doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de antifa, há 21 minutos: Quantas expulsões são precisas para haver uma suspensão a sério? Que p*ta de vergonha. Vem aí paragem para a selecção, pelo que não me surpreenderia se finalmente saísse uma suspensão minimamente a sério, uns 15 dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Março 2021 Citação de Jimpo, há 6 minutos: E onde é que só se culpou um? O que comentei foi no segundo golo e relatei as imagens que mostraram. E o que se vê é golo do Porto e ele a ir festejar a provocar o banco do Portimonense. Se isto é comportamento de treinador de equipa grande e de um clube grande como o Porto não estou de acordo e penso que posso não estar Nem de clube grande nem pequeno, o que estou a referir, é que antes dessa provocação já ambos tinham sido repreendidos, após o golo do Portimonense...essa provocação pode, e provavelmente foi, uma resposta a esse desentendimento, e repito, o que é errado na mesma e merece um bom castigo, tanto um como o outro, simples. Agora vamos é ver o Sporting vs Vitória, espero que seja um jogo melhor que este. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Citação de doom_master, há 5 minutos: Vem aí paragem para a selecção, pelo que não me surpreenderia se finalmente saísse uma suspensão minimamente a sério, uns 15 dias. Ou então é como o Palhinha, adiada e adiada 😎 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Ou então é como o Palhinha, adiada e adiada 😎 Se houver motivos para interpor uma providência cautelar com efeito suspensivo. Mas o castigo teria de sair sempre, antes 😄 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Citação de Contador, há 10 minutos: O Mourinho depois de ser eliminado da Liga Europa foi aplaudir ao balneário da equipa adversária. O ceição foi provocar o banco do portimonense depois da sua equipa marcar. #Raça #Sistema #Polvo Pah eu sei que deixaste de ser portista mas não fales por nós. Muita gente não se está a rever nestas constantes atitudes do nosso treinador Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Março 2021 Citação de Jimpo, há 13 minutos: E onde é que só se culpou um? O que comentei foi no segundo golo e relatei as imagens que mostraram. E o que se vê é golo do Porto e ele a ir festejar a provocar o banco do Portimonense. Se isto é comportamento de treinador de equipa grande e de um clube grande como o Porto não estou de acordo e penso que posso não estar Tu próprio estás a culpar só um. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Março 2021 O Conceição tem sempre a mania que bate em todos LOL é até ao dia. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Citação de doom_master, Agora: Se houver motivos para interpor uma providência cautelar com efeito suspensivo. Mas o castigo teria de sair sempre, antes 😄 Estou a meter-me contigo. Mas sim concordo que treinadores que sejam constantemente expulsos devam começar a ser castigados. E não são multas é mesmo jogos de fora Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., há 1 minuto: Pah eu sei que deixaste de ser portista mas não fales por nós. Muita gente não se está a rever nestas constantes atitudes do nosso treinador Onde está ele a falar por vocês? @Contador deixaste de ser portista? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., há 3 minutos: Pah eu sei que deixaste de ser portista mas não fales por nós. Muita gente não se está a rever nestas constantes atitudes do nosso treinador Não disse que vocês diziam tal coisa mas vá, o que não falta é malta a achar o sergio o deus na terra (a maior parte dos meus amigos por ex.) Citação de Duda34, há 1 minuto: Onde está ele a falar por vocês? @Contador deixaste de ser portista? Deixei e não apoiarei o clube enquanto tiver aquela gente à frente do mesmo e como o futebol em PT está cada vez melhor penso que só me dá gozo é ver estes clubes a serem enterrados ❤️ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Estou a meter-me contigo. Mas sim concordo que treinadores que sejam constantemente expulsos devam começar a ser castigados. E não são multas é mesmo jogos de fora A questão é serem dos clubes que são, basicamente. Em qualquer outro escalão já tinham levado forte e feio. O meu colega foi expulso duas vezes no ano passado, 15 dias na primeira vez, 1 mês na segunda. Expulsões normais com a agravante ser por mera reincidência. Bem sei que são organismos diferentes que tomam as decisões, visto no nosso caso ser a AF Lisboa, mas é ridículo o grau de discrepância tendo em conta que o desporto é o mesmo, ou semelhante. E tendo estes treinadores o mediatismo que têm, maior responsabilidade têm sobre os seus ombros, eles mais que ninguém é que ditam os exemplos. