IlidioMA Publicado 20 Março 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Eu acho que o próprio Sérgio já precisa de sair do Porto. Ele sempre foi extremamente competitivo e conflituoso, mas este último ano tem sido um exagero. Precisa de apanhar ar. de contrário. ele tem de implorar ao Pinto da Costa que lhe renove o contrato por 15 anos. Porque se vai para o estrangeiro, com estas atitudes, por muito bom treinador que seja, não faz carreira. Se fizesse uma destas na Premier League apanhava quantos jogos de suspensão? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2021 Citação de HappyKing, Agora: Não estou a perceber o choque com este post. Sabem que é possível isto ser verdade e o Conceição ser bronco certo? Uma coisa não impede a outra. Gostava que alguém me mostre, onde é que eu disse que ele é um anjo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Não foi a mão mas sim a coxa A mim pareceu me mão, mas como disse, só vi o lance na sporttv + e eles não repetiram o lance com zoom Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ok, boa contribuição. Se quiseres responder com seriedade, apita Não houve mão. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2021 O @IlidioMA faz parte da claque dos seminaristas 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: Ok, boa contribuição. Se quiseres responder com seriedade, apita seriedade só tenho a ver repetições na tv, na Internet digo o que me apetece Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 20 Março 2021 Citação de Duda34, há 4 minutos: Não vi o jogo, só estou a ver os lances que a sporttv + está a passar. Não é mão clara do Sérgio Oliveira no primeiro golo?! Ainda há umas jornadas tiveram um golo anulado por mão do Evanilson. Qual a diferença entre os lances? E isto do Sérgio Conceição é uma vergonha. Marca e sai disparado para o banco do Portimonense a dizer “mama crl”. A diferença é que neste lance a bola não bateu na mão. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: de contrário. ele tem de implorar ao Pinto da Costa que lhe renove o contrato por 15 anos. Porque se vai para o estrangeiro, com estas atitudes, por muito bom treinador que seja, não faz carreira. Se fizesse uma destas na Premier League apanhava quantos jogos de suspensão? Epa o scolari uma vez tentou agredir um jogador e só apanhou 4, mas foi pela seleção. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Mas qual problema? Não houve nenhum lance hoje, o árbitro teve bem. Comentei a primeira num lance em que o Pepe se lança para o chão, comentei o lance do Zaidu que se ia lesionando. Na segunda parte acho que só comecei a comentar com a palhaçada dos bancos. Onde é que está o relaxar e problema com o Porto. Há é pelos vistos um problema com o facto de fazer comentários ( ou comigo) mas isso tou-me pouco cagando porque passo ao lado e até agora acho que não insultei. Não tenho nada contra ti, nem contra ninguém, isto é um forum, a não ser que me insultem, não tenho problemas com ninguém, e mesmo que me insultem, não é algo que me afete muito e a moderação está cá... Comenta à vontade, a única coisa que digo, é que estas situações não é culpa só de uma pessoa, ambos os treinadores tiveram culpa, e como respondi ao @IlidioMA, sou da opinião que o Conceição deveria ser castigo mais por reincidência...sou contra culpar apenas um porque apetece que seja apenas assim. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2021 Citação de Samuel, Agora: Gostava que alguém me mostre, onde é que eu disse que ele é um anjo. Pois, também não estou a perceber os comentários contra o post. Não disseste nada de especial no sentido de ser chocante. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 20 Março 2021 (editado) Não percebo o stress, acho que só há uma luta que resta neste campeonato e é pelo segundo lugar. O choke que era necessário dar ainda seria maior que o que o Sporting deu no primeiro ano do Jesus num espaço temporal ainda mais pequeno (e não esquecer que nesse ano o Sporting em Março só tinha 2 pontos de avanço...agora estamos quase no fim desse mesmo mês e têm 10). E além disso não estamos a falar do campeonato mais competitivo da galáxia. Calma e desfrutem da bola malta que sinceramente não me parece estar a ser tanto taco a taco para este caldinho todo. Editado 20 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Para mim são sempre os dois culpados, dou-te o exemplo com o Carvalhal, aí sim, a culpa é toda do Conceição...mas principalmente neste caso, parece mais que foi uma resposta a algo que aconteceu no golo do Portimonense, ambos bem expulsos, e ambos merecem um bom castigo...agora claro, o Conceição já deveria ter castigos maiores devido a reincidência. claro que a culpa é sempre partilhada. Evidentemente. O ponto é que há um tipo que se vê nestes fandangos mais vezes que os colegas. Ora, ou é preciso muito azar e ele ser uma vítima de todos os demais colegas - como há quem sugira aí pra cima - ou então...se calhar ele é mais propenso a isto que muitos dos seus colegas. Não? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Março 2021 Citação de Vision, há 3 minutos: Porque está a perder com mais frequência e não sabe lidar com isso Se fosse por perder e falhar objectivos, já o fez bem mais por outros campos. Ele está é a assumir um papel cada vez maior na estrutura e comunicação do Porto e com isso vem um aumento de pressão. Actualmente é a maior figura do Porto. Isto não acontecia antes. