Shark Publicado 27 Março 2021 O Cedric ja jogou na esquerda algumas vezes no Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2021 Já se estava a adivinhar lol E o Felix que entrou tão bem no ultimo jogo volta a ficar no banco. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Março 2021 Incrível que mesmo sendo um onze com algumas opções discutíveis e tendo jogadores de fora por lesão, continua a ser fortíssimo. Temos mesmo uma geração do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Março 2021 Pobre João Félix, levar com Simeone no clube e Nando Santos na seleção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Março 2021 O Ronaldo é que já se safou, hoje quem leva com o hate é o Cedric. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Março 2021 Gosto do 11, como está o Fonte? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Março 2021 É quase de certeza o Cancelo na esquerda. Joga regularmente lá no City e até acho que já chegou a jogar aí na seleção. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 27 Março 2021 Citação de migxstoper, Agora: É quase de certeza o Cancelo na esquerda. Joga regularmente lá no City e até acho que já chegou a jogar aí na seleção. O Cédric também tem jogado com regularidade à esquerda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Março 2021 Quando tivermos a ganhar 1-0 é só meter o Palhinha pelo Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 27 Março 2021 Quantas vezes o Luxemburgo nos calha no grupo nos últimos anos? Parece que estamos sempre a jogar contra eles 😅 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2021 Citação de pedritsh, há 11 minutos: Quando tivermos a ganhar 1-0 é só meter o Palhinha pelo Bruno Fernandes. E o Bragança aos 85... Ups, nevermind. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2021 Goloooooo do jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Março 2021 Citação de saidex, há 18 minutos: O Cédric também tem jogado com regularidade à esquerda. Certo mas Portugal foi campeão europeu com o Nandinho com o Cedric a titular na direita. Tento em conta que o Cancelo rende na esquerda também fazia sentido ser ele o adaptado como está a ser. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 quem é que marcou, que estava a ligar à minha avó e não vi. ah estão a repetir agora Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: quem é que marcou, que estava a ligar à minha avó e não vi. ah estão a repetir agora Como está a tua avó? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Março 2021 Citação de Seferogol, há 1 minuto: Como está a tua avó? vai andando, coitada, na aldeia, meio que sozinha. Va tem a companhia das outra velhas e do gato. Coitados dos velhos, no meio da pandemia são quem mais sofre. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: quem é que marcou, que estava a ligar à minha avó e não vi. ah estão a repetir agora Pede-lhe pra ela ver no teletexto é mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Março 2021 Porque é que agora todos os comentadores se lembraram de utilizar a palavra "vaga"? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Março 2021 Começámos bem mas já estamos a aportugalizar Compartilhar este post Link para o post