saidex Publicado 15 Abril 2021 Gostei das mexidas, em especial do McNeil que me parece ter excelentes atributos. Estou curioso sobre o rendimento dele, uma vez que não tem aparecido nos golos marcados. Tem jogado bem? Fiquei com pena do TT não ter vindo(tens de meter uma SS dele), podia ser um elemento diferenciador. Excelente inicio de temporada, com a vitória contra o FCPorto em destaque. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2021 Citação de saidex, Em 15/04/2021 at 13:39: Gostei das mexidas, em especial do McNeil que me parece ter excelentes atributos. Estou curioso sobre o rendimento dele, uma vez que não tem aparecido nos golos marcados. Tem jogado bem? Fiquei com pena do TT não ter vindo(tens de meter uma SS dele), podia ser um elemento diferenciador. Excelente inicio de temporada, com a vitória contra o FCPorto em destaque. Muito obrigado parceiro 😄 O McNeil tem sido um jogador bastante importante, contribuindo com assistências e com boas exibições. Previ que ia ser o nosso melhor reforço e não tem defraudado. O TT teria sido um reforço de excelência, no entanto, ainda não temos arcaboiço financeiro para segurar este tipo de jogadores. O jogo no Dragão é o ponto alto, até à data. Deixo-te SS do TT: 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 Até agora estás a fazer uma boa época mas veremos se és capaz de aguentar o ritmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Até agora estás a fazer uma boa época mas veremos se és capaz de aguentar o ritmo. Sem dúvida 😉 Muito obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2021 Temos estado a surpreender tudo e todos, pelo que se torna cada vez mais de extrema importância, mostrar que temos capacidade para estas andanças e que podemos ser capazes de fazer estorvo a muito boa gente. A equipa continuou a dar uma excelente demonstração de poder e de capacidade, contudo, acabamos por vacilar mais para o final do ano civil. Meses de novembro e dezembro: Excelentes mais uma vez! Começam a faltar palavras para qualificar aquilo do qual temos sido capazes de fazer. No mês de novembro realizamos três jogos para o campeonato e somamos por vitórias esses mesmos jogos. Vencemos Tondela e Desportivo de Chaves em casa, no entanto, o grande destaque vai para a vitória implacável aplicada ao Braga, na cidade dos arcebispos. Hat trick do incrível Matheus Matias ❤️ Neste período (novembro), vencemos ainda por 3x0 em Antuérpia e por 2x0 na Bulgária. Percurso imaculado até então na competição. Este percurso apenas ficou manchado (já em dezembro), porque na jornada derradeira rodamos totalmente perante o Partizan e cedemos um empate a três bolas. Para as competições nacionais, dezembro trouxe a certeza da eliminação na Taça da Liga. Fomos a Alvalade perder por 5x1, mas rodamos totalmente a equipa. Para a Taça de Portugal, vencemos em Vila do Conde de forma muito inteligente e justa. Para o campeonato, dezembro trouxe-nos duas vitórias (em Paços de Ferreira e em casa perante o Portimonense) e uma derrota na Madeira perante o Nacional (a primeira da época para a Liga). No geral, a equipa deu uma boa resposta e continuamos na luta pelos primeiros lugares. No que diz respeito à classificação, continuamos bem firmes nas primeiras posições. Estamos a cimentar-nos como uma equipa de excelência. As coisas estão a correr muito bem e estamos extremamente entusiasmados, contudo, o mês de janeiro costuma ser muito duro e traz sempre dissabores. No que concerne às contas finais da Taça da Liga, não passamos o grupo. Confesso que nada me atrapalha que uma coisa dessas aconteça (não era nem de perto nem de longe uma das nossas prioridades). Na Liga Europa realizamos 16 pontos num total de 18. Aqui sim: sinto um grande orgulho nestes homens. Ficamos isentos na próxima fase e entraremos de novo na competição nos oitavos de final. Tudo o que venha nesta competição, será muitíssimo bem vindo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 16 Abril 2021 Uma má fase de grupos na taça da liga que nao é a competição que verdadeiramente importa tambem. Excelente campeonato e uma conferece league avassaladora! é continuar neste caminho amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 5 minutos: Uma má fase de grupos na taça da liga que nao é a competição que verdadeiramente importa tambem. Excelente campeonato e uma conferece league avassaladora! é continuar neste caminho amigo! Concordo na íntegra. Temos bem definidas as nossas prioridades 😉 Muito obrigado 😄 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 16 Abril 2021 derrota pesada na taça da carica mas estás em excelente plano na Conference League. Muito orgulho na equipa, mas quem será o próximo adversário? Na Liga, continuas a surpreender com ótimos resultados e na luta pelo 1º lugar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2021 Do ponto de vista de títulos é pena porque se passasses havia sempre uma hipótese para ganhares a taça da liga. No campeonato e na Liga Europa estás a ir muito bem e tens tudo para fazer uma graça em ambas, vamoos 