Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Citação de JonasThern, há 1 minuto:

Em 7 épocas levaste o Cerveira à conquista da Liga NOS. Façam uma estátua ao homem.

Pela logica do FM, ainda so deve ser "pessoal favorito" no clube ao invés de lenda... xD

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, há 5 horas:

Que conquista fantástica! A equipa tremeu mas reergueu-se com pompa e circunstância, 

Ganhas assim o campeonato de forma épica e o clube passa assim um patamar que parecia inatingível. Agora que vais à Champions e que o clube vai "nadar em dinheiro" estou curioso, de uma, para ver se as infraestruturas nomeadamente o estádio vão acompanhar a evolução desportiva do clube, e de duas, se vais ficar muito mais tempo por aí ou se vais dar outro passo na carreira.

Foi um feito que me surpreendeu imenso! Demos uma excelente resposta 😄 Vai entrar algum dinheiro e isso será ótimo. Ainda não há grandes notícias sobre o futuro do clube, sobre o meu...

Citação de six_strings, há 4 horas:

Fabuloso. Cerveira no Topo da Tuga. E agora, o que esperar?

PEACE

Nem eu sei! O futuro a Deus pertence 😉

Citação de JonasThern, há 1 hora:

Em 7 épocas levaste o Cerveira à conquista da Liga NOS. Façam uma estátua ao homem.

Estátuas são para heróis 😄 Mas muito obrigado pela parte que me toca!

Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Pela logica do FM, ainda so deve ser "pessoal favorito" no clube ao invés de lenda... xD

Sim, é a realidade! 😉 Não vivo dessas coisas... vivo de títulos ❤️

Muito obrigado aos 4 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 26 minutos:

Foi um feito que me surpreendeu imenso! Demos uma excelente resposta 😄 Vai entrar algum dinheiro e isso será ótimo. Ainda não há grandes notícias sobre o futuro do clube, sobre o meu...

Nem eu sei! O futuro a Deus pertence 😉

Estátuas são para heróis 😄 Mas muito obrigado pela parte que me toca!

Sim, é a realidade! 😉 Não vivo dessas coisas... vivo de títulos ❤️

Muito obrigado aos 4 😄

I knew it!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

BTyZcVG.png

Tudo está bem quando acaba em bem!!! Que final de época épico e estrondoso. Conseguimos a proeza de tirar o domínio (autêntico monopólio) de títulos nacionais ao Futebol Clube do Porto. É certo que acabamos precisamente com os mesmos pontos, mas também é certo que vencemos os dragões por duas vezes no campeonato (curiosamente, ambos por 3x1). Não há adjetivos que qualifiquem aquilo que fizemos ❤️

Edb7XT3.png

Outro pormenor extremamente importante de ressalvar foi a entrega e a união deste grupo de trabalho: que equipa e que homens incríveis. Acreditaram sempre que era possível. Nunca deitaram a toalha ao chão e internamente falamos sempre nesta possibilidade. Chega a hora de falar em jogadores que se destacaram.

Nunca gosto de individualizar, pois o grupo todo está de parabéns! No entanto, há jogadores que foram autênticas mais valias e peças absolutamente preciosas para selar esta conquista. 

WKDCzwk.png

Marton foi o nosso guarda-redes e um dos grandes destaques da equipa. No quarteto defensivo destacaram-se sobretudo os dois centrais: que excelente dupla que tive composta por Tomás Araújo e Hélio... que autêntica muralha!

No meio campo, destaque natural para Tiago Antunes, Sueldo e para o suplente (muitíssimas vezes utilizado) Miguel Luís. Época de grande nível deste trio!

Nas quatro posições da frente, destacaram-se (e de que maneira) os suplentes Duk e José Bastos, bem como Bruno Tavares e McNeil. Jogadores muito inteligentes e que foram contribuindo quer com golos, quer com assistências.

Os dois grandes destaques da nossa temporada épica são: Rodrigo Gomes e Matheus Matias. Estes sim, mereciam uma enorme estátua à porta do estádio. O brasileiro contribuiu com muitos golos e o português foi o melhor jogador do campeonato. 

Outras Curiosidades:

QCohapO.png

tfZM59G.png

1h6zrec.png

5flhga3.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Numeros interessantissimos de varios dos jogadores presentes neste magnifico plantel.

Novo estadio, é indicio de uma epoca em que o investimento sera escasso novamente.

Conseguiste manter algum dos jogadores chaves emprestados que tiveste? 😄 força amigo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma época histórica e um plantel em geral com números bem interessantes. 

Novo estádio...Andamos ricos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O novo estádio era necessário e agora resta saber onde e quando e com que capacidade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 12 horas:

Numeros interessantissimos de varios dos jogadores presentes neste magnifico plantel.

Novo estadio, é indicio de uma epoca em que o investimento sera escasso novamente.

Conseguiste manter algum dos jogadores chaves emprestados que tiveste? 😄 força amigo!

Sem dúvida que sim. O Rodrigo Gomes então foi um enorme destaque 😉 O novo estádio é um momento importante. Conseguimos manter a base. 

Citação de Banks29, há 12 horas:

Uma época histórica e um plantel em geral com números bem interessantes. 

