Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 2 horas:

GRande campanha até agora e com esses jogos em atraso, a possibilidade de saltar para a liderança.

Força. Gostei do reforço

PEACE

Sem dúvida que sim 😊 muitíssimo obrigado! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 11 minutos:

O primeiro lugar está mesmo perto! Se continuares com este andamento vais conseguir!

Muito Obrigado, mas não acredito minimamente no primeiro lugar 😉Seria bom demais para ser verdade! 

Compartilhar este post

Link para o post

XWiT4xd.png

Até á data é notória que estamos a realizar uma grande época. Continua-me atravessada a eliminação precoce na Taça de Portugal e na Taça da Liga, no entanto, temos sido extremamente competentes no campeonato e nas competições europeias. A segunda metade da época permitiria (ou não) verificar se estamos realmente preparados para voos maiores. 

Odku40q.png

Meses de fevereiro e março: Muito duros! Fruto de jogos em atraso tínhamos um calendário muito duro durante estes dois meses. Fevereiro começou de forma extremamente negativa, uma vez que obtivemos duas derrotas nos primeiros dois jogos. Com o Leixões fomos do mais "anjinhos" que pode haver e com o Benfica, nada a dizer: são e foram melhores que nós. Era importante ter reação e voltar aos bons resultados, como tal, convoquei uma reunião com a equipa. A mesma surtiu efeito positivo: vencemos o Marítimo e o Famalicão em nossa casa. Seguiu-se um jogo em Alvalade em que perdemos por 3x0, sem espinhas. Fomos piores e não tivemos qualquer tipo de argumentos para discutir o jogo: o que é, é! Tem muita força. Terminámos o mês com uma vitória por 5x3 perante o Braga, num jogo de futebol total. 

Em março, entramos muito bem. Vencemos em Portimão e na receção ao Feirense. Seguiu-se a eliminatória com o Beroe da Bulgária: vencemos por 2x0 fora e em casa (rodamos a equipa) e tivemos uma surpresa muito negativa, ainda assim acabamos por passar em frente e iremos defrontar o Dinamo de Zagreb. Pelo meio, empatamos para o campeonato em Vila do Conde. Terminámos o mês a receber o FC Porto e a empatar a zero, num jogo extremamente equilibrado. 

No que diz respeito à classificação, continuamos no top5. Creio que vamos repetir o feito da época passada. A acontecer será excelente! Temos mais 12 pontos que o Guimarães (6º classificado, a 6 jogos do final). Podemos até conseguir ultrapassar algum dos adversários que está à nossa frente. Será um final de época frenético! 

CmkW7Tw.png

Novo Contrato:

n60OulO.png

Não há motivo para não continuar neste projeto. Sinto que o clube merece mais e pode conseguir coisas bonitas a médio prazo. Com base nisso aceitei a proposta de renovação de contrato que a direção me apresentou. Viva o CD Cerveira!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Beroe ainda assustou a nível europeu e na liga houve quebra de forma natural. Mesmo assim, 4ª posição seria fantástico para o Cerveira. Bom empate caseiro contra o Porto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa tivemos um susto mas deu para passar.

Na liga tivemos um mes de janeiro muito complicado e a equipa acusou e muito a quantidade de jogos.

é continuar a lutar como temos feito ate agora! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 49 minutos:

Beroe ainda assustou a nível europeu e na liga houve quebra de forma natural. Mesmo assim, 4ª posição seria fantástico para o Cerveira. Bom empate caseiro contra o Porto.

Assustou porque facilitamos, rodando toda a equipa. A coisa ia correndo mal 😞 O quarto lugar seria fantástico, vamos tentar segurar esta vantagem na reta final. 

Citação de Nobrewow, há 28 minutos:

Na Europa tivemos um susto mas deu para passar.

Na liga tivemos um mes de fevereiro muito complicado e a equipa acusou e muito a quantidade de jogos.

é continuar a lutar como temos feito ate agora! 😄

Serviu de lição para abrir os olhos. Na Liga as coisas tem corrido bem e mesmo com alguns altos e baixos, continuámos firmes nos primeiros lugares. Vamos lutar por repetir o top5. 

Muito obrigado a ambos 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 minutos:

Serviu de lição para abrir os olhos. Na Liga as coisas tem corrido bem e mesmo com alguns altos e baixos, continuámos firmes nos primeiros lugares. Vamos lutar por repetir o top5. 

Muito obrigado a ambos 😄

haha ja é do cansaço amigo!

O objetivo passa por estabelecer o clube como top 5, continuar a receber esse dinheiro da Europa que tao importante é para nós nestes caminhos 😄  para eventualmente investirmos e ai sim lutar com os grandes tubaroes! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 3 minutos:

haha ja é do cansaço amigo!

