas do nosso campeonato. Não há adjetivos para caraterizar o orgulho que sinto nestes homens! Estamos num brilhante quinto lugar. Tudo bem que o Benfica está apenas a dois pontos e com menos dois jogos. Vai ultrapassar-nos com toda a certeza nesta fase final. No entanto, ninguém pode tirar-nos o mérito pela excelente época que estamos a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Março 2021 excelentes meses, mostrar que na Cerveira mandamos nos! Vitoria sobre o benfica foi muito boa, mas a equipa estar num super momento! Muitos parabens amigo e oficialmente ja asseguramos o objetivo! 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 29 Março 2021 a equipa está num momento de forma invejável e até já derrotas o Benfica. Competições europeias são cada vez mais uma realidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 29 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 22 minutos: excelentes meses, mostrar que na Cerveira mandamos nos! Vitoria sobre o benfica foi muito boa, mas a equipa estar num super momento! Muitos parabens amigo e oficialmente ja asseguramos o objetivo! Sem dúvida. A vitória sobre o Benfica foi o ponto alto desta série de jogos. O primeiro objetivo está conseguido. O segundo objetivo (neste momento) é ficar na melhor posição possível! 😄 Citação de cadete, há 9 minutos: a equipa está num momento de forma invejável e até já derrotas o Benfica. Competições europeias são cada vez mais uma realidade. Sem dúvida que sim. Estamos numa excelente forma e à porta das competições europeias, no entanto, não acredito que consigamos atingir as mesmas 😞 Vamos ver. Muito obrigado a ambos 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 29 Março 2021 Fevereiro e março muito bons. Muito consistentes comparando com os outros meses. A ver se finalizas em grande. Curioso como nunca consigo ganhar ao Benfica. Sendo assim propunha uma fusão com o Estrela. ahah Mas agora sem tretas, estás muito muito bem. Diria que se não quebrares terás o 6º lugar assegurado o que será muito bom, na minha opinião. Conta-se pelos dedos das mãos quantas equipas fizeram top 6. E nem vou falar para uma equipa sem experiência neste escalão. 1 Compartilhar este post Link para o post
thyagocda Publicado 30 Março 2021 Como está as finanças do clube? Setor Norte - WhatsApp 🇭🇺 Setor Sul - Twitch Setor Leste - Youtube 🇭🇺 Setor Oeste - Facebook 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Março 2021 Citação de .Sousa, há 11 horas: Fevereiro e março muito bons. Muito consistentes comparando com os outros meses. A ver se finalizas em grande. Curioso como nunca consigo ganhar ao Benfica. Sendo assim propunha uma fusão com o Estrela. ahah Mas agora sem tretas, estás muito muito bem. Diria que se não quebrares terás o 6º lugar assegurado o que será muito bom, na minha opinião. Conta-se pelos dedos das mãos quantas equipas fizeram top 6. E nem vou falar para uma equipa sem experiência neste escalão. Sim, correu tudo em excelente nível. Estivemos cheios de força e as coisas correram bem. É a primeira vez que ganhamos ao Benfica (espero que a primeira de muitas) 😉 Sim, seria excelente fazer top6/7! Vamos ver como as coisas podem correr. Não temos qualquer experiência neste escalão e as coisas podem tornar-se muito duras por si só. Vamos ver 😄 Citação de thyagocda, há 9 horas: Como está as finanças do clube? Setor Norte - WhatsApp 🇭🇺 Setor Sul - Twitch Setor Leste - Youtube 🇭🇺 Setor Oeste - Facebook Está tudo dentro da norma, embora sejamos um clube super humilde, modesto e sem grandes dinheiros 😉 Muito obrigado a ambos 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Março 2021 Depois de vinte oito jogos realizados e a faltarem apenas seis para o termo da Primeira Liga Portuguesa, disse aos jogadores para aproveitarem ao máximo e jogarem sem qualquer tipo de pressão. Não éramos obrigados a rigorosamente nada e tudo o que acontecesse nesta série final não apagaria (nem um bocadinho), o nosso trabalho durante toda a restante época. Meses de abril e maio: Altura de continuar a provar que a excelentíssima época que estamos a fazer não era obra de qualquer tipo de acaso ou sorte. Começamos esta fase com um empate em Vila Nova de Cerveira perante a Belenenses SAD. Fomos melhores, mas estivemos sempre bastante intranquilos. Nunca tivemos o jogo na mão: empate que acaba por se ajustar. Seguiu-se uma derrota pesada em Alvalade. Fomos goleados sem dó nem piedade pelo Sporting. A reação foi extremamente forte e vencemos por duas vezes seguidas pelo parcial de 1x0 (primeira em casa