Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de bug, Agora:

Portanto apagam-se mensagens em que não existem faltas de respeito?

Mas só choras por isso? Tá masé calado.

Mais uma grande exibição pqp...

Compartilhar este post

Link para o post

É para manter o tópico limpo, qualquer referência às outras páginas será desaprovada, desenmerdem-se agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

tipo, podias era parar né. Andaram a limpar o topico desse tipo de posts e tu reincides.

Sei lá, tão a limpar e eu a escrever do telemóvel, não tou a ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tipo, podias era parar né. Andaram a limpar o topico desse tipo de posts e tu reincides.

Mano, tu também ainda não paraste com o teu super ataque de água ao Conceição, tipo

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post

Epá isto está em limpeza automática, comentas e a mensagem apaga-se logo 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores do Portimão são mais chatos que eu sei la 

Compartilhar este post

Link para o post

não sei quem abriu isto outra vez mas obrigadão, já acampei

Compartilhar este post

Link para o post

Diz não há censura.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha alheia.

Cada vez gosto mais do Sérgio Oliveira, ainda parece dos poucos que tem alguma cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto dele, mas o Sérgio Oliveira voltou a decidir o jogo. Está um jogador do crl.

O Sérgio jogador a pedir ao Sérgio treinador para se acalmar. O Conceição em Itália a fazer estas figuras levava uma bonita suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

sim, mas o erro é a gente repetir sempre que "isto" acontece, esse raciocício.

Ceição pega-se com Carvalhal? "Estiveram os dois mal"

Ceição pega-se com Jesus? "Estiveram os dois mal"

Ceição pega-se com Paulo Sérgio "Estiveram os dois mal"

(isto para só citar exemplos dos ultimos 2, 3 meses)

Pode ser sempre verdade em concreto, certo, mas.... não veêm o padrão?

Como diz o ditado americano. If you get out and meet an asshole, you've met an asshole. You've you spend your day meeting assholes, you're the asshole (ou coisa assim)

Isso é óbvio, e todos sabemos como ele é, mas são dois envolvidos, estão mal os dois, não se pode culpar apenas um...se ele insulta, está lá o árbitro para o punir, claro que não é fácil ser insultado e ficar calado, mas se ninguém lhe der trela, ele vai acabar por se calar.

Ah e @Jimpo para a próxima faço-te um desenho, não sei é se irias perceber na mesma. (só uma provocaçãozinha ao teu lol)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 6 minutos:

Mano, tu também ainda não paraste com o teu super ataque de água ao Conceição.

o Conceição é figura publica, é protagonista do tema do tópico, evidentemente que tem de ser criticado se um user achar que deve criticá-lo.

Comparar isso a ataques pessoais entre users é... enfim.

Se essa tua logica imperasse não havia forum. "Eish, aquele está a criticar o Antonio Costa? Fecha o tópico!"

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Isso é óbvio, e todos sabemos como ele é, mas são dois envolvidos, estão mal os dois, não se pode culpar apenas um...se ele insulta, está lá o árbitro para o punir, claro que não é fácil ser insultado e ficar calado, mas se ninguém lhe der trela, ele vai acabar por se calar.

Ah e @Jimpo para a próxima faço-te um desenho, não sei é se irias perceber na mesma. (só uma provocaçãozinha ao teu lol)

Faz o desenho porque ainda não percebeste o problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há video da confusão entre treinadores? Não vi o jogo mas também pelo que tou a ver não perdi nada, vou me limitar depois a ver o resumo na SPTV+

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 minuto:

Não gosto dele, mas o Sérgio Oliveira voltou a decidir o jogo. Está um jogador do crl.

O Sérgio jogador a pedir ao Sérgio treinador para se acalmar. O Conceição em Itália a fazer estas figuras levava uma bonita suspensão.

Tinha levado era duas p*tas no focinho, um Sérgio Conceição vs Gattuso ia ser engraçado 

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas expulsões são precisas para haver uma suspensão a sério? Que p*ta de vergonha.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

o golo do portimonense é culpa dele

Compartilhar este post

Link para o post

This does not change the fact that in Antartica there are 21 million penguins and in Malta there are 502,653 inhabitants. So if the penguins decide to invade Malta, each Maltese will have to fight 42 penguins

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...