six_strings Publicado 22 Abril 2021 Fabuloso. Cerveira no Topo da Tuga. E agora, o que esperar? PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Abril 2021 Em 7 épocas levaste o Cerveira à conquista da Liga NOS. Façam uma estátua ao homem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Abril 2021 Citação de JonasThern, há 1 minuto: Em 7 épocas levaste o Cerveira à conquista da Liga NOS. Façam uma estátua ao homem. Pela logica do FM, ainda so deve ser "pessoal favorito" no clube ao invés de lenda... xD 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Abril 2021 Citação de Fluke, há 5 horas: Que conquista fantástica! A equipa tremeu mas reergueu-se com pompa e circunstância, Ganhas assim o campeonato de forma épica e o clube passa assim um patamar que parecia inatingível. Agora que vais à Champions e que o clube vai "nadar em dinheiro" estou curioso, de uma, para ver se as infraestruturas nomeadamente o estádio vão acompanhar a evolução desportiva do clube, e de duas, se vais ficar muito mais tempo por aí ou se vais dar outro passo na carreira. Foi um feito que me surpreendeu imenso! Demos uma excelente resposta 😄 Vai entrar algum dinheiro e isso será ótimo. Ainda não há grandes notícias sobre o futuro do clube, sobre o meu... Citação de six_strings, há 4 horas: Fabuloso. Cerveira no Topo da Tuga. E agora, o que esperar? PEACE Nem eu sei! O futuro a Deus pertence 😉 Citação de JonasThern, há 1 hora: Em 7 épocas levaste o Cerveira à conquista da Liga NOS. Façam uma estátua ao homem. Estátuas são para heróis 😄 Mas muito obrigado pela parte que me toca! Citação de Nobrewow, há 1 hora: Pela logica do FM, ainda so deve ser "pessoal favorito" no clube ao invés de lenda... xD Sim, é a realidade! 😉 Não vivo dessas coisas... vivo de títulos ❤️ Muito obrigado aos 4 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 22 Abril 2021 Citação de Martini Branco, há 26 minutos: Foi um feito que me surpreendeu imenso! Demos uma excelente resposta 😄 Vai entrar algum dinheiro e isso será ótimo. Ainda não há grandes notícias sobre o futuro do clube, sobre o meu... Nem eu sei! O futuro a Deus pertence 😉 Estátuas são para heróis 😄 Mas muito obrigado pela parte que me toca! Sim, é a realidade! 😉 Não vivo dessas coisas... vivo de títulos ❤️ Muito obrigado aos 4 😄 I knew it!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 22 Abril 2021 Tudo está bem quando acaba em bem!!! Que final de época épico e estrondoso. Conseguimos a proeza de tirar o domínio (autêntico monopólio) de títulos nacionais ao Futebol Clube do Porto. É certo que acabamos precisamente com os mesmos pontos, mas também é certo que vencemos os dragões por duas vezes no campeonato (curiosamente, ambos por 3x1). Não há adjetivos que qualifiquem aquilo que fizemos ❤️ Outro pormenor extremamente importante de ressalvar foi a entrega e a união deste grupo de trabalho: que equipa e que homens incríveis. Acreditaram sempre que era possível. Nunca deitaram a toalha ao chão e internamente falamos sempre nesta possibilidade. Chega a hora de falar em jogadores que se destacaram. Nunca gosto de individualizar, pois o grupo todo está de parabéns! No entanto, há jogadores que foram autênticas mais valias e peças absolutamente preciosas para selar esta conquista. Marton foi o nosso guarda-redes e um dos grandes destaques da equipa. No quarteto defensivo destacaram-se sobretudo os dois centrais: que excelente dupla que tive composta por Tomás Araújo e Hélio... que autêntica muralha! No meio campo, destaque natural para Tiago Antunes, Sueldo e para o suplente (muitíssimas vezes utilizado) Miguel Luís. Época de grande nível deste trio! Nas quatro posições da frente, destacaram-se (e de que maneira) os suplentes Duk e José Bastos, bem como Bruno Tavares e McNeil. Jogadores muito inteligentes e que foram contribuindo quer com golos, quer com assistências. Os dois grandes destaques da nossa temporada épica são: Rodrigo Gomes e Matheus Matias. Estes sim, mereciam uma enorme estátua à porta do estádio. O brasileiro contribuiu com muitos golos e o português foi o melhor jogador do campeonato. Outras Curiosidades: 3 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 22 Abril 2021 Numeros interessantissimos de varios dos jogadores presentes neste magnifico plantel. Novo estadio, é indicio de uma epoca em que o investimento sera escasso novamente. Conseguiste manter algum dos jogadores chaves emprestados que tiveste? 