Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

O louletano entrou fortissimo e ia causando o choque da jornada mas a equipa recuperou bem. De resto foi sempre a "comprimir" os adversarios haha 😄

Apenas sofremos com o louletano(para a liga) e andamos numa onda super vitoriosa que será para manter!

Gosto tambem de ver o Cerveira ali pelo 3º lugar, sinal de que o bom trabalho que fizeste ainda esta a ser aproveitado.

Força amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o grande Louletano ia entrar em grande!

Uma perguntita: É normal eu ainda estar a pedir que o Cerveira ganhe os jogos deles? 

Incrível começo de temporada, média de 4 golos por jogo é obra! E ainda mais, sobretudo a parte que eu mais gosto, apenas 4 golos sofridos. Sinceramente este Benfica está para fazer estragos! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra aí a campanha que o Cerveira está a fazer na Champions. Era interessante saber até onde eles conseguirão ir.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória frente a um clube superior na Supertaça! Mais a sério - que rolo compressor aí vai. É atropelar tudo e todos, e a goleada ao Sevilha acaba por ser o jogo mais difícil em teoria mas com um cabaz daqueles! Continua que vais no bom caminho!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 4 horas:

Pois assim parece fácil. Grupo fácil na Europa

PEACE

Não sejas desmancha prazeres e tires mérito. 😎

Citação de cadete, há 4 horas:

mais um em modo rolo compressor. fantástico até ao momento mas Porto a fazer pressão e é bom ver o Cerveira no pódio.

Sim, estamos em força e sem perdoar 😉 O Porto é um adversário de respeito e continuo a torcer sempre pelo Cerveira. 

Citação de Nobrewow, há 3 horas:

O louletano entrou fortissimo e ia causando o choque da jornada mas a equipa recuperou bem. De resto foi sempre a "comprimir" os adversarios haha 😄

Apenas sofremos com o louletano(para a liga) e andamos numa onda super vitoriosa que será para manter!

Gosto tambem de ver o Cerveira ali pelo 3º lugar, sinal de que o bom trabalho que fizeste ainda esta a ser aproveitado.

Força amigo!

Iam-nos causando problemas logo na jornada inaugural, no entanto, abriram-nos os olhos para que pudéssemos ser implacáveis 😄 Adoro ver o Cerveira bem, fico mesmo muito contente. 

Citação de Bettencourt, há 2 horas:

Olha que o grande Louletano ia entrar em grande!

Uma perguntita: É normal eu ainda estar a pedir que o Cerveira ganhe os jogos deles? 

Incrível começo de temporada, média de 4 golos por jogo é obra! E ainda mais, sobretudo a parte que eu mais gosto, apenas 4 golos sofridos. Sinceramente este Benfica está para fazer estragos! 

Ia sim senhor. É normalíssimo! Dou por mim em todas as jornadas a sofrer com o processamento dos resultados dos jogos do Cerveira. Fico muito contente sempre que vencem 😄 Entramos muito bem na época desportiva, marcando muitos golos e conseguindo ser sólidos lá atrás 😉 

Citação de Claudiojp, há 34 minutos:

Mostra aí a campanha que o Cerveira está a fazer na Champions. Era interessante saber até onde eles conseguirão ir.

Claro que sim 😉 No final da fase de grupos faço o feedback: não tiveram grande sorte e têm um grupo com Manchester City, Valencia e Salzburgo. Até ver, em 2 jornadas: perderam por 3x0 em Salzburgo e em casa com o City, também por 3x0. 

Citação de Unclouded, há 17 minutos:

Parabéns pela vitória frente a um clube superior na Supertaça! Mais a sério - que rolo compressor aí vai. É atropelar tudo e todos, e a goleada ao Sevilha acaba por ser o jogo mais difícil em teoria mas com um cabaz daqueles! Continua que vais no bom caminho!

Gostei dessa primeira premissa 😄 É um clube que respeito imenso, obviamente. Entramos muito bem e temos sido implacáveis, tal como eu gosto. A goleada ao Sevilha é o ponto alto. Quero continuar assim, mas haverá ainda muitos jogos difíceis. 

