Alonso. Publicado 20 Março 2021 Citação de Activate, há 2 minutos: É um Oscar Cardozo dos pobres, precisa de 10000 oportunidades para marcar, pqp. Tamos a brincar mas estas últimas séries de jogos está péssimo o Mehdi 😢 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2021 o francisco a ver o pai a fazer estas figuras tipo 😐 3 Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 20 Março 2021 devia acabar agr o jogo. fica como está Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2021 Porrada crl A polícia? Tugão Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Fds e eu sem stream a perder essa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Março 2021 O Paulo Sérgio disse ao Sérgio “o Marega não joga nada” 6 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Que vergonha esta m*rda vinda de dois treinadores 🤦 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Março 2021 que palhaçada é isto o futebol português Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Porque o árbitro é fraco. O Marega devia ter levado amarelo mal estava ali no meio que não tinha de estar e os jogadores já não iam Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Março 2021 Citação de 1906, Agora: Fds e eu sem stream a perder essa m*rda. https://buffstreams.tv/live-portimonense-sc Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Março 2021 Citação de Samuel, Agora: Claro. O Paulo Sérgio só lhe deve ter mandado um abraço Há sempre uma desculpa para tudo. Citação de DonSk, há 1 minuto: Já não me lembro bem do golo, mas não é o Evanilson que marca ou é? Se bem me lembro a bola entra diretamente vinda dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2021 eu se fosse árbitro tinha acabado com o jogo ali. Os atletas todos em massa a sair do campo para irem andar à bulha no tunel? é textbook falta de condições para um jogo continuar. A Liga que resolvesse quando e se o jogo se reataria. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Março 2021 Fodase ceição, olha pa essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 20 Março 2021 Que vergonha alheia esta confusão com os treinadores Compartilhar este post Link para o post
The Kaiser Publicado 20 Março 2021 Alguém tem vídeo da porrada ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2021 Que vergonha de todo o tamanho. Mas bem, não se pode culpar ninguém. São seres humanos e reagem a quente 🤦🤦🤦 Cambada de montes de m*rda. O campeonato já não é grande espingarda, agora ainda se põem com m*rda deste género. Sinto-me envergonhado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2021 Grande golo e porrada, melhor não podia ser. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 20 Março 2021 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: https://buffstreams.tv/live-portimonense-sc A cena é que já tentei mudar isso do DNS que sugeriram mil vezes, mas continua sem abrir porque a net fica lenta de crl... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2021 Citação de Samuel, há 3 minutos: Claro. O Paulo Sérgio só lhe deve ter mandado um abraço Ainda estava a falar do golo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Março 2021 Um treinador a fazer peito ao Sérgio Conceição, finalmente. 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Março 2021 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Porrada crl A polícia? Tugão A polícia estava de mãos atrás das costas lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Março 2021 Nem um murro, fracos... Já não se fazem gajos com ADN porto como antes, o Jorge Costa tinha espetado um murro a alguém Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu se fosse árbitro tinha acabado com o jogo ali. Os atletas todos em massa a sair do campo para irem andar à bulha no tunel? é textbook falta de condições para um jogo continuar. A Liga que resolvesse quando e se o jogo se reataria. Ainda bem que não és arbitro lol acabar um jogo por causa disto ahahahh Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 20 Março 2021 Mais um episódio com directo envolvimento do Conceição. Compartilhar este post Link para o post