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: de contrário. ele tem de implorar ao Pinto da Costa que lhe renove o contrato por 15 anos. Porque se vai para o estrangeiro, com estas atitudes, por muito bom treinador que seja, não faz carreira. Se fizesse uma destas na Premier League apanhava quantos jogos de suspensão? O homem já treinou uma série de clubes antes do Porto... sendo certo que foi para a rua as suas vezes e que era um gajo com as características que lhe conhecemos, não era nada fora do normal. Acho claro que o último ano tem sido diferente. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2021 Citação de Samuel, há 4 minutos: Primeiro de uma enciclopédia. É lidar brother venha ela. Será sempre uma leitura interessante. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Esse é o primeiro post da série "De como o Conceição é a verdadeira vítima no futebol português, a thread", ou ficas-te por aqui? Isso dava uma boa novela para a TVI, alguém que mostre isso à Cristina. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2021 Citação de IlidioMA, Agora: venha ela. Será sempre uma leitura interessante. São 400 € Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Março 2021 Conceição e o forcado. Piada fácil que Nilton chora Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2021 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: O @IlidioMA faz parte da claque dos seminaristas "equipa por favor não marquem mais golos, porque os nossos adversários já estão aborrecidos!" é triste que eu saiba isto de cor? XD 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: claro que a culpa é sempre partilhada. Evidentemente. O ponto é que há um tipo que se vê nestes fandangos mais vezes que os colegas. Ora, ou é preciso muito azar e ele ser uma vítima de todos os demais colegas - como há quem sugira aí pra cima - ou então...se calhar ele é mais propenso a isto que muitos dos seus colegas. Não? Claro que ele é um bronco, por isso deveria ser castigado por reincidência como disse, mas a culpa nunca pode ser só dele, exceto no caso com o Carvalhal. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos: Não tenho nada contra ti, nem contra ninguém, isto é um forum, a não ser que me insultem, não tenho problemas com ninguém, e mesmo que me insultem, não é algo que me afete muito e a moderação está cá... Comenta à vontade, a única coisa que digo, é que estas situações não é culpa só de uma pessoa, ambos os treinadores tiveram culpa, e como respondi ao @IlidioMA, sou da opinião que o Conceição deveria ser castigo mais por reincidência...sou contra culpar apenas um porque apetece que seja apenas assim. E onde é que só se culpou um? O que comentei foi no segundo golo e relatei as imagens que mostraram. E o que se vê é golo do Porto e ele a ir festejar a provocar o banco do Portimonense. Se isto é comportamento de treinador de equipa grande e de um clube grande como o Porto não estou de acordo e penso que posso não estar Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Março 2021 O Mourinho depois de ser eliminado da Liga Europa foi aplaudir ao balneário da equipa adversária. O ceição foi provocar o banco do portimonense depois da sua equipa marcar. #Raça #Sistema #Polvo Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2021 Citação de HappyKing, há 7 minutos: Não estou a perceber o choque com este post. Sabem que é possível isto ser verdade e o Conceição ser bronco certo? Uma coisa não impede a outra. A questão não é essa. A intervenção dele aqui quanto ao episódio do Conceição foram 3/4 posts a dizer que deve ter havido provocação do outro lado. A questão é precisamente o facto de, e ele próprio o diz, em momento algum ter dito que o Conceição é um bronco ou não é um anjo. Uma coisa não invalida a outra e nada nos diz que ele defende as duas premissas, mas ao falar apenas de uma delas é pelo menos um indício de que apenas se preocupa em fazer valer uma delas 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2021 Citação de Duda34, há 1 minuto: A questão não é essa. A intervenção dele aqui quanto ao episódio do Conceição foram 3/4 posts a dizer que deve ter havido provocação do outro lado. A questão é precisamente o facto de, e ele próprio o diz, em momento algum ter dito que o Conceição é um bronco ou não é um anjo. Uma coisa não invalida a outra e nada nos diz que ele defende as duas premissas, mas ao falar apenas de uma delas é pelo menos um indício de que apenas se preocupa em fazer valer uma delas Estou a falar de uma, porque vocês estão a falar só de outra. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2021 Citação de Contador, há 1 minuto: O Mourinho depois de ser eliminado da Liga Europa foi aplaudir ao balneário da equipa adversária. O ceição foi provocar o banco do portimonense depois da sua equipa marcar. #Raça #Sistema #Polvo Mas que seria de esperar de um discípulo do JJ. É muito bem-feito o Sporting vir a ser campeão e uma valente chapada de luva branca a esses dois arruaceiros. Compartilhar este post Link para o post