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 16 Abril 2021 Citação de cadete, há 36 minutos: derrota pesada na taça da carica mas estás em excelente plano na Conference League. Muito orgulho na equipa, mas quem será o próximo adversário? Na Liga, continuas a surpreender com ótimos resultados e na luta pelo 1º lugar. A taça da carica não era uma prioridade. Já na Europa, tínhamos todo o interesse em fazer excelente figura. O próximo adversário é para já uma incógnita. Na liga, continuamos muito fortes 😉 Citação de Banks29, há 14 minutos: Do ponto de vista de títulos é pena porque se passasses havia sempre uma hipótese para ganhares a taça da liga. No campeonato e na Liga Europa estás a ir muito bem e tens tudo para fazer uma graça em ambas, vamoos Eu percebo a tua visão do caso, no entanto, a época é muito longa e o plantel não é ainda extenso e capaz de dar resposta a todas as competições: e baseio-me no ditado "quem tudo quer, tudo perde". Portanto, prefiro ir atacando as provas com humildade e centrar-me naquilo que me poderá dar mais interesse. De resto, concordo com tudo 🙂 Muito obrigado a ambos, meus bons companheiros 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2021 Terminaste o ano civil com duas derrotas seguidas fora de portas, mas uma para a Taça da carica que sinceramente nunca me interessou acho que não é grave exceptuando talvez o facto de teres sido goleado. Para o campeonato e vendo o campeonato que está a fazer o Nacional acaba por se aceitar a derrota na Madeira. Agora no que toca a vitórias o claro destaque vai para a chapa 3 ao Braga! Na Conference League passas logicamente em primeiro e veremos se consegues chegar tão ou mais longe que na temporada passada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2021 Citação de Fluke, há 3 minutos: Terminaste o ano civil com duas derrotas seguidas fora de portas, mas uma para a Taça da carica que sinceramente nunca me interessou acho que não é grave exceptuando talvez o facto de teres sido goleado. Para o campeonato e vendo o campeonato que está a fazer o Nacional acaba por se aceitar a derrota na Madeira. Agora no que toca a vitórias o claro destaque vai para a chapa 3 ao Braga! Na Conference League passas logicamente em primeiro e veremos se consegues chegar tão ou mais longe que na temporada passada. Fico com a pulga atrás da orelha devido a estes dois resultados (duas derrotas). Contudo, uma foi para uma competição que não me interessa, a outra aconteceu perante um Nacional que tem boa equipa e está a fazer um campeonato excelente. A vitória em Braga é o ponto alto desta fase. Na Europa estão boas equipas, no entanto, vamos ver mais para a frente o que é que nos sai em sorte 😉 Muito obrigado grande @Fluke 😄 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Abril 2021 Esquece a taça da Liga. De resto segues firme e hirto. Para continuar. PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2021 Citação de six_strings, há 7 minutos: Esquece a taça da Liga. De resto segues firme e hirto. Para continuar. PEACE Tudo dito! Muito obrigado grande @six_strings 😄 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Abril 2021 Estás mais do que no bom caminho - na Liga foi pena escorregar perante o Nacional, mas continuas 100% dependente de ti para o título. Na Conference League é que espalhaste charme - é bem! Força! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2021 Citação de Unclouded, há 12 minutos: Estás mais do que no bom caminho - na Liga foi pena escorregar perante o Nacional, mas continuas 100% dependente de ti para o título. Na Conference League é que espalhaste charme - é bem! Força! Sim, mas é como te digo... Não acredito no título (e também já irás perceber o porquê disso mesmo) 😞 Na Europa demos uma demonstração de grande poder. Muito obrigado parceiro @Unclouded 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2021 Começar por referir que não houve qualquer entrada ou saída no plantel. Janeiro costuma ser extremamente complicado, trazendo por vezes incertezas e dificuldades que nos deixam a pensar sobre o que valemos e sobre o futuro. Este mês foi muito duro para nós e acabamos por ceder à pressão de andar na luta pelos primeiros lugares. Não é que tenhamos obrigações do que quer que seja na luta pelo título, contudo, é duro ver a equipa começar a ficar para trás. Mas atenção: dignidade, esforço e espírito de sacrifício jamais faltarão! Mês de janeiro: Muito complicado! Passamos por bastantes dificuldades. Começamos por averbar dois empates nas deslocações a Famalicão e a Barcelos (sofremos golos na compensação em ambos os jogos), o que me colocou perto de um ataque de nervos. Tínhamos que reagir, mas aquilo que se seguiu foi mau demais para ser verdade: fomos goleados no Dragão para a Taça de Portugal. Tentamos jogar o jogo pelo jogo e pior era impossível. Reuni de imediato com a equipa e a reação foi boa, uma vez que vencemos Louletano e Leixões. Fechamos o mês com um empate no Bessa, num jogo onde fomos muito superiores, mas onde cedemos à pressão. Não sei sinceramente