Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Martini Branco

[FM21] Do Alto Minho para o mundo

Publicações recomendadas

Citação de six_strings, há 14 minutos:

Isso vai ser uma segunda volta de loucos, apenas 5 pontos separam o 9º lugar do topo.

PEACE

Sem dúvida. Será de loucos, meu amigo 😉 Muito obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato extremamente equilibrado. Estar envolvido nessa luta traz mais emoção. A ver se há novamente razões para celebração em Cerveira no final da época. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NICycles, há 1 hora:

Campeonato extremamente equilibrado. Estar envolvido nessa luta traz mais emoção. A ver se há novamente razões para celebração em Cerveira no final da época. 

Muito equilibrado mesmo, mas vamos à luta. Sem medo, sem receios. O meu muito obrigado 🙏 

Compartilhar este post

Link para o post

Era impossível ter pedido uma estreia melhor na Segunda Liga, é manter a esperança até ao final. Excelente. 

Quantos golos já leva o Leandro Antunes? Mete SS dele se possível também. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Era impossível ter pedido uma estreia melhor na Segunda Liga, é manter a esperança até ao final. Excelente. 

Temos sido excelentes até então. Estou muito contente. O objectivo por ser competitivos até ao fim. 

O Leandro leva onze golos. Amanhã coloco-te uma SS dele. 

Muito Obrigado pelo teu feedback 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

De loucos! Mas isto é FM. Dezembro antes era um mês chato no FM, agora é janeiro. Que te corra bem, está muito renhido, mas não tens qualquer pressão para o teu lado. Acredito que com sorte chegarás longe. Porque o empenho e trabalho está tudo como deve de ser.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que temporada arrasadora! A equipa anda a surpreender tudo e todos e não é apenas sorte de rookie. Alguns resultados menos bons aqui e ali mas no global a equipa está a portar-se mais como um clube que vem de descer da Liga NOS do que um clube que acabou de subir da Terceira Liga. 

E deixa-me dizer que o Patrick parece-me ser um excelente reforço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de .Sousa, há 7 horas:

De loucos! Mas isto é FM. Dezembro antes era um mês chato no FM, agora é janeiro. Que te corra bem, está muito renhido, mas não tens qualquer pressão para o teu lado. Acredito que com sorte chegarás longe. Porque o empenho e trabalho está tudo como deve de ser.

Sem dúvida meu amigo. Pressão zero, o nosso campeonato está feito. E agora é competir e continuar.

Citação de Fluke, há 1 minuto:

Mas que temporada arrasadora! A equipa anda a surpreender tudo e todos e não é apenas sorte de rookie. Alguns resultados menos bons aqui e ali mas no global a equipa está a portar-se mais como um clube que vem de descer da Liga NOS do que um clube que acabou de subir da Terceira Liga. 

E deixa-me dizer que o Patrick parece-me ser um excelente reforço.

Entramos muito bem e as coisas estão a correr da melhor maneira. Ainda bem que assim é! Concordo com o que dizes. O nosso campeonato está feito e agora é ir de jogo em jogo. O Patrick tem jogado e sido útil. 

Muito Obrigado a ambos 🙏

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

t7YiZJ0.png

A primeira metade do campeonato foi tremendamente positiva. Superamos todas e quaisquer expetativas que pudessem existir. Chegamos ao Natal no primeiro lugar da prova. O nosso objetivo (manutenção) está muito próximo de ser conseguido, portanto, partíamos para esta segunda volta com um sentimento de missão quase cumprida. Tudo o que viesse era bem vindo. 

45eopHP.png

Mês de janeiro: Janeiro costuma ser um mês extremamente duro. Não começamos o ano civil de 2023 da melhor forma, e começamos logo por cair em Santa Maria da Feira, perante uma das melhores equipas da prova. Recebemos o Sporting B de seguida e num jogo onde fomos muito superiores, acabamos por não ir além de um empate. 

No que diz respeito a vitórias, selamos o mês com duas. Primeiro fomos a Mafra vencer de forma clara por 3x1 e depois fomos superiores na receção à Académica de Coimbra.

No geral, foi um mês muito positivo. Continuamos na frente do campeonato, mas este continua super equilibrado, podendo tudo acontecer. Estamos longe de ser candidatos ou favoritos à subida. A manutenção está praticamente selada, portanto, resta-nos competir. 

fPUeNLC.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

mal por mal acaba por ser um mes positivo em que nos conseguimos manter nao so em primeiro mas numa luta acessa pela tao merecida promoçao.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 16 minutos:

mal por mal acaba por ser um mes positivo em que nos conseguimos manter nao so em primeiro mas numa luta acessa pela tao merecida promoçao.

Subscrevo. Mas não creio que vá ser a nossa luta 😉 Vamos ver.

Muito obrigado 😄

Citação de saidex, há 20 horas:

Aqui fica, meu bom amigo 😉

v0qCznX.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a luta intensa na Liga. Resultados normais para a 2ª liga, devido ao equilíbrio.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 1 hora:

E continua a luta intensa na Liga. Resultados normais para a 2ª liga, devido ao equilíbrio.

