Martini Branco Publicado 20 Abril 2021 Citação de .Sousa, há 1 hora: Gostei muito das respostas. Ainda bem que não foste na cantiga da Benfica TV. 👀 Não podia, eticamente ter-me-ia ficado muito mal 😉 Muito obrigado grande amigo @.Sousa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Abril 2021 Ser ou não ser... Eis a questão! Como foi dito na grande entrevista: não temos obrigações de rigorosamente nada, portanto, estamos e estivemos sempre conscientes de que acontecesse o que acontecesse, acabaríamos por sair sempre e em qualquer circunstância, de cabeça erguida! Estávamos longe (muito longe mesmo) de imaginar que a equipa se ia apresentar de forma tão interessante e consciente. Excelente resposta dos meus pupilos. Meses de abril e maio: Aguenta coração! Sabíamos que com sete jogos por jogar, tudo poderia acontecer. No mês de abril tínhamos cinco jogos para disputar, dos quais três deles ocorreriam fora de portas. Nesses jogos, acabamos por vencer em Tondela, em Chaves e em Portimão. Foram três jogos onde a equipa se mostrou muito concentrada e onde merecemos por inteiro os resultados obtidos. Nas partidas realizadas em Vila Nova de Cerveira, conseguimos golear o Famalicão e ceder um empate inacreditável perante o Paços de Ferreira (Fomos gritantemente melhores e deu-me sempre a ideia de que poderíamos ter jogado durante dias que não iríamos conseguir acertar na baliza). Engraçado que o resultado menos bom, acontece no jogo que em teoria seria mais fácil até ao final. Já em maio, conseguimos uma excelente vitória em casa perante os homens da cidade do Galo de Barcelos! José Bastos foi o herói do jogo, realizando um excelente poker. O Sporting perdeu enorme fulgor nesta fase e o Porto não deu qualquer tipo de hipóteses à concorrência, colando-se a nós na luta pelo título! A última jornada será do mais duro que pode existir. Vamos até Vila do Conde, defrontar uma difícil equipa do Rio Ave. O Porto terá um jogo de grau de dificuldade bem mais acessível: recebe o Grupo Desportivo de Chaves no Dragão. Em condições normais teremos que vencer os vilacondenses se queremos ser campeões nacionais!!! Ai coração, coração... "Que jamais haja medo de ousar lutar!" Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 20 Abril 2021 lindo, é para ser campeão. Eu acredito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 20 Abril 2021 Citação de cadete, há 4 minutos: lindo, é para ser campeão. Eu acredito. Vamos lá ver 😉 Muito obrigado! 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Abril 2021 Excelente campeonato. Só falta a cerejinha. 😛 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Abril 2021 Gostei imenso da entrevista no geral. Bem, esta actualização...Que limpeza, deu para recuperar e até subir para primeiro lugar...Vamos lá, é para vencer. O jogo será super complicado porque o Rio Ave também precisa da vitória mas eu acredito 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de saidex, há 8 horas: Excelente campeonato. Só falta a cerejinha. 😛 Vamos lá ver parceiro 😄 Seria excelente sim! Citação de Banks29, há 7 horas: Gostei imenso da entrevista no geral. Bem, esta actualização...Que limpeza, deu para recuperar e até subir para primeiro lugar...Vamos lá, é para vencer. O jogo será super complicado porque o Rio Ave também precisa da vitória mas eu acredito A entrevista foi sincera e fraterna 😉 Deu para recuperar e chegar ao poleiro. Não fosse o empate inglório com o Paços de Ferreira (último e mais do que último classificado) e estaríamos mais folgados até. O Rio Ave é umas das boas equipas do campeonato. Vamos ver... Muitíssimo obrigado a ambos 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 21 Abril 2021 Fico com pena de não ter participado na conferência, mas andei armado em empreiteiro aqui em casa não tive muito tempo para isto 😅 No que toca à performance desportiva, o que dizer desta recta final de loucos! Agora será que vais aguentar a pressão do Porto, que diga-se, está que nem uma locomotiva a levar tudo pela sua frente. Aquele ataque mete medo! Mas estando dependente apenas de ti, espero que consigas vencer em Vila do Conde e conseguir assim um histórico título nacional! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de Fluke, há 50 minutos: Fico com pena de não ter participado na conferência, mas andei armado em empreiteiro aqui em casa não tive muito tempo para isto 😅 No que toca à performance desportiva, o que dizer desta recta final de loucos! Agora será que vais aguentar a pressão do Porto, que diga-se, está que nem uma locomotiva a levar tudo pela sua frente. Aquele ataque mete medo! Mas estando dependente apenas de ti, espero que consigas vencer em Vila do Conde e conseguir assim um histórico título nacional! Foi pena sim senhor 😄 Mas fica para uma próxima! O final está a ser de loucos... o Porto é muito forte, mas vencemo-los 2 vezes por 3x1. Ganhando em Vila do Conde é nosso. E que assim seja! Muito obrigado 😄 Compartilhar este post Link para o post
