Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

A Olga já esteve 2 serviços como chef e foi uma m*rda. Continua. Pode até se safar individualmente mas já provou que não tem potencial para liderar uma cozinha. Não foi por isso que o Rafael foi embora?

A Viktoria prefere usar ovos do pacote. Continua.

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma o Lubo confirmou que mandou embora o Rafael para proteger o Pedro. Quando vi o Pedro a regressar na altura das expulsões ainda pensei que o gajo fosse continuar e que iam passar uns paninhos quentes sobre o abandono a meio do serviço. 

Com o episódio de ontem deu para confirmar que não ficam os melhores, mas sim quem o Lubo gosta mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 1 hora:

De certa forma o Lubo confirmou que mandou embora o Rafael para proteger o Pedro. Quando vi o Pedro a regressar na altura das expulsões ainda pensei que o gajo fosse continuar e que iam passar uns paninhos quentes sobre o abandono a meio do serviço. 

Com o episódio de ontem deu para confirmar que não ficam os melhores, mas sim quem o Lubo gosta mais.

Yup, ele próprio a certa altura diz "mandei embora provavelmente o melhor cozinheiro que aqui estava" (referindo-se ao Rafael).

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler, acabou de me aparecer no fb:

Spoiler

Pelos vistos o Rafael vai voltar

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 13 horas:

Spoiler, acabou de me aparecer no fb:

Mostrar conteúdo oculto

Pelos vistos o Rafael vai voltar

Se quiseres ser full spoilado (tudo tudinho) sobre isso e sobre quem ganha carrega abaixo:

Spoiler

vai haver uma prova para repescar concorrentes eliminados, o rafa volta e o rafa ganha o programa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 8 minutos:

^ eu já fui spoilado com outro vencedor.

diferente do que eu escrevi? eu nem fui spoilado pelos media, fui spoilado face to face.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

diferente do que eu escrevi? eu nem fui spoilado pelos media, fui spoilado face to face.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nicesio, há 13 minutos:

E lá foram a Olga e a Viktoria, estava difícil saírem. 

Especialmente a Viktoria, que nunca se safou em nenhuma estação e a culpa era sempre de alguém que não ajudava, o papel de coitadinha não funciona para sempre. A Olga apesar de tudo não me parece ser tao má cozinheira como pintam, "ontem" enterrou mas os colegas desde o inicio do programa que nunca a apoiaram e acho que o chef foi sempre demasiado rígido com ela, ao contrário de muitos outros, em que foi tentando ajudar. Depois levar com a Catarina e com a Vanessa que mais parece que tao ali para "jogar" ao Big Brother também não deve ser fácil.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 10 minutos:

Especialmente a Viktoria, que nunca se safou em nenhuma estação e a culpa era sempre de alguém que não ajudava, o papel de coitadinha não funciona para sempre. A Olga apesar de tudo não me parece ser tao má cozinheira como pintam, "ontem" enterrou mas os colegas desde o inicio do programa que nunca a apoiaram e acho que o chef foi sempre demasiado rígido com ela, ao contrário de muitos outros, em que foi tentando ajudar. Depois levar com a Catarina e com a Vanessa que mais parece que tao ali para "jogar" ao Big Brother também não deve ser fácil.

Essas duas também podiam tirar o bilhete de ida. Este programa está forte em coitadinhos. 

Nos outros programas, a Olga 'fugia' sempre da responsabilidade, tentando passar despercebida. Ontem, no posto em que estava dificilmente se conseguia esconder.

Estou curioso para saber se a Patrícia chega a assumir alguma vez o papel de líder da cozinha. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Meteram os vinhos mais fortes primeiro e prejudicou-me".

Epá vai co crl.

Editado por kareca
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

E sobram 6. Próximo ep devem fazer um desafio que é provar pratos de chefes de topo e tentar replicar dando depois a provar a N chefes conceituados. Alguém será eliminado e teremos os 5 finalistas.

My bet is on Vanessa is to get cut. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo.

Uma cena curiosa é a quantidade de pessoal que quebra emocionalmente, então aquele Durão parecia uma criança. Meio assustador.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 14 minutos:

Sim, concordo.

Uma cena curiosa é a quantidade de pessoal que quebra emocionalmente, então aquele Durão parecia uma criança. Meio assustador.

E ele nem parece ser propriamente incompetente ou algo do género. Parece é ter algum problema para o qual precisa de ajuda, sinceramente

Nesta altura diria que é entre a Vanessa e o Mathieu para saltar

Compartilhar este post

Link para o post

Também aposto num desses dois a sair agora.

No caso do Durão, ele precisa de ajuda. Vê-se que mal aperta um bocado vai-se logo abaixo.

Em relação ao último episódio, devem-se ter esquecido de colocar filmagens. Quando o Tiago coloca as cenas no lixo, aparece numa fração de segundo ele a dizer no depoimento que 'ya tinha colocado no lixo', algo assim meio sem nexo. E depois mais tarde na equipa azul, estava tudo a correr bem, falta um ovo, e o Lubo manda logo entrar o Chef porque aquilo estava uns caos e que faltava muita comida.  

Compartilhar este post

Link para o post

A Vanessa ainda não percebi se foi para ali cozinhar ou chorar. "Ai fui chamada ao gabinete do diretor" fdx, tens 5 anos ou quê? Ainda não vi o ep de ontem btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não presto atenção que prestava mas a mulher gosta de ver isto então vou apanhando. Continua a saga nas expulsões de por mim quem ia sair eras tu! Mas quem saiu foi outro 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a encaminhar-se para uma final Patrícia x Gonçalo. E ela está a ser uma bela surpresa!

Spoiler

Btw, sou o único a achá-la gata? 😅

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença entre os dois é grande. O puto já mostrou saber liderar e tem criatividade para criar novos pratos. Ela ainda não mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do puto é não ter carisma nenhum e quando fala parece sempre falso / constrangedor.

Não me parece ser um líder, contudo, é notório que tem um potencial enorme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

O problema do puto é não ter carisma nenhum e quando fala parece sempre falso / constrangedor.

Não me parece ser um líder, contudo, é notório que tem um potencial enorme.

Por acaso discordo, achei isso da primeira vez que ele assumiu o papel, mas das vezes seguintes já o achei gradualmente melhor. Tanto que tirando a primeira vez, quando pegou, correu praticamente sempre bem e foi quando passaram a dar tareias. Tem a forma dele de ser que parece meio amorfa, mas é claro e conciso no que pede e manda fazer.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...