O objetivo passa por estabelecer o clube como top 5, continuar a receber esse dinheiro da Europa que tao importante é para nós nestes caminhos 😄  para eventualmente investirmos e ai sim lutar com os grandes tubaroes! 😄

Concordo integralmente 😉 Aos poucos quero fazer o clube crescer e poder lutar por coisas bonitas! 

Muitíssimo obrigado companheiro 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Titulo da liga é possível, pelo menos matematicamente, mas acredito que possa terminar abaixo do Porto. Um segundo lugar.Boa sorte na sequência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 6 minutos:

Titulo da liga é possível, pelo menos matematicamente, mas acredito que possa terminar abaixo do Porto. Um segundo lugar.Boa sorte na sequência.

Segundo lugar seria épico. Sinceramente acho que o Benfica e o Porto vão discutir o título, no entanto, podemos ter uma palavra a dizer na luta com Rio Ave e Nacional da Madeira.

Muito obrigado 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post

Sabíamos que a tarefa era difícil mas tens surpreendido por completo, manter o 4º lugar já era brutal. 

Na Liga Europa, apesar das dificuldades, conseguiste a passagem, é continuar!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 7 horas:

Sabíamos que a tarefa era difícil mas tens surpreendido por completo, manter o 4º lugar já era brutal. 

Na Liga Europa, apesar das dificuldades, conseguiste a passagem, é continuar!

Muito Obrigado meu amigo! Prevejo uma luta feroz nos últimos 6 jogos. Se me mantiver no quarto lugar, já fico todo contente ☺ 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ronaldo Nazário, há 2 minutos:

O título poderá ser pedir de mais, mas quem sabe a ida à Champions seja possível. Boa sorte para a recta final. 

É mesmo pedir demais, no entanto, podemos conseguir algo mais que na época anterior (em que ficamos em quinto lugar). Muito obrigado 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando aquela derrota com o Leixões não vejo nada de anormal. Ok perdeste a segunda mão com o Beroe, mas com a equipa rodada e uma vitória na primeira mão fora de portas tinhas as condições para o fazer. OK foi por uma unha negra, mas agora contra o Dinamo Zagreb acho que não vais ter a chance de poder rodar assim a equipa, pois os croatas podem até ser favoritos nesta eliminatória

No campeonato continuas muito sólido e se não vacilares contra as equipas ao teu alcance estilo Leixões podes até subir na classficação a meu ver

Força neste final de época!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 3 horas:

Tirando aquela derrota com o Leixões não vejo nada de anormal. Ok perdeste a segunda mão com o Beroe, mas com a equipa rodada e uma vitória na primeira mão fora de portas tinhas as condições para o fazer. OK foi por uma unha negra, mas agora contra o Dinamo Zagreb acho que não vais ter a chance de poder rodar assim a equipa, pois os croatas podem até ser favoritos nesta eliminatória

No campeonato continuas muito sólido e se não vacilares contra as equipas ao teu alcance estilo Leixões podes até subir na classficação a meu ver

Força neste final de época!

Sim, analisando friamente... Essa derrota com o Leixões foi o pior que fizemos nesta série de jogos. Na Europa Conference League joguei um bocado com o facto de ter vantagem da primeira mão, não irei repetir com o Zagreb, até porque a equipa deles é bem mais forte. São favoritos. No campeonato temos que fazer o nosso trabalho 😉

Muito obrigado companheiro 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

joP77Rq.png

O final de época seria duríssimo. Sabíamos que em condições normais teríamos o top5 assegurado face à distância pontual para os rivais diretos inseridos nesta luta. No entanto, somos homens ambiciosos e desde que cheguei a Vila Nova de Cerveira que pus sempre as expetativas no máximo. Não falhamos e conseguimos mais do que aquilo que esperávamos!

i5kMxpl.png

Meses de abril e maio: Muito duro, até porque estávamos ainda nas competições europeias. Abril começou com uma excelente vitória em Famalicão em que demos uma grande demonstração do que pretendíamos. Seguiu-se uma vitória por 1x0 na Croácia, num jogo muito inteligente da nossa parte em que baixamos as linhas e tivemos sucesso. Na segunda mão, vitória em casa, por 2x0. Fomos muitíssimo competentes nesta eliminatória. Pelo meio da mesma, goleamos o Santa Clara por expressivos 4x0. 