Novo estádio...Andamos ricos.

Concordo contigo amigo, deixa-me apenas dizer-te que estamos longe de ser ricos. Quem me dera que assim fosse! 

Citação de cadete, há 12 horas:

que venha esse novo estádio.

Siga! Já era para ontem. 

Citação de Fluke, há 3 horas:

O novo estádio era necessário e agora resta saber onde e quando e com que capacidade.

Sim, ainda não há grandes informações relativamente a isso!

Citação de six_strings, há 13 minutos:

A coroar esta excelente temporada as notícias de um novo estádio. Muito bem

PEACE

Tem que ser parceiro!

Muito obrigado aos cinco 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

w0ykmBe.png

Época de excelência em que já elucidamos quais os destaques e o quão brilhante foi o trabalho que conseguimos realizar. Rodrigo Gomes foi o nosso melhor jogador nesta caminhada e como tal, acabou também por ser um dos homens a quem o título nacional fica ligado. 

Pese embora exista muito humildade e seriedade da minha parte, mentiria se dissesse que não estava à espera de vencer o Prémio de Treinador do Ano. Acho que se ajusta por todos os motivos e mais alguns: conseguimos fazer muito com pouco e surpreender tudo e todos. 

Quanto à equipa do Ano começar por dizer que acho absolutamente surreal que o Rodrigo Gomes não figure na mesma. Logo por aí, vejo que este tipo de seleções não condizem com a realidade dos factos. A equipa é constituída maioritariamente por jogadores do FC Porto. No entanto temos cinco atletas na mesma. São eles: Tomás Araújo, Hélio (a nossa dupla de centrais), o lateral esquerdo Saintini, o médio Tiago Antunes e o ponta de lança Matheus Matias. 

IlT3seb.png

ScqIoDf.png

ipXvIB9.png

No que concerne às taças nacionais: o Porto venceu a Taça da Liga frente ao Braga, ao passo que o Sport Lisboa e Benfica venceu os Dragões no Jamor, na final da Taça de Portugal. A Supertaça do próximo ano será jogada entre Grupo Desportivo de Cerveira e Sport Lisboa e Benfica. 

wMhZuC1.png

D0l1sa3.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelos trófeus individuais e já esperados acho e pela quase meia equipa na equipa do ano da Liga Nos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível o Rodrigo Gomes não estar presente no onze do ano depois de uma época para recordar também a nível individual! Tens de meter SS dele. 

O Matheus Matias também continua a um excelente nível, outra época para recordar. 

Vais manter a politica de empréstimos para a próxima época? O Bruno Tavares já está na altura de vir a definitivo.  😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 41 minutos:

Parabéns pelos trófeus individuais e já esperados acho e pela quase meia equipa na equipa do ano da Liga Nos. 

Muito obrigado meu amigo 😄 São prémios justos e que demonstram o nosso trabalho coletivo. Só com um bom coletivo é possível ter depois uma vertente individual. 

Citação de saidex, há 32 minutos:

Incrível o Rodrigo Gomes não estar presente no onze do ano depois de uma época para recordar também a nível individual! Tens de meter SS dele. 

O Matheus Matias também continua a um excelente nível, outra época para recordar. 

Vais manter a politica de empréstimos para a próxima época? O Bruno Tavares já está na altura de vir a definitivo.  😄

JAvLfHE.png

Não evoluiu nada por aí além. No entanto, foi um jogador absolutamente decisivo, sempre com golos e assistências (a levar a equipa para a frente). O Matheus Matias é o nosso talismã desde a subida na Segunda Liga! Vamos manter a política, sim. O Bruno Tavares já está fechado de forma definitiva 😉

Muito obrigado amigo 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

UlOmnSJ.png

Candidatura ao cargo do Sport Lisboa e Benfica: Como em tudo na vida, é necessário saber e perceber quando sim e quando não! Aquilo que conseguimos fazer em Cerveira foi sem qualquer tipo de dúvida, excelente. Ao cabo de sete anos ao comando do clube, conseguimos vencer a Primeira Liga Portuguesa. Jamais ousara ou pensara tal coisa...

O Sport Lisboa e Benfica está há 8 anos a seco. É incrível, sobretudo para um clube habituado a ganhar troféus. Esta época até venceu o Porto na Taça de Portugal e jogará a Supertaça da próxima temporada, no entanto, é muito pouco. Junta-se a isto, o facto do Benfica ser o clube do meu coração. Para além do mais, é absolutamente realista que nesta etapa da minha carreira esta mudança possa ocorrer. 

fJh7eCr.png

DltzxmE.png

QmNFeOF.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores mesmo será um capítulo interessante de um clube que está muito mal, veremos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 1 minuto:

Se fores mesmo será um capítulo interessante de um clube que está muito mal, veremos. 

Sem dúvida que sim 😉 Tudo é para já hipotético, contudo, não te minto. Gostava de pegar no clube do meu coração .

Muito obrigado 😄

Citação de cadete, Agora:

vem aí SLB no save.

Vamos ver... 