Subscrevo. Muito obrigado meu caro 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Aqui fica, meu bom amigo 😉

impec! pensei que tivesse melhorzito mas desde que vá marcando já tá bom(o que infelizmente não se verificou este mês)

Mês positivo numa liga sempre bastante competitiva, é continuar no topo da classificação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 11 horas:

impec! pensei que tivesse melhorzito mas desde que vá marcando já tá bom(o que infelizmente não se verificou este mês)

Mês positivo numa liga sempre bastante competitiva, é continuar no topo da classificação.

É um jogador razoável. Infelizmente para já, não conseguimos muito mais que isto. Tem marcado e sido útil. Mas já consegui um upgrade em relação ao Leandro. De resto, está tudo muito duro e competitivo. Os próximos meses serão importantíssimos. 

Muito obrigado 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

TauH6Bk.png

Mercado de inverno: Senti sempre durante a primeira volta que os jogadores estavam a dar mais do que a própria qualidade que têm. Temos sido muito coesos, muito empenhados e lutado até não poder mais. Contudo, era importante trazer qualidade, sobretudo no centro do terreno e no ataque (extremo e ponta de lança). 

Nesse sentido, chegaram a Vila Nova de Cerveira, três jogadores portugueses e que se encontravam sem clube. Todos realizaram um período de testes no clube, de modo a tornar mais fácil a sua adaptação e para percebermos a sua qualidade e o que podiam trazer de novo.

Samu é um médio centro que vem para ser patrão no nosso meio campo. Sentíamos falta de um jogador experiente que possa trazer qualidade, visão de jogo e transporte com bola. 

Carlos Fortes é um avançado com vasta experiência de Segunda Liga e que chega para ser o nosso número nove. Leandro Antunes foi fazendo golos, mas não tem todas as caraterísticas que gosto e que quero para a nossa posição 9. 

Ruben Macedo chega para ser o nosso extremo esquerdo titular. Também é um jogador interessante e que pode oferecer outras dinâmicas à equipa. 

No que concerne às saídas: Leonardo Soares, Tiago Miranda, João Cunha e Sérgio Neto foram dispensados. Agradecemos imenso tudo o que fizeram pelo clube na última temporada, mas o seu tempo (e acima de tudo a sua qualidade) já não nos serviam. 

TWHlnSZ.png

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ser, quando sobes há jogadores que já não são influentes e têm que sair. É a vida...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 2 minutos:

Tem que ser, quando sobes há jogadores que já não são influentes e têm que sair. É a vida...

Sem dúvida. Mas tinha um carinho bem grande por alguns. O Leonardo Soares por exemplo, é meu amigo e meu conterrâneo 😄 

Muito obrigado amigo @cadete

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Passo pelo mesmo cada vez que faço um save no clube da minha terra, por muite que goste de alguns dos jogadores inclusive 1 grande amigo meu chegam a um patamar em que nao ha qualidade para jogarem.

Esperemos que essas 3 contrataçoes para o 11 inicial sejam as necessarias para manter o clube neste lugar! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da derrota e do empate estás em primeiro, e é isso que importa no final. Pena o Feirense ter-se aproximado de ti.

Uma agradecimento para ti, por conseguires tirar três portugueses do desemprego. E chamar o Samu, no Brasil, nunca é bom sinal. Mas se calhar estás a precisar.

Mas falando a sério, essas três contratações são fantásticas. Conheço-os a todos. Principalmente o Carlos Fortes que para jogar a titular ou super sub é craque e irá marcar alguns golos. E o Samu poderá ter um papel de destaque, a ver se dá o salto definitivamente.

E essa enorme competitividade da segunda liga tanto a odiamos como a amamos. Depende em que lugar estejamos, principalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente o percurso até à data, subidas consecutivas e sempre de forma meritória. Já não faz nenhum sentido referências à luta pela manutenção, podes não subir mas ficarás sempre lá perto. Esse Samu é o ex-Vizela e Boavista ? Se assim for tens aí uma peça chave para esta reta final, o Fábio Fortes também vai dar um jeitão certamente. E quem tem um lateral esquerdo chamado Roberto Carlos só pode almejar a coisas grandes.

Força e boa sorte! 🤩

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Passo pelo mesmo cada vez que faço um save no clube da minha terra, por muite que goste de alguns dos jogadores inclusive 1 grande amigo meu chegam a um patamar em que nao ha qualidade para jogarem.

Esperemos que essas 3 contrataçoes para o 11 inicial sejam as necessarias para manter o clube neste lugar! 😄

É complicado gerir esse misto entre razão e coração. Mas tendo que ir à vida deles, só lhes desejo boa sorte no caminho 😉

Estas três contratações tem o objetivo de melhorar o onze inicial (precisamente). 

Citação de .Sousa, há 1 hora:

Apesar da derrota e do empate estás em primeiro, e é isso que importa no final. Pena o Feirense ter-se aproximado de ti.

Uma agradecimento para ti, por conseguires tirar três portugueses do desemprego. E chamar o Samu, no Brasil, nunca é bom sinal. Mas se calhar estás a precisar.