Muito obrigado aos seis 😄

Compartilhar este post

Link para o post

8pgXmfM.png

Depois de um excelentíssimo início de época, em que entramos em força e não perdoando ou relaxando contra ninguém... Era fulcral continuar na senda dos bons resultados e das boas exibições. Queremos muito devolver ao Benfica o prestígio e a dignidade que o clube merece. Mas para isso, temos sempre que ser sérios e humildes no trabalho que realizamos. 

tq8b8lJ.png

Meses de outubro e novembro: Em outubro começamos por vencer em Barcelos, em jogo a contar para a segunda jornada da Taça da Liga. Somámos seis pontos com esta vitória. Seguiu-se uma deslocação a Aveiro, para um jogo perante um antigo histórico da nossa liga: o Beira-Mar. Rodámos imenso a equipa, atuando até mesmo com alguns jogadores juniores. Pois bem, sofremos imenso para seguir em frente. Vencemos por 4x3, mas fomos miseráveis do ponto de vista defensivo. A boa notícia foi que a reação foi excelente e vencemos por 7x1 em Moscovo perante o Spartak, em mais uma demonstração de grande força da nossa equipa. Para o campeonato (e ainda em outubro) vencemos por 3x0 o Chaves e por 3x1 em Vila Nova de Cerveira (num jogo sempre disputado) e que marcou o meu regresso a uma casa que jamais esquecerei!

O regresso a Vila Nova de Cerveira

f5JN3Tg.png

Já em novembro, averbamos duas vitórias para a Liga Europa: por 5x1 na Luz perante o Spartak e por 9x0 perante o Sabutarlo. Temos uma anormalidade de golos nesta competição. O domínio tem sido total. Para a Taça de Portugal, eliminámos confortavelmente o Boavista por 3x0. Nos jogos referentes ao campeonato, conseguimos uma vitória folgada perante o Santa Clara e um empate absurdo em casa com o Braga, num jogo de domínio total, mas em que incrivelmente não conseguimos faturar (fizemos por golear, diga-se de passagem). Enfim, há jogos que são mesmo para esquecer...

Em termos classificativos, estamos no segundo posto com vinte e cinco pontos e menos um jogo que o Porto. Contudo, os dragões têm 30 pontos em 10 jogos e são líderes isolados. Teremos que melhorar e ser mais consistentes se quisermos ter pedal para o nosso maior rival. Temos também em atenção que ainda falta muito campeonato...

v4xnT6n.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

varias goleadas e ja vemos um benfica a entrar nos trincos.

Uma boa vitoria diante do Cerveira e com mais tranquilidade do que o jogo da supertaça.

O Porto vai lançado e ainda invicto.. cheira-me que este ano a luta vai ser a 2 e muito renhida, mas eu tenho fe no meu treinador! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

apesar da excelente forma, o Porto não vacila e lidera. Terás que os colocar no sítio ao derrotá-los.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O grande porto não vacila mesmo. Inacreditável.

Pena aquele Cerveira que já começa a cair na classificação! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 11 horas:

varias goleadas e ja vemos um benfica a entrar nos trincos.

Uma boa vitoria diante do Cerveira e com mais tranquilidade do que o jogo da supertaça.

O Porto vai lançado e ainda invicto.. cheira-me que este ano a luta vai ser a 2 e muito renhida, mas eu tenho fe no meu treinador! 😄

Sem dúvida. O jogo em Cerveira foi muito bem conseguido da nossa parte, jogamos todo o respeito perante a "máquina" que fui criei. Não gosto de gabar-me, mas aqui tenho que dar uma de JJ 😎 O Porto está muito forte e merece o nosso respeito, vamos ver...

Citação de cadete, há 11 horas:

apesar da excelente forma, o Porto não vacila e lidera. Terás que os colocar no sítio ao derrotá-los.

Teremos que ser nós a mostrar quem manda. Espero que assim venha a ser 😄

Citação de Bettencourt, há 9 horas:

O grande porto não vacila mesmo. Inacreditável.

Pena aquele Cerveira que já começa a cair na classificação! 

Começa a irritar-me, mas tenho que saber lidar com a situação 😉 O Cerveira infelizmente começa a demonstrar sinais de grande instabilidade.

Obrigado ao trio maravilha 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente inicio de campeonato, que só não foi perfeito porque o Braga não permitiu. Continuam com algum jogador conhecido? 

O Porto é que também entrou com tudo, vamos ver se será assim até ao final. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ah Porto, que vai forte! Aquele teu "deslize" em Braga... mas estás num óptimo caminho. Na Europa então, é cada goleada que minha nossa xD

Pena o Cerveira ter "ido abaixo". É pena, mas lá está - um bom treinador faz meia equipa.

Força!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 4 horas:

Excelente inicio de campeonato, que só não foi perfeito porque o Braga não permitiu. Continuam com algum jogador conhecido? 