LUIZ CESAR Publicado 21 Abril 2021 Eu acredito. Vamos ser campeões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2021 Vais ganhar facilmente. Aposto. Se não ganhares há porrada. xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de LUIZ CESAR, há 37 minutos: Eu acredito. Vamos ser campeões. Citação de Unclouded, há 14 minutos: Vais ganhar facilmente. Aposto. Se não ganhares há porrada. xD Que Deus vos oiça e as coisas possam correr para o nosso lado ❤️ Muito obrigado meus amigos! 😄 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Abril 2021 haha logo vi que aquele Joao Miguel tinha inside information!! hehehe. Que temporada de sonho, estamos num momento incrivel e vamos à ultima batalha desta longa guerra que foi a nossa época. Acredito que o titulo vem para Cerveira, força amigo e parabéns pelo excelente trabalho que estas a fazer e tens feito neste clube que se esta a tornar incrivel! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 4 minutos: haha logo vi que aquele Joao Miguel tinha inside information!! hehehe. Que temporada de sonho, estamos num momento incrivel e vamos à ultima batalha desta longa guerra que foi a nossa época. Acredito que o titulo vem para Cerveira, força amigo e parabéns pelo excelente trabalho que estas a fazer e tens feito neste clube que se esta a tornar incrivel! Tinha sim senhor 😄 Vê bem a atenção! Estamos prontos para a batalha. Mas aconteça o que acontecer, nada apaga a excelente temporada que fizemos. Muitíssimo obrigado meu grande amigo 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 É chegada a hora de agarrar o touro pelos cornos. O nervosismo foi enorme durante toda a semana e confesso que passei noites sem dormir. É o meu terceiro ano de treinador na Primeira Liga, é o terceiro ano do clube na Primeira Liga. Nunca havíamos sequer sonhado com algo deste género. E sim: é real!!! Estamos incrivelmente na luta pelo título! A equipa viveu a semana sempre de forma muito intensa e com muito trabalho. Claro está que o nervosismo foi sempre muito! Não é fácil controlar isto, porque tudo faz parte do jogo. O Desporto é isto mesmo... é o querer ganhar, é ter a vontade de lutar... Sempre disse que isso nunca nos iria faltar! Estávamos prontos para dar a cara à luta! Sem medo! Sem receios! Jogo excelente em Vila do Conde!!! Dominámos de princípio ao fim, contudo acusamos tanto... Mas tanto mesmo, a pressão. Entramos muitíssimo bem no jogo e fizemos golo logo aos seis minutos. Jogada a envolver toda a equipa e Charlie McNeil a fuzilar e a pôr em alvoroço os nossos adeptos. 0X1 e grande alegria!!! O jogo continuou morno, embora com uma toada maior para o nosso lado. Balogun deitou-nos um autêntico balde de água fria em cima aos 40. Tudo empatado! Mas a prova viva de que estávamos a ser superiores era tão grande, que José Bastos voltou a colocar-nos na frente aos 45+2. Fomos para o intervalo com uma mão no título. O Porto estava a ganhar 2x0 ao intervalo ao Chaves, no Estádio do Dragão!!! Ou seja, sabíamos que não podíamos falhar (de maneira nenhuma). A segunda parte começou com maior domínio nosso, no entanto, Balogun fez o 2x2 aos 57 minutos. Incrível como estávamos a ser melhores, mas continuávamos a esbarrar em algo ou alguém. Carregámos com tudo e apostamos tudo num futebol ofensivo!!! Foi aos 89'... REPITO, AOS OITENTA E NOVE... Que TIAGO ANTUNES, DO MEIO DA RUA... ESTOIROU PARA AS REDES ADVERSÁRIOS. 2X3, LOUCURA TOTAL ❤️ Arruada de adeptos campo dentro, ninguém no nosso banco ficou sentado e disse logo à equipa: TRANCAS À PORTA. NEM QUERIA ACREDITAR! DESATEI A CHORAR DE FORMA DESALMADA! Que emoção!!! OBRIGADO, SEJA A QUEM FOR, OBRIGADO! (Momento da chegada a Vila Nova de Cerveira) PS: O Porto venceu o Chaves por 3x0, mas... De nada me interessa. Os adjetivos? Deixo-os com vocês!