Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kenny Omega

AEW Double or Nothing

Publicações recomendadas

Citação de Kenny Omega, há 16 minutos:

A AEW obviamente tem falhas agora é melhor produto que a WWE? Para mim não tenho dúvidas nenhumas.

depende dos gostos pessoais e depende das alturas. Neste momento o SmackDown é o melhor show de wrestling americano. Na minha opinião.

Mas em grnade parte de 2020 a AEW era melhor.

Agra esta parceria com o Impact tem sido pouco vantajosa e super confusa.

Os Goods Brothers tanto aparecem como faces a salvar o pai dos Bucks, como a heels a espancar o Mox. No espaço de duas semanas. Se isto não for suficiente para que alguem desligue a tv e não veja a AEW, não sei o que é.

Ah e este amor que a AEW (O Moxley) tem a estes deathmatchs cheios de violencia gratuiuta e parva que trazem do japão, epá....para quem não goste - como eu - são indictment suficiente (mesmo que sejam raros) para eu dizer "Nah, deixa-me cá ficar com o meu Vince. Pode fazer coisas estupidas, mas não permite que os seus wrestlers se tentem suicidar live on tv".

Citação de Pistolas, há 1 minuto:

Eu se não sei do que estou a falar normalmente não digo bacoradas só para dar hate.

mas quem é que decide isso do "saber o que estou a falar"?? Tu? Tu tens o critério universal e ubíquo do "saber do que se está a falar"? Como conseguiste esse dom? Nasceste com ele? Foi treino? Curso? Muitos anos a virar frangos? Partilha aí, para a gente saber como lá chegar, Sensei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

mas quem é que decide isso do "saber o que estou a falar"?? Tu? Tu tens o critério universal e ubíquo do "saber do que se está a falar"? Como conseguiste esse dom? Nasceste com ele? Foi treino? Curso? Muitos anos a virar frangos? Partilha aí, para a gente saber como lá chegar, Sensei.

É só te informares antes de fazer posts.

Tem resultado para mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 9 minutos:

É só te informares antes de fazer posts.

Tem resultado para mim.

ah mas se tu não partilhas o teu vasto conhecimento, como poderei eu informar-me antes de postar? Não sejas invejoso, partilha os teus conhecimentos de guru para que eu possa melhorar a qualidade dos meus posts.

Não percebi é se poderei ainda assim, memo com mais informação, dar hate à AEW, ou se isso continua proibido terminantemente. Mesmo que os Young Bucks sejam heels numa semana, e faces na seguinte, e andem nisto há quase três meses desde que deram o superkick no cameraman? Não posso dar hate a isso? Tenho de me informar mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

depende dos gostos pessoais e depende das alturas. Neste momento o SmackDown é o melhor show de wrestling americano. Na minha opinião.

Os Goods Brothers tanto aparecem como faces a salvar o pai dos Bucks, como a heels a espancar o Mox. No espaço de duas semanas. Se isto não for suficiente para que alguem desligue a tv e não veja a AEW, não sei o que é.

Ah e este amor que a AEW (O Moxley) tem a estes deathmatchs cheios de violencia gratuiuta e parva que trazem do japão, epá....para quem não goste - como eu - são indictment suficiente (mesmo que sejam raros) para eu dizer "Nah, deixa-me cá ficar com o meu Vince. Pode fazer coisas estupidas, mas não permite que os seus wrestlers se tentem suicidar live on tv".

Só vi a rumble e um pouco da chamber e prefiro sem dúvida a AEW.

A WWE leva/levou anos e anos a fazer as mesmas m*rda é mais que suficiente para eu não ver também. Penso que não seja preciso enumerar novamente o que está mal.

Pegando nesse exemplo aí está um dos males da wwe, os faces são na maioria deles uns nabos que não se desviam um pouco do bem. Ora nem o mais santinho na vida "real" é assim. Não estando a defender se acho isso bem, acho normal são a amigos dos bucks ajudam, são amigos do Kenny atacam o Mox, não vejo grande problema.

