Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Qual. Mundial] Sérvia 2-2 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

nao é essa questão.

é mais numa de, agora, ao contrário de 2016, temos Cancelo e Semedo, pelo que o Cedric é claramente 3ª opção.

A mim não me fa confusão o Cedric. Mas até acho que em termos de qualidade está atrás do Dalot e tudo.

O que só diz bem da pool de jogadores que hoje temos como convocáveis. 

O Semedo é tudo menos consensual. Não sei se não prefiro o Cedric, neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Semedo é tudo menos consensual. Não sei se não prefiro o Cedric, neste momento. 

Cancelo e Ricardo. Depois Cedric e por fim Semedo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo de Portugal está o Luxemburgo e descobri agora que o Mica Pinto que fez a formação no Sporting representa o Luxemburgo, acho que saiu lesionado contra o Qatar no jogo de treino e não está a jogar hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Cedric ao Semedo, tbh. Tem jogado bem ultimamente, imo.

A nossa geração é do crl. Tanto talento no banco. Já para não falar dos sub 21.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

No grupo de Portugal está o Luxemburgo e descobri agora que o Mica Pinto que fez a formação no Sporting representa o Luxemburgo, acho que saiu lesionado contra o Qatar no jogo de treino e não está a jogar hoje 

Ao tempo que ele representa o Luxemburgo. Andas desatento à atualidade futebolística luxemburguesa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Ao tempo que ele representa o Luxemburgo. Andas desatento à atualidade futebolística luxemburguesa!

Como vi que só tinha 6 jogos pensei que só tivesse começado agora 

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que querem pôr o Félix à força?

O Jota, como mostrou desde que tocou na bola pela selecção, é muitíssimo mais útil e o Ronaldo tem sido excelente pela selecção nos últimos anos (por exemplo contra a Suécia há uns meses em que desbloqueou um jogo complicado com 2 golos).

O Félix tem tudo para ser um dos melhores jogadores portugueses desta geração mas na selecção o que tem feito? Faz umas fintas e tal e é inconsequente. Sim, ele obviamente sabe muito mais que isso e isso não representa o valor dele, mas a sério que querem sentar o Jota, o Ronaldo e o Bernardo Silva para o pôr à força neste momento?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JFDCamara, há 1 minuto:

Porque é que querem pôr o Félix à força?

O Jota, como mostrou desde que tocou na bola pela selecção, é muitíssimo mais útil e o Ronaldo tem sido excelente pela selecção nos últimos anos (por exemplo contra a Suécia há uns meses em que desbloqueou um jogo complicado com 2 golos).

O Félix tem tudo para ser um dos melhores jogadores portugueses desta geração mas na selecção o que tem feito? Faz umas fintas e tal e é inconsequente. Sim, ele obviamente sabe muito mais que isso e isso não representa o valor dele, mas a sério que querem sentar o Jota, o Ronaldo e o Bernardo Silva para o pôr à força neste momento?

Até o André Silva está à frente dele neste momento, estes 4 estão à frente dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 18 minutos:

Olhando aos comentários aqui, parece que é claramente essa a questão.

entao,mas isso não tem que ver com ele estar ou não a fazer um mau jogo. Tem que ver com a gente achar que ele é hoje em dia o 4ª melhor lateral direito português, mas continua a ir à selecção.

Verdade seja dita, este Arsenal está tão m*rdoso que o Cedric já é titular lá.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre gostei do Mitrovic, desde os tempos em que ele apareceu no Partizan. Fico com pena que não tenha feito uma carreira melhor, tinha condições para ter sido um dos grandes avançados de nivel mundial na ultima década.

Edit: Só tem 26 anos? Pensei que ia nos 29.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Porque não há var nesta fase?

A FIFA não deve ter dinheiro 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...