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Março 2021 E depois não querem que o pessoal implique com aquelas situações do banco de suplentes do Porto...O Sérgio Conceição é o treinador do Porto, não é o treinador do Alverca. Está a representar um clube desta dimensão, só faz m*rda e o Porto do Ceição e de gajos como o Luís Gonçalves, quer queiram, quer não, é isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2021 Paulo Sérgio diz que o Sérgio Oliveira tocou a bola com o cotovelo, no primeiro golo. Ainda não apanhei repetições claras... Foi expulso pelo primeira vez na carreira, também disse. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 Citação de Duda34, há 7 minutos: Onde está ele a falar por vocês? @Contador deixaste de ser portista? Men tu és um chato Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., Agora: Men tu és um chato Ele e quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 20 Março 2021 (editado) Citação de Contador, há 6 minutos: Não disse que vocês diziam tal coisa mas vá, o que não falta é malta a achar o sergio o deus na terra (a maior parte dos meus amigos por ex.) Deixei e não apoiarei o clube enquanto tiver aquela gente à frente do mesmo e como o futebol em PT está cada vez melhor penso que só me dá gozo é ver estes clubes a serem enterrados ❤️ Muitos portistas ainda tem aquele sentimento de gratidão pelo Sérgio. Mas aos poucos as pessoas estão a mudar de opinião. Vejo isso por exemplo nas redes sociais, dantes raramente este via um comentário negativo ao Sergio, hoje em dia não é bem assim Editado 20 Março 2021 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., há 5 minutos: Muitos portistas ainda tem aquele sentimento de gratidão pelo Sérgio. Mas aos poucos as pessoas estão a mudar de opinião. Vejo isso por exemplo nas redes sociais, dantes raramente este via um comentário negativo ao Sergio, hoje em dia não é bem assim Eu vejo o contrário nesta época: os portistas estão, novamente, do lado do Conceição 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Março 2021 Citação de Alonso., há 9 minutos: Men tu és um chato Lamento, então Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Março 2021 Citação de antifa, há 53 minutos: Quantas expulsões são precisas para haver uma suspensão a sério? Que p*ta de vergonha. Ora aí está o problema disto. Enquanto os castigos para estes tristes espetáculos forem multas irrisórias vai continuar tudo na mesma mas como também não há interesse em mudar está tudo bem. 10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Março 2021 Posso fazer a piada do Fábio Cardoso, ou agora só se fala do Conceição? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Março 2021 Citação de Seferogol, há 41 minutos: Eu vejo o contrário nesta época: os portistas estão, novamente, do lado do Conceição tb me parece, visto de fora, honestamente. Ele ter ganho aquele campeonato no passado, na raça, quando esteve a 7 pontos, deu-lhe muito crédito outra vez. Tanto que este ano está a 10, aliás, tem estado a 10 há muitas jornadas e não vez um clamor social grande de Portistas a pedirem a cabeça do Conceição para ontem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 28 minutos: tb me parece, visto de fora, honestamente. Ele ter ganho aquele campeonato no passado, na raça, quando esteve a 7 pontos, deu-lhe muito crédito outra vez. Tanto que este ano está a 10, aliás, tem estado a 10 há muitas jornadas e não vez um clamor social grande de Portistas a pedirem a cabeça do Conceição para ontem. A juntar há brilhante Champions que estão a fazer Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Março 2021 (editado) Citação de DS7, há 2 horas: O Conceição tem sempre a mania que bate em todos LOL é até ao dia. desta vez andou metido atrás dos jogadores "agarrem-me se não vou-me a ele!". Quando ele vê que o Paulo Sérgio ia para cima dele e faz-lhe o sinal de "vamos andar à porrada lá fora" começa a andar para o lado e depois fica para trás. Só quando o outro já está dentro do túnel é que ele vai outra vez armado em galifão. Editado 20 Março 2021 por Puto Perdiz 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 20 Março 2021 Citação de pm2lp, há 3 horas: Racismo não Porrada sim https://www.instagram.com/p/CMqF95RlD_D/?igshid=md7odrylw9eh 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 21 Março 2021 Podiam era meter o Ceição numa jaula com o Gattuso, o Roy Keane ou o Di Canio, por exemplo. Pagava bilhete! Compartilhar este post Link para o post