pedritsh Publicado 18 Março 2021 (editado) vs Competição: Liga NOS - 24ª Jornada Data: Sábado, 20 de Março de 2021 Hora: 18h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Municipal de Portimão Árbitro: Rui Costa Transmissão: Editado 20 Março 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Março 2021 Portimonense limpa. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 19 Março 2021 (editado) Já que vamos ganhar a Champions e acho que ganhá-la dá lugar na champions do ano seguinte, deixamos de bom grado o segundo lugar para o benfica ou braga. Fora de brincadeiras eu sei que quem ganha a liga europa tem presença garantida mas não sei sobre quem ganha a Champions Editado 19 Março 2021 por Ubebado Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2021 Citação de Ubebado, há 13 horas: Já que vamos ganhar a Champions e acho que ganhá-la dá lugar na champions do ano seguinte, deixamos de bom grado o segundo lugar para o benfica ou braga. Fora de brincadeiras eu sei que quem ganha a liga europa tem presença garantida mas não sei sobre quem ganha a Champions Também dá acesso direto, sim. Contra a equipa B temos de ganhar, mal seria. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2021 O mesmo onze de sempre. 0 gestão física dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Março 2021 Estou a adorar a forma como se tem poupado trabalho à pessoa que gere as redes sociais do clube, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Março 2021 Já nem dá vontade. Venha mas é o Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: Estou a adorar a forma como se tem poupado trabalho à pessoa que gere as redes sociais do clube, sim senhor. Nem isso. Porque ele vai trocando um suplente ou outro. Contra o Paços não estava o Fábio por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 20 Março 2021 Como se pode querer a continuação do Ceição olhando para este onze e para a ridícula gestão de plantel. É que nada muda e ele a continuar nada vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2021 https://buffstreams.tv/live-portimonense-sc 2 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2021 Citação de Ruas, há 2 minutos: https://buffstreams.tv/live-portimonense-sc Não é possível aceder a este site. Já é a segunda vez que isto acontece, porra. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Porque haveríamos de fazer poupanças quando jogamos no dia 14? Citação de Augusto, Agora: Não é possível aceder a este site. Já é a segunda vez que isto acontece, porra. vpn Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Porque haveríamos de fazer poupanças quando jogamos no dia 14? vpn Supostamente, o Opera não resolve esse problema automáticamente? 😞 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Porque haveríamos de fazer poupanças quando jogamos no dia 14? Nós só jogamos dia 14 mas os jogadores vão continuar a jogar (Corona, etc) nas seleções. Não é como se ficassem 3 semanas sem jogar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Março 2021 A mim dá na boa. O Mbemba a dormir a meter o Anzai em jogo. E o Ceição já a mandar vir com o fiscal, não há fdj nenhum, cala-te crl. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Março 2021 Wtf o Porto não quis a mensagem "Racismo Não" nas camisolas?!? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Março 2021 https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net Estou a ver aqui. Não faço ideia se para muito ou não. Comecei a ver agora. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2021 Porque não têm "racismo não" os jogadores do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Março 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: https://elixx.xyz/porto.html?streamerName=bluejetset&origin=reddi.soccerstreams.net Estou a ver aqui. Não faço ideia se para muito ou não. Comecei a ver agora. OBRIGADOOOOOOOOO. Nesta já deu. Sigaaaaaaaaaaaaaaaaa 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Março 2021 Não se percebe a gestão. Primeiro canto e já estão todos a cair na area Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 20 Março 2021 Nós contra o vento ( 2ªparte) vai ser bonito... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Março 2021 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Wtf o Porto não quis a mensagem "Racismo Não" nas camisolas?!? Segundo o comentador, parece que não. Citação de Vision, há 2 minutos: Porque não têm "racismo não" os jogadores do Porto? O comentador deu o motivo que o Black Hawk falou em cima, mas acho algo estranho porque nas redes sociais tem sido divulgada a ação da Liga para esta jornada e mesmo antes do jogo os jogadores participaram naquela foto com o banner. Compartilhar este post Link para o post