Petar Musa Publicado 22 Março 2021 Citação de Elvis, há 5 minutos: Em que sentido é que a ANTF é para aqui chamada? Porque são 2 treinadores com nivel 4, presumo eu. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Março 2021 Citação de UnReal, Em 21/03/2021 at 13:20: lol Casava-me 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Março 2021 Citação de Seferogol, Em 22/03/2021 at 12:05: Porque são 2 treinadores com nivel 4, presumo eu. Errado. São dois treinadores sem nível nenhum. Spoiler 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Março 2021 Citação de Kiko17, Em 21/03/2021 at 11:47: Eu, que nem sabia que o meu clube jogava ontem, vi hoje o resumo de 4 minutos no youtube e vi uma repetição clara em que se vê a bola a bater na coxa. Tu que já tiveste duas pessoas a dizer-te isso, depois de falares de bater na mão, vens com a treta do cotovelo e ainda não encontraste uma repetição clara, ou se calhar encontraste, mas ainda não encontraste a repetição que mostre aquilo que queres ver. Só agora vi isto. 1. Não sei para que releva o facto de tu não saberes quando é que o teu clube joga; 2. Se tu viste uma repetição clara e eu não, que queres que faça? 3. O facto de duas pessoas dizerem X não faz com que seja X; 4. Não fui eu que falei do cotovelo, mas sim o Paulo Sérgio; 5. Eu não quero encontrar nada, o que ganho em dizer algo que, afinal, não é verdade? Fama de faccioso míope? Não ganho rigorosamente nada. Como disse na altura, não vi o jogo e o que fui vendo foram as repetições rápidas que iam passando nos programas de pós análise ao jogo, e mesmo assim não foi durante muito tempo. Se disse que não tinha visto nenhuma repetição clara, foi porque de facto não tinha visto. Vais-me culpar por isso? Por amor de Deus. Compartilhar este post Link para o post