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 21 Abril 2021 campeão crl. grande. festa da rija na aldeia e feriado. parabéns pelo título. bem que roeste unhas nesse último jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 21 Abril 2021 LINDO CRLLLL EU SABIA QUE ERA NOSSA MEU MENINO!!! QUE GRANDE TRABALHO QUE FOI REALIZADO E VAMOS PELA PRIMEIRA VEZ OUVIR O HINO MAIS ARREPIANTE NOS SPEAKERS NA NOSSA CASA! Quem diria que iria ser o Cerveira a quebrar a hegemonia do porto. muitos parabens caro amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Abril 2021 LINDO PUTO LINDO E AOS 89 AAHAHAHAH Parabéns!! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de cadete, há 55 minutos: campeão crl. grande. festa da rija na aldeia e feriado. parabéns pelo título. bem que roeste unhas nesse último jogo. Sem dúvida meu amigo 😄 Até ao fim... Mas foi lindo ❤️ Citação de Nobrewow, há 54 minutos: LINDO CRLLLL EU SABIA QUE ERA NOSSA MEU MENINO!!! QUE GRANDE TRABALHO QUE FOI REALIZADO E VAMOS PELA PRIMEIRA VEZ OUVIR O HINO MAIS ARREPIANTE NOS SPEAKERS NA NOSSA CASA! Quem diria que iria ser o Cerveira a quebrar a hegemonia do porto. muitos parabens caro amigo! Lindo lindo lindo... Mesmo crl ❤️ Épico! Agora é caminhar para a frente 😄 Citação de Unclouded, há 27 minutos: LINDO PUTO LINDO E AOS 89 AAHAHAHAH Parabéns!! ❤️ Mesmo meu puto! 😄 Ao cair do pano... Muito obrigado aos três, campeões 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 21 Abril 2021 (editado) BEEEEMMMM. QUE GRANDE ÉPOCA, QUE GRANDE FEITO MESMO ! Parece que os adeptos podem estar em sossego sem invasões 🤣 Editado 21 Abril 2021 por Banks29 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de Banks29, há 11 minutos: BEEEEMMMM. QUE GRANDE ÉPOCA, QUE GRANDE FEITO MESMO ! Parece que os adeptos podem estar em sossego sem invasões 🤣 Muitíssimo obrigado 😄 foi uma enorme época!!! Acabamos em grande! Sonho com o regresso dos adeptos aos campos. Daí falar em arruada de adeptos campo dentro! Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 21 Abril 2021 Crl, eu já estava a ver empate e o Balogun a ajudar à festa. Mas assim sabe melhor. Quando acaba bem é magnífico. FC Porto que era campeão há imensas épocas (desde que estavas no CNS, não?) teve de esperar por ti para ser destronado. Parabéns para ti, estás no topo do futebol Português. Sexto clube a conseguir vencer a Primeira Liga. Estás no top 4 porque só 3 fizeram melhor do que tu. E agora, quais os objetivos do clube? E o teu, é o mesmo? 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Abril 2021 Lindo! Assim ainda tem mais gostinho. Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 21 Abril 2021 Citação de .Sousa, há 57 minutos: Crl, eu já estava a ver empate e o Balogun a ajudar à festa. Mas assim sabe melhor. Quando acaba bem é magnífico. FC Porto que era campeão há imensas épocas (desde que estavas no CNS, não?) teve de esperar por ti para ser destronado. Parabéns para ti, estás no topo do futebol Português. Sexto clube a conseguir vencer a Primeira Liga. Estás no top 4 porque só 3 fizeram melhor do que tu. E agora, quais os objetivos do clube? E o teu, é o mesmo? Grande amigo, dei por mim em casa, a festejar como um tolo!!! 😮 😄 É o normal... o futebol e o jogo desperta isto em nós! O Porto foi campeão todas as épocas do save até então. Acaba de ser destronado por nós. Igualar alguns grandes feitos, como por exemplo do grande Jaime Pacheco. Os objetivos? É complicado falar para já. A época está a chegar ao fim e esta conquista trouxe algum mediatismo à minha pessoa. Adoro o Cerveira e o que fiz em Cerveira... Citação de saidex, há 34 minutos: Lindo! Assim ainda tem mais gostinho. Parabéns! Sem dúvida que sim, meu bom companheiro e fiel adepto 😄 Muito obrigado a ambos, grandes @.Sousa e @saidex 😄 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Abril 2021 Que conquista fantástica! A equipa tremeu mas reergueu-se com pompa e circunstância, Ganhas assim o campeonato de forma épica e o clube passa assim um patamar que parecia inatingível. Agora que vais à Champions e que o clube vai "nadar em dinheiro" estou curioso, de uma, para ver se as infraestruturas nomeadamente o estádio vão acompanhar a evolução desportiva do clube, e de duas, se vais ficar muito mais tempo por aí ou se vais dar outro passo na carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post