Quantos a esses combates houve 2 em anos de empresa não tou a contar tipo no dqs e foram os dois porreiros e muitos spots até foram bem seguros, obviamente com risco.

São outra oferta do PG da WWE, quem não gosta não veja simples, agora também vir destilar sempre que é uma nova TNA também aborrece.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

ah mas se tu não partilhas o teu vasto conhecimento, como poderei eu informar-me antes de postar? Não sejas invejoso, partilha os teus conhecimentos de guru para que eu possa melhorar a qualidade dos meus posts.

Não percebi é se poderei ainda assim, memo com mais informação, dar hate à AEW, ou se isso continua proibido terminantemente. Mesmo que os Young Bucks sejam heels numa semana, e faces na seguinte, e andem nisto há quase três meses desde que deram o superkick no cameraman? Não posso dar hate a isso? Tenho de me informar mais?

Podes dar hate mas tens que te informar mais.

Por ex o superkick no cameraman foi há 5 meses.

Já estou a partilhar muito do meu conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vi pouca gente a falar disto mas o momento em que o Mox mete o pé na corda e há explosão na cara do Kenny para o kickout foi genial. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre fui um WWE guy mas nos últimos tempos tenho estado muito desiludido com a qualidade do produto. No entanto a AEW também não é para mim. 

Muito respeito por quem está disposto a sacrificar o corpo para nos entreter, mas será que é preciso tanto? Para mim sinceramente faz me não ter vontade de ver. Antes de ir àquele main event, dá me sempre a sensação que na AEW não é preciso muito para parecer que os gajos se querem matar uns aos outros. Parece que só sentem que fazem um bom trabalho se for tudo levado ao extremo, alguém tem que acabar sempre um ppv coberto de sangue... 

E aquele main event, volto a dizer, muito respeito pelo que eles fizeram para nos entreter, mas que bela porcaria que foi. Era bem melhor se tivesse sido um 'simples' barbed wire match, agora venderem isto como um combate em que ia haver explosões sempre que alguém tocasse nas cordas e depois o que se vê é só fumo e umas faíscas? Sells completamente despropositados? 

O final foi claramente botched, não vou criticar a ideia porque talvez desse um momento fixe, mas acabou por estragar o que foi o combate. O Moxley logo a seguir foi o maior na promo que fez, mas ver o Eddie a fazer se quase de morto quando não tinha acontecido nada arruinou completamente o momento. E uma coisa é certa, estes são os erros que na WWE jamais seriam cometidos. 

Ah, o que mais me deixa triggered na AEW são o crl dos combates de tag. Eu nunca vi em direto e acabo sempre por ter que saltar os combates de tag porque nem aguento 5 minutos daquilo. Que coisa mais horrível, para isto que sejam só tornado tag team matches, tanto querem andar em spot fests que estragam completamente os combates ao ignorar as regras e não acontece nada. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 22 minutos:

Não estando a defender se acho isso bem, acho normal são a amigos dos bucks ajudam, são amigos do Kenny atacam o Mox, não vejo grande problema.

eu acho isso uma aberração total que faria qualquer booker dos anos 80 dar voltas no tumulo. 

Citação de Pistolas, há 10 minutos:

Já estou a partilhar muito do meu conhecimento.

ja agora podes partilhar. Os Bucks são heels ou faces? São heels quando defrontam faces, e faces quando defrontam heels? São heels quando dá jeito, mas e duas semanas depois der jeito já são faces outra vez? Ou já nao há cá heels e faces e é tudo tweener? Sounds like lazy booking to me, mas tu me dirás a tua sapiência.

Citação de Pistolas, há 12 minutos:

Por ex o superkick no cameraman foi há 5 meses.

ui, que errei por dois meses. tens razão, não estou informado. é sempre mais facil dizer "epá tu não estás informado" do que debater, né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 5 minutos:

Btw, vi pouca gente a falar disto mas o momento em que o Mox mete o pé na corda e há explosão na cara do Kenny para o kickout foi genial. 