O Porto é que também entrou com tudo, vamos ver se será assim até ao final. 

Sim, o Braga complicou-nos (para já) as nossas contas. A tua pergunta refere-se ao Braga? Se sim, têm o Francisco Meixedo e o Pape Cheik Diop. De resto, não conheço ninguém. O Porto está muito forte, mas temos que ser capazes de alcançá-los 😉 

Citação de six_strings, há 1 hora:

Porto leva tudo à frente. Veremos quando se defrontarem

PEACE

Sem dúvida 😉

Citação de Unclouded, há 53 minutos:

Ah Porto, que vai forte! Aquele teu "deslize" em Braga... mas estás num óptimo caminho. Na Europa então, é cada goleada que minha nossa xD

Pena o Cerveira ter "ido abaixo". É pena, mas lá está - um bom treinador faz meia equipa.

Força!

Foi na Luz e não em Braga, no entanto, foi um falhanço da nossa parte. Na Europa estamos muito fortes e queremos discutir a prova. O Cerveira foi abaixo, no entanto, tem estado a fazer uma época tranquila 😉

Muito obrigado aos três 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 18 minutos:

Por acaso queria dizer com o Braga wtf. Tou todo mamado xD

Sem stress meu amigo 😄 Na paz, sempre 🍀

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha zona costuma a dizer-se "Trigo limpo, farinha Amparo". Acho que a expressão fala por ela mesmo e é caso para dizer que Ninguém pára o Benfica!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 56 minutos:

Na minha zona costuma a dizer-se "Trigo limpo, farinha Amparo". Acho que a expressão fala por ela mesmo e é caso para dizer que Ninguém pára o Benfica!

Ainda assim, estamos a cinco pontos do Porto. No entanto, conscientes de que podemos recuperar e fazer coisas bonitas 😄

Muito obrigado @Fluke😉

Compartilhar este post

Link para o post

Perco algumas atualizações e tu já estas no Benfica...Para a carreira do treinador foi uma boa escolha e agora é tentar ganhar o continente. Boa sorte na sequência.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 9 minutos:

Perco algumas atualizações e tu já estas no Benfica...Para a carreira do treinador foi uma boa escolha e agora é tentar ganhar o continente. Boa sorte na sequência.

Muito obrigado amigão @LUIZ CESAR 😄 Espero que as coisas corram bem para os nossos lados 😉

Compartilhar este post

Link para o post

6z4yRH0.png

A distância para o Porto é algo que embora não me assuste, me preocupa bastante. Primeiro, porque os homens estão a jogar bem, segundo porque conseguem (tal como nós) bons resultados. Era importante que o mês de dezembro fosse positivo, até para recuperar do empate estapafúrdio perante o Braga. A equipa está confiante e sente que pode voltar à conquista de troféus já esta época. Vive-se um ambiente muito próspero e de alegria, sem no entanto, entrar em euforia. 

dRAvjLq.png

Mês de dezembro: Positivo, com um ponto tremendamente negativo. Pois bem, vou começar precisamente pelo pior: a derrota no Dragão por 1x0, jogo muito equilibrado, bem jogado de parte a parte, mas em que acabamos por ceder uma derrota. Felizmente os dragões começaram a perder pontos nesta fase da época. Caso contrário, poderiam ter cavado um fosso para nós. Boavista em casa e Marítimo fora foram as equipas que vencemos durante este mês para o campeonato nacional. 

Na Taça de Portugal seguimos em frente e de forma dominadora, depois de uma goleada conseguida em Famalicão. Na Liga Europa, fechamos o grupo em chave d'ouro ao conseguir uma goleada por 4x0 na Andaluzia, perante o Sevilha, ao passo que na Taça da Liga terminámos com 9 pontos fruto de termos conseguido três vitórias em três jogos (desta vez, a vítima foi o Nacional da Madeira, vergado com uma goleada). 