😄 força amigo! 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2021 Uma época histórica e um plantel em geral com números bem interessantes. Novo estádio...Andamos ricos. 1 Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 22 Abril 2021 que venha esse novo estádio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 23 Abril 2021 O novo estádio era necessário e agora resta saber onde e quando e com que capacidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 23 Abril 2021 A coroar esta excelente temporada as notícias de um novo estádio. Muito bem PEACE 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 12 horas: Numeros interessantissimos de varios dos jogadores presentes neste magnifico plantel. Novo estadio, é indicio de uma epoca em que o investimento sera escasso novamente. Conseguiste manter algum dos jogadores chaves emprestados que tiveste? 😄 força amigo! Sem dúvida que sim. O Rodrigo Gomes então foi um enorme destaque 😉 O novo estádio é um momento importante. Conseguimos manter a base. Citação de Banks29, há 12 horas: Uma época histórica e um plantel em geral com números bem interessantes. Novo estádio...Andamos ricos. Concordo contigo amigo, deixa-me apenas dizer-te que estamos longe de ser ricos. Quem me dera que assim fosse! Citação de cadete, há 12 horas: que venha esse novo estádio. Siga! Já era para ontem. Citação de Fluke, há 3 horas: O novo estádio era necessário e agora resta saber onde e quando e com que capacidade. Sim, ainda não há grandes informações relativamente a isso! Citação de six_strings, há 13 minutos: A coroar esta excelente temporada as notícias de um novo estádio. Muito bem PEACE Tem que ser parceiro! Muito obrigado aos cinco 😄 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2021 Época de excelência em que já elucidamos quais os destaques e o quão brilhante foi o trabalho que conseguimos realizar. Rodrigo Gomes foi o nosso melhor jogador nesta caminhada e como tal, acabou também por ser um dos homens a quem o título nacional fica ligado. Pese embora exista muito humildade e seriedade da minha parte, mentiria se dissesse que não estava à espera de vencer o Prémio de Treinador do Ano. Acho que se ajusta por todos os motivos e mais alguns: conseguimos fazer muito com pouco e surpreender tudo e todos. Quanto à equipa do Ano começar por dizer que acho absolutamente surreal que o Rodrigo Gomes não figure na mesma. Logo por aí, vejo que este tipo de seleções não condizem com a realidade dos factos. A equipa é constituída maioritariamente por jogadores do FC Porto. No entanto temos cinco atletas na mesma. São eles: Tomás Araújo, Hélio (a nossa dupla de centrais), o lateral esquerdo Saintini, o médio Tiago Antunes e o ponta de lança Matheus Matias. No que concerne às taças nacionais: o Porto venceu a Taça da Liga frente ao Braga, ao passo que o Sport Lisboa e Benfica venceu os Dragões no Jamor, na final da Taça de Portugal. A Supertaça do próximo ano será jogada entre Grupo Desportivo de Cerveira e Sport Lisboa e Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2021 Parabéns pelos trófeus individuais e já esperados acho e pela quase meia equipa na equipa do ano da Liga Nos. 