o que esperar daqui em diante. Estamos já a sete pontos do Sporting e temos que estar cientes de que ainda não temos equipa para andar no poleiro. Custa, dói, mas é a pura realidade. ____________________________________ Relativamente à atualidade referir duas coisas importantes: fui abordado pelo Bilbao. Trata-se de um clube pelo qual nutro uma grande simpatia e estima, no entanto, tive que rejeitar nesta fase. Não seria sensato abandonar Vila Nova de Cerveira, para além do mais a meio da época. Para além disso, referir que o nosso amigo @Fluke, talvez não achasse muita graça ao caso. O clube está também em alvoroço devido às eleições que irão decorrer num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Abril 2021 Epá levaste uma chapa 5 que não estava no programa. Na Liga segues em perseguição ao Sporting, mas ainda campeonato para jogar. Venham as eleições PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 17 Abril 2021 Epá eu tento ver a coisa pelo lado positivo, vejo sobretudo um Janeiro sem derrotas para o campeonato e isso acaba por ser o mais importante. OK aqueles 5-0 do Porto para a Taça não estavam no programa mas tens tudo para te manter na luta pela Champions e agora até ao fim veremos se consegues manter o 2° lugar. Em relação ao Athletic, podias ir sem problemas que eu não sou ciumento 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 17 Abril 2021 fizeste bem em não sair agora. sim, derrota contra Porto foi pesada, mas continuas em grande na Liga. 2º lugar é motivo de orgulho...mas o Sporting já fugiu no topo e tens equipas muito próximo e que irão dar luta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ronaldo Nazário Publicado 17 Abril 2021 Vai ser uma luta a três até final, se o campeonato está mais difícil, acredito perfeitamente que vais conseguir a ida à Champions! Na europa passaste o grupo como era de prever e só foi pena essa goleada na Taça. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Abril 2021 Luta renhida no campeonato, jogo a jogo para tentar manter o 2º lugar q uem sabe dar um olho ao trófeu. 5-0, foi um bocado pesado 1 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 17 Abril 2021 Apesar da piaba que levou do Porto,pela taça, a equipe vem bem na Liga. Vai ser uma luta ponto a ponto pelo título. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 18 Abril 2021 Citação de six_strings, há 18 horas: Epá levaste uma chapa 5 que não estava no programa. Na Liga segues em perseguição ao Sporting, mas ainda campeonato para jogar. Venham as eleições PEACE Não estava mesmo (de todo) no programa. Mas são casualidades. No campeonato, vamos lutar pelo melhor possível. Citação de Fluke, há 17 horas: Epá eu tento ver a coisa pelo lado positivo, vejo sobretudo um Janeiro sem derrotas para o campeonato e isso acaba por ser o mais importante. OK aqueles 5-0 do Porto para a Taça não estavam no programa mas tens tudo para te manter na luta pela Champions e agora até ao fim veremos se consegues manter o 2° lugar. Em relação ao Athletic, podias ir sem problemas que eu não sou ciumento 😆 Sim, torna-se mais lúcido ver o lado positivo das coisas. A verdade é que não perdemos para o campeonato e continuamos a depender de nós próprios para o 2º lugar. Na Taça, fiquei muito chateado, porque fomos mesmo muito fracos. Quanto ao Athletic, prefiro deixar-te a ti lá 🙂 Citação de cadete, há 17 horas: fizeste bem em não sair agora. sim, derrota contra Porto foi pesada, mas continuas em grande na Liga. 2º lugar é motivo de orgulho...mas o Sporting já fugiu no topo e tens equipas muito próximo e que irão dar luta. Também sinto que ficar era a única opção. O Sporting vai em fuga e agora temos que agarrar-nos ao 2º lugar com todas as forças. Infelizmente na Taça as coisas correram-nos horrivelmente. Citação de Ronaldo Nazário, há 16 horas: Vai ser uma luta a três até final, se o campeonato está mais difícil, acredito perfeitamente que vais conseguir a ida à Champions! Na europa passaste o grupo como era de prever e só foi pena essa goleada na Taça. És capaz de ter razão, no entanto, as coisas ficaram mais complicadas para nós e agora temos que tentar fazer o melhor possível. Na Taça foi um redondo falhanço, ao passo que na Europa fiquei surpreendido com a nossa performance. Citação de Banks29, há 15 horas: Luta renhida no campeonato, jogo a jogo para tentar manter o 2º lugar q uem sabe dar um olho ao trófeu. 5-0, foi um bocado pesado Sem dúvida que sim 🙂 Concordo contigo! Citação de LUIZ CESAR, há 10 horas: Apesar da piaba que levou do Porto,pela taça, a equipe vem bem na Liga. Vai ser uma luta ponto a ponto pelo título. Boa sorte. Também concordo! Vamos ver o que sai daqui! Muitíssimo obrigado a todos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 18 Abril 2021 Mês complicadinho, não contando com a chapa 5 do Porto, deixamos cair pontos em alguns jogos e já se vê uma equipa a fugir no top 1, ainda assim acredito que iremos continuar numa onde de resultados positivos como temos feito até agora 1 Compartilhar este post Link para o post