Dois jogos a menos que os dragões e quatro pontos a menos. Num contexto de normalidade, passaremos o Porto na classificação, contudo, o jogo da segunda volta na Luz será decisivo, uma vez que teremos que inverter a situação do confronto direto. O Cerveira anda aqui meio aos trambolhões, mas a fazer uma época razoável.  

vYeijv4.png

Classificações (Liga Europa e Taça da Liga):

JiDs1yJ.png

k7olTeK.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

6z4yRH0.png

A distância para o Porto é algo que embora não me assuste, me preocupa bastante. Primeiro, porque os homens estão a jogar bem, segundo porque conseguem (tal como nós) bons resultados. Era importante que o mês de dezembro fosse positivo, até para recuperar do empate estapafúrdio perante o Braga. A equipa está confiante e sente que pode voltar à conquista de troféus já esta época. Vive-se um ambiente muito próspero e de alegria, sem no entanto, entrar em euforia. 

dRAvjLq.png

Mês de dezembro: Positivo, com um ponto tremendamente negativo. Pois bem, vou começar precisamente pelo pior: a derrota no Dragão por 1x0, jogo muito equilibrado, bem jogado de parte a parte, mas em que acabamos por ceder uma derrota. Felizmente os dragões começaram a perder pontos nesta fase da época. Caso contrário, poderiam ter cavado um fosso para nós. Boavista em casa e Marítimo fora foram as equipas que vencemos durante este mês para o campeonato nacional. 

Na Taça de Portugal seguimos em frente e de forma dominadora, depois de uma goleada conseguida em Famalicão. Na Liga Europa, fechamos o grupo em chave d'ouro ao conseguir uma goleada por 4x0 na Andaluzia, perante o Sevilha, ao passo que na Taça da Liga terminámos com 9 pontos fruto de termos conseguido três vitórias em três jogos (desta vez, a vítima foi o Nacional da Madeira, vergado com uma goleada). 

Dois jogos a menos que os dragões e quatro pontos a menos. Num contexto de normalidade, passaremos o Porto na classificação, contudo, o jogo da segunda volta na Luz será decisivo, uma vez que teremos que inverter a situação do confronto direto. O Cerveira anda aqui meio aos trambolhões, mas a fazer uma época razoável.  

Classificações (Liga Europa e Taça da Liga):

Pena a derrota no Dragão, no entanto seguimos fortes e constantes já o porto apesar desse resultado tem perdido pontos o que nos coloca em posição excelente para saltar para a liderança.

Na Europa fomos avassaladores, apenas 2 golos sofridos, 36 marcados... nem sei que dizer lol e na taça da liga o mesmo, 11 golos marcanos apenas 1 sofrido.

Excelente trabalho ate agora amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

perder contra o Porto não é bom, mas eles também já perderam pontos e brevemente deverás estar no topo. De resto, impecável.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Pena a derrota no Dragão, no entanto seguimos fortes e constantes já o porto apesar desse resultado tem perdido pontos o que nos coloca em posição excelente para saltar para a liderança.

Na Europa fomos avassaladores, apenas 2 golos sofridos, 36 marcados... nem sei que dizer lol e na taça da liga o mesmo, 11 golos marcanos apenas 1 sofrido.

Excelente trabalho ate agora amigo!

Sem dúvida, caso contrário estaríamos em bem melhor posição 😉 Mas teremos que dar a volta ao texto e chegar à liderança. Na Liga Europa foi um absurdo de golos marcados, agora queremos atacar forte na fase a eliminar 😄 

Citação de cadete, há 1 hora:

perder contra o Porto não é bom, mas eles também já perderam pontos e brevemente deverás estar no topo. De resto, impecável.

Sim, o bom foi perderem pontos. Caso contrário, estaríamos em maus lençóis.

Muito obrigado a ambos 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

z05CPnR.png

A equipa está a produzir bons resultados, a jogar bom futebol e estamos satisfeitos com o que temos, no entanto, achamos por bem dar uma lufada de ar fresco à equipa e despachar jogadores que estavam a mais ou a ganhar bem mais dinheiro do que aquilo que produziam futebolisticamente falando. Assim sendo, aproveitamos também para trazer sangue novo, embora não tenhamos fechado todos os negócios que queríamos. 

hCMaUJ0.png

Cinco saídas e apenas três entradas na nossa equipa. Amrabat, Mady Camara e Lo Celso foram sendo jogadores relativamente úteis durante esta primeira metade da época, contudo, não renderam aquilo que os seus salários e o seu estatuto fazia prever. Aproveitamos para realizar encaixes financeiros com a venda dos seus passes. As outras duas saídas são de jogadores que estavam na formação B e nos quais não via qualidade a médio/longo prazo.

Em termos de entradas, José Carlos é um reforço-bomba, pelo seu preço e qualidade. Vem para ser titularíssimo no nosso meio campo. Kleyton vem emprestado pela Lazio e pode atuar como extremo direito ou como ponta de lança. Funnell é polivalente e será opção ora como central, ora como médio centro. 

Os Reforços:

cIzt722.png

R7sX7wz.png

DNkgcCk.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...