Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

mas se ninguém lhe der trela, ele vai acabar por se calar.

epá, gostava de acreditar nisso também, mas honestamente, até agora não tenho evidências tangíveis que me permitam concluir isso. só wishful thinking.

Não é o único arruaceiro com braçadeira de treinador; certo. Mas é proeminente nessa empreitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 1 minuto:

Há video da confusão entre treinadores? Não vi o jogo mas também pelo que tou a ver não perdi nada, vou me limitar depois a ver o resumo na SPTV+

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Faz o desenho porque ainda não percebeste o problema. 

Eu sei qual é o problema para ti em todos os tópicos nos jogos do Porto, mas relaxa, o Sporting vai ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

😐

Alguém disse que os pots se estavam apagar :senhorverde: já vi que era mentira XD

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acha que o Conceição não reagiu a provocação deles antes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 18 minutos:

o Evanilson deixou de ser opção?

O Evanilson entra se tiver empatado/a perder, o Toni entra se tiverem a ganhar. Tem sido isto durante toda a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

O Evanilson entra se tiver empatado/a perder, o Toni entra se tiverem a ganhar. Tem sido isto durante toda a época.

Já o Marega nem devia entrar e o Taremi, com o tempo, parece que sofre com o Síndrome Maliano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Coitadinho

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o próprio Sérgio já precisa de sair do Porto. Ele sempre foi extremamente competitivo e conflituoso, mas este último ano tem sido um exagero. Precisa de apanhar ar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Eu sei qual é o problema para ti em todos os tópicos nos jogos do Porto, mas relaxa, o Sporting vai ser campeão.

Mas qual problema? Não houve nenhum lance hoje, o árbitro teve bem. Comentei a primeira num lance em que o Pepe se lança para o chão, comentei o lance do Zaidu que se ia lesionando. 

Na segunda parte acho que só comecei a comentar com a palhaçada dos bancos. 

Onde é que está o relaxar e problema com o Porto. Há é pelos vistos um problema com o facto de fazer comentários ( ou comigo) mas isso tou-me pouco cagando porque passo ao lado e até agora acho que não insultei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 minutos:

O Conceição é um azarado, estas coisas acontecem-lhe sempre a ele.

Editado por antifa
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Alguém disse que os pots se estavam apagar :senhorverde: já vi que era mentira XD

É pelo acento homem!

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, só estou a ver os lances que a sporttv + está a passar. Não é mão clara do Sérgio Oliveira no primeiro golo?! Ainda há umas jornadas tiveram um golo anulado por mão do Evanilson. Qual a diferença entre os lances?

E isto do Sérgio Conceição é uma vergonha. Marca e sai disparado para o banco do Portimonense a dizer “mama crl”. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá, gostava de acreditar nisso também, mas honestamente, até agora não tenho evidências tangíveis que me permitam concluir isso. só wishful thinking.

Não é o único arruaceiro com braçadeira de treinador; certo. Mas é proeminente nessa empreitada.

Para mim são sempre os dois culpados, dou-te o exemplo com o Carvalhal, aí sim, a culpa é toda do Conceição...mas principalmente neste caso, parece mais que foi uma resposta a algo que aconteceu no golo do Portimonense, ambos bem expulsos, e ambos merecem um bom castigo...agora claro, o Conceição já deveria ter castigos maiores devido a reincidência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Esse é o primeiro post da série "De como o Conceição é a verdadeira vítima no futebol português, a thread", ou ficas-te por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Eu acho que o próprio Sérgio já precisa de sair do Porto. Ele sempre foi extremamente competitivo e conflituoso, mas este último ano tem sido um exagero. Precisa de apanhar ar.

Porque está a perder com mais frequência e não sabe lidar com isso 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, Agora:

Não vi o jogo, só estou a ver os lances que a sporttv + está a passar. Não é mão clara do Sérgio Oliveira no primeiro golo?! Ainda há umas jornadas tiveram um golo anulado por mão do Evanilson. Qual a diferença entre os lances?

E isto do Sérgio Conceição é uma vergonha. Marca e sai disparado para o banco do Portimonense a dizer “mama crl”. 

É, FCP levado ao colo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 3 minutos:

Tadinho. E sabendo como o Conceição é, não me admirava nada que não tenha havido provocação nenhuma do outro lado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 5 minutos:

This does not change the fact that in Antartica there are 21 million penguins and in Malta there are 502,653 inhabitants. So if the penguins decide to invade Malta, each Maltese will have to fight 42 penguins

Prefiro aquela dos cangurus. Estávamos bem lixados se os cangurus da Austrália invadissem Portugal. Por outro lado, o Conceição provavelmente atestava uns quantos cangurus.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

É pelo acento homem!

Eu percebi, ia escrever outras coisas, ainda bem que não o fiz XD

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Não foi a mão mas sim a coxa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Esse é o primeiro post da série "De como o Conceição é a verdadeira vítima no futebol português, a thread", ou ficas-te por aqui?

Primeiro de uma enciclopédia. É lidar brother

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

É, FCP levado ao colo

Ok, boa contribuição. Se quiseres responder com seriedade, apita

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Não estou a perceber o choque com este post.

Sabem que é possível isto ser verdade e o Conceição ser bronco certo? Uma coisa não impede a outra.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...