De seguida, tivemos dois jogos muito duros para o campeonato: primeiro vencemos em casa e por 3x2 o Nacional da Madeira, num jogo muito equilibrado e sempre em aberto (confesso que fomos felizes), depois fomos até ao Estádio da Luz empatar 1x1 num jogo em que fomos melhores que o Benfica. Fiquei muito orgulhoso da minha equipa, até porque já sabia que iria defrontar o Benfica nas meias finais da Europa Conference League. Em casa, na primeira mão, fomos muito ineficazes: discutimos o jogo com o Benfica mas perdemos por 2x0 de forma muito injusta. Murro no estômago e que me mostrou que seríamos eliminados com toda a naturalidade, mas estava redondamente enganado. Fomos novamente ao Estádio da Luz e estivemos várias vezes na frente da eliminatória. Com 4x2 teríamos passado, no entanto, sofremos o 4x3 aos 92 minutos e caímos por terra. O facto de Tomás Araújo (curiosamente emprestado pelo Benfica) ter sido expulso a meio da segunda parte também não ajudou. Muito orgulho! íamos virando de forma épica esta eliminatória. 

J5nJrcT.png

Para o campeonato, terminámos a temporada a vencer o Guimarães e a perder em Moreira de Cónegos. Ainda assim, conseguimos um excelente terceiro lugar. Excelente época que culmina desta forma genial! Nunca pensei ser terceiro classificado. 

cN0WgWx.png

Mas como em tudo na vida, há momentos de êxtase que se tornam extremamente infelizes. Conseguimos um excelente terceiro lugar e em condições normais estaríamos na fase de grupos da Liga Europa. Acontece que o Porto não foi capaz de ganhar a Taça de Portugal. Perdeu-a para o Rio Ave. Isso retira-nos automaticamente da Liga Europa e deixa-nos nas eliminatórias da Europa Conference League. Completamente ingrato que isto aconteça, mas é o que é.

iQXIMHo.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pena o Porto ter perdido a final da Taça. Mas não apaga a excelente época que fizeste ao acabar em terceiro. A nível europeu, quase quase tínhamos uma reviravolta épica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que injustiça de ficar em 3° lugar e nem sequer ir às pré-eliminatórias da EL... Vais ter de te contentar com a Conference League e quem sabe talvez chegar até ao fim para o ano.

Mas de qualquer forma, foi uma excelente época que confirma o excelente caminho que o clube está a tomar e o futuro parece-me muito risonho no Alto do Minho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 57 minutos:

Pena o Porto ter perdido a final da Taça. Mas não apaga a excelente época que fizeste ao acabar em terceiro. A nível europeu, quase quase tínhamos uma reviravolta épica.

Pena mesmo, merecíamos e fizemos tudo por ir à Liga Europa... Enfim! A nível europeu teria sido épico eliminar o Benfica. Demos tudo e saímos de cabeça erguida 😉

Citação de Fluke, há 41 minutos:

Que injustiça de ficar em 3° lugar e nem sequer ir às pré-eliminatórias da EL... Vais ter de te contentar com a Conference League e quem sabe talvez chegar até ao fim para o ano.

Mas de qualquer forma, foi uma excelente época que confirma o excelente caminho que o clube está a tomar e o futuro parece-me muito risonho no Alto do Minho!

Sem dúvida que é injusto. Tenho que me contentar com esta competição secundária europeia, mas rentável. Tentaremos repetir o feito. O futuro está a ser bem construído. Para o ano, queremos repetir a façanha e continuar a surpreender o mundo do futebol 😉

Muito obrigado meus fiéis adeptos @cadete e @Fluke 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campeonato, fechamos o campeonato com muita força e deu para um excelente terceiro lugar.
Muito triste nao existir a recompensa da liga europa para esse grupo que trabalhou tanto e bem nesta epoca, mas iremos atacar a conference league com muita vontade.

Muito bom resultado meu amigo! que a proxima epoca seja tao boa ou melhor 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 2 horas:

Excelente campeonato, fechamos o campeonato com muita força e deu para um excelente terceiro lugar.
Muito triste nao existir a recompensa da liga europa para esse grupo que trabalhou tanto e bem nesta epoca, mas iremos atacar a conference league com muita vontade.

Muito bom resultado meu amigo! que a proxima epoca seja tao boa ou melhor 😄

Sem dúvida grande amigo 😄 Acabamos a época em força e em grande. Pena que o 3º lugar nem a Liga Europa nos tenha valido. Enfim, muito ingrato mesmo. Vamos lá ver o que poderá ocorrer na próxima época, confesso estar bastante expectante.

Muitíssimo obrigado 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto até parece as gajas casadas - não f*de nem sai de cima.

Não obstante, o terceiro lugar é mais do que óptimo. E para o ano é para escacar pedra na Conference. 😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...