Duda34 Publicado 27 Março 2021 (editado) Mais um bom golo! Bernardo é mel Editado 27 Março 2021 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Março 2021 Lindo movimento do Bernardo antes de abrir para o Cedric 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Cedricoooo que bola Jota é amor Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 27 Março 2021 Primeira coisa em condições que o Cédric faz no jogo! Só temos é de jogar sempre com o Bernardo e com o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Março 2021 O Jota deixa-me molhado. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Sai da frente CR7, dá lugar ao DJ17 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2021 Todos os pinos acertam uma. Jotinha amote maquina Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2021 Mas o Cedric está a jogar mal? Esta mania de ter ódios de estimação... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 O que acho incrível é que estamos a jogar com 3 do City, 1 do United, 1 do PSG, 1 do arsenal, 1 do Liverpool e 1 da Juventus. Estamos com jogadores a um nível altíssimo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Duda34, Agora: Mas o Cedric está a jogar mal? Esta mania de ter ódios de estimação... nao é essa questão. é mais numa de, agora, ao contrário de 2016, temos Cancelo e Semedo, pelo que o Cedric é claramente 3ª opção. A mim não me fa confusão o Cedric. Mas até acho que em termos de qualidade está atrás do Dalot e tudo. O que só diz bem da pool de jogadores que hoje temos como convocáveis. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Sai da frente CR7, dá lugar ao DJ17 DJ Seventeen Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 deixa bater o Oliveira que ele está com pé quente!!! Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 27 Março 2021 Grande Ronaldo, continua a tentar Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: nao é essa questão. é mais numa de, agora, ao contrário de 2016, temos Cancelo e Semedo, pelo que o Cedric é claramente 3ª opção. A mim não me fa confusão o Cedric. Mas até acho que em termos de qualidade está atrás do Dalot e tudo. O que só diz bem da pool de jogadores que hoje temos como convocáveis. Olhando aos comentários aqui, parece que é claramente essa a questão. O Ronaldo hoje, sem aparecer minimamente no jogo, está melhor que no outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Março 2021 Tirar Ronaldo e meter Félix ou Andre Silva na segunda parte Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2021 este comentador a arriscar a carreira dele a comentar a seleçao tuga com esta boca do livre lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2021 Fds, agora tinha o Bernardo sozinho a abrir na esquerda e foi para o meio rematar contra a defesa da Sérvia. Fds, pqp Compartilhar este post Link para o post