E o taco de baseball.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 4 minutos:

Gostei muito. 

De resto, gostei do PPV e do main event. O pós é que... pronto, já não há nada a dizer. Mas markei com o Eddie.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 1 minuto:

Mas markei com o Eddie.

eu tb. O Eddie foi das melhores coisas de 2020 no wrestling. Surpreendeu-me que ele conseguisse ficar over assim numa grande promotion, numa tv nacional. A feud dele com o Moxley foi muito boa. Aquela promo antes do PPV em que eles combateram, jasus, foi das melhores coisas de 2020. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 4 minutos:

Sejam amigos...

tenor.gif?itemid=11233710

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

@KO PrizeFighter só pegando na parte do sangue, quando a história/combate o pede não vejo mal nenhum. Sendo que seja feito de forma segura. 

@IlidioMA na AEW existe mais propriamente personagens com características próprias do que faces ou heels. O Cody é face mas tem atitudes de heel, por exemplo flexões a meio do combate. Ou por exemplo o Page é heel porque passa a vida a mamar whisky?

Dizes que é lazy mas considero mais evolução do wrestling, podes é não gostar.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 1 minuto:

@KO PrizeFighter só pegando na parte do sangue, quando a história/combate o pede não vejo mal nenhum. Sendo que seja feito de forma segura. 

@IlidioMA na AEW existe mais propriamente personagens com características próprias do que faces ou heels. O Cody é face mas tem atitudes de heel, por exemplo flexões a meio do combate. Ou por exemplo o Page é heel porque passa a vida a mamar whisky?

E exige sempre que acontece? Num combate como o de ontem nada contra. Não tenho especial gosto em ver gajos todos ensanguentados mas era uma feud que puxava para as coisas chegarem ao extremo. Agora quantas vezes é que o Cody por exemplo já acabou um show a jorrar sangue como um porco? Será que ser justificava sempre ou era apenas uma tentativa 'preguiçosa' de chamar a audiência que gosta deste tipo de coisas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

mas isso é uma coisa. Tudo bem, nada contra,

Outra é tu seres fully fledged heel num dia, e duas semanas depois estás a ser todo Babyface sem grande explicação pq, e duas semanas depois estás a ser outra vez heel e sucessivamente, como na AEW é comum a muitos, não só os Bucks (mas esses são os exemplos mais gritantes). 

Seres heel cool ou face não parvo tudo bem. Seres tudo ao mesmo tempo, e o seu contrario tb, consoante vá dando jeito aqui e ali...epá é shitshow. é lazy booking

Pelo menos ficamos com uma garantia. O Big Show Paul Wight não vai ter 30 turns por ano, pq na AEW one can be heel and face at the same damn time.

Compartilhar este post

Link para o post

ja agora podes partilhar. Os Bucks são heels ou faces? São heels quando defrontam faces, e faces quando defrontam heels? São heels quando dá jeito, mas e duas semanas depois der jeito já são faces outra vez? Ou já nao há cá heels e faces e é tudo tweener? Sounds like lazy booking to me, mas tu me dirás a tua sapiência.

Faces obviamente.

Os amigos heels é que estão a tentar levar os YB para o dark side.

ui, que errei por dois meses. tens razão, não estou informado. é sempre mais facil dizer "epá tu não estás informado" do que debater, né.

Por exemplo disseste que o Christian era deemed unfit pela WWE e nem sabias que ele tinha voltado no RR.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 12 minutos:

Muito respeito por quem está disposto a sacrificar o corpo para nos entreter, mas será que é preciso tanto? Para mim sinceramente faz me não ter vontade de ver. Antes de ir àquele main event, dá me sempre a sensação que na AEW não é preciso muito para parecer que os gajos se querem matar uns aos outros. Parece que só sentem que fazem um bom trabalho se for tudo levado ao extremo, alguém tem que acabar sempre um ppv coberto de sangue... 

