Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Hell's Kitchen Portugal

Publicações recomendadas

Começou o big brother com o Jardel e a Branca bazou do programa da SIC. Faz sentido.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

Esteve mesmo tudo colado ao Big Brother. 😞

tbh pessoalmente f*deram-me bem porque vejo sempre no sic online e ontem não tava disponível, é uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

tbh pessoalmente f*deram-me bem porque vejo sempre no sic online e ontem não tava disponível, é uma m*rda

Ontem por acaso precisei de ver no PC também, usei a app da Vodafone. Não tens a do teu operador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 43 minutos:

Ainda por cima dizia que era de um sítio que não existia. 

Era de Leiria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 21 minutos:

Ontem por acaso precisei de ver no PC também, usei a app da Vodafone. Não tens a do teu operador?

nop 😞 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 21 minutos:

Era de Leiria?

No grafismo aparecia que era de Leiria.

Aquela Viktoriia... vamos ver quanto tempo dura no programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o programa, aquilo ou era os nervos, ou é alguma atriz que foi lá só para o programa ter conteúdo já neste primeiro episódio...é que a parte dela falar do azeite e assim, até se compreende tendo em conta o que aconteceu na outra temporada, tentou dar uma de esperta, na prova o atraso e assim também se compreende com os nervos e tal, mas quando ela entra pela cozinha dentro ainda de roupa normal, ou não tem mesmo noção ou lá está...tem de ser atriz

Gostei da calma do rapaz, muita confiança naquilo que faz

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, gostei, parece-me ser uma temporada com potencial.

Tou curioso se o rapaz mais novo se aguenta, se vai ser como o outro na primeira edição que agora não me lembro do nome, mas que no geral era bastante bom, não se alinhava era muito bem com o Ljubo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi hoje e gostei. Até gostei mais do que no primeiro episódio da primeira temporada, acho os concorrentes mais equilibrados e parecem-me, de um modo geral, num patamar bem superior aos da primeira temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 35 minutos:

Também vi hoje e gostei. Até gostei mais do que no primeiro episódio da primeira temporada, acho os concorrentes mais equilibrados e parecem-me, de um modo geral, num patamar bem superior aos da primeira temporada.

Achei o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a espaços o primeiro episódio e fiquei com a sensação de grande parte daquilo ser encenado, não sabia que o conceito era esse.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, Em 06/01/2022 at 12:01:

aquela Branca, a ser verdade, que tristeza.

Ou era atriz para dar espetáculo e canal no primeiro episódio ou era mesmo só triste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Em 05/01/2022 at 10:01:

Vi a espaços o primeiro episódio e fiquei com a sensação de grande parte daquilo ser encenado, não sabia que o conceito era esse.

Deve ter sido encenado para haver show. Convém lembrar que a estreia lutava com a estreia do BB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Deve ter sido encenado para haver show. Convém lembrar que a estreia lutava com a estreia do BB

Duvido que eles quando gravaram isto soubessem que ia ser assim

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi tanta gente com o mesmo nível de lata que surpreendia-me 0 se fosse legítimo

Claro que na edição dão o toque para ser mais dramático e parecer que teve só a metralhar m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

isto não acabou outra vez assim pois não?...

ok não, vá lá lol

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como decidem fazer os intervalos deste programa é uma corta mocas do crl. Não tenho problema com a publicidade em si, tenho problema com a forma como o decidem fazer. O programa já começa tarde e ainda por cima na reta final espetam aquela publicidade "pequena" de 1 minuto e 1 minuto depois espetam com uma de 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

A forma como decidem fazer os intervalos deste programa é uma corta mocas do crl. Não tenho problema com a publicidade em si, tenho problema com a forma como o decidem fazer. O programa já começa tarde e ainda por cima na reta final espetam aquela publicidade "pequena" de 1 minuto e 1 minuto depois espetam com uma de 20 minutos.

Isso tenho idea que ja faziam na primeira temporada mais para o fim. Tenho ideia disso porque nunca gostei de que façam isso, porque acava somente por ser para fazer a pessoa ver aquele minuto na ideia que depois o programa regressa afinal segue-se outro bloco logo que regressam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só por isso, mas é um dos motivos de não ver ao domingo. Provavelmente vejo amanhã ou durante a semana, puxo sempre para a frente essas m*rda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há custa das publicidades a única coisa que cego em direto na tv é futebol. Bom episódio hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

É que ainda por cima são uns c*brões, metem aquele suposto mini intervalo de 42 segundos, passam uma imagem qualquer no fim e logo a seguir seguem para um intervalo de meia-hora 

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, duas gajas que não cozinham um piço e só estão a arranjar conflito desdo primeiro episódio, inclusive uma delas abandona o serviço a meio e a outra tem de a ir chamar, ficam. Um gajo que assedia as colegas quando bêbado e é exposto por uma delas, fica. Um gajo que cozinha bem, mas definiu de maneira estupida os postos, porque aparentemente gajos que querem ser chefes, não conseguem fazer um prato de peixe, vai de c*na. E ainda diz com desplante que quer gente que cozinhe. Vê-se mesmo que está a competir com o BB.

Volta João da primeira temporada, estás perdoado.

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...