Muito obrigado 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores para o Benfica vou torcer pelo Cerveira na Supertaça, só para criar um certo drama na tua carreira e seres logo questionado. Se no Cerveira te podem questionar qualidade por uma fase menos conseguida, num dos grandes é tudo amplificado. Até a facilidade devido a todos os recursos que tens à disposição. E eu creio que poderás recuperar esse clube que não tem estado ao nível que nos habituou.

Agora sobre a época passada é tudo soberbo. Mas facilmente eu decidia o meu futuro. Se não sou lenda do clube e não tenho nome no estádio novo então é fechar esse projeto magnífico com chave de ouro. Mas ficar mais uma época também não faria mal. É esperar e ver, mas sei que o Benfica irá querer os teus serviços.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um benfiquista como tu, nao sei o que faria se o benfica viesse bater à minha porta.

Por muito que tenhamos afecto a um clube e dedicado imensos anos de vida ao cerveira, ambos sabemos que ainda nao estao no patamar (financeiro) do Benfica.

Gostava de te ver ficar pelo Cerveira, mas sei que a ida para o Benfica é dificil de recusar.

Faz o que achares melhor amigo e se realmente fores po benfica... é para parar-mos de estar a seco! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E ir para um clube de jeito, não? 😎

Quanto áquilo do Rodrigo Gomes não estar na equipa do ano - se o jogaste no lado direito repara que o Fábio Vieira tem, em classificações, melhor média. Pode vir daí. Mas sim, acaba por ser ridículo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O sucesso no Cerveira só podia trazer o interesse de grandes clubes, e se por acaso decidires aceitar sais com o sentido de dever cumprido. É normal um treinador querer dar um passo em frente na sua carreira, e quando é para o clube do coração compreende-se ainda mais. Agora a tua decisão está no segredo dos deuses e portanto, seja qual for a escolha cá estarei para acompanhar e apoiar!

P.S- Manda f*der o @Unclouded e o seu clube de jeito 😈

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 17 horas:

Se fores para o Benfica vou torcer pelo Cerveira na Supertaça, só para criar um certo drama na tua carreira e seres logo questionado. Se no Cerveira te podem questionar qualidade por uma fase menos conseguida, num dos grandes é tudo amplificado. Até a facilidade devido a todos os recursos que tens à disposição. E eu creio que poderás recuperar esse clube que não tem estado ao nível que nos habituou.

Agora sobre a época passada é tudo soberbo. Mas facilmente eu decidia o meu futuro. Se não sou lenda do clube e não tenho nome no estádio novo então é fechar esse projeto magnífico com chave de ouro. Mas ficar mais uma época também não faria mal. É esperar e ver, mas sei que o Benfica irá querer os teus serviços.

Percebo perfeitamente a tua teoria, até porque torna a "rivalidade" saudável! Custar-me-á muito jogar essa Supertaça. No Benfica a pressão é muitíssimo maior, mas acho isso super desafiante. O clube está muito mal e tem de ser reerguido. É inadmissível estar no estado em que está. Quanto a esta última época, foi tudo soberbo 😄 Fiquei em êxtase meu amigo!

Citação de Nobrewow, há 17 horas:

Sendo um benfiquista como tu, nao sei o que faria se o benfica viesse bater à minha porta.

Por muito que tenhamos afecto a um clube e dedicado imensos anos de vida ao cerveira, ambos sabemos que ainda nao estao no patamar (financeiro) do Benfica.

Gostava de te ver ficar pelo Cerveira, mas sei que a ida para o Benfica é dificil de recusar.

Faz o que achares melhor amigo e se realmente fores po benfica... é para parar-mos de estar a seco! 😄

Claro, ainda bem que percebes a minha forma de pensar no assunto. Tenho enorme carinho pelo CD Cerveira, no entanto, acho que chegou a hora de fechar este ciclo. É uma proposta irrecusável, embora me tenha feito pensar muito mesmo 😉 

Citação de Unclouded, há 14 horas:

E ir para um clube de jeito, não? 😎

Quanto áquilo do Rodrigo Gomes não estar na equipa do ano - se o jogaste no lado direito repara que o Fábio Vieira tem, em classificações, melhor média. Pode vir daí. Mas sim, acaba por ser ridículo.

Abstenho-me de discutir contigo 😎 Sim, o Fábio Vieira é um craque e fez uma grande época, contudo, o Rodrigo foi SÓ O NOSSO MELHOR JOGADOR. Enfim...

Citação de Fluke, há 3 horas:

O sucesso no Cerveira só podia trazer o interesse de grandes clubes, e se por acaso decidires aceitar sais com o sentido de dever cumprido. É normal um treinador querer dar um passo em frente na sua carreira, e quando é para o clube do coração compreende-se ainda mais. Agora a tua decisão está no segredo dos deuses e portanto, seja qual for a escolha cá estarei para acompanhar e apoiar!

P.S- Manda f*der o @Unclouded e o seu clube de jeito 😈

Já mandei 😂 Sim, é normal que surja interesse e saio com a missão de dever cumprido e de que tudo fiz ao meu alcance. Sinto que é a altura de mudar e o Benfica precisa de mim para se reerguer 😄 

Muito obrigado aos quatro 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...