Simeone Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: nao é essa questão. é mais numa de, agora, ao contrário de 2016, temos Cancelo e Semedo, pelo que o Cedric é claramente 3ª opção. A mim não me fa confusão o Cedric. Mas até acho que em termos de qualidade está atrás do Dalot e tudo. O que só diz bem da pool de jogadores que hoje temos como convocáveis. O Semedo é tudo menos consensual. Não sei se não prefiro o Cedric, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 27 Março 2021 Na 2º parte é não facilitar e tentar marcar mais 1. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2021 Bernardo é o melhor, que amor Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 27 Março 2021 Citação de Simeone, Agora: O Semedo é tudo menos consensual. Não sei se não prefiro o Cedric, neste momento. Cancelo e Ricardo. Depois Cedric e por fim Semedo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 No grupo de Portugal está o Luxemburgo e descobri agora que o Mica Pinto que fez a formação no Sporting representa o Luxemburgo, acho que saiu lesionado contra o Qatar no jogo de treino e não está a jogar hoje Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2021 Tirava o Ronaldo e metia o João Felix. 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 27 Março 2021 Prefiro o Cedric ao Semedo, tbh. Tem jogado bem ultimamente, imo. A nossa geração é do crl. Tanto talento no banco. Já para não falar dos sub 21. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2021 Citação de Jimpo, há 2 minutos: No grupo de Portugal está o Luxemburgo e descobri agora que o Mica Pinto que fez a formação no Sporting representa o Luxemburgo, acho que saiu lesionado contra o Qatar no jogo de treino e não está a jogar hoje Ao tempo que ele representa o Luxemburgo. Andas desatento à atualidade futebolística luxemburguesa! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Citação de Duda34, há 2 minutos: Ao tempo que ele representa o Luxemburgo. Andas desatento à atualidade futebolística luxemburguesa! Como vi que só tinha 6 jogos pensei que só tivesse começado agora Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Março 2021 Neste momento prefiro o Manafá ao Semedo. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 27 Março 2021 Porque é que querem pôr o Félix à força? O Jota, como mostrou desde que tocou na bola pela selecção, é muitíssimo mais útil e o Ronaldo tem sido excelente pela selecção nos últimos anos (por exemplo contra a Suécia há uns meses em que desbloqueou um jogo complicado com 2 golos). O Félix tem tudo para ser um dos melhores jogadores portugueses desta geração mas na selecção o que tem feito? Faz umas fintas e tal e é inconsequente. Sim, ele obviamente sabe muito mais que isso e isso não representa o valor dele, mas a sério que querem sentar o Jota, o Ronaldo e o Bernardo Silva para o pôr à força neste momento? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Citação de JFDCamara, há 1 minuto: Porque é que querem pôr o Félix à força? O Jota, como mostrou desde que tocou na bola pela selecção, é muitíssimo mais útil e o Ronaldo tem sido excelente pela selecção nos últimos anos (por exemplo contra a Suécia há uns meses em que desbloqueou um jogo complicado com 2 golos). O Félix tem tudo para ser um dos melhores jogadores portugueses desta geração mas na selecção o que tem feito? Faz umas fintas e tal e é inconsequente. Sim, ele obviamente sabe muito mais que isso e isso não representa o valor dele, mas a sério que querem sentar o Jota, o Ronaldo e o Bernardo Silva para o pôr à força neste momento? Até o André Silva está à frente dele neste momento, estes 4 estão à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Duda34, há 18 minutos: Olhando aos comentários aqui, parece que é claramente essa a questão. entao,mas isso não tem que ver com ele estar ou não a fazer um mau jogo. Tem que ver com a gente achar que ele é hoje em dia o 4ª melhor lateral direito português, mas continua a ir à selecção. Verdade seja dita, este Arsenal está tão m*rdoso que o Cedric já é titular lá. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2021 Estava muito fácil, ligaram o hard mode Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Porque não há var nesta fase? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 (editado) sempre gostei do Mitrovic, desde os tempos em que ele apareceu no Partizan. Fico com pena que não tenha feito uma carreira melhor, tinha condições para ter sido um dos grandes avançados de nivel mundial na ultima década. Edit: Só tem 26 anos? Pensei que ia nos 29. Editado 27 Março 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Citação de Ricardo Pinto, Agora: Porque não há var nesta fase? A FIFA não deve ter dinheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 27 Março 2021 O árbitro o safar o amarelo ao Ronaldo, como dizia o outro não há necessidade Cristiano Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2021 Citação de Duda34, há 3 minutos: Boa entrada 4 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 O Oliveira também não está a fazer grande jogo. O Bruno tem de levar o seu amarelo. Compartilhar este post Link para o post