E aquele main event, volto a dizer, muito respeito pelo que eles fizeram para nos entreter, mas que bela porcaria que foi. Era bem melhor se tivesse sido um 'simples' barbed wire match, agora venderem isto como um combate em que ia haver explosões sempre que alguém tocasse nas cordas e depois o que se vê é só fumo e umas faíscas? Sells completamente despropositados? 

O final foi claramente botched, não vou criticar a ideia porque talvez desse um momento fixe, mas acabou por estragar o que foi o combate. O Moxley logo a seguir foi o maior na promo que fez, mas ver o Eddie a fazer se quase de morto quando não tinha acontecido nada arruinou completamente o momento. E uma coisa é certa, estes são os erros que na WWE jamais seriam cometidos. 

Ah, o que mais me deixa triggered na AEW são o crl dos combates de tag. Eu nunca vi em direto e acabo sempre por ter que saltar os combates de tag porque nem aguento 5 minutos daquilo. Que coisa mais horrível, para isto que sejam só tornado tag team matches, tanto querem andar em spot fests que estragam completamente os combates ao ignorar as regras e não acontece nada. 

Em relação ao ME, eu já sabia que ia dar que falar e até cheguei a comentar com outros users sobre isso antes do show. Se o primeiro Mox v Omega foi criticado de crl por causa do suplex para o barbed wire este então sabia que ia dar m*rda. 

Não acho que o ME tenha sido mau, o combate foi bom imo e as explosões durante o combate foi o que se estava à espera. Sim, já li outras pessoas no reddit e Twitter a criticar que foram fracas e não sei que, mas também acho estranho porque primeiro defendem que combates destes são too much mas depois também querem explosões exageradas que podem correr mal.

O final foi botched, percebe-se bem e é pena porque acabou por manchar o combate e o show vai ficar recordado por isso, embora tenha sido bom no geral.

Não percebi a cena das tags, legit. 😄 É por andarem todos uns de um lado para o outro, “à balda”?

Citação de KO PrizeFighter, há 18 minutos:

Eu sempre fui um WWE guy mas nos últimos tempos tenho estado muito desiludido com a qualidade do produto. No entanto a AEW também não é para mim. 

Vou-me focar nisto porque até achei interessante. Não julgo quem critica a AEW e até gosto de saber as opiniões das outras pessoas sobre o produto que eu gosto (acontece o mesmo com a NJPW p.e. quando posto no outro tópico e tento sempre ajudar no que sei ou posso quando há alguém novo a começar a ver) mas se sabemos que o AEW não é do nosso agrado, também me faz um bocado comichão e acredito que tenha sido o que o Pistolas sentiu no que o Ilidio disse. Não faz sentido nenhum dizer que X faz melhor que Y, quando literalmente o combate do Y mal tinha começado.

Pá, tenham paciência que existe variedade dentro do Wrestling para agradar a todos. O@Mister Master é um chato do crl e não gosta de NJPW e eu já o meti a ver um combate do WK deste ano. Foi o combate do Cobb, de quem ele é mark, mas conta!

Compartilhar este post

Link para o post

Epá aquele final... 

O que estou a gostar da AEW, não partilho de todo a história do Ilidio em relação a Face/Heel, acho que atualmente é simplesmente um contexto estúpido, é, sobretudo, a continuidade que dão às histórias. Não ficam pelo meio caminho, conseguem ir desenvolvendo. No main-event há um comentário que alguém diz, "que ninguém consegue fazer frente ao Omega por causa dos números", isto trabalhado faz a continuação para no futuro termos um 'Bullet Club' x Dark Order, no arco de redenção do Page. 

Até mesmo a improv do Mox ontem em relação à explosão, traz algo de novo.

Btw, concordo em pleno em relação aos tag. São divertidos de se ver, mas chateiam pa caraças a 'falta' de regras. 

