Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Portimonense 1-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de antifa, há 21 minutos:

Quantas expulsões são precisas para haver uma suspensão a sério? Que p*ta de vergonha.

Vem aí paragem para a selecção, pelo que não me surpreenderia se finalmente saísse uma suspensão minimamente a sério, uns 15 dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 6 minutos:

E onde é que só se culpou um? 

O que comentei foi no segundo golo e relatei as imagens que mostraram. E o que se vê é golo do Porto e ele a ir festejar a provocar o banco do Portimonense. 

Se isto é comportamento de treinador de equipa grande e de um clube grande como o Porto não estou de acordo e penso que posso não estar 

Nem de clube grande nem pequeno, o que estou a referir, é que antes dessa provocação já ambos tinham sido repreendidos, após o golo do Portimonense...essa provocação pode, e provavelmente foi, uma resposta a esse desentendimento, e repito, o que é errado na mesma e merece um bom castigo, tanto um como o outro, simples.

Agora vamos é ver o Sporting vs Vitória, espero que seja um jogo melhor que este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 5 minutos:

Vem aí paragem para a selecção, pelo que não me surpreenderia se finalmente saísse uma suspensão minimamente a sério, uns 15 dias.

Ou então é como o Palhinha, adiada e adiada 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Ou então é como o Palhinha, adiada e adiada 😎

Se houver motivos para interpor uma providência cautelar com efeito suspensivo. Mas o castigo teria de sair sempre, antes 😄 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 10 minutos:

O Mourinho depois de ser eliminado da Liga Europa foi aplaudir ao balneário da equipa adversária. 
O ceição foi provocar o banco do portimonense depois da sua equipa marcar.
#Raça #Sistema #Polvo

Pah eu sei que deixaste de ser portista mas não fales por nós. Muita gente não se está a rever nestas constantes atitudes do nosso treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

E onde é que só se culpou um? 

O que comentei foi no segundo golo e relatei as imagens que mostraram. E o que se vê é golo do Porto e ele a ir festejar a provocar o banco do Portimonense. 

Se isto é comportamento de treinador de equipa grande e de um clube grande como o Porto não estou de acordo e penso que posso não estar 

Tu próprio estás a culpar só um.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição tem sempre a mania que bate em todos LOL é até ao dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Se houver motivos para interpor uma providência cautelar com efeito suspensivo. Mas o castigo teria de sair sempre, antes 😄 

Estou a meter-me contigo. Mas sim concordo que treinadores que sejam constantemente expulsos devam começar a ser castigados. E não são multas é mesmo jogos de fora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Pah eu sei que deixaste de ser portista mas não fales por nós. Muita gente não se está a rever nestas constantes atitudes do nosso treinador

Onde está ele a falar por vocês? @Contador deixaste de ser portista?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Não disse que vocês diziam tal coisa mas vá, o que não falta é malta a achar o sergio o deus na terra (a maior parte dos meus amigos por ex.)

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Deixei e não apoiarei o clube enquanto tiver aquela gente à frente do mesmo e como o futebol em PT está cada vez melhor penso que só me dá gozo é ver estes clubes a serem enterrados ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a meter-me contigo. Mas sim concordo que treinadores que sejam constantemente expulsos devam começar a ser castigados. E não são multas é mesmo jogos de fora

A questão é serem dos clubes que são, basicamente. Em qualquer outro escalão já tinham levado forte e feio. O meu colega foi expulso duas vezes no ano passado, 15 dias na primeira vez, 1 mês na segunda. Expulsões normais com a agravante ser por mera reincidência. Bem sei que são organismos diferentes que tomam as decisões, visto no nosso caso ser a AF Lisboa, mas é ridículo o grau de discrepância tendo em conta que o desporto é o mesmo, ou semelhante. E tendo estes treinadores o mediatismo que têm, maior responsabilidade têm sobre os seus ombros, eles mais que ninguém é que ditam os exemplos.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

E depois não querem que o pessoal implique com aquelas situações do banco de suplentes do Porto...O Sérgio Conceição é o treinador do Porto, não é o treinador do Alverca. Está a representar um clube desta dimensão, só faz m*rda e o Porto do Ceição e de gajos como o Luís Gonçalves, quer queiram, quer não, é isto. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Sérgio diz que o Sérgio Oliveira tocou a bola com o cotovelo, no primeiro golo. Ainda não apanhei repetições claras...

Foi expulso pelo primeira vez na carreira, também disse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Men tu és um chato

Compartilhar este post

Link para o post

Men tu és um chato

Ele e quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 6 minutos:

Não disse que vocês diziam tal coisa mas vá, o que não falta é malta a achar o sergio o deus na terra (a maior parte dos meus amigos por ex.)

Deixei e não apoiarei o clube enquanto tiver aquela gente à frente do mesmo e como o futebol em PT está cada vez melhor penso que só me dá gozo é ver estes clubes a serem enterrados ❤️ 

Muitos portistas ainda tem aquele sentimento de gratidão pelo Sérgio. Mas aos poucos as pessoas estão a mudar de opinião. Vejo isso por exemplo nas redes sociais, dantes raramente este via um comentário negativo ao Sergio, hoje em dia não é bem assim

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Muitos portistas ainda tem aquele sentimento de gratidão pelo Sérgio. Mas aos poucos as pessoas estão a mudar de opinião. Vejo isso por exemplo nas redes sociais, dantes raramente este via um comentário negativo ao Sergio, hoje em dia não é bem assim

Eu vejo o contrário nesta época: os portistas estão, novamente, do lado do Conceição

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Men tu és um chato

Lamento, então 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 53 minutos:

Quantas expulsões são precisas para haver uma suspensão a sério? Que p*ta de vergonha.

Ora aí está o problema disto. Enquanto os castigos para estes tristes espetáculos forem multas irrisórias vai continuar tudo na mesma mas como também não há interesse em mudar está tudo bem.

• Concordo! 10

Compartilhar este post

Link para o post

Posso fazer a piada do Fábio Cardoso, ou agora só se fala do Conceição? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 41 minutos:

Eu vejo o contrário nesta época: os portistas estão, novamente, do lado do Conceição

tb me parece, visto de fora, honestamente. Ele ter ganho aquele campeonato no passado, na raça, quando esteve a 7 pontos, deu-lhe muito crédito outra vez. Tanto que este ano está a 10, aliás, tem estado a 10 há muitas jornadas e não vez um clamor social grande de Portistas a pedirem a cabeça do Conceição para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

tb me parece, visto de fora, honestamente. Ele ter ganho aquele campeonato no passado, na raça, quando esteve a 7 pontos, deu-lhe muito crédito outra vez. Tanto que este ano está a 10, aliás, tem estado a 10 há muitas jornadas e não vez um clamor social grande de Portistas a pedirem a cabeça do Conceição para ontem.

A juntar há brilhante Champions que estão a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 horas:

O Conceição tem sempre a mania que bate em todos LOL é até ao dia.

desta vez andou metido atrás dos jogadores "agarrem-me se não vou-me a ele!". Quando ele vê que o Paulo Sérgio ia para cima dele e faz-lhe o sinal de "vamos andar à porrada lá fora" começa a andar para o lado e depois fica para trás. Só quando o outro já está dentro do túnel é que ele vai outra vez armado em galifão.

Editado por Puto Perdiz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam era meter o Ceição numa jaula com o Gattuso, o Roy Keane ou o Di Canio, por exemplo.

Pagava bilhete!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...