Martini Branco Publicado 26 Março 2021 Depois da pequena revolução operada no plantel, era importante realizar jogos de pré-temporada que permitissem entrosar a equipa e acima de tudo dar confiança e moral a estes homens. Como tal, realizamos cinco jogos, dos quais resultaram quatro vitórias e uma derrota: essa aconteceu perante o nosso clube-mãe Sporting CP. Perspetiva geral do mercado nacional: Acho também pertinente dar-vos a conhecer uma perspetiva geral das transferências realizadas no campeonato. Primeiro de tudo: fomos o clube mais ativo no mercado de verão. O Benfica foi o clube que mais gastou, talvez por o campeonato lhe fugir há já cinco épocas. Chegaram jogadores interessantes a Portugal, sobretudo ao Benfica e ao Porto. Para já há uma total discrepância a nível financeiro. Só a título de curiosidade: o salário semanal do Giovani Lo Celso paga o nosso mês de salários. Mas é desta forma que temos que lutar e dar o corpo ao manifesto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 26 Março 2021 Muitas caras novas mas acredito que lutarás pelo meio da tabela. E 3M para ti (nós) é imenso, mas depois vemos essas transferências e é um susto. Sobre o Braga ficarias no Minho. Seria interessante mas será bom medires o teu valor (e da equipa) na Primeira Liga. Poderias dar um salto grande por não teres treinado na Primeira. Boa sorte para a nova época! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Março 2021 O Benfica a esbanjar dinheiro, meu deus! Ainda assim não é so o dinheiro que faz uma equipa, enquanto existir raça estaremos na luta. Boa pré-época que alem de motivar a equipa deu também para ver que temos condições de colocar pressão em muitas equipas da primeira liga(baseado no jogo com o Sporting) 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 isto promete. já o Benfica, é so gastar. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Março 2021 Agora é esperar pelos jogos oficiais. Força PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de .Sousa, há 12 horas: Muitas caras novas mas acredito que lutarás pelo meio da tabela. E 3M para ti (nós) é imenso, mas depois vemos essas transferências e é um susto. Sobre o Braga ficarias no Minho. Seria interessante mas será bom medires o teu valor (e da equipa) na Primeira Liga. Poderias dar um salto grande por não teres treinado na Primeira. Boa sorte para a nova época! Não estou assim tão confiante, no entanto, também não nos acho uns desgraçadinhos. Para já é contratar emprestados e jogadores livres. Não pode ser de outra forma. O Braga foi prontamente rejeitado. Ainda há muito a fazer aqui por Vila Nova de Cerveira 😄 Citação de Nobrewow, há 11 horas: O Benfica a esbanjar dinheiro, meu deus! Ainda assim não é so o dinheiro que faz uma equipa, enquanto existir raça estaremos na luta. Boa pré-época que alem de motivar a equipa deu também para ver que temos condições de colocar pressão em muitas equipas da primeira liga(baseado no jogo com o Sporting) O Benfica não ganha há bastante tempo e está a apostar as fichas todas. Nós teremos a raça e essa vontade (isso posso já prometer). A pré-época foi positiva e serviu para formar ideias 😉 Citação de cadete, há 11 horas: isto promete. já o Benfica, é so gastar. Mesmo! 😉 Citação de six_strings, há 1 hora: Agora é esperar pelos jogos oficiais. Força PEACE Sem dúvida 😉 Muitíssimo obrigado aos quatro 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Depois de uma pré-época muito movimentada em Vila Nova de Cerveira, com várias caras novas, mas acima de tudo com muita ambição e vontade em estrearmo-nos na elite do futebol português, era chegada a hora de começar a "brilhar". A expetativa era grande e sabemos, acima de tudo, reconhecer as muitas dificuldades que teremos. Meses de agosto, setembro e outubro: Início de época que se previa extremamente difícil. Começamos por jogar a 2ªfase da Taça da Liga em Grândola, frente ao Belenenses SAD; Jogo muito equilibrado em que acabamos eliminados nos penaltys. Seguiu-se a estreia no campeonato e perdemos com justiça em Tondela. Não era de todo o melhor início oficial nas provas nacionais. Era altura para reagir e o primeiro jogo em casa foi um sucesso: vitória inequívoca por 3x0 perante o Chaves. Na 3ª jornada, enormíssimo jogo nos Açores e vitória por 4x3 em nosso favor. Seguiu-se um péssimo jogo em casa perante o Portimonense, em que fomos goleados. O jogo até teve equilíbrio, mas defensivamente fomos um caos. Se era difícil reagir ao jogo com os algarvios, mais difícil foi