Editado por Ed
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 32 minutos:

sabem, tenho saudades do @Ruas e do @Harry Kane

tumblr_ognsy8xi2N1u1ljrzo1_540.gifv

pelo menos o banter era fun, vcs são grandes secas

bring back the broom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 2 minutos:

Faces obviamente.

Os amigos heels é que estão a tentar levar os YB para o dark side.

Quando eles deram o Kick nas ventas do Cameraman e uma semana depois (ou duas, não me julgues pela imprecisão) repetiram o mesmo ao Tony Schiavoni, não tinham influencia de ng do Bullet Club. 

mas, somehow, isso não foi um heel turn. Pq depois deu jeito que eles fossem faces para tirar os titulos aos FTR. Dali a pouco tempo. Entretanto já andaram nisto, entre heel e face há meses. eu acho uma palhaçada total. Um gozo com o telespectador. Não há constância. Um personagem é bom e mau, consoante dê aqui um jeitinho especifico para um program ou um angle.

Não gosto.

Citação de Pistolas, há 2 minutos:

Por exemplo disseste que o Christian era deemed unfit pela WWE e nem sabias que ele tinha voltado no RR.

ahhhhhhhh. então tu falas com a presunção do que o que eu sei ou não. Ok. Presumes que não vi, ou não vejo alguns dos produtos. Mal procedes assim.

Ele ter combatido na RR não quer dizer que estivesse fully cleared. Pode só estar cleared com limitações para um spot em concreto e controlado, o finzinho da Rumble.

Agora na AEW, parece-me que a ideia é ele estar cleared assim mais amplamente. Se não, se for só para dois ou tres combates cinematicos/controlados, este hype todo foi gozo com a crowd.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 15 minutos:

E exige sempre que acontece? Num combate como o de ontem nada contra. Não tenho especial gosto em ver gajos todos ensanguentados mas era uma feud que puxava para as coisas chegarem ao extremo. Agora quantas vezes é que o Cody por exemplo já acabou um show a jorrar sangue como um porco? Será que ser justificava sempre ou era apenas uma tentativa 'preguiçosa' de chamar a audiência que gosta deste tipo de coisas? 

O Cody aconteceu várias vezes foi criticado e parou. Ouviu o público simples não vejo problema em tentar alguma coisa correr mal e corrigir. Na feud  do Mox e Omega faz sentido haver. Fez sentido o pai dos bucks ter tomate na testa? Não me parece mas foi tudo menos unsafe que é por onde estavas a pegar.

Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

mas isso é uma coisa. Tudo bem, nada contra,

Outra é tu seres fully fledged heel num dia, e duas semanas depois estás a ser todo Babyface sem grande explicação pq, e duas semanas depois estás a ser outra vez heel e sucessivamente, como na AEW é comum a muitos, não só os Bucks (mas esses são os exemplos mais gritantes). 

Seres heel cool ou face não parvo tudo bem. Seres tudo ao mesmo tempo, e o seu contrario tb, consoante vá dando jeito aqui e ali...epá é shitshow. é lazy booking

Pelo menos ficamos com uma garantia. O Big Show Paul Wight não vai ter 30 turns por ano, pq na AEW one can be heel and face at the same damn time.

Os bucks ficaram mais agressivos para irem contra os FTR, eles falaram nisso nas promos se me recordo para os igualarem, estavam soft daí nunca terem sido campeões. Eram faces mas a fazer m*rda basicamente para tentar ser campeões. Foi assim que eu entendi a coisa.

Que exemplos há mais disso de constante mudança sem explicação?  

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Quem me dera a mim que a AEW fosse composta de coisas trazidas do Japão. Era essa a minha esperança.

Afinal são um mix de WCW e ECW com Chikara.

A melhor fed americana é a MLW e o resto é conversa.

E m*rda para estes "cinematic matchss". Pior m*rda que aconteceu ao wrestling desde os anos 90. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não desapareci, calma. Só não vejo AEW, até WWE é raro.

Sem público não me puxa, só vejo mesmo o NXT religiosamente, o resto, meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...