perante o Vitória de Guimarães e depois na Madeira, perante o Nacional). No mês de maio, entramos muito mal e fomos vergados pelo Rio Ave em nossa casa. As coisas estavam muito complicadas e a última jornada era fulcral. Tínhamos que pontuar e esperar um desaire do Sporting de Braga: DITO E FEITO! Vencemos de forma espetacular em Famalicão por 3x2 e o Braga caiu! ❤️ Felizmente o FC Porto venceu a Taça de Portugal perante o Nacional da Madeira. Assim sendo, o excelentíssimo 5º lugar que conseguimos na época de estreia, permitir-nos-á jogar a Europa Conference League na próxima temporada! A festa foi excelente em Vila Nova de Cerveira e temos a certeza que deixamos Portugal rendido a esta equipa humilde do tão lindo e pitoresco Alto Minho! Venha o merecido descanso! Estes homens foram autênticos heróis! 2 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 30 Março 2021 foram mesmo heróis e merecem o descanso...mas é preciso reforçar o plantel para enfrentar as competições europeias. Foi uma época fenomenal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Março 2021 Citação de cadete, há 6 minutos: foram mesmo heróis e merecem o descanso...mas é preciso reforçar o plantel para enfrentar as competições europeias. Foi uma época fenomenal. Concordo em absoluto, até porque será muito duro repetir este feito! Muito obrigado amigo @cadete 😉 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 30 Março 2021 Coisa linda de se ver! Eu disse que a Europa era possível caraças vamos!!! Grande trabalho e foi um campeonato muito tranquilo para a nossa realidade e objectivo principal - manutenção. Agora é aproveitar as ferias e começar ja a ver possíveis investimentos para reforçar o plantel. A próxima época vai ser muito difícil, ate porque vamos ter mais jogos e menos tempo de descanso. Força amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2021 Que belo quinto lugar! Até vences o Benfica e tudo, que categoria! Superaste todas as expectativas e vais à Europa com brilho! Agora não sei quem é o treinador do Benfica mas pela época de m*rda que fizeram merece ir com os porcos! Estou curioso para ver como se vai portar a equipa para o ano com uma competição a mais no calendário 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 30 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 1 hora: Coisa linda de se ver! Eu disse que a Europa era possível caraças vamos!!! Grande trabalho e foi um campeonato muito tranquilo para a nossa realidade e objectivo principal - manutenção. Agora é aproveitar as ferias e começar ja a ver possíveis investimentos para reforçar o plantel. A próxima época vai ser muito difícil, ate porque vamos ter mais jogos e menos tempo de descanso. Força amigo! Fico muito contente por te ver super feliz com os nossos feitos. Estou extremamente feliz com a excelentíssima época que fizemos! Excedemos, em muito, as expectativas. Agora é descansar e carregar baterias para a próxima época (que por todos os aspectos, será bem mais dura do que esta. Citação de Fluke, há 57 minutos: Que belo quinto lugar! Até vences o Benfica e tudo, que categoria! Superaste todas as expectativas e vais à Europa com brilho! Agora não sei quem é o treinador do Benfica mas pela época de m*rda que fizeram merece ir com os porcos! Estou curioso para ver como se vai portar a equipa para o ano com uma competição a mais no calendário Muito belo mesmo! Fizemos um trabalho excelente e a Europa era algo que eu nunca esperaria, nem em sonhos. O treinador do Benfica já foi despedido entretanto. Era o JJ! Estou muito curioso com a próxima temporada e sei que será muito mais dura, até por já haver competições europeias. Muitíssimo obrigado a ambos 🙏😀 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 30 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 1 hora: Fico muito contente por te ver super feliz com os nossos feitos. Estou extremamente feliz com a excelentíssima época que fizemos! Excedemos, em muito, as expectativas. Agora é descansar e carregar baterias para a próxima época (que por todos os aspectos, será bem mais dura do que esta. Muito belo mesmo! Fizemos um trabalho excelente e a Europa era algo que eu nunca esperaria, nem em sonhos. O treinador do Benfica já foi despedido entretanto. Era o JJ! Estou muito curioso com a próxima temporada e sei que será muito mais dura, até por já haver competições europeias. Muitíssimo obrigado a ambos 🙏😀 Para fazer uma m*rda destas só podia! Ainda vais ser falado para o lugar estou mesmo a ver... 2 Compartilhar este post Link para o post