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 23 Abril 2021 Incrível o Rodrigo Gomes não estar presente no onze do ano depois de uma época para recordar também a nível individual! Tens de meter SS dele. O Matheus Matias também continua a um excelente nível, outra época para recordar. Vais manter a politica de empréstimos para a próxima época? O Bruno Tavares já está na altura de vir a definitivo. 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2021 Citação de Banks29, há 41 minutos: Parabéns pelos trófeus individuais e já esperados acho e pela quase meia equipa na equipa do ano da Liga Nos. Muito obrigado meu amigo 😄 São prémios justos e que demonstram o nosso trabalho coletivo. Só com um bom coletivo é possível ter depois uma vertente individual. Citação de saidex, há 32 minutos: Incrível o Rodrigo Gomes não estar presente no onze do ano depois de uma época para recordar também a nível individual! Tens de meter SS dele. O Matheus Matias também continua a um excelente nível, outra época para recordar. Vais manter a politica de empréstimos para a próxima época? O Bruno Tavares já está na altura de vir a definitivo. 😄 Não evoluiu nada por aí além. No entanto, foi um jogador absolutamente decisivo, sempre com golos e assistências (a levar a equipa para a frente). O Matheus Matias é o nosso talismã desde a subida na Segunda Liga! Vamos manter a política, sim. O Bruno Tavares já está fechado de forma definitiva 😉 Muito obrigado amigo 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2021 Candidatura ao cargo do Sport Lisboa e Benfica: Como em tudo na vida, é necessário saber e perceber quando sim e quando não! Aquilo que conseguimos fazer em Cerveira foi sem qualquer tipo de dúvida, excelente. Ao cabo de sete anos ao comando do clube, conseguimos vencer a Primeira Liga Portuguesa. Jamais ousara ou pensara tal coisa... O Sport Lisboa e Benfica está há 8 anos a seco. É incrível, sobretudo para um clube habituado a ganhar troféus. Esta época até venceu o Porto na Taça de Portugal e jogará a Supertaça da próxima temporada, no entanto, é muito pouco. Junta-se a isto, o facto do Benfica ser o clube do meu coração. Para além do mais, é absolutamente realista que nesta etapa da minha carreira esta mudança possa ocorrer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2021 Se fores mesmo será um capítulo interessante de um clube que está muito mal, veremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 23 Abril 2021 Citação de Banks29, há 1 minuto: Se fores mesmo será um capítulo interessante de um clube que está muito mal, veremos. Sem dúvida que sim 😉 Tudo é para já hipotético, contudo, não te minto. Gostava de pegar no clube do meu coração . Muito obrigado 😄 Citação de cadete, Agora: vem aí SLB no save. Vamos ver... Muito obrigado 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 23 Abril 2021 Se fores para o Benfica vou torcer pelo Cerveira na Supertaça, só para criar um certo drama na tua carreira e seres logo questionado. Se no Cerveira te podem questionar qualidade por uma fase menos conseguida, num dos grandes é tudo amplificado. Até a facilidade devido a todos os recursos que tens à disposição. E eu creio que poderás recuperar esse clube que não tem estado ao nível que nos habituou. Agora sobre a época passada é tudo soberbo. Mas facilmente eu decidia o meu futuro. Se não sou lenda do clube e não tenho nome no estádio novo então é fechar esse projeto magnífico com chave de ouro. Mas ficar mais uma época também não faria mal. É esperar e ver, mas sei que o Benfica irá querer os teus serviços. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 23 Abril 2021 Sendo um benfiquista como tu, nao sei o que faria se o benfica viesse bater à minha porta. Por muito que tenhamos afecto a um clube e dedicado imensos anos de vida ao cerveira, ambos sabemos que ainda nao estao no patamar (financeiro) do Benfica. Gostava de te ver ficar pelo Cerveira, mas sei que a ida para o Benfica é dificil de recusar. Faz o que achares melhor amigo e se realmente fores po benfica... é para parar-mos de estar a seco! 