Casual 1904 Publicado 14 Fevereiro 2022 Mais uma semana de Catarina... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 14 Fevereiro 2022 Farto de tanto choro. Não dá para ir buscar os psicólogos do BB? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Fevereiro 2022 A Olga já esteve 2 serviços como chef e foi uma m*rda. Continua. Pode até se safar individualmente mas já provou que não tem potencial para liderar uma cozinha. Não foi por isso que o Rafael foi embora? A Viktoria prefere usar ovos do pacote. Continua. Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 14 Fevereiro 2022 De certa forma o Lubo confirmou que mandou embora o Rafael para proteger o Pedro. Quando vi o Pedro a regressar na altura das expulsões ainda pensei que o gajo fosse continuar e que iam passar uns paninhos quentes sobre o abandono a meio do serviço. Com o episódio de ontem deu para confirmar que não ficam os melhores, mas sim quem o Lubo gosta mais. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Fevereiro 2022 Citação de nicesio, há 1 hora: De certa forma o Lubo confirmou que mandou embora o Rafael para proteger o Pedro. Quando vi o Pedro a regressar na altura das expulsões ainda pensei que o gajo fosse continuar e que iam passar uns paninhos quentes sobre o abandono a meio do serviço. Com o episódio de ontem deu para confirmar que não ficam os melhores, mas sim quem o Lubo gosta mais. Yup, ele próprio a certa altura diz "mandei embora provavelmente o melhor cozinheiro que aqui estava" (referindo-se ao Rafael). Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 14 Fevereiro 2022 (editado) Spoiler, acabou de me aparecer no fb: Spoiler Pelos vistos o Rafael vai voltar Editado 14 Fevereiro 2022 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de The_Killer, há 13 horas: Spoiler, acabou de me aparecer no fb: Mostrar conteúdo oculto Pelos vistos o Rafael vai voltar Se quiseres ser full spoilado (tudo tudinho) sobre isso e sobre quem ganha carrega abaixo: Spoiler vai haver uma prova para repescar concorrentes eliminados, o rafa volta e o rafa ganha o programa. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2022 ^ eu já fui spoilado com outro vencedor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de Bashir, há 8 minutos: ^ eu já fui spoilado com outro vencedor. diferente do que eu escrevi? eu nem fui spoilado pelos media, fui spoilado face to face. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Fevereiro 2022 Citação de fns, há 3 minutos: diferente do que eu escrevi? eu nem fui spoilado pelos media, fui spoilado face to face. Sim Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 21 Fevereiro 2022 E lá foram a Olga e a Viktoria, estava difícil saírem. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de nicesio, há 13 minutos: E lá foram a Olga e a Viktoria, estava difícil saírem. Especialmente a Viktoria, que nunca se safou em nenhuma estação e a culpa era sempre de alguém que não ajudava, o papel de coitadinha não funciona para sempre. A Olga apesar de tudo não me parece ser tao má cozinheira como pintam, "ontem" enterrou mas os colegas desde o inicio do programa que nunca a apoiaram e acho que o chef foi sempre demasiado rígido com ela, ao contrário de muitos outros, em que foi tentando ajudar. Depois levar com a Catarina e com a Vanessa que mais parece que tao ali para "jogar" ao Big Brother também não deve ser fácil. 1 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 21 Fevereiro 2022 Citação de saidex, há 10 minutos: Especialmente a Viktoria, que nunca se safou em nenhuma estação e a culpa era sempre de alguém que não ajudava, o papel de coitadinha não funciona para sempre. A Olga apesar de tudo não me parece ser tao má cozinheira como pintam, "ontem" enterrou mas os colegas desde o inicio do programa que nunca a apoiaram e acho que o chef foi sempre demasiado rígido com ela, ao contrário de muitos outros, em que foi tentando ajudar. Depois levar com a Catarina e com a Vanessa que mais parece que tao ali para "jogar" ao Big Brother também não deve ser fácil. Essas duas também podiam tirar o bilhete de ida. Este programa está forte em coitadinhos. Nos outros programas, a Olga 'fugia' sempre da responsabilidade, tentando passar despercebida. Ontem, no posto em que estava dificilmente se conseguia esconder. Estou curioso para saber se a Patrícia chega a assumir alguma vez o papel de líder da cozinha. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Fevereiro 2022 (editado) "Meteram os vinhos mais fortes primeiro e prejudicou-me". Epá vai co crl. Editado 21 Fevereiro 2022 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Fevereiro 2022 Finalmente foi embora a Catarina! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Março 2022 E sobram 6. Próximo ep devem fazer um desafio que é provar pratos de chefes de topo e tentar replicar dando depois a provar a N chefes conceituados. Alguém será eliminado e teremos os 5 finalistas. My bet is on Vanessa is to get cut. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Março 2022 Sim, concordo. Uma cena curiosa é a quantidade de pessoal que quebra emocionalmente, então aquele Durão parecia uma criança. Meio assustador. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Março 2022 Citação de kareca, há 14 minutos: Sim, concordo. Uma cena curiosa é a quantidade de pessoal que quebra emocionalmente, então aquele Durão parecia uma criança. Meio assustador. E ele nem parece ser propriamente incompetente ou algo do género. Parece é ter algum problema para o qual precisa de ajuda, sinceramente Nesta altura diria que é entre a Vanessa e o Mathieu para saltar Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 8 Março 2022 Também aposto num desses dois a sair agora. No caso do Durão, ele precisa de ajuda. Vê-se que mal aperta um bocado vai-se logo abaixo. Em relação ao último episódio, devem-se ter esquecido de colocar filmagens. Quando o Tiago coloca as cenas no lixo, aparece numa fração de segundo ele a dizer no depoimento que 'ya tinha colocado no lixo', algo assim meio sem nexo. E depois mais tarde na equipa azul, estava tudo a correr bem, falta um ovo, e o Lubo manda logo entrar o Chef porque aquilo estava uns caos e que faltava muita comida. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 14 Março 2022 A Vanessa ainda não percebi se foi para ali cozinhar ou chorar. "Ai fui chamada ao gabinete do diretor" fdx, tens 5 anos ou quê? Ainda não vi o ep de ontem btw. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Março 2022 Já não presto atenção que prestava mas a mulher gosta de ver isto então vou apanhando. Continua a saga nas expulsões de por mim quem ia sair eras tu! Mas quem saiu foi outro 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 16 Março 2022 Isto está a encaminhar-se para uma final Patrícia x Gonçalo. E ela está a ser uma bela surpresa! Spoiler Btw, sou o único a achá-la gata? 😅 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Março 2022 A diferença entre os dois é grande. O puto já mostrou saber liderar e tem criatividade para criar novos pratos. Ela ainda não mostrou. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 16 Março 2022 O problema do puto é não ter carisma nenhum e quando fala parece sempre falso / constrangedor. Não me parece ser um líder, contudo, é notório que tem um potencial enorme. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2022 Citação de Almeno, há 16 minutos: O problema do puto é não ter carisma nenhum e quando fala parece sempre falso / constrangedor. Não me parece ser um líder, contudo, é notório que tem um potencial enorme. Por acaso discordo, achei isso da primeira vez que ele assumiu o papel, mas das vezes seguintes já o achei gradualmente melhor. Tanto que tirando a primeira vez, quando pegou, correu praticamente sempre bem e foi quando passaram a dar tareias. Tem a forma dele de ser que parece meio amorfa, mas é claro e conciso no que pede e manda fazer. 2 Compartilhar este post Link para o post