digerir o que se passou em pleno Estádio da Luz. Ao intervalo estávamos a surpreender e a ganhar por 2x0. Na Segunda parte foi um fartote a nível de brincadeiras do senhor do apito. Perdemos em tempo de compensação e sentimo-nos muito revoltados com o que se passou. A reação foi absolutamente bombástica e fomos até à Madeira golear o Marítimo por 7x0. Épico! Inacreditável! Enormíssimo jogo da nossa equipa. Este resultado fez bem à equipa e conseguimos mais duas vitórias para o campeonato: primeiro em casa perante o Braga e depois de forma dominadora e fantástica em Paços de Ferreira. Na Taça de Portugal, rodamos a equipa e cumprimos a nossa obrigação. Vencemos no terreno do Fontinhas por 3x0 e agora seguir-se-á o Paços de Ferreira, em Vila Nova de Cerveira. A nível de tabela classificativa, estamos para já longe dos lugares perigosos. As coisas tem corrido, globalmente, bem. Estamos a conseguir impor as nossas ideias, o nosso estilo de jogo. E isso é fantástico! 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Março 2021 alguma inconsistência no inicio do campeonato, como seria de prever com tanta alteração e também estreia de vários jogadores no mais alto escalão de futebol em Portugal. A vitoria sobre o marítimo foi um atropelo inacreditável que pode ter galvanizado a equipa depois de 2 jogos mais difíceis em que perdes na luz e na recepção ao portimonense. Excelente a vitoria sobre o Braga também! Força amigo e estamos num excelente caminho para assegurar um lugar a meio da tabela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de Nobrewow, há 18 minutos: alguma inconsistência no inicio do campeonato, como seria de prever com tanta alteração e também estreia de vários jogadores no mais alto escalão de futebol em Portugal. A vitoria sobre o marítimo foi um atropelo inacreditável que pode ter galvanizado a equipa depois de 2 jogos mais difíceis em que perdes na luz e na recepção ao portimonense. Excelente a vitoria sobre o Braga também! Força amigo e estamos num excelente caminho para assegurar um lugar a meio da tabela. É normal (acabo por achar isso, pelo menos) haver esta inconsistência por todos os fatores que elucidas. A vitória sobre o Marítimo foi sensacional e deu-nos muita moral para o que veio a seguir 😄 Perante o Braga, também foi uma excelente vitória e agora é fazer por ir amealhando pontos para o objetivo (MANUTENÇÃO)! Muito obrigado 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 27 Março 2021 Máquina excelente trabalho parabéns 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de dany_14, há 3 minutos: Máquina excelente trabalho parabéns Muitíssimo obrigado 😉 Temos feito um trabalho sério e humilde. Felizmente as coisas têm corrido muito bem e temos escalado de forma muito gratificante no panorama do futebol nacional. Estou muito orgulhoso por isso. Mais uma vez o meu agradecimento para com o teu comentário e sobretudo para com o teu feedback 😄 Compartilhar este post Link para o post
dany_14 Publicado 27 Março 2021 Enviei te mensagem privada amigo 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Março 2021 Era difícil pedir melhor inicio, com várias vitórias, algumas delas contra adversários de grande nível como o Braga e muitas delas a acabarem em expressivas goleadas - em especial a que foi imposta ao Marítimo. A derrota com o Benfica apesar de natural foi penosa depois de teres estado a ganhar por duas bolas. Até agora quem é que destacavas na tua equipa? Força para o resto do campeonato! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de dany_14, há 18 minutos: Enviei te mensagem privada amigo Já te respondi, parceiro 😉 Citação de saidex, há 1 minuto: Era difícil pedir melhor inicio, com várias vitórias, algumas delas contra adversários de grande nível como o Braga e muitas delas a acabarem em expressivas goleadas - em especial a que foi imposta ao Marítimo. A derrota com o Benfica apesar de natural foi penosa depois de teres estado a ganhar por duas bolas. Até agora quem é que destacavas na tua equipa? Força para o resto do campeonato! Sim, nem eu esperava entrar desta forma. Discutimos ao máximo o jogo com o Benfica, em pleno Estádio da Luz 😉 Isso deixou-me muito orgulhoso. Temos ganho jogos de forma natural e expressiva: Marítimo, Chaves e Paços são exemplos disso. Para além disso, a vitória perante o Braga também foi muito boa. O Toffanin, o Matheus Matias, o Miguel Luís, o Tomás Araújo, o Samu como suplente. São alguns dos destaques para já. Muito obrigado grande @saidex😉 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Março 2021 Segue firme na luta pela subida e pelo título. Continuo afirmando que se manter a regularidade nos jogos a subida vem e quem sabe com o título. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 1 minuto: Segue firme na luta pela subida e pelo título. Continuo afirmando que se manter a regularidade nos jogos a subida vem e quem sabe com o título. Amigo, subir já nós subimos 😅 Para já não podemos subir mais. Já estamos na Primeira Liga, e agora o objetivo é manter. Nunca o título, pelo menos para já. Não sei, contudo, se te referias a algum post anterior e não a estes últimos. Esclarece-me por favor @LUIZ CESAR Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Março 2021 Grande estreia do clube na liga NOS. A supreender apenas quem anda a dormir. FORÇA PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 27 Março 2021 Citação de Martini Branco, há 18 minutos: Amigo, subir já nós subimos 😅 Para já não podemos subir mais. Já estamos na Primeira Liga, e agora o objetivo é manter. Nunca o título, pelo menos para já. Não sei, contudo, se te referias a algum post anterior e não a estes últimos. Esclarece-me por favor @LUIZ CESAR Estava a ler umas duas postagens anteriores, antes da subida e minha filha me interrompeu.kkkk. Ae o cérebro manteve a leitura anterior a subida para a primeira liga.Kkkkkkkkk. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de six_strings, há 1 hora: Grande estreia do clube na liga NOS. A supreender apenas quem anda a dormir. FORÇA PEACE Muito Obrigado pela confiança, parceiro 🙏 Citação de LUIZ CESAR, há 1 hora: Estava a ler umas duas postagens anteriores, antes da subida e minha filha me interrompeu.kkkk. Ae o cérebro manteve a leitura anterior a subida para a primeira liga.Kkkkkkkkk. Eu logo vi. Percebo o que isso seja meu amigo! 😅 Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 grande Cerveira. Máquina está bem oleada e a surpreender. Que goleada num dos clubes da minha terra, não tiveste dó nem piedade. Vale que o Nacional está lá em cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de cadete, há 38 minutos: grande Cerveira. Máquina está bem oleada e a surpreender. Que goleada num dos clubes da minha terra, não tiveste dó nem piedade. Vale que o Nacional está lá em cima. Sem dúvida 😄 Foi uma excelente goleada. Muito obrigado meu bom amigo 😉 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Os primeiros três meses da época correram-nos de forma muito positiva. Aquilo que mais queríamos fazer é conseguir manter alguma regularidade e continuar a surpreender tudo e todos. Falei com os jogadores na perspetiva de acalmar o ímpeto e fazê-los perceber que nada está ganho e que há muito jogo pela frente. Meses de novembro e dezembro: Conseguimos ter estaleca e mostrar que aquilo que fizemos anteriormente não foi nenhum acaso ou pura sorte. Em novembro duas vitórias importantíssimas em Vila Nova de Cerveira, perante dois rivais diretos (Penafiel e Leixões). Já no mês de dezembro; começamos com um jogo de futebol total perante o Sporting, num empate a três bolas. Para além disso, somámos uma derrota em Guimarães por 4x2, uma vitória pelos mesmos números em casa perante o Nacional da Madeira e um empate a zero, em Grândola, contra o Belenenses SAD. Na Taça de Portugal, tivemos uma surpresa muito desagradável, perdendo por 3x2 em Vila Nova de Cerveira perante o Paços de Ferreira. Estamos assim eliminados da competição. A nível da tabela classificativa, na Primeira Liga Portuguesa, estamos num lugar excelente. Estamos na sétima posição e isso é absolutamente extraordinário nesta fase da época. Será muito importante que consigamos manter este ritmo, porque se assim for podemos conseguir os nossos objetivos o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 27 Março 2021 Bom empate com Sporting e vitória contra o Nacional. Eliminação da Taça permite concentração máxima na liga onde continuas a surpreender 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 27 Março 2021 Citação de cadete, há 18 minutos: Bom empate com Sporting e vitória contra o Nacional. Eliminação da Taça permite concentração máxima na liga onde continuas a surpreender Concordo na íntegra com as tuas palavras. Muito obrigado meu amigo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Março 2021 Pena a saida da Taça, mas agora podes concentrar na liga. Estás bem colocado para fazer uma gracinha. Veremos se consegues. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post