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Abril 2021 E ir para um clube de jeito, não? 😎 Quanto áquilo do Rodrigo Gomes não estar na equipa do ano - se o jogaste no lado direito repara que o Fábio Vieira tem, em classificações, melhor média. Pode vir daí. Mas sim, acaba por ser ridículo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 24 Abril 2021 O sucesso no Cerveira só podia trazer o interesse de grandes clubes, e se por acaso decidires aceitar sais com o sentido de dever cumprido. É normal um treinador querer dar um passo em frente na sua carreira, e quando é para o clube do coração compreende-se ainda mais. Agora a tua decisão está no segredo dos deuses e portanto, seja qual for a escolha cá estarei para acompanhar e apoiar! P.S- Manda f*der o @Unclouded e o seu clube de jeito 😈 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 24 Abril 2021 Citação de .Sousa, há 17 horas: Se fores para o Benfica vou torcer pelo Cerveira na Supertaça, só para criar um certo drama na tua carreira e seres logo questionado. Se no Cerveira te podem questionar qualidade por uma fase menos conseguida, num dos grandes é tudo amplificado. Até a facilidade devido a todos os recursos que tens à disposição. E eu creio que poderás recuperar esse clube que não tem estado ao nível que nos habituou. Agora sobre a época passada é tudo soberbo. Mas facilmente eu decidia o meu futuro. Se não sou lenda do clube e não tenho nome no estádio novo então é fechar esse projeto magnífico com chave de ouro. Mas ficar mais uma época também não faria mal. É esperar e ver, mas sei que o Benfica irá querer os teus serviços. Percebo perfeitamente a tua teoria, até porque torna a "rivalidade" saudável! Custar-me-á muito jogar essa Supertaça. No Benfica a pressão é muitíssimo maior, mas acho isso super desafiante. O clube está muito mal e tem de ser reerguido. É inadmissível estar no estado em que está. Quanto a esta última época, foi tudo soberbo 😄 Fiquei em êxtase meu amigo! Citação de Nobrewow, há 17 horas: Sendo um benfiquista como tu, nao sei o que faria se o benfica viesse bater à minha porta. Por muito que tenhamos afecto a um clube e dedicado imensos anos de vida ao cerveira, ambos sabemos que ainda nao estao no patamar (financeiro) do Benfica. Gostava de te ver ficar pelo Cerveira, mas sei que a ida para o Benfica é dificil de recusar. Faz o que achares melhor amigo e se realmente fores po benfica... é para parar-mos de estar a seco! 😄 Claro, ainda bem que percebes a minha forma de pensar no assunto. Tenho enorme carinho pelo CD Cerveira, no entanto, acho que chegou a hora de fechar este ciclo. É uma proposta irrecusável, embora me tenha feito pensar muito mesmo 😉 Citação de Unclouded, há 14 horas: E ir para um clube de jeito, não? 😎 Quanto áquilo do Rodrigo Gomes não estar na equipa do ano - se o jogaste no lado direito repara que o Fábio Vieira tem, em classificações, melhor média. Pode vir daí. Mas sim, acaba por ser ridículo. Abstenho-me de discutir contigo 😎 Sim, o Fábio Vieira é um craque e fez uma grande época, contudo, o Rodrigo foi SÓ O NOSSO MELHOR JOGADOR. Enfim... Citação de Fluke, há 3 horas: O sucesso no Cerveira só podia trazer o interesse de grandes clubes, e se por acaso decidires aceitar sais com o sentido de dever cumprido. É normal um treinador querer dar um passo em frente na sua carreira, e quando é para o clube do coração compreende-se ainda mais. Agora a tua decisão está no segredo dos deuses e portanto, seja qual for a escolha cá estarei para acompanhar e apoiar! P.S- Manda f*der o @Unclouded e o seu clube de jeito 😈 Já mandei 😂 Sim, é normal que surja interesse e saio com a missão de dever cumprido e de que tudo fiz ao meu alcance. Sinto que é a altura de mudar e o Benfica precisa de mim para se reerguer 😄 Muito obrigado aos quatro 😄 1 Compartilhar este post Link para o post