Mas falando a sério, essas três contratações são fantásticas. Conheço-os a todos. Principalmente o Carlos Fortes que para jogar a titular ou super sub é craque e irá marcar alguns golos. E o Samu poderá ter um papel de destaque, a ver se dá o salto definitivamente.

E essa enorme competitividade da segunda liga tanto a odiamos como a amamos. Depende em que lugar estejamos, principalmente.

Sim, os resultados vão oscilando durante a temporada. Tão depressa és bestial como besta. Há uma panóplia de equipas que se aproximam de nós (isto é um tudo pode acontecer). Trouxe três portugueses e jogadores com qualidade, para entrarem no onze. "Chama tu o Samu" 😂 ... São três jogadores interessantes e creio que sobretudo o Samu e o Fortes serão claras mais valias. Vamos ver. 

Citação de c0rreia10, há 50 minutos:

Excelente o percurso até à data, subidas consecutivas e sempre de forma meritória. Já não faz nenhum sentido referências à luta pela manutenção, podes não subir mas ficarás sempre lá perto. Esse Samu é o ex-Vizela e Boavista ? Se assim for tens aí uma peça chave para esta reta final, o Fábio Fortes também vai dar um jeitão certamente. E quem tem um lateral esquerdo chamado Roberto Carlos só pode almejar a coisas grandes.

Força e boa sorte! 🤩

As subidas têm acontecido e temos tido mérito nas mesmas. Relembro que na Terceira Liga foi um "sufoco". Andei 46 jogos com o coração nas mãos. É "loucura" total. Podemos andar na luta até ao fim, vamos ver. Mas a manutenção está praticamente segura (ainda bem que assim é). O Samu é o que está em Vizela. Um excelente jogador. 

Quanto ao Roberto Carlos é razoável apenas. É um jogador que tem jogado, ainda assim. 

Muito obrigado aos três por me darem feedback 😄 é muito gratificante quando assim é, meus amigos 😃 

Compartilhar este post

Link para o post

0P7XECh.png

Aquilo que havíamos feito até ao final do mês de janeiro, praticamente já servia e pagava toda a época. Fomos excecionais e surpreendemos tudo e todos pela positiva. Tudo o que viesse para além da manutenção, seria tido como um autêntico acréscimo. A equipa individualmente estava mais forte com a chegada do trio português no mercado de inverno, no entanto, sentimos mais dificuldades do ponto de vista coletiva. E acima de tudo: trememos muito e muitas vezes. A equipa acusou totalmente a pressão e mostrou-se muito inexperiente e com inércia em momentos chave do jogo. 

2qSBLc7.png

Meses de fevereiro, março, abril e maio: Final de época muito duro e acima de tudo que nos mostrou algo importantíssimo: não estávamos prontos. Não há que ter qualquer tipo de receio em afirmá-lo. Sou defensor que é preciso humildade e saber olhar para dentro. Temos que admitir que não estávamos preparados para subir à Primeira Liga. Há males que acontecem por bem e sinto que ficar na Segunda Liga é bom para nós. 

O mês de fevereiro foi horrível a todos os níveis. Fomos goleados pelo Benfica B, perdemos de forma ridícula com o Louletano e empatamos perante Penafiel e Porto B, em jogos onde fomos superiores, mas onde não soubemos defender. Quem comete erros como os que fomos cometendo neste mês, não merece ganhar. 

Em março conseguimos uma derrota e uma vitória, ambas justas. Fomos inferiores ao Vizela e bem superiores no encontro com a Covilhã. Em abril até começamos bem, com Carlos Fortes a dar-nos a vitória em Oliveira de Azeméis, mas depois revelemos uma inércia total. Não ganhamos mais qualquer jogo até ao fim do campeonato. Fomos superiores ao Viseu, Gil Vicente e Arouca, mas há erros que não podem ser cometidos a este nível e que custam muito caro.

Em maio fomos horríveis. Realizamos dois jogos de uma mediocridade tal que acabamos vergados a duas justas derrotas. Em suma, não mostramos capacidade nem arcaboiço para mais.

É agridoce terminar no nono lugar, quando andamos durante algum tempo no primeiro posto. Mas estamos conscientes de que fizemos o que tínhamos a fazer... E acima de tudo, que realizamos uma época muito interessante. Destaque para o Louletano que faz três subidas de divisão consecutivas. 

LlI0roW.png

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

pena os rapazes mentalmente terem fraquejado, agora e preparar uma proxima epoca com mais experiencia e atacar a promoçao.

Acabaram por ficar a uns miseros 5 pontos do playoff de promoçao.

Força amigo! 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 50 minutos:

pena os rapazes mentalmente terem fraquejado, agora e preparar uma proxima epoca com mais experiencia e atacar a promoçao.

Acabaram por ficar a uns miseros 5 pontos do playoff de promoçao.

Força amigo! 😄

Concordo contigo. Fraquejamos e fomos muito abaixo nesta fase final. Na próxima época creio que estaremos mais fortes e sou sincero: quero assumir já que vou lutar pelos primeiros